07.07.2024ūüôŹMensagem do Sagrado Cora√ß√£o de Jesus e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠


07.07.2024ūüôŹMensagem do Sagrado Cora√ß√£o de Jesus e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“Gera√ß√£o! Minhas almas eleitas! Venho hoje com a minha M√£e Imaculada, no anivers√°rio mensal das nossas apari√ß√Ķes aqui, para dizer a voc√™s: sejam as centelhas, as fagulhas do meu Sagrado Cora√ß√£o.

Sejam as centelhas do meu Sagrado Coração, incendiando o mundo inteiro com a chama de amor do meu Sagrado Coração e do coração da minha mãe.

Sejam as centelhas do meu Sagrado Coração, levando por toda a parte as minhas mensagens e as mensagens da minha mãe, para que as almas conheçam o nosso amor e, em conhecendo o nosso amor, nos amem e em nos amando, se tornem dignas de nós, das nossas graças, dos nossos tesouros e da salvação que Eu ofereço.

Sejam as centelhas do meu Sagrado Cora√ß√£o, levando a todas as almas o conhecimento das minhas mensagens e da minha m√£e, porque o meu povo perece por falta de conhecimento, por ignor√Ęncia.

Sejam as centelhas do meu Sagrado Coração, levando por toda a parte as graças do meu Sagrado Coração e da minha mãe, indo de casa em casa com as imagens peregrinas da minha mãe, levando o nosso amor a todos aqueles que não nos conhecem.

Os cora√ß√Ķes est√£o dur√≠ssimos, √© verdade, mas ainda existem cora√ß√Ķes de boa vontade que acolher√£o as palavras da minha m√£e e as minhas palavras com amor.

V√£o! Levem a essas almas o nosso amor e incendeiem os cora√ß√Ķes delas com a chama de amor dos nossos cora√ß√Ķes. Assim, pouco a pouco o mundo se transformar√° no inc√™ndio grandioso que arder√° com a chama de amor do meu Sagrado Cora√ß√£o e do cora√ß√£o da minha m√£e noite e dia e, ent√£o, o mundo se transformar√° no meu reino de amor e o meu inimigo finalmente ser√° aniquilado.

O meu Sagrado Coração vencerá com a minha mãe. Aqueles que rejeitaram os nossos chamados à conversão, aqueles que abusaram da minha paciência, da minha misericórdia e das minhas graças, os indesejáveis, aqueles que lutaram contra mim e minha mãe, serão arremessados por mim ao chão no dia do castigo. Este, o chão se abrirá por baixo deles e os engolirá muitos, e as almas deles descerão ao fogo eterno para lá serem castigadas por toda a eternidade.

Penit√™ncia e ora√ß√£o! Convers√£o √© o que Eu desejo. Acolham o imenso amor que Eu e minha m√£e mostramos aqui por tantos anos que j√° duram as nossas apari√ß√Ķes, porque foi com imenso amor que Eu enviei a minha m√£e aqui e que Eu vim para salvar cada um de voc√™s.

Eu sou a videira... Todo aquele que está fora de mim morrerá como um galho seco cortado do tronco. Aquele que está ligado, unido a mim, esse dará muito fruto de vida eterna. Permaneçam no meu amor, permaneçam em mim, vivam em mim e Eu viverei em vocês.

A todos abençoo com o amor: de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí.

Ataquem o meu inimigo rezando a hora do meu Sagrado Coração 32 duas vezes e dando a dois filhos meus.

A paz, meus filhos.”


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz. Hoje, quando se completa mais um mês da minha presença aqui com o meu filho Jesus e todo o Céu, venho novamente pela boca do meu servo para dizer a todos: acolham o amor peregrino que vem do Céu como uma mãe que chama os filhos continuamente para os seus braços, para dentro do seu coração.

Acolham a peregrina do amor que sou Eu, que venho do Céu há tantos e tantos anos em busca dos meus filhos perdidos e que vagueiam pelo mundo desnorteados, para chamá-los ao verdadeiro caminho da felicidade e da paz.

Acolham a peregrina do amor que vem do Céu repleta de graças para conceder a todos os filhos.

Acolham a peregrina do amor que vem do Céu para dizer continuamente que é chegado o tempo da conversão. O machado já está posto à raiz das árvores e toda árvore que não der fruto será cortada!

Sim, não podem servir a dois senhores, não podem servir a Deus e ao mundo. Não podem servir ao Céu e à Terra ao mesmo tempo, não podem servir à graça e à verdade e ao mal e ao pecado. Por isso, convertam-se, meus filhos, mudem de vida para que verdadeiramente vocês sejam dignos do Céu.

Purifiquem as suas almas de toda a contamina√ß√£o dos pecados que fizeram com outras pessoas, com penit√™ncias, jejuns e ora√ß√Ķes. Limpem os templos, os cora√ß√Ķes de voc√™s, com a ora√ß√£o. Alimentem as suas almas com a medita√ß√£o para que elas sejam fortes e s√°bias e saibam sempre escolher o que √© melhor para as suas almas e o que √© o certo que devem fazer.

Rezem continuamente, porque sem a ora√ß√£o nenhuma gra√ßa √© dada a voc√™s. Nada conseguir√£o sem penit√™ncias e ora√ß√Ķes.

Os cora√ß√Ķes se tornaram dur√≠ssimos agora e j√° quase nenhum raio de luz do C√©u penetra neles.  Se tornaram completamente insens√≠veis a qualquer gra√ßa do C√©u e mortos espiritualmente, mas a minha poderosa chama de amor pode ainda quebrar esses cora√ß√Ķes duros e acender neles a chama do amor divino.

Por isso, meus filhos, vão! Levem as minhas mensagens e o meu amor a todos os meus filhos, porque aí a minha chama de amor verdadeiramente derrotará Satanás na vida dos meus filhos e triunfará neles conduzindo-os pelo caminho e pela estrada que conduz ao Céu.

Vivam a virtude da magnanimidade, essa virtude que os faz empreender coisas árduas por Deus, arcar com as consequências disso e aguentar todos os sofrimentos interiores e exteriores por amor a Deus. A verdadeira alma que ama a Deus se conhece pela virtude da magnanimidade.

Convertam-se sem demora, porque o tempo est√° acabando, meus filhos, e agora j√° s√£o poucas as mensagens que Eu poderei lhes dar.

Meu filho Marcos, os meus quadros e os seus continuar√£o a chorar para mostrar aos homens, como √© grande a minha dor e tamb√©m a sua, pelas ingratid√Ķes, pelos sofrimentos cont√≠nuos que os homens causam a n√≥s.

Sim, ao longo destes meses o guerreiro que Eu tinha, que produzia tantos Rosários Meditados para mim, tantos terços e filmes, este guerreiro nada mais, nada mais pode fazer, porque sua mente, sua alma e seu coração foram feridos mortalmente pela ingratidão, a falsidade e a maldade das pessoas.

Sim, quantas almas, quantas almas que dependiam destes novos rosários, terços e novos filmes que poderiam ter recebido nova graça e outras tantas, os raios da minha chama de amor para que fossem salvas e não receberam... Sim, estou perdendo o meu guerreiro mais ardoroso, esforçado, trabalhador para esta doença causada pela ingratidão e a maldade das pessoas, mas a minha chama de amor vela. A minha chama de amor está dentro de você e ela agirá para salvar-te, para te restaurar, meu filho, mas esta dor continuará a ser mostrada e enquanto uma grande onda de amor não se levantar das almas em direção a mim e também a você, as nossas lágrimas não cessarão de cair.

Sim, o mundo deve conhecer, as pessoas precisam conhecer e ver as consequências das suas atitudes e seus pecados e a justiça divina cobrará cada uma por tudo isso. Tenha o seu coração em paz, filho meu, porque Eu velo e cuido de ti.

Eu te abençoo agora e acolho o oferecimento que você fez hoje de manhã do Rosário Meditado 83, oferecido pelo seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama e também sobre os meus filhos que estão aqui. Derramo agora sobre o seu pai 428 mil bênçãos e sobre os que estão aqui derramo agora sete mil bênçãos especiais. Sobretudo aos que usam o meu Escapulário Cinza e a minha Medalha da Paz, dou agora também a indulgência plenária, o perdão das faltas e das penas e também dou todas as graças que prometi aos que usarem a minha medalha da paz.

Aqueles que trouxerem sobre o peito a minha Medalha da Paz e o meu Escapulário Cinza da Paz a cada dia sete, receberão também oito graças especiais do Espírito Santo.

Meu filho Carlos Tadeu, aben√ßoo a voc√™ mais uma vez. Continue com os cen√°culos! Neste m√™s, reze com os meus filhos o Ter√ßo do Triunfo Meditado n√ļmero tr√™s, para que os meus filhos compreendam a seriedade, a gravidade desta hora e como bons soldados lutem juntamente comigo para a salva√ß√£o dos meus filhos.

Continue, filho meu, porque cada cenáculo que você faz diminui o poder de Satanás e aumenta o poder da minha chama de amor para salvar os meus filhos no mundo inteiro.

Eu te aben√ßoo e te cubro agora com o meu manto de amor. V√£o, meus filhos, v√£o e ataquem o meu inimigo com o Ter√ßo do Triunfo n√ļmero dois e com o Ter√ßo das Dores Meditado n√ļmero cinco. V√£o! 

Ataquem o meu inimigo e salvem as almas dos meus filhos.

Vocês devem ser os meus soldados. A minha luta contra o dragão infernal em breve acabará! Eu serei a vencedora no final desta guerra e somente aqueles que lutarem comigo receberão a medalha de honra do meu filho e também a coroa da vitória.

V√£o e salvem as almas dos meus filhos. Nos cen√°culos deste m√™s, rezem o Ter√ßo da Chama de Amor n√ļmero um, para que os meus filhos consolem-me e tamb√©m o Ter√ßo das L√°grimas Meditado 22.

Rezem o Rosário todos os dias. Rezem muitas vezes também o Terço dos Consagrados ao meu coração, para que verdadeiramente vocês vivam em mim e Eu em vocês.

A todos aben√ßoo com amor, especialmente a voc√™, meu filho Marcos, que durante tantos anos tanto trabalhou e lutou por mim. Quando vejo os cen√°culos dos anos 1990 que voc√™ fazia para mim, meu cora√ß√£o se comove. E n√£o se admire que j√° naquela √©poca Eu me refletia nos seus olhos na hora da apari√ß√£o. Eu sempre vivi em voc√™ como em meu jardim, como em minha segunda casa, em meu segundo C√©u, como em meu pal√°cio e trono de amor e voc√™ sempre viveu em mim. E √© por isso que por meio de voc√™ naquela √©poca, Eu j√° libertava os pocessos dos dem√īnios expulsando-os, curava os doentes, fazia sinais no sol, na lua e nas estrelas e tantas e tantas gra√ßas, porque voc√™ sempre foi meu e Eu sempre fui tua e voc√™ sempre permaneceu em mim e Eu sempre em voc√™. E como te prometi em 1993, continuarei vivendo em voc√™ com o meu filho Jesus at√© o triunfo do meu Imaculado Cora√ß√£o. Juntos sempre n√≥s!

Eu te abençoo e a todos os meus filhos: de Lourdes, de Dozulé, de Pontmain e de Jacareí.

Mostre aos meus filhos o milagre da chama da vela que n√£o queimou a sua m√£o e do raio de luz que no mesmo dia de hoje, h√° exatamente 30 anos atr√°s, fiz descer do C√©u sobre voc√™. Para que assim os meus filhos vejam, n√£o apenas que a mulher vestida de sol verdadeiramente est√° aqui com todo o seu poder e que aqui apareceu o sinal do apocalipse 12, mas tamb√©m que escolhi voc√™, o jovem profetizado por Joel e por tantos santos e que quem te ouve a mim ouve, quem te despreza a mim despreza e quem te ofende a mim ofende; e as ofensas feitas a mim n√£o ser√£o perdoadas de maneira nenhuma nem nesta vida, nem na outra.”










 

Coment√°rios