30.05.2024ūüôŹMensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠



30.05.2024ūüôŹMensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠

 (Maria Sant√≠ssima): “Meus filhos, venho novamente do C√©u para dar a Minha Mensagem atrav√©s do meu servo para sempre eleito:

Penitência! Penitência! Penitência pela conversão da humanidade.

Não basta a oração, é necessário a conversão, a mudança de vida, é necessário modificar-se.

Não podem servir a dois senhores, não podem servir a Deus e ao maligno, ao Meu Filho Jesus e ao pecado e aos vícios, por isso, convertam-se!

O mundo desprezou continuamente ao longo dos séculos o meu chamado à Oração e à Penitência.

E agora o Senhor vai parar os pecadores de uma vez por todas, porque eles mesmos n√£o querem parar. Deus vai parar o pecador, Deus vai parar o mal no mundo, porque os autores do mal, os pecadores, n√£o quiseram parar ao longo dos s√©culos, apesar das Minhas cont√≠nuas Apari√ß√Ķes e Mensagens chamando √† convers√£o.

Por isso, o Pai que j√° esperou demais, vai finalmente agora dar a cada filho a recompensa segundo as obras de cada um. 

Sim, assim como em Sodoma e Gomorra Ele deu a eles a recompensa que os seus maus atos pediam, assim também, fará Ele com esta geração.

Convertam-se! Arrependam-se! Nada de manchado poderá entrar no Céu, modifiquem-se, não podem servir a dois Senhores.

A Minha Mensagem de La Salette já dizia isso: Não podem servir a dois Senhores. Penitência e Conversão, pedia Eu. Há quanto tempo Eu tenho sofrido por vocês e vocês não fazem caso disso.

Ainda hoje, a Minha Dor materna é desprezada pela maioria dos meus filhos, e é por isso, que o Pai vai aplicar o castigo para parar os pecadores de uma vez por todas.

Como √© importante dar a conhecer ao mundo a Minha Mensagem de La Salette, por isso, desejo que esses filmes feitos pelo meu filhinho Marcos, sejam divulgados o mais depressa poss√≠vel a todos os meus filhos, √© a √ļltima chance da humanidade. Se ela acolher a Minha Mensagem de La Salette, o Meu Segredo contido nestes filmes e se converter, Deus ter√° piedade dela como teve de N√≠nive, pois todos os castigos podem ser cancelados com a Convers√£o.

Fujam de todo o pecado para que voc√™s n√£o adquiram a contamina√ß√£o do inimigo e n√£o venham a sofrer a f√ļria da a√ß√£o do inimigo na alma e na vida de voc√™s por muitos e muitos anos.

Não se liguem aos pecadores pecando com eles, pois vocês se tornarão consortes, assim, dos pecados da contaminação e também dos castigos deles.

Penitência e Oração! Rezem o meu Rosário todos os dias!

Rezem o Terço das Lágrimas, que diante do Meu Filho tem tanto poder.

Continuem rezando a Hora da Paz e também a Hora dos Anjos com fidelidade.

Meu filho Marcos, como consolou o Meu Cora√ß√£o este filme de La Salette que voc√™ fez. Sim, ao dar a conhecer ao mundo n√£o apenas a mensagem, o segredo, o segredo que dei a Maximino e tamb√©m a terceira parte verdadeira, a explica√ß√£o do Segredo de F√°tima, mas tamb√©m, ao mostrar aos meus filhos toda a minha preocupa√ß√£o, toda a minha afli√ß√£o e dor por eles voc√™ fez os meus filhos compreenderem verdadeiramente a urg√™ncia deste tempo de guerra em que n√≥s todos estamos agora.

Sim, a guerra entre Mim e o dragão vai agora para a sua parte final meus filhos e os meus soldados tem que lutar, os meus soldados tem que ajudar a comandante a vencer esta grande guerra, aquele que não se alistar no Meu exército já tem a sua sentença de morte eterna decretada, porque com certeza será abatido pelo meu inimigo e perecerá.

Meu filho, continue divulgando para os meus filhos a Minha Mensagem de La Salette e todas as Minhas outras mensagens, para que os meus filhos compreendam que eles devem lutar, que cada dia uma batalha que Eu travo contra o meu inimigo, e em breve vir√£o as tr√™s √ļltimas que culminar√£o no grande Triunfo do Meu Cora√ß√£o Imaculado, at√© que cheguem essas tr√™s √ļltimas batalhas, o meu inimigo est√° entrincheirado preparando uma armadilha fatal para destruir cada um de voc√™s, por isso, filhinhos, rezem, rezem e vigiem sem cessar e sem se descuidar de voc√™s mesmos um minuto, e trabalhem lutando intensamente comigo para salvar os meus filhos que s√£o prisioneiros do ex√©rcito inimigo, para que Eu possa finalmente traz√™-los para a luz.

Meu filho, voc√™ fez aquilo que o Pai mais desejava e ningu√©m nunca fez, aquilo que Eu mais desejava e ningu√©m nunca fez, tornar La Salette mais conhecida e amada e tamb√©m o segredo dos √ļltimos tempos conhecido por todos os meus filhos, para que ent√£o, verdadeiramente eles pudessem se converter, se libertar das trevas, vir para a luz e entrar no Meu ex√©rcito vitorioso de Ora√ß√£o, Sacrif√≠cio e Penit√™ncia.

Sim, voc√™ fez isso e deu para Mim, para o Meu Cora√ß√£o Imaculado o maior consolo, a maior alegria, e n√£o apenas para Mim, mas tamb√©m para Maximino e Mel√Ęnia.

Por isso, eu te abençoo agora, acolho o seu pedido, sim, acolho os méritos deste filme, desta obra santa de amor que você fez por Mim e converto em graças para derramar agora sobre o seu pai Carlos Tadeu e sobre mais as duas pessoas por quem você me pediu em especial, sim, derramo as minhas graças sobre eles.

E tamb√©m filho meu, desejo dizer a voc√™:  Agora que voc√™ cumpriu a profecia de La Salette tirando a Apari√ß√£o de La Salette do esquecimento como Eu tinha predito a Maximino, verdadeiramente, todas as p√°ginas do Apocalipse v√£o cumprir-se, e finalmente, chegar√° para o mundo inteiro o Novo C√©u e a Nova Terra.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de La Salette e de Jacareí!

Alegre-se meu filho, porque voc√™ cumpriu o prop√≥sito, o plano do Senhor para com voc√™ Marcos, voc√™ foi criado e enviado a esse mundo para amar apaixonadamente, abrasadoramente a Mim e as Minhas Apari√ß√Ķes, tirar todas elas do esquecimento e do desprezo, tirar assim as espadas de dor do Meu Cora√ß√£o e fazer-Me reinar e triunfar nos cora√ß√Ķes dos meus filhos pelo conhecimento delas.

Alegre-se, porque assim como ninguém fez por Mim o que você fez, assim também por ninguém farei o que farei por você no Céu te dando a coroa de glória mais bela de todas e a morada mais bela ao lado dos meus videntes, dos meus eleitos que ocuparão os tronos dos Serafins.

A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e deixo a paz.

Volto agora filho meu ao seu cora√ß√£o, onde resido como em meu Pal√°cio de amor.”

Coment√°rios