26.04.2024🙏Mensagem de São Geraldo Majella a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


26.04.2024🙏Mensagem de São Geraldo Majella  a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(São Geraldo): “Amados irmãos meus, Eu, Geraldo Majella, venho novamente do Céu hoje para dizer a vocês:

Amem a Mãe do Bom conselho, escutem-na, pois todo aquele que a escutar será sábio.

Neste mundo em que cada dia mais as trevas recobrem todas as coisas e Satanás emprega todo o seu poder para empurrar o mundo para a sua destruição e perdição eterna... Vocês devem ser as luzes de sabedoria no meio de tantas trevas ensinando os homens a verdadeira sabedoria que é: escolher o Paraíso e não a Terra, escolher o Céu e não as coisas terrenas, escolher a salvação da alma e não entregar-se ao mal e aos vícios.

Para que desta forma todos sejam libertados do jugo do mal e todos possam trilhar o caminho da salvação, da santidade que conduz ao Céu.

Eu, Geraldo, fui sábio porque sempre escutei a Mãe do Bom conselho. Escutem a Mãe de Deus e Ela inspirará vocês o que devem fazer, como deverão se portar em todos os momentos da vida e como triunfar e sempre vencer de todas as ciladas do inimigo e de todas as provações da caminhada da Terra.

Continuem rezando o Rosário todos os dias!

Meu amado Marcos, esta noite você sofreu tanto e pela parte da manhã também. O seu sofrimento irradiou-se inclusive para os seus quadros, que hoje mais uma vez verteram lágrimas e também transpiraram o suor que é a imagem do sofrimento, da tribulação, da agonia da sua alma.

Algumas almas foram purificadas por esse sofrimento.

Algumas almas foram tocadas pela graça por esse sofrimento.

Sim, quando eu estava na Terra também sentia a dor com que os Corações de Jesus e de Maria são ofendidos e transpassados pelos pecados e pela falta de amor dos homens.

Eu também sofria e assim também é com você. Mas, avante! Pense, pense na Mãe de Deus, pense no sofrimento dela, pense nas almas a salvar e não desanime.

Estou com você, eu amo a você e nunca deixarei você sozinho.

Já disse muitas vezes que é mais fácil o Céu e a Terra passarem do que eu te abandonar.

Por isso, avante, segure nas minhas mãos, que eu te conduzirei pelo caminho que te levará à vitória seguramente pelo caminho que te levará à vitória eterna.

Somente, somente Reze, Reze, Reze! Pois, sobre a Terra nada é mais importante que a oração e não há outra forma de vencer o combate nesta vida que a oração.

Tudo é a Oração.

Tudo se soluciona pela Oração.

Eu amo a todos os que me amam e abençoo a todos: de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

 


 

Comentários