21.04.2024ūüôŹMensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠


21.04.2024ūüôŹMensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠


(Maria Sant√≠ssima): “Queridos filhos, venho novamente do C√©u para dar a minha Mensagem a voc√™s atrav√©s da boca do meu servo eleito e escolhido para sempre.

Ora√ß√£o e Convers√£o pela Paz! 

Somente a Oração acompanhada de Penitência e Conversão pode deter a Guerra. Ela é castigo dos pecados do mundo.

Somente a Oração e a Conversão, portanto, pode anular esse castigo.

Somente a oração e a Conversão, podem deter todas as Guerras e males do mundo.

Quanto mais o pecado superabundar na Terra mais desgraças, castigos e guerras haverão.

Quanto mais o pecado for combatido e mais convers√Ķes e ora√ß√Ķes houverem menos Guerras, pestes, doen√ßas e desgra√ßas acontecer√£o.

Por isso: Que todos se convertam e todos rezem o máximo possível, porque como eu disse Satanás agora está decidido a destruir de vez este planeta. Somente a Oração e a Conversão podem detê-lo.

Oração e Conversão, porque a justiça do Pai está cansada de conceder misericórdia e não haver conversão.

Se não houver uma mudança de vida geral, se não renunciarem ao pecado de estimação que cada um tem e não empreenderem uma total conversão, a Justiça do Senhor cairá de repente como uma espada sobre o mundo. E ai dos habitantes da Terra!

Rezem, Rezem, Rezem! A Oração e a Conversão podem cancelar qualquer Castigo.

Meu filho Marcos, hoje venho tamb√©m para dizer a voc√™, a ti: N√£o se aflija, porque voc√™ j√° triunfou e j√° venceu. O que eu mais queria de voc√™ que eram os Ros√°rios meditados, as Horas de Ora√ß√£o, os filmes das minhas Apari√ß√Ķes e da vida dos Santos voc√™ j√° o fez. Isso foi o que eu sempre mais amei em ti.

Voc√™ √© o √ļnico que sempre amou as minhas apari√ß√Ķes, se interessou por elas, defendeu-as, divulgou-as, procurou por todos os modos poss√≠veis tir√°-las do esquecimento, do desprezo da humanidade e dar tudo isso a conhecer aos meus filhos.

Você nunca foi daqueles que só procurava a realização da própria vontade, do próprio desejo como tantos gastaram a vida fazendo.

Voc√™ tamb√©m nunca foi do n√ļmero daqueles que procuravam apenas agradar aos outros, ter a aprova√ß√£o dos outros ou ficar em lugares aprovados buscando aprova√ß√£o.

Voc√™ sempre se importou unicamente e s√≥ pensou em mim, nas minhas apari√ß√Ķes e em tir√°-las do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Voc√™ nunca se importou com honras, com gl√≥rias, com aprova√ß√Ķes. Nunca procurou tamb√©m a realiza√ß√£o dos seus desejos pessoais como tantos fizeram a vida inteira procurando os prazeres e s√≥ procurando a sua vontade pr√≥pria.

Você também mesmo na fé nunca procurou a aprovação de ninguém. E nunca também vendeu os seus princípios, a verdade que você tem dentro de você para agradar a ninguém, para ter aprovação de ninguém, para ser bem recebido, acolhido e aprovado por ninguém.

Para voc√™ a verdade, o amor √† verdade, o amor a mim e √†s minhas apari√ß√Ķes sempre estiveram em primeiro lugar na sua vida e por isso voc√™ dedicou toda a sua vida. 

Foi por isso, que eu escolhi voc√™, foi pelo seu car√°ter. N√£o era porque voc√™ rezava, comungava ou ia √† missa, porque no come√ßo das apari√ß√Ķes voc√™ n√£o ia.

Eu te escolhi pelo seu caráter, eu escolhi você pela sua honestidade e amor a mim.

Eu sabia que voc√™ me amaria com todas as for√ßas e me defenderia, defenderia as minhas apari√ß√Ķes com todas as suas for√ßas. Por isso te escolhi, porque eu sabia que voc√™ preferiria sempre a mim, enquanto todos iriam buscar a realiza√ß√£o dos seus desejos, a obten√ß√£o dos seus prazeres e da satisfa√ß√£o da sua vontade pessoal, a obten√ß√£o de honras, aprova√ß√Ķes voc√™ escolheria e preferiria somente a mim, a mim e as minhas apari√ß√Ķes.

E para isso voc√™ dedicou toda a sua vida, divulgando, tirando do esquecimento tantas milhares de mensagens minhas dadas no mundo inteiro. E dando-as a conhecer aos meus filhos nos Ros√°rios meditados, nos Ter√ßos meditados, nas Horas de Ora√ß√Ķes, nos filmes das minhas apari√ß√Ķes.

O que eu mais queria que algu√©m fizesse na humanidade e ningu√©m fez, voc√™ fez. Voc√™ foi o √ļnico que fez, o √ļnico que se importou com as minhas apari√ß√Ķes, com as minhas mensagens, com a minha dor por v√™-las esquecidas, desprezadas e soterradas pela humanidade.

Por isso, voc√™ j√° triunfou, o que havia de mais importante a ser feito para a salva√ß√£o dessa gera√ß√£o voc√™ j√° fez e voc√™ foi o √ļnico que fez.

Tudo o que voc√™ fizer a mais daqui para frente ser√° apenas um acr√©scimo, por isso, que o seu cora√ß√£o repouse em paz, porque o que eu mais queria que algu√©m fizessem e nunca fez voc√™ o fez, o √ļnico que o fez.

Por isso, eu te escolhi, por isso, eu te prefiro e por isso escolhido e preferido você está para sempre. E as suas obras de amor ao longo de todos esses anos provam a sua dedicação, o seu amor, a sua fidelidade total a mim. E contra isto ninguém jamais poderá.

Por isso, alegre-se filho meu e descanse na paz do meu Imaculado Coração, que você já deu a mim tudo, tudo o que você mais queria. E agora, tudo o que você conseguir é o acréscimo disto.

Alegre seu cora√ß√£o, porque cada Ros√°rio meditado, cada Ter√ßo, cada Hora de Ora√ß√£o, cada filme das minhas apari√ß√Ķes que voc√™ fez e sai daqui tira muitas espadas de dor do meu Cora√ß√£o.

E quando me sinto transpassada de dor pelos pecados dos meus filhos. é ali na Loja Mariel, ali no meio dos filmes e Rosários aos milhares que você fez para mim, que o meu Coração encontra todo o consolo, toda a alegria ao ver a prova concreta do seu amor, obediência e fidelidade ao meu Coração.

Sim, cada pecado que cada um faz a cada dia, transpassa o meu Coração e o Coração do meu filho Jesus. E ali no meio daqueles milhares de Rosários que você fez para mim, de filmes divulgando as minhas mensagens é que o meu Coração é consolado e as espadas de dor são tiradas do meu coração.

Se alguém quiser fazer a mim e ao meu filho Jesus uma perfeita reparação divulgue esses Rosários, terços meditados, horas de oração e filmes do meu filho Marcos.

Não há maior desagravo e reparação que alguém possa fazer ao meu Coração do que este desagravo.

Continuem rezando o Ros√°rio todos os dias!

Eu aben√ßoo a todos e especialmente a voc√™ o mais dedicado, o mais esfor√ßado, o mais trabalhador e o mais fiel de todos os meus filhos. Aquele que deu para mim aquilo que eu mais queria e ningu√©m nunca deu: a divulga√ß√£o das minhas mensagens, das minhas apari√ß√Ķes e a defesa delas com toda a for√ßa e todo o amor.

A voc√™ meu filho Marcos, que fez para mim esta obra que eu mais queria e a todos os meus filhos aben√ßoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacare√≠.”



 

Coment√°rios