03.04.2024ūüôŹMensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠


03.04.2024ūüôŹMensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠


(Maria Sant√≠ssima): “Meus filhos, novamente venho do C√©u para dizer a voc√™s:

Convertam-se! Neste tempo santo procurem mudar completamente as suas vidas.

Somente quando voc√™s compreenderem a grandiosidade da minha vinda aqui e a grandiosidade das minhas Mensagens, os cora√ß√Ķes de voc√™s finalmente encontrar√£o a felicidade e a alegria e o sentido da vida de voc√™s.

Sem as minhas mensagens ninguém pode ser feliz, por isso, meditem-nas até que elas se tornem luz e vida na vida de vocês.

Meu filho Marcos, hoje, novamente venho do C√©u para dizer a voc√™: Hoje tamb√©m pela manh√£ estive na Loja Mariel e estive vendo todos os Ros√°rios meditados e Horas de Ora√ß√£o que voc√™ fez para Mim. Tocou o meu Cora√ß√£o especialmente a Hora da Paz n¬ļ 64.

Sim, quanta honra, quanta glória deu para Mim àquela Hora e todas as outras que você fez. Sim, tirou muitos espinhos do meu Coração.

Por isso, meu filho anime-se e continue fazendo essas obras santas para anunciar ao mundo inteiro a minha glória e para que os meus filhos me conheçam, me amem e me amando transformem-se em chamas incessantes de amor ao meu Coração.

No trabalho da sua vida está o Triunfo do meu Coração Imaculado.

Ser√£o esses Ros√°rios, Horas de Ora√ß√£o, esses filmes que voc√™ fez das minhas Apari√ß√Ķes, da Vida dos Santos e muitos mais.

Será por isso tudo que a Fé Católica triunfará. E no Triunfo do meu coração Imaculado a Igreja ressurgirá gloriosa, santa, sem mancha de contaminação alguma de nenhuma ideologia maligna.

E ent√£o, ser√° a maior vit√≥ria do Cora√ß√£o de Jesus e do meu Cora√ß√£o Imaculado. Em voc√™ reside toda a esperan√ßa, do meu Cora√ß√£o, do Cora√ß√£o do meu filho, em voc√™ est√° o Triunfo dos Nossos Cora√ß√Ķes.

Continuem rezando o meu Ros√°rio todos os dias!

Rezem o Terço das Lágrimas meditado 17 duas vezes pela paz do mundo.

A todos aben√ßoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacare√≠.”


 

Coment√°rios