29.03.2024ūüôŹMensagem da Senhora das Dores a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠ Sexta Feira Santa


https://youtu.be/vxjhpI3L2IU?si=72hfzJUPgZ_epvj1
29.03.2024ūüôŹMensagem da Senhora das Dores a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠ Sexta Feira Santa

(Maria Sant√≠ssima): “Eu sou a M√£e das Dores, sou a vossa M√£e Dolorosa.

Hoje, no dia em que contemplais a morte do meu filho Jesus na Cruz e a Sexta-feira da minha maior dor, venho do Céu novamente para dizer a vocês meus filhos:

Continuo sendo a M√£e Dolorosa, porque a humanidade continuou s√©culo ap√≥s s√©culo rejeitando, desprezando o amor do meu filho Jesus, o sacrif√≠cio dele na Cruz e seguiu pelo caminho do pecado, da maldade, da viol√™ncia, do √≥dio a Deus e do rep√ļdio, do desprezo √† Lei de Amor Dele.

Continuo sendo a Mãe Dolorosa porque os homens continuaram século após século mesmo depois de o Senhor Deus ter enviado: Santo após Santo, Missionário após Missionário, Profeta após Profeta seguindo pelo caminho do ódio aos Dez Mandamentos do Senhor, da violência preferindo o pecado, as trevas e rejeitando todos os contínuos convites do Senhor à conversão.

Continuo sendo a Mãe Dolorosa, porque mesmo depois de Eu ter enviado mensageiro após mensageiro, profeta após profeta, vidente após vidente para chamar os meus filhos à conversão, à oração e à mudança de vida Eu não fui ouvida.

O meu filho Jesus e Eu continuamos sendo desprezados. As nossas Apari√ß√Ķes, L√°grimas e Milagres para chama-los √† convers√£o s√£o negados e ridicularizados.

Os nossos Mensageiros enviados ao mundo são também desprezados, perseguidos, injustiçados, traídos e transpassados pela espada da dor juntamente Comigo.

E é por isso, que sobre essa humanidade o Pai vai mandar o grande Castigo que Eu profetizei no Japão, em Akita.

Sim, ser√° o pior Castigo que a humanidade j√° viu e ser√° muito, muito pior do que ser queimado e devorado pelo fogo dez vezes.

A humanidade n√£o muda o seu mal modo de proceder, se porta mal, os cora√ß√Ķes terminaram de endurecer completamente e j√° est√£o insens√≠veis a qualquer raio de luz do C√©u para tentar toc√°-lo √† convers√£o.

Os homens estão cada dia afundando mais no lamaçal da violência, da impureza, do ódio a Deus e agora verdadeiramente já não há mais meios humanos que possam curar esta humanidade ou reverter essa situação. Por isso, é que o próprio Pai fará esta purificação dolorosa da Terra.

Quando vocês têm algo estragado em casa vocês jogam fora e queimam. Da mesma forma fará o Pai com aquilo que se corrompeu e se deixou invadir pelas trevas da corrupção do meu inimigo.

Por isso, filhinhos, convertam-se depressa porque o tempo agora verdadeiramente est√° nos √ļltimos gr√£os prestes a acabar e o Senhor vir√° fazer Justi√ßa a todos aqueles que zombaram Dele, do meu filho Jesus, de Mim e daqueles que N√≥s enviamos para chamar o mundo √† convers√£o.

Penit√™ncia e Ora√ß√£o, Convers√£o, mudan√ßa de vida, eis a √ļnica coisa que pode salvar suas almas e salvar o mundo.

Rezem o meu Ros√°rio todos os dias, porque com o Ros√°rio consolam muito o meu Cora√ß√£o e d√£o ao meu Cora√ß√£o e ao Cora√ß√£o de Jesus o b√°lsamo do carinho e do amor dos seus cora√ß√Ķes.

Sejam fiéis, de nada adianta fazer penitências, atos exteriores se o coração não muda, se o coração não renuncia ao pecado preferido, se o coração não busca verdadeiramente transformar-se e tornar-se uma chama de amor.

Eu desejo a conversão do coração acompanhada de oração e sacrifício.

Meu filhinho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo consolar o meu Imaculado Coração, já sinto alívio pela sua presença aqui, agradeço a você e dou a você agora a minha benção materna.

Eu te amo muito e estarei sempre ao seu lado.

Você deve rezar em particular durante duas semanas o Terço meditado dos Consagrados. E deve também rezá-lo durante um mês nos cenáculos que você faz, para que os meus filhos compreendam o que é a verdadeira consagração ao meu Coração e verdadeiramente façam um compromisso de vida comigo, uma aliança de amor buscando a santidade que agrada ao meu coração.

E quanto a voc√™ meu filhinho Marcos, console-se pensando isso: que hoje, hoje √†s 5h da manh√£ Eu estive com o meu filho Jesus novamente na Loja Mariel contemplando quantos Ros√°rios, quantos Ter√ßos meditados, quantos filmes das minhas Apari√ß√Ķes voc√™ fez.

E o consolo que os nossos Cora√ß√Ķes sentiram foi muito, muito grande, e verdadeiramente dissemos um ao outro: ‘N√£o, n√£o h√° nenhum filho nosso que ame tanto as nossas Apari√ß√Ķes, tanto o Ros√°rio, tanto os Ter√ßos do que o meu filho Marcos.’

Por isso, hoje, no dia da nossa grande Dor nossos Cora√ß√Ķes s√£o consolados pelo b√°lsamo do amor, do trabalho, da obedi√™ncia e do carinho dele.

Alegre-se, console-se consolador dos nossos Cora√ß√Ķes...Tudo, tudo o que voc√™ fez por N√≥s tem um grande m√©rito no C√©u. E tudo isso √© a nossa alegria no meio de tantos desgostos, falhas e trai√ß√Ķes, desobedi√™ncias e ingratid√Ķes que nos d√£o os homens.

Alegre-se filhinho e que o teu cora√ß√£o permane√ßa em paz, da certeza de que os nossos Cora√ß√Ķes acham em voc√™ todo o agrado, toda a consola√ß√£o e toda a complac√™ncia.

Continue divulgando tudo isso at√© o √ļltimo dia de sua vida. E fa√ßa as outras obras que te pedi para que isso aumente os seus m√©ritos, o grau de gl√≥ria no C√©u e tamb√©m aumente o consolo que voc√™ d√° aos nossos cora√ß√Ķes e tamb√©m aumente a nossa predile√ß√£o por voc√™, por ti.

Agrade√ßo a todos os meus filhos que hoje vieram me consolar e ao meu filho Jesus na minha grande dor e a todos aben√ßoo: de Jerusal√©m, de La Codosera e de Jacare√≠.”

 

Coment√°rios