29.03.2024🙏Mensagem da Senhora das Dores a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí Sexta Feira Santa


https://youtu.be/vxjhpI3L2IU?si=72hfzJUPgZ_epvj1
29.03.2024🙏Mensagem da Senhora das Dores a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí Sexta Feira Santa

(Maria Santíssima): “Eu sou a Mãe das Dores, sou a vossa Mãe Dolorosa.

Hoje, no dia em que contemplais a morte do meu filho Jesus na Cruz e a Sexta-feira da minha maior dor, venho do Céu novamente para dizer a vocês meus filhos:

Continuo sendo a Mãe Dolorosa, porque a humanidade continuou século após século rejeitando, desprezando o amor do meu filho Jesus, o sacrifício dele na Cruz e seguiu pelo caminho do pecado, da maldade, da violência, do ódio a Deus e do repúdio, do desprezo à Lei de Amor Dele.

Continuo sendo a Mãe Dolorosa porque os homens continuaram século após século mesmo depois de o Senhor Deus ter enviado: Santo após Santo, Missionário após Missionário, Profeta após Profeta seguindo pelo caminho do ódio aos Dez Mandamentos do Senhor, da violência preferindo o pecado, as trevas e rejeitando todos os contínuos convites do Senhor à conversão.

Continuo sendo a Mãe Dolorosa, porque mesmo depois de Eu ter enviado mensageiro após mensageiro, profeta após profeta, vidente após vidente para chamar os meus filhos à conversão, à oração e à mudança de vida Eu não fui ouvida.

O meu filho Jesus e Eu continuamos sendo desprezados. As nossas Aparições, Lágrimas e Milagres para chama-los à conversão são negados e ridicularizados.

Os nossos Mensageiros enviados ao mundo são também desprezados, perseguidos, injustiçados, traídos e transpassados pela espada da dor juntamente Comigo.

E é por isso, que sobre essa humanidade o Pai vai mandar o grande Castigo que Eu profetizei no Japão, em Akita.

Sim, será o pior Castigo que a humanidade já viu e será muito, muito pior do que ser queimado e devorado pelo fogo dez vezes.

A humanidade não muda o seu mal modo de proceder, se porta mal, os corações terminaram de endurecer completamente e já estão insensíveis a qualquer raio de luz do Céu para tentar tocá-lo à conversão.

Os homens estão cada dia afundando mais no lamaçal da violência, da impureza, do ódio a Deus e agora verdadeiramente já não há mais meios humanos que possam curar esta humanidade ou reverter essa situação. Por isso, é que o próprio Pai fará esta purificação dolorosa da Terra.

Quando vocês têm algo estragado em casa vocês jogam fora e queimam. Da mesma forma fará o Pai com aquilo que se corrompeu e se deixou invadir pelas trevas da corrupção do meu inimigo.

Por isso, filhinhos, convertam-se depressa porque o tempo agora verdadeiramente está nos últimos grãos prestes a acabar e o Senhor virá fazer Justiça a todos aqueles que zombaram Dele, do meu filho Jesus, de Mim e daqueles que Nós enviamos para chamar o mundo à conversão.

Penitência e Oração, Conversão, mudança de vida, eis a única coisa que pode salvar suas almas e salvar o mundo.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque com o Rosário consolam muito o meu Coração e dão ao meu Coração e ao Coração de Jesus o bálsamo do carinho e do amor dos seus corações.

Sejam fiéis, de nada adianta fazer penitências, atos exteriores se o coração não muda, se o coração não renuncia ao pecado preferido, se o coração não busca verdadeiramente transformar-se e tornar-se uma chama de amor.

Eu desejo a conversão do coração acompanhada de oração e sacrifício.

Meu filhinho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo consolar o meu Imaculado Coração, já sinto alívio pela sua presença aqui, agradeço a você e dou a você agora a minha benção materna.

Eu te amo muito e estarei sempre ao seu lado.

Você deve rezar em particular durante duas semanas o Terço meditado dos Consagrados. E deve também rezá-lo durante um mês nos cenáculos que você faz, para que os meus filhos compreendam o que é a verdadeira consagração ao meu Coração e verdadeiramente façam um compromisso de vida comigo, uma aliança de amor buscando a santidade que agrada ao meu coração.

E quanto a você meu filhinho Marcos, console-se pensando isso: que hoje, hoje às 5h da manhã Eu estive com o meu filho Jesus novamente na Loja Mariel contemplando quantos Rosários, quantos Terços meditados, quantos filmes das minhas Aparições você fez.

E o consolo que os nossos Corações sentiram foi muito, muito grande, e verdadeiramente dissemos um ao outro: ‘Não, não há nenhum filho nosso que ame tanto as nossas Aparições, tanto o Rosário, tanto os Terços do que o meu filho Marcos.’

Por isso, hoje, no dia da nossa grande Dor nossos Corações são consolados pelo bálsamo do amor, do trabalho, da obediência e do carinho dele.

Alegre-se, console-se consolador dos nossos Corações...Tudo, tudo o que você fez por Nós tem um grande mérito no Céu. E tudo isso é a nossa alegria no meio de tantos desgostos, falhas e traições, desobediências e ingratidões que nos dão os homens.

Alegre-se filhinho e que o teu coração permaneça em paz, da certeza de que os nossos Corações acham em você todo o agrado, toda a consolação e toda a complacência.

Continue divulgando tudo isso até o último dia de sua vida. E faça as outras obras que te pedi para que isso aumente os seus méritos, o grau de glória no Céu e também aumente o consolo que você dá aos nossos corações e também aumente a nossa predileção por você, por ti.

Agradeço a todos os meus filhos que hoje vieram me consolar e ao meu filho Jesus na minha grande dor e a todos abençoo: de Jerusalém, de La Codosera e de Jacareí.”

 

Comentários