24.03.2024ūüôŹMensagem da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠


https://youtu.be/7tVzsqwPVRw?si=2iJOssKDcgrCPTKG
24.03.2024ūüôŹMensagem da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠

(Maria Sant√≠ssima): “Meus filhos, novamente venho dar a minha Mensagem ao mundo inteiro pela boca do meu filho obedient√≠ssimo, o meu servo mais esfor√ßado e dedicado que fez o filme das minhas Apari√ß√Ķes em Castelpetroso e tirou a minha Apari√ß√£o do esquecimento e do desprezo de toda a humanidade.

Escutem o que lhes digo pela boca do meu servo: Convertam-se! O tempo √© de convers√£o, os tempos s√£o maus. Satan√°s agora empregar√° suas √ļltimas ciladas e armas para enganar voc√™s, afast√°-los de mim e da ora√ß√£o e leva-los todos para o pecado e √† perdi√ß√£o.

Por isso, filhinhos, redobrem a ora√ß√£o, redobrem a vigil√Ęncia, rezem mais, meditem mais, dediquem mais tempo √† vida espiritual para que Satan√°s n√£o possa enganar voc√™s.

Renunciem às coisas do mundo, por meio das quais Satanás os engana e os afasta do caminho da santidade para o qual vocês foram criados.

Fora do caminho da santidade as suas vidas não tem sentido e vocês ficam perdidos neste mundo, só na santidade vocês encontrarão a verdadeira felicidade, o sentido e a alegria da vida.

Eu convidei vocês aqui milhares de vezes à santidade e à conversão, mas não me escutaram, por isso, as suas almas estão miseráveis, pobres e sem méritos e dons do Senhor.

Somente quando vocês se decidirem pela conversão que leva à santidade, as suas vidas não serão mais miseráveis, mas serão ricas da graça de Deus.

Tenha um coração pobre que não deseja ter nada, nada do que é mundano e deseja possuir os tesouros do Céu.

A humanidade está agora à beira de uma nova e pior guerra, mas a oração e a penitência podem cancelá-la, podem impedi-la, a oração pode impedir qualquer castigo. Por isso rezem, rezem, rezem sem cessar!

Vivam a minha mensagem de Castelpetroso, creiam em Mim como corredentora da humanidade e Eu serei a advogada de vocês junto do trono do tribunal do meu filho Jesus.

Creiam nos méritos das minhas Dores e Lágrimas, recorram ao meu filho Jesus pedindo graças em nome das minhas Dores e Lágrimas e ele vai escutar vocês, se deixará tocar e virá salvá-los.

Creiam em Mim e Eu acreditarei em vocês.

Sejam fiéis a Mim e eu serei fiel a vocês.

Amem-Me e Eu amarei vocês.

Cuidem de Mim e eu cuidarei de vocês.

Vivam todas as Mensagens que lhes dei.

Rezem o Rosário meditado 203 quatro vezes e deem-no para três filhos meus.

Porque lhes peço estes Rosários? Pela paz do mundo, para impedir a Terceira Guerra Mundial, para converter os pecadores e para destruir os planos de Satanás contra vocês.

Peço-os também para ensinar vocês a valorizarem e amarem os Rosários que o meu filho Marcos fez com tanto amor para Mim.

Já o disse e repito, quando estou triste pelos pecados e desgostos que os meus filhos me dão, Eu desço do Céu com o meu filho Jesus aqui na Loja Mariel no meu Santuário e caminho por entre as estantes da Loja Mariel contemplando e mostrando ao meu filho Jesus: os Rosários, os Terços meditados, as Horas de Oração, os filmes e tudo o que o meu filho Marcos fez por amor a Mim e ao meu Filho.

Ali, naquele momento, os espinhos que o mundo crava nos nossos Dois Cora√ß√Ķes caem, as espadas de dor com que o mundo me transpassa s√£o retiradas, as nossas L√°grimas s√£o secadas e os nossos Cora√ß√Ķes Unidos exultam de amor e alegria.

E o meu Filho Jesus diz a Mim: Sim minha M√£e n√£o existe ningu√©m no mundo que ame tanto o teu Ros√°rio, que ame tanto as nossas Apari√ß√Ķes, que ame tanto os nossos Santos, que ame tanto a Mim, que ame tanto a ti do que o meu filhinho Marcos. Quem como ele? Ningu√©m como ele!

Por isso, os nossos cora√ß√Ķes o amam tanto, est√£o unidos a ele, vivem nele e a ele d√£o tudo, tudo, porque ele tudo deu e fez por N√≥s. Assim, nossos cora√ß√Ķes s√£o t√£o consolados.

Mas, como existem tantas almas ignorantes, de cora√ß√£o duro, desobedientes, rebeldes, teimosas e com a mesma soberba de Satan√°s, que desprezam estes Ros√°rios meditados e as ora√ß√Ķes do meu filhinho Marcos, Eu venho do C√©u em pessoa para mandar que rezem estes Ros√°rios se quiserem tamb√©m ser amados por mim e o meu filho Jesus, consolar os nossos cora√ß√Ķes e salvar as suas almas.

Por isso, rezem estes Rosários e vocês serão amados por Mim com amor de predileção e os seus nomes serão escritos no meu Imaculado Coração para sempre.

E quanto a voc√™ meu filhinho Marcos, exulte de alegria! Porque quando o meu Cora√ß√£o e o do meu Filho Jesus sangra de dor pelos pecados do mundo s√£o os seus Ros√°rios meditados, s√£o as Horas de Ora√ß√£o, os filmes, especialmente este de Castelpetroso, das minhas Lacrima√ß√Ķes e de La Salette que seca as minhas L√°grimas de Sangue, as L√°grimas do meu Filho e consolam os nossos Cora√ß√Ķes. Voc√™ √© a causa da minha alegria!

Quanto a você, meu filhinho André, obrigada por ter vindo para consolar meu Coração Imaculado. Você tirou 152 espinhos do meu Coração e do Coração do meu filho Jesus com a sua vinda aqui.

Você também tirou 62 espinhos do meu Coração, consolando, conversando, dando alegria, abraçando o meu filhinho Marcos e dando a ele o seu amor. Porque, o meu Coração também sofre por vê-lo sofrendo e quando você o consolou, consolou também a Mim.

Você é precioso e especial para o meu Imaculado Coração e Eu tenho um plano para você.

Você foi destinado a uma missão também juntamente com o meu filho Marcos que pouco a pouco será revelada.

Siga por hora confiando no meu amor maternal rezando e fazendo tudo quanto Eu te disser.

Agrade√ßo a voc√™ pelas suas ora√ß√Ķes, pois elas s√£o como uma doce can√ß√£o consoladora ao Meu cora√ß√£o. S√£o como o b√°lsamo que fecha as feridas que o mundo causa no meu cora√ß√£o e no cora√ß√£o do meu filho pelos pecados do mundo. Eu estarei sempre com voc√™.

Voc√™ deve agora rezar e dedicar-se mais √† ora√ß√£o. Reze agora durante todo esse m√™s at√© o dia 30 de abril, o Ter√ßo da minha Chama de Amor n¬ļ 1. Atrav√©s dele darei a voc√™ um conhecimento especial do meu amor, √© o que Eu desejo e prepare-se para novas tarefas e gra√ßas que tenho para voc√™. Amo a voc√™ e estarei sempre ao seu lado em todos os momentos.

Reze mais, dedique um lugar em sua casa para estar em silêncio, oração e união comigo.

Eu te cubro com o meu manto e dou a você um escapulário para te proteger especialmente de todos os males e guarda-lo de todos os perigos vindos do inimigo e dos seus sequazes neste mundo.

Eu, derramo sobre você agora as minhas graças maternais e dou aos meus filhos também aqui as minhas bençãos: de Lourdes, de Castelpetroso e de Jacareí.

Sobre todos que vieram hoje para a Festa da minha Aparição em Castelpetroso derramo agora a Indulgencia.

Meu querido filho Andr√©, volte no m√™s de maio, a minha Apari√ß√£o em Castelpetroso √© uma das mais importantes Apari√ß√Ķes e manifesta√ß√Ķes do meu amor materno.

Aqueles que ajudarem o meu filho Marcos a tornar esta Aparição conhecida receberão de Mim no dia 22 de março de cada ano 7 graças especiais.

A paz meus filhos, deixo a Paz!”

 

Coment√°rios