16.03.2023🙏Mensagem da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


https://youtu.be/dfPp05lrRno?si=C7DxmJYIyAUkG23U
16.03.2023🙏Mensagem da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí 

Maria Santíssima: “Meus filhos, novamente venho dar a minha Mensagem a vocês através da boca do meu servo:

Chamei o mundo milhares de vezes à conversão, aqui e em outros lugares também. Mas a humanidade seguiu cada vez afastando-se mais de Deus e afundando no caminho do pecado, do mal, da rebelião e do afastamento de Deus.

Agora, o Castigo está mais próximo do que nunca, as minhas Lágrimas de Sangue nas minhas imagens são o sinal da minha dor pelo grande castigo que virá. As Lágrimas que eu derramei e o meu filho Jesus também nas imagens da minha filha Teresa Musco são os sinais, os sinais da minha grande dor e o aviso do Castigo certo que virá para esta humanidade pecaminosa.

As Lágrimas que saem das minhas imagens são o sinal visível da dor da minha alma, do meu Coração, pela perda dos meus filhos e pelo castigo que virá.

As Lágrimas que saem também dos quadros do meu filhinho Marcos, que está inteiramente e misticamente unido a Mim, são o sinal da grande dor que ele também sente na alma dele pela perda de tantas almas, pelos pecados de tantas almas, pelas ingratidões de tantas almas que ferem o coração dele, o Meu e o do Meu Filho Jesus.

Somente uma grande força de conversão, reparação e oração pode deter os Castigos. Todo e qualquer castigo pode ser cancelado pela conversão e pela oração.

Por isso, convertam-se e rezem o mais que puderem. E anunciem aos meus filhos as minhas Mensagens para que eles se convertam, intercedam, rezem sem cessar pela conversão dos obstinados e daqueles que tem a alma completamente cega e morta pelo pecado.

Quantos são aqueles que estão enlouquecidos no pecado e que até já assumiram uma natureza maligna de tanto praticarem o mal.

Somente a força da oração, da corte das almas intercessoras, reparadoras e sacrificadoras é que pode salvar estas almas.

Rezem! Rezem! Rezem!

Rezem o meu Rosário todos os dias e procurem viver na santidade. Somente na santidade vocês sentirão a verdadeira alegria e encontrarão o sentido da criação de vocês e da vinda de vocês a este mundo.

No pecado ninguém será feliz, somente na graça de Deus é que os corações de vocês encontrarão aquilo que lhes falta: a satisfação plena e a verdadeira felicidade.

Eu estou aqui para mostrar a vocês o caminho da vida plena em abundância, da vida eterna, que é o da conversão, da oração e santidade. Sigam por ele e vocês serão felizes.

Somente no meu Coração Imaculado vocês encontrarão a paz do coração e a felicidade da vida que é o Senhor.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


 

Comentários