10.03.2024🙏Mensagem de DEUS Pai e da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


 https://youtu.be/jeMHBSqIJ50?si=8fglcp53tUFZD9EA 
10.03.2024🙏Mensagem de DEUS Pai e da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí 

DEUS PAI: Amados filhos meus, EU O VOSSO PAI, venho hoje com a minha filha prediletissima a Virgem Maria para vos dizer: 

Tudo o que pedirdes a Mim, em Nome e pelas Lágrimas de Maria, Eu vos concederei.

Tudo o que suplicardes da minha bondade pelas Lágrimas de Maria, Eu vo-lo darei, darei a vocês com todo o meu amor.

Tudo o que Me pedirdes por Maria nada negarei a vocês. Não é apenas o Sagrado Coração do Meu Filho Jesus que se comove quando alguém Lhe pede e Lhe suplica em nome das Lágrimas da Virgem Santíssima, mas também o Meu Coração Paternal se enternece, se comove, se deixa tocar, se derrete quando alguém dirige-se a Mim e Me pede dizendo:

‘PAI SANTÍSSIMO, ATENDEI AS MINHAS SÚPLICAS EM VIRTUDES DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE MARIA SANTÍSSIMA!’

A quem me pedir assim, nada negarei. Derramarei a minha Graça e a minha Misericórdia como uma chuva abundante na vida de todo aquele que Me suplicar assim por Maria.

A Mim, apraz Me, agrada Me, dar tudo, tudo o que me for pedido pelas Lágrimas de Maria.

Hoje, neste dia, em que aqui comemorais as Aparições de Maria a Minha Filha Amália Aguirre e o dia em que Ela deu ao mundo o Grande Tesouro do Meu Amor e do Amor do Meu Filho Jesus, a Coroa, o Terço das Lágrimas, Eu digo a vocês:

Tudo o que for pedido por meio deste Terço, será concedido. Tanto na versão dado a Irmã Amália, como na versão do Terço das Lágrimas de Sangue. É sempre pelas Lágrimas Dolorosas de Maria que se pede. 

Tudo o que for pedido será concedido.

Sim, nos anos anteriores, Maria disse que todos deveriam vir hoje aqui, para Glorificar e Celebrar as suas Lágrimas, mas quantos não a obedeceram e quantos não vieram!?

Sim, quanta desobediência, quanta má vontade e preguiça há! No entanto, em vocês que hoje estão aqui, e que deixaram tudo para virem glorificar as Lágrimas de Maria, o meu Coração Paternal se alegra, se agrada e se satisfaz. 

Por isso derramo agora, sobre vocês todas as graças do meu Amor Paternal. Dou a vocês que estão aqui agora 12 Graças, 12 Bençãos. É a minha gratidão e reconhecimento por terem deixado tudo, tudo o que tinham para fazer, para estarem aqui glorificando as Lágrimas de Maria durante todo este domingo, que a própria Maria pediu que vocês dedicassem, consagrassem e reservassem só para Ela.

Bem aventurados aqueles que vieram honrar e glorificar as Lágrimas de Maria, porque receberão grandes graças, hoje, do meu Amor Paternal.

Bem aventurados aqueles que hoje vieram glorificar as Lágrimas de Maria, porque terão seu nome escrito no Céu!

Bem aventurados, aqueles que hoje vieram glorificar as Lágrimas de Maria, porque receberão de Mim, a promessa de que todos os dias 8 de cada mês, receberão 12 Graças do Meu Amor Paternal.

Bem aventurados aqueles que hoje vieram glorificar Maria e as Suas Lágrimas, porque sobre eles agora envio a Unção do Meu Espírito Santo.

Bem aventurados aqueles que hoje vieram glorificar as Lágrimas de Maria aqui, porque terão 3 anos de fogo no purgatório apagados pela Minha Clemência depois da sua morte.

Bem aventurados aqueles que glorificam as Lágrimas de Maria, porque sobre eles, o Meu olhar de predileção, o Meu olhar Paternal pousa e neles, rejubila-se e alegra-se.

Nada negarei aos Apóstolos das Lágrimas de Maria que anunciam as Mensagens que Ela deu a minha serva Amália e também a aqueles que ensinam aos outros o Terço de suas Lágrimas.

Abençoo a ti, a você, meu prediletíssimo filho Marcos, que não só reza este Terço há 33 anos ininterruptamente, mas também o ensinou a milhões e milhões de pessoas ao longo dos anos, que com esta oração Glorificam as Lágrimas de Maria e proclamam ao Universo inteiro o Poder e as Glórias de Maria.

Sim, a você que a mais de 20 anos, propaga as Mensagens que Maria deu a minha serva Amália, as Glórias e o Poder das Lágrimas de Maria.

A você, o maior Apóstolo, o maior divulgador e propagador, defensor e amador das Lágrimas de Maria.

A você, abençoo agora abundantemente, derramando sobre a sua vida, sobre o seu coração e a sua alma, as copiosas Graças do Meu Amor Paternal que agora em torrentes impetuosas correm a té a tua alma.

Abençoo a ti e por meio de ti, de você, abençoo a todo o mundo.

Quando você reza o Terço das Lágrimas de Maria, que você ama mais que tudo, mais que a própria vida, uma Grande Claridade sai da sua boca e os demônios não podem suportar está Claridade.

Quanto você reza com o coração, seja aqui nos Cenáculos, seja em particular, seja com os irmãos ou em qualquer lugar; a claridade que sai da sua boca é tão intensa que satanás e os demônios ficam cegos e paralisados e caem por terra, e enquanto dura o tempo da sua oração, os demônios não podem fazer nada e deixam em paz as almas que eles tentam.

Por isso, alegre-se filho Meu, porque através de você m, a Minha Graça Paternal ilumina o mundo inteiro e dissipa as trevas e esta Luz que sai de você, e que é a Minha Luz, que Sou Eu Mesmo, que habito em você dia e noite, está Luz se tornará tanto mais Poderosa e Intensa quanto maiores forem as trevas do mundo.

Eu te abençoo e abençoo aos meus filhos aqui com amor agora e derramo sobre todos as Graças do Meu Amor Paternal: de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí!

❤️Mensagem de Maria Santíssima a Senhora das Lágrimas:

Amados filhos, venho dar a Minha Mensagem a todos vocês pela boca do meu servo eleito e amado:

Sim, Sou a Senhora das Lágrimas, do Céu vim e em Campinas através da minha filha prediletíssima Amália, dei ao mundo inteiro o Grande Tesouro do Terço da Coroa das Minhas Lágrimas. Depois o pedi aqui através do meu filhinho Marcos, a todos os meus filhos, para que fosse rezado todos os dias, pois este Terço converterá muitos pecadores, destruirá os planos de satanás, derrubará por terra o poder do inferno e trará para a salvação um grande número de almas que estava destinado ao fogo eterno.

Sim, meu filhinho Marcos, você com grande amor ainda antes que Eu te pedisse, você rezava este Terço, amou este Terço, e o ensinou a todas as pessoas durante toda a sua vida. Nunca encontrei ninguém que tivesse amado tanto assim o Meu Terço das Lágrimas, a minha filha Amália, e as Aparições e as Mensagens que Eu dei a Ela.

Quanta alegria, consolação e santo prazer me dão todas as gravações que você fez do Terço das Minhas Lágrimas e das Mensagens que Eu dei à minha filhinha Amália.

Quanta consolação também, me dão os Rosários Meditados com as Minhas Mensagens, os Filmes e as Horas de Oração que você fez sobre as Minhas Aparições.

Sim, quando estou triste pelos pecados do mundo, pelas dores que me causam os meus filhos, desço do Céu ali na Minha Loja Mariel e olho todos, todos aqueles discos que você gravou com as Minhas Mensagens nos Rosários Meditados, nos Filmes das Minhas Aparições, nas Horas de Oração, e o Meu Coração se alegra e exulta de Amor e Alegria por você filho meu.

Sim, nada me dá mais prazer e alegria do que contemplar aqueles discos que você durante tantos e tantos anos, com tanto Amor e carinho, fez para Mim.

Eu e o Meu Filho Jesus sempre descíamos ao seu Estúdio e ficávamos ali observando você gravando dias, meses, anos, noites inteiras sem dormir, por amor a Mim, por amor ao Meu Filho Jesus, por amor as almas.

Sim, você secava Nossas Lágrimas de Sangue e fazia correr Lágrimas de Ouro Luminoso de Alegria dos Nossos Olhos, você tirava os Espinhos cravados nos Nossos Corações e colocava no lugar as Rosas Místicas mais perfumadas do seu Amor. O Amor que Eu e o Meu Filho Jesus procuramos em toda a Face da Terra em pelo menos 10 Almas e não encontramos, não encontramos Almas de puro e verdadeiro amor, não encontramos nem 10 Almas. Mas em você encontramos um Amor muito maior do que o de Mil Almas juntas.

Sim, por isso Nossos Corações se alegram e exultam de Amor e Alegria por você, filho meu, e é por isso que você deve ir avante e não desanimar jamais, porque tudo aquilo que você fez por Amor a Mim, por Amor ao Meu Filho Jesus, tudo o que você gravou para tornar as Nossas Mensagens conhecidas e obedecidas pelos nossos filhos, tudo aquilo ali é a prova mais retumbante e inegável do seu ardente Amor por Mim, do seu ardente Amor pelo Meu Filho Jesus e do quanto você sempre viveu só para Mim e para o Meu filho.

Enquanto todos só procuravam a satisfação e a realização dos seus desejos pessoais e por isso, filho meu, é por isso que você é tão especial para Mim, para o Meu Filho Jesus.

Os seus méritos, furam as nuvens, afastam os castigos que o mundo merece pelos seus pecados, atraem uma chuva copiosa de bênçãos sobre o povo indigno das bençãos pelos pecados.

Os seus méritos, os méritos de todas essas Obras de Amor que você fez por Mim e pelo Meu Filho, aplacam a Ira do Todo-Poderoso, dão ao Coração Dele alegria, santo prazer e Ele então esquece uma multidão de pecados que são incobertos e apagados pelo seu Amor, pelos méritos do seu Amor.

Sim, não há nada que dê mais prazer a Mim e ao Meu Filho do que passear ali, entre aquelas estantes contemplando cada disco, cada gravação que você fez por Amor a Mim e ao Meu Filho.

Sempre Eu digo ao Meu Filho, ao Meu Filho Jesus: 

Você viu este que o meu filho Marcos fez?
É das tuas mensagens a Margarida da Bélgica.

Você viu este que o meu filho Marcos fez?
É das Mensagens que demos em El Escorial e que foram pisadas e desprezadas pela humanidade.

Você viu este que o meu filho Marcos fez?
É o das Nossas Mensagens dadas em tal ou qual lugar, que foram desprezadas, pisadas e soterradas pela humanidade.

Não há, não há nenhum filho que ame tanto as Nossas Aparições e as Nossas Mensagens como ele, e quando mostrei ao Meu Filho os Terços das Lágrimas Meditados, quando mostrei também os Filmes das Nossas Lacrimações e sobretudo os das Mensagens que demos a nossa filha Amália Aguirre, que foram negadas, proibidas pela Igreja e sepultadas no silêncio e no escondimento injustamente por tantas décadas; Lágrimas de emoção desceram dos olhos do Meu Filho Jesus e Ele concordou comigo dizendo:

Sim Minha Mãe, não há, não há ninguém que ame tanto as Nossas Mensagens e Aparições como o nosso filhinho Marcos, por isso ele é O Diamante Precioso dos Nossos Dois Corações, nosso Vaso de Eleição, ele é o nosso Predileto, o nosso Preferido e tudo o que ele nos pedir, nada negaremos que for de Nossa Vontade, e sobre a vida dele, os Nossos Dois Corações Unidos sempre derramarão Graça sobre Graça, Bênção sobre Bênção, e Nós o defenderemos e o Justiçaremos como a Nossa Própria Glória. Faremos justiça a ele, sobre todos aqueles que o fizerem sofrer como se o fizessemos a nós mesmos.

Sim, meu filho Marcos, não há ninguém que ame tanto o Meu Rosário Meditado a cada Mistério, a cada dezena como você, por isso nada negamos a você, tudo damos a você e tudo faremos por você.

Alegre-se e lembre-se sempre desta Mensagem, especialmente nos momentos de tristeza, quando o mundo pagar o seu amor com a ingratidão, com o fél da ingratidão, da falsidade e do seu desprezo.

Lembre-se desta Mensagem para que então o seu coração recobre ânimo e forças e você retome o seu Voo bem alto no Céu da Santidade e do Amor.

Vá meu filho e continue divulgando tudo isso ao mundo inteiro, o Triunfo do Meu Coração Imaculado será o Triunfo das Minhas Lágrimas Benditas, quando o mundo inteiro conhecer o Terço das Lágrimas e as Mensagens que Eu dei sobre o Poder e a Glória das Minhas Lágrimas e amar as Minhas Lágrimas, o Meu Triunfo acontecerá.

Você esta vendo todos os Sinais que indicam que o Tempo do Grande Sinal é do Grande Castigo se aproximam, sobre tudo a Apostasia. Por isso agora nestes Últimos momentos que ainda antecedem a Hora da Justiça, dê aos meus filhos o Tesouro de Minhas Lágrimas e das Minhas Mensagens para o que ainda pode ser salvo, seja salvo.

Apareci aqui para terminar aquilo que comecei em Campinas com a minha filha Amália e aqui Minhas Lágrimas Triunfarão e produzirão o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.

Continuem rezando o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias. 

Nada negarei aqueles que rezarem este Terço e o Meu Filho se deixará tocar por todos aqueles que rezam este Terço e tudo concederá o que lhe for pedido por meio de Minhas Lágrimas.

Abençoo a todos, e especialmente os meus filhinhos portugueses que percorreram tantos milhares de quilômetros e fizeram tantos sacrifícios para estarem aqui hoje Glorificando as Minhas Lágrimas, enquanto tantos cheios de desinteresse espiritual e comodismo não quiseram vir, não obedeceram às Mensagens que dei nos anos passados.

Abençoo a esses meus filhos com amor, abençoo a todos aqueles que são Apóstolos das Minhas Lágrimas, abençoo a todos aqueles que ajudam o justo, o meu filho Marcos a fazerem as Minhas Lágrimas triunfarem sobre a Terra inteira.

A todos abençoo com Amor: de Campinas, de Lourdes, de Siracusa e de Jacareí!

Comentários