10.03.2024ūüôŹMensagem de DEUS Pai e da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠


 https://youtu.be/jeMHBSqIJ50?si=8fglcp53tUFZD9EA 
10.03.2024ūüôŹMensagem de DEUS Pai e da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠ 

DEUS PAI: Amados filhos meus, EU O VOSSO PAI, venho hoje com a minha filha prediletissima a Virgem Maria para vos dizer: 

Tudo o que pedirdes a Mim, em Nome e pelas L√°grimas de Maria, Eu vos concederei.

Tudo o que suplicardes da minha bondade pelas Lágrimas de Maria, Eu vo-lo darei, darei a vocês com todo o meu amor.

Tudo o que Me pedirdes por Maria nada negarei a vocês. Não é apenas o Sagrado Coração do Meu Filho Jesus que se comove quando alguém Lhe pede e Lhe suplica em nome das Lágrimas da Virgem Santíssima, mas também o Meu Coração Paternal se enternece, se comove, se deixa tocar, se derrete quando alguém dirige-se a Mim e Me pede dizendo:

‘PAI SANT√ćSSIMO, ATENDEI AS MINHAS S√öPLICAS EM VIRTUDES DAS L√ĀGRIMAS DE SANGUE DE MARIA SANT√ćSSIMA!’

A quem me pedir assim, nada negarei. Derramarei a minha Graça e a minha Misericórdia como uma chuva abundante na vida de todo aquele que Me suplicar assim por Maria.

A Mim, apraz Me, agrada Me, dar tudo, tudo o que me for pedido pelas L√°grimas de Maria.

Hoje, neste dia, em que aqui comemorais as Apari√ß√Ķes de Maria a Minha Filha Am√°lia Aguirre e o dia em que Ela deu ao mundo o Grande Tesouro do Meu Amor e do Amor do Meu Filho Jesus, a Coroa, o Ter√ßo das L√°grimas, Eu digo a voc√™s:

Tudo o que for pedido por meio deste Ter√ßo, ser√° concedido. Tanto na vers√£o dado a Irm√£ Am√°lia, como na vers√£o do Ter√ßo das L√°grimas de Sangue. √Č sempre pelas L√°grimas Dolorosas de Maria que se pede. 

Tudo o que for pedido ser√° concedido.

Sim, nos anos anteriores, Maria disse que todos deveriam vir hoje aqui, para Glorificar e Celebrar as suas L√°grimas, mas quantos n√£o a obedeceram e quantos n√£o vieram!?

Sim, quanta desobedi√™ncia, quanta m√° vontade e pregui√ßa h√°! No entanto, em voc√™s que hoje est√£o aqui, e que deixaram tudo para virem glorificar as L√°grimas de Maria, o meu Cora√ß√£o Paternal se alegra, se agrada e se satisfaz. 

Por isso derramo agora, sobre voc√™s todas as gra√ßas do meu Amor Paternal. Dou a voc√™s que est√£o aqui agora 12 Gra√ßas, 12 Ben√ß√£os. √Č a minha gratid√£o e reconhecimento por terem deixado tudo, tudo o que tinham para fazer, para estarem aqui glorificando as L√°grimas de Maria durante todo este domingo, que a pr√≥pria Maria pediu que voc√™s dedicassem, consagrassem e reservassem s√≥ para Ela.

Bem aventurados aqueles que vieram honrar e glorificar as Lágrimas de Maria, porque receberão grandes graças, hoje, do meu Amor Paternal.

Bem aventurados aqueles que hoje vieram glorificar as Lágrimas de Maria, porque terão seu nome escrito no Céu!

Bem aventurados, aqueles que hoje vieram glorificar as Lágrimas de Maria, porque receberão de Mim, a promessa de que todos os dias 8 de cada mês, receberão 12 Graças do Meu Amor Paternal.

Bem aventurados aqueles que hoje vieram glorificar Maria e as Suas Lágrimas, porque sobre eles agora envio a Unção do Meu Espírito Santo.

Bem aventurados aqueles que hoje vieram glorificar as Lágrimas de Maria aqui, porque terão 3 anos de fogo no purgatório apagados pela Minha Clemência depois da sua morte.

Bem aventurados aqueles que glorificam as Lágrimas de Maria, porque sobre eles, o Meu olhar de predileção, o Meu olhar Paternal pousa e neles, rejubila-se e alegra-se.

Nada negarei aos Apóstolos das Lágrimas de Maria que anunciam as Mensagens que Ela deu a minha serva Amália e também a aqueles que ensinam aos outros o Terço de suas Lágrimas.

Aben√ßoo a ti, a voc√™, meu predilet√≠ssimo filho Marcos, que n√£o s√≥ reza este Ter√ßo h√° 33 anos ininterruptamente, mas tamb√©m o ensinou a milh√Ķes e milh√Ķes de pessoas ao longo dos anos, que com esta ora√ß√£o Glorificam as L√°grimas de Maria e proclamam ao Universo inteiro o Poder e as Gl√≥rias de Maria.

Sim, a você que a mais de 20 anos, propaga as Mensagens que Maria deu a minha serva Amália, as Glórias e o Poder das Lágrimas de Maria.

A você, o maior Apóstolo, o maior divulgador e propagador, defensor e amador das Lágrimas de Maria.

A você, abençoo agora abundantemente, derramando sobre a sua vida, sobre o seu coração e a sua alma, as copiosas Graças do Meu Amor Paternal que agora em torrentes impetuosas correm a té a tua alma.

Abençoo a ti e por meio de ti, de você, abençoo a todo o mundo.

Quando voc√™ reza o Ter√ßo das L√°grimas de Maria, que voc√™ ama mais que tudo, mais que a pr√≥pria vida, uma Grande Claridade sai da sua boca e os dem√īnios n√£o podem suportar est√° Claridade.

Quanto voc√™ reza com o cora√ß√£o, seja aqui nos Cen√°culos, seja em particular, seja com os irm√£os ou em qualquer lugar; a claridade que sai da sua boca √© t√£o intensa que satan√°s e os dem√īnios ficam cegos e paralisados e caem por terra, e enquanto dura o tempo da sua ora√ß√£o, os dem√īnios n√£o podem fazer nada e deixam em paz as almas que eles tentam.

Por isso, alegre-se filho Meu, porque através de você m, a Minha Graça Paternal ilumina o mundo inteiro e dissipa as trevas e esta Luz que sai de você, e que é a Minha Luz, que Sou Eu Mesmo, que habito em você dia e noite, está Luz se tornará tanto mais Poderosa e Intensa quanto maiores forem as trevas do mundo.

Eu te abençoo e abençoo aos meus filhos aqui com amor agora e derramo sobre todos as Graças do Meu Amor Paternal: de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí!

❤️Mensagem de Maria Sant√≠ssima a Senhora das L√°grimas:

Amados filhos, venho dar a Minha Mensagem a todos vocês pela boca do meu servo eleito e amado:

Sim, Sou a Senhora das L√°grimas, do C√©u vim e em Campinas atrav√©s da minha filha predilet√≠ssima Am√°lia, dei ao mundo inteiro o Grande Tesouro do Ter√ßo da Coroa das Minhas L√°grimas. Depois o pedi aqui atrav√©s do meu filhinho Marcos, a todos os meus filhos, para que fosse rezado todos os dias, pois este Ter√ßo converter√° muitos pecadores, destruir√° os planos de satan√°s, derrubar√° por terra o poder do inferno e trar√° para a salva√ß√£o um grande n√ļmero de almas que estava destinado ao fogo eterno.

Sim, meu filhinho Marcos, voc√™ com grande amor ainda antes que Eu te pedisse, voc√™ rezava este Ter√ßo, amou este Ter√ßo, e o ensinou a todas as pessoas durante toda a sua vida. Nunca encontrei ningu√©m que tivesse amado tanto assim o Meu Ter√ßo das L√°grimas, a minha filha Am√°lia, e as Apari√ß√Ķes e as Mensagens que Eu dei a Ela.

Quanta alegria, consola√ß√£o e santo prazer me d√£o todas as grava√ß√Ķes que voc√™ fez do Ter√ßo das Minhas L√°grimas e das Mensagens que Eu dei √† minha filhinha Am√°lia.

Quanta consola√ß√£o tamb√©m, me d√£o os Ros√°rios Meditados com as Minhas Mensagens, os Filmes e as Horas de Ora√ß√£o que voc√™ fez sobre as Minhas Apari√ß√Ķes.

Sim, quando estou triste pelos pecados do mundo, pelas dores que me causam os meus filhos, des√ßo do C√©u ali na Minha Loja Mariel e olho todos, todos aqueles discos que voc√™ gravou com as Minhas Mensagens nos Ros√°rios Meditados, nos Filmes das Minhas Apari√ß√Ķes, nas Horas de Ora√ß√£o, e o Meu Cora√ß√£o se alegra e exulta de Amor e Alegria por voc√™ filho meu.

Sim, nada me dá mais prazer e alegria do que contemplar aqueles discos que você durante tantos e tantos anos, com tanto Amor e carinho, fez para Mim.

Eu e o Meu Filho Jesus sempre desc√≠amos ao seu Est√ļdio e fic√°vamos ali observando voc√™ gravando dias, meses, anos, noites inteiras sem dormir, por amor a Mim, por amor ao Meu Filho Jesus, por amor as almas.

Sim, voc√™ secava Nossas L√°grimas de Sangue e fazia correr L√°grimas de Ouro Luminoso de Alegria dos Nossos Olhos, voc√™ tirava os Espinhos cravados nos Nossos Cora√ß√Ķes e colocava no lugar as Rosas M√≠sticas mais perfumadas do seu Amor. O Amor que Eu e o Meu Filho Jesus procuramos em toda a Face da Terra em pelo menos 10 Almas e n√£o encontramos, n√£o encontramos Almas de puro e verdadeiro amor, n√£o encontramos nem 10 Almas. Mas em voc√™ encontramos um Amor muito maior do que o de Mil Almas juntas.

Sim, por isso Nossos Cora√ß√Ķes se alegram e exultam de Amor e Alegria por voc√™, filho meu, e √© por isso que voc√™ deve ir avante e n√£o desanimar jamais, porque tudo aquilo que voc√™ fez por Amor a Mim, por Amor ao Meu Filho Jesus, tudo o que voc√™ gravou para tornar as Nossas Mensagens conhecidas e obedecidas pelos nossos filhos, tudo aquilo ali √© a prova mais retumbante e ineg√°vel do seu ardente Amor por Mim, do seu ardente Amor pelo Meu Filho Jesus e do quanto voc√™ sempre viveu s√≥ para Mim e para o Meu filho.

Enquanto todos só procuravam a satisfação e a realização dos seus desejos pessoais e por isso, filho meu, é por isso que você é tão especial para Mim, para o Meu Filho Jesus.

Os seus méritos, furam as nuvens, afastam os castigos que o mundo merece pelos seus pecados, atraem uma chuva copiosa de bênçãos sobre o povo indigno das bençãos pelos pecados.

Os seus méritos, os méritos de todas essas Obras de Amor que você fez por Mim e pelo Meu Filho, aplacam a Ira do Todo-Poderoso, dão ao Coração Dele alegria, santo prazer e Ele então esquece uma multidão de pecados que são incobertos e apagados pelo seu Amor, pelos méritos do seu Amor.

Sim, não há nada que dê mais prazer a Mim e ao Meu Filho do que passear ali, entre aquelas estantes contemplando cada disco, cada gravação que você fez por Amor a Mim e ao Meu Filho.

Sempre Eu digo ao Meu Filho, ao Meu Filho Jesus: 

Você viu este que o meu filho Marcos fez?
√Č das tuas mensagens a Margarida da B√©lgica.

Você viu este que o meu filho Marcos fez?
√Č das Mensagens que demos em El Escorial e que foram pisadas e desprezadas pela humanidade.

Você viu este que o meu filho Marcos fez?
√Č o das Nossas Mensagens dadas em tal ou qual lugar, que foram desprezadas, pisadas e soterradas pela humanidade.

N√£o h√°, n√£o h√° nenhum filho que ame tanto as Nossas Apari√ß√Ķes e as Nossas Mensagens como ele, e quando mostrei ao Meu Filho os Ter√ßos das L√°grimas Meditados, quando mostrei tamb√©m os Filmes das Nossas Lacrima√ß√Ķes e sobretudo os das Mensagens que demos a nossa filha Am√°lia Aguirre, que foram negadas, proibidas pela Igreja e sepultadas no sil√™ncio e no escondimento injustamente por tantas d√©cadas; L√°grimas de emo√ß√£o desceram dos olhos do Meu Filho Jesus e Ele concordou comigo dizendo:

Sim Minha M√£e, n√£o h√°, n√£o h√° ningu√©m que ame tanto as Nossas Mensagens e Apari√ß√Ķes como o nosso filhinho Marcos, por isso ele √© O Diamante Precioso dos Nossos Dois Cora√ß√Ķes, nosso Vaso de Elei√ß√£o, ele √© o nosso Predileto, o nosso Preferido e tudo o que ele nos pedir, nada negaremos que for de Nossa Vontade, e sobre a vida dele, os Nossos Dois Cora√ß√Ķes Unidos sempre derramar√£o Gra√ßa sobre Gra√ßa, B√™n√ß√£o sobre B√™n√ß√£o, e N√≥s o defenderemos e o Justi√ßaremos como a Nossa Pr√≥pria Gl√≥ria. Faremos justi√ßa a ele, sobre todos aqueles que o fizerem sofrer como se o fizessemos a n√≥s mesmos.

Sim, meu filho Marcos, não há ninguém que ame tanto o Meu Rosário Meditado a cada Mistério, a cada dezena como você, por isso nada negamos a você, tudo damos a você e tudo faremos por você.

Alegre-se e lembre-se sempre desta Mensagem, especialmente nos momentos de tristeza, quando o mundo pagar o seu amor com a ingratidão, com o fél da ingratidão, da falsidade e do seu desprezo.

Lembre-se desta Mensagem para que ent√£o o seu cora√ß√£o recobre √Ęnimo e for√ßas e voc√™ retome o seu Voo bem alto no C√©u da Santidade e do Amor.

Vá meu filho e continue divulgando tudo isso ao mundo inteiro, o Triunfo do Meu Coração Imaculado será o Triunfo das Minhas Lágrimas Benditas, quando o mundo inteiro conhecer o Terço das Lágrimas e as Mensagens que Eu dei sobre o Poder e a Glória das Minhas Lágrimas e amar as Minhas Lágrimas, o Meu Triunfo acontecerá.

Você esta vendo todos os Sinais que indicam que o Tempo do Grande Sinal é do Grande Castigo se aproximam, sobre tudo a Apostasia. Por isso agora nestes Últimos momentos que ainda antecedem a Hora da Justiça, dê aos meus filhos o Tesouro de Minhas Lágrimas e das Minhas Mensagens para o que ainda pode ser salvo, seja salvo.

Apareci aqui para terminar aquilo que comecei em Campinas com a minha filha Amália e aqui Minhas Lágrimas Triunfarão e produzirão o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Continuem rezando o Meu Ros√°rio todos os dias.

Continuem rezando o Ter√ßo das Minhas L√°grimas todos os dias. 

Nada negarei aqueles que rezarem este Terço e o Meu Filho se deixará tocar por todos aqueles que rezam este Terço e tudo concederá o que lhe for pedido por meio de Minhas Lágrimas.

Aben√ßoo a todos, e especialmente os meus filhinhos portugueses que percorreram tantos milhares de quil√īmetros e fizeram tantos sacrif√≠cios para estarem aqui hoje Glorificando as Minhas L√°grimas, enquanto tantos cheios de desinteresse espiritual e comodismo n√£o quiseram vir, n√£o obedeceram √†s Mensagens que dei nos anos passados.

Abençoo a esses meus filhos com amor, abençoo a todos aqueles que são Apóstolos das Minhas Lágrimas, abençoo a todos aqueles que ajudam o justo, o meu filho Marcos a fazerem as Minhas Lágrimas triunfarem sobre a Terra inteira.

A todos abençoo com Amor: de Campinas, de Lourdes, de Siracusa e de Jacareí!

Coment√°rios