18.02.2024🙏Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz e Santa Bernadete a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí




18.02.2024🙏Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz e Santa Bernadete a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

Maria Santíssima: “Meus filhos, novamente venho dar a minha Mensagem pela boca do meu servo, do meu servo eleito: Penitencia! Penitência! Penitência!

Rezem a Deus pela conversão dos pecadores.

Rezem a Deus pela conversão de vocês mesmos, pois nada de manchado entrará no Céu.

Façam penitência para expiar os pecados do passado, do presente e para que sejam preservados dos pecados do futuro.

É preciso fugir das ocasiões de pecado e juntamente com a oração combater o inimigo.

Aquele que se expõe à ocasião de pecado e ainda espera que Deus faça o milagre de preservá-lo tenta o poder de Deus.

Fujam do pecado, pois aquele que tentar o poder de Deus expondo-se ao pecado voluntariamente, a esse, Deus deixará sozinho e cairá no pecado, será o castigo do pecado de tentar a Deus.

Fujam de toda ocasião de pecado. Renunciem aos seus pecados de estimação como diz o meu filho Marcos, para que verdadeiramente não haja nenhum obstáculo nos seus corações para a minha Chama de amor.

Meditem, muitas e muitas vezes as minhas mensagens, pois somente aqueles que fizerem isso, verdadeiramente compreenderão a vontade de Deus ao seu próprio respeito e reconhecerão também todas as ciladas do meu inimigo neste tempo para leva-los à perdição.

Satanás agora está mais enlouquecido de ódio do que nunca e planeja levar todos vocês à perdição. Não descansem um instante! Vigiem e rezem sem cessar, fujam, escondam-se das ciladas do mundo.

Como diz o meu filho Marcos: Vocês cuidaram tão bem dos seus corpos durante a peste que passou pelo mundo nos anos passados para que vocês não perdessem a vida corporal, mas, a própria alma ninguém protege, ninguém cuida dela para preservá-la da peste espiritual que agora também passa pelo mundo.

Como são poucos aqueles que protegem as suas almas: da apostasia, dos pecados, dos vícios, das amizades perigosas, dos programas imorais, do cinema, da televisão e de todos os meios de comunicação.

Como são poucos aqueles que preservam suas almas das conversas nocivas e pecaminosas, das músicas e danças indecentes que levam a alma a ofender a Deus, a perder a graça de Deus e a se colocar sobre a escravidão de Satanás.

Como são poucos, como são poucos aqueles que preservam e cuidam de suas almas para que não morram da doença do pecado.

Cuidem de suas almas meus filhos, vigiem, guardem as suas almas em segurança, protejam-nas e façam de tudo para não perdê-las, porque como disse o meu filho Jesus em Mateus 6: ‘De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma?’

Oh, sim! O meu filho Jesus deseja as almas de vocês, nada é mais importante do que isso, nada!

E é por isso filhinhos, que não podeis servir a dois Senhores, como o meu Filho disse em Mateus 6: ‘Não podem servir a Deus e ao mundo, ao pecado, ao mal.’

Por isso, convertam-se sinceramente nesse tempo santo de penitência, para que verdadeiramente vocês se tornem rosas místicas de sacrifício e amor verdadeiro para o meu filho Jesus.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Eu os abençoo com amor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”

Mensagem de Santa Bernardete: 

Amados irmãos meus, eu Bernadete serva do Senhor e da Mãe de Deus, os abençoo novamente hoje e digo: ‘Rezem! Rezem! Rezem!’

Mais do que falar de oração, que suas vidas sejam como a minha, uma continua oração, de louvor, de amor, de obediência, de fidelidade, de fé em Deus.

Rezem! Rezem! Rezem! 

Rezem pela conversão dos pecadores, rezem pela própria conversão, pois sem oração ninguém pode converter-se. Sem conversão, ninguém pode chegar a santidade. Sem a santidade, ninguém pode chegar ao céu.

Rezem! Rezem! Rezem! 

Para que possam ter a força para obedecer tudo que a Nossa Rainha Santíssima lhes diz em suas mensagens.

A oração não é o máximo, a oração é o mínimo que podem fazer pela Mãe de Deus. Para Ela devem também trabalhar, doar-se, sacrificar-se, fatigar-se, lutar por Ela. Trabalhar incansavelmente para torná-la conhecida e amada e também o Senhor Jesus. Trabalhar para tornar suas mensagens conhecidas e amadas, para que todos possam converter-se e chegar a salvação.

Sim, a oração é imprescindível e indispensável para ter a força para fazer tudo o que a Mãe de Deus pede nas mensagens Dela.

Foi a oração, sobretudo do Rosário, que me deu forças para cumprir tudo que a Mãe de Deus tinha me dito na Gruta de Massabiele, será sempre a oração também que dará forças a vocês para cumprirem tudo. 

A oração feita com o coração produz o amor verdadeiro pela Mãe de Deus, e o Amor da força para fazer tudo. Por isso, rezem, rezem, rezem!

Renunciem a todos os pecados, a todos os prazeres do mundo e vivam uma vida santa de obediência e amor a Mãe de Deus, para que assim como Ela disse a Mim e ao nosso amadíssimo Marcos, Ela também um dia possa dizer a vocês: ‘Prometo - vos a felicidade no outro mundo!’

Somente aqueles que verdadeiramente a amarem e a obedecerem serão dignos de ouvirem esta frase maravilhosa, por isso, obedeçam em tudo a Mãe de Deus, renunciem a própria vontade de vocês, e então, terão a salvação. 

Aprendam de Mim a morrer todos os dias para si mesmos e terão a salvação que nos prometeu Nosso Senhor Jesus Cristo, terão o céu, terão a graça de ouvir dos lábios da Mãe de Deus a promessa da felicidade verdadeira na outra vida.

Eu, Bernadete estou sempre junto de vocês, os amo, os abençoo e sempre os guardo de todo o mal. Nunca desanimem, nos sofrimentos estou mais perto de vocês do que nunca e os cubro também com as minhas bênçãos de amor.

Continuem rezando o Rosário todos os dias. 

Quem reza o Rosário se salva, quem não reza se condena.

Quem reza com o coração, consegue a Chama de Amor, torna-se santo. 

Quem não reza com o coração, esfria, endurece o coração, contamina-se com o pecado e se perde.

Renunciem a falsidade para com o Senhor e a Mãe de Deus. 

Renunciem a vida do pecado e decidam-se por Deus para sempre de uma vez por todas.

Amadíssimo Marcos, a você, abençoo abundantemente agora novamente pelo terço de você compôs em Minha honra. Graças a esse terço, realizei milagres e graças na vida de muitas pessoas que vem aqui. Se as pessoas o rezarem mais, realizarei mais graças e milagres.

Graças a esse terço também, muitos aprenderam de Mim o verdadeiro amor que devem ter para com a nossa Mãe Santíssima. Eles aprenderam com a minha canção o verdadeiro amor a Senhora, a Bela Senhora da Gruta e decidiram-se a seguir-me pelo caminho do amor.

Sim, você deve divulgar ainda mais o terço que compôs para mim, pois este terço além de aplacar a cólera de Deus inflamada pelos pecados e crimes do mundo, também alcança muitas graças para aqueles que o rezam, sobretudo, a graça de amar, sofrer, reparar, consolar e tornar-se alma reparadora do Imaculado Coração de Maria.

Eu, também te abencoo por todos os filmes de Lourdes que você fez para propagar as maravilhas que a Mãe de Deus realizou em Mim e através do meu Sim na vida de milhões e milhões de peregrinos que lá vão.

Agora, o mundo inteiro pode ver a Glória da Mãe de Deus. Pode ver o Amor Dela, sua Misericórdia e sua Dor pelos seus filhos. E agora todo mundo pode verdadeiramente glorificar o nome Dela que apareceu em Lourdes, Belíssima, Brilhante como um Sol, como Aquela que regenera, que refaz, que cura está humanidade doente pelo pecado.

Sim, o Senhor quando veio a terra a primeira vez, ressussitava os mortos no corpo, agora, a Mãe de Deus vem em Lourdes e também Aqui para ressuscitar os mortos no espírito. E é isso que as curas milagrosas de Lourdes querem indicar, significam e simbolizam, representam, o milagre da cura dos espíritos que a Mãe de Deus faz naquele Santuário onde Ela me apareceu.

Você deve propagar ainda mais, ainda mais esses maravilhosos filmes que você fez de Lourdes, para que todos conhecendo a minha vida de amor a Mãe de Deus, me imitem, e vendo o meu corpo incorrupto e os milagres e conversões do Santuário de Lourdes se convençam de uma vez por todas: ‘QUE DEUS EXISTE, QUE A MÃE DE DEUS EXISTE!’

Que devem converter-se, que devem amar a Deus com todas as forças. Amar a Mãe de Deus com todo o coração, com todo o amor de que são capazes e viver uma vida santa para agradar a Ela e ao Senhor. Vida de oração, de sacrifício, de penitência e santidade.

Assim, o mundo se transformará numa imensa Lourdes, onde todos amarão a Deus, amarão a Mãe de Deus e cantarão comigo as glórias do Senhor e da Sua Mãe.

A você, o maior propagador, defensor de Lourdes. 

A você, aquele que Eu mais amo nesta geração. 

Sim, sei que muitas almas se enfurecerão ao dizer isto, mas você é aquele que Eu mais amo nesta geração e a quem nada nego. 

A você, que tanto fez por Lourdes, que tanto fez para tornar a verdade das Aparições da Senhora a Mim, e a sua mensagem conhecida pelo mundo todo, digo: ‘Abençoo a você, abundantemente agora e tudo, tudo o que você também tocar ou para o que você olhar, transmitindo não somente a benção da Mãe de Deus, mas também a Minha, tudo será abençoado!’ 

Eu te dou também agora 4 bençãos especiais, frutos dos méritos dos filmes de Lourdes que você fez para a Mãe de Deus. 

E agora, coloco minhas mãos sobre a sua cabeça para infundir a você a minha paz, a minha graça e o meu amor!

A paz a você Marcos, amado meu, querido meu!

A paz também a você meu amadíssimo filho espiritual Carlos Tadeu, derramo sobre você copiosas graças do meu amor e a todos também abençoo agora: de Lourdes, de Nevers e de Jacareí!

Revejam o filme Lourdes 3, duas vezes. Rezem o Rosário Meditado 138 três vezes e deem-no a três pessoas, a todos dou a minha paz!


 

Comentários