01.10.2021🙏Mensagem de Nossa Senhora a Marcos Tadeu⚡Jacareí Festa de Santa Terezinha do Menino Jesus


01.10.2021|"Somente na santidade vocês serão felizes e encontrarão o verdadeiro sentido da vida"

Jacareí, 01 de outubro de 2021-Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje novamente convido todos vocês a buscarem a santidade. Somente nasantidade vocês serão felizes e encontrarão o verdadeiro sentido da vida de vocês e a finalidade para a qual vocês foram criados e enviados a este mundo.


Nas coisas mundanas, no mal, nenhum de vocês encontrará a felicidade nem poderá compreender a razão pela qual Deus criou vocês com tão grande amor. Por isso lhes peço, filhinhos: pela oração, sobretudo do Rosário, busquem a santidade! Desejem-na! E então oscorações de vocês sentirão a verdadeira alegria que a minha filhinha Teresinha sentiu e encontrou na oração.


Então, vocês não andarão mais insatisfeitos, nem infelizes, porque os corações de vocês finalmente terão encontrado a verdadeira felicidade e a verdadeira alegria de viver.


Eu estou com vocês para guiá-los no caminho da santidade e compreendam, filhinhos, que a santidade é o apogeu do amor. E quanto mais vocês amarem a Deus, mais santos vocês serão e maior paz e alegria sentirão nos seus corações.


A todos eu abençoo agora com amor: de Fátima, de Lisieux e de Jacareí.

Comentários