30.08.2020🙏Mensagem de Nossa Senhora a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil


30.08.2020 | "Rezem! E então pela oração vocês receberão a paz do coração que só Deus pode dar..."
https://www.youtube.com/watch?v=KzOQVG8pJ9k&t=2s

Jacareí, 30 de agosto de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira 

(Marcos Tadeu): “Para sempre sejam louvados...!

Sim... Sim, Mãezinha, eu fiz ela. Sim, eu a fiz... Espero que a Senhora tenha gostado.

Sim, farei sim...”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje convido vocês novamente a lutarem com as armas da oração.

Satanás é forte e quer estragar os meus planos de salvação, meus planos maternos de todos os modos. Ora se serve de uma pessoa, ora se serve de outra para estragar os meus planos.

Ele se serve principalmente daqueles que são apegados à própria vontade, ao próprio modo de pensar, às coisas mundanas, ao próprio querer e principalmente por meio desses, desses que são rebeldes e não têm a virtude da docilidade, é justamente por meio desses que ele procura estragar os meus planos de salvação. Combatam-no com a oração do Rosário!

Com o Rosário, com a oração, vocês podem limitar a ação de Satanás, podem cercá-lo e torná-lo totalmente inoperante. Se vocês rezarem, vocês não permitirão que Satanás destrua nada, porque com a barreira da oração vocês impedirão e frustrarão todos os esforços dele.

Por isso, filhinhos, peguem o terço e rezem, rezem, rezem mais do que nunca! Vocês querem a paz do coração, mas não rezam... Rezem! E então pela oração vocês receberão a paz do coração que só Deus pode dar, que só eu posso lhes dar!

Satanás é ódio, é guerra! Satanás é agitação, perturbação e total ausência de paz e ele quer destruir a paz de vocês, a paz do mundo, a paz das suas famílias começando por destruir a paz dos seus corações. Lutem contra ele com a oração, porque com ela vocês podem garantir o triunfo da paz nos seus corações, nas suas famílias e no mundo.

Satanás é forte e procura por meio das pessoas cheias de maldade fazer sofrer os bons. E até mesmo fazê-los baixar ao túmulo devido a tanto sofrimento e ao peso esmagador da cruz que nesses tempos, para alguns, verdadeiramente se tornou um peso quase insuportável. Mas se vocês rezarem, mesmo isto pode ser mudado e Satanás não poderá se servir das pessoas malignas para fazer sofrer os meus filhos bons que me amam e que vivem e lutam por mim.

Sim, com a oração vocês podem aliviar a cruz das almas justas e vocês podem tornar mesmo estes esforços de Satanás completamente neutralizados, sem efeito.

Por isso, rezem, rezem, rezem!

Rezem para que vocês mesmos não se tornem instrumentos de Satanás para estragar os meus planos maternos e para fazer sofrer os meus servos que vivem e trabalham por mim, porque lhes digo: vocês terão que prestar contas de cada dor que causaram a eles, cada sofrimento e cada lágrima que vocês os fizeram derramar. Por isso, rezem e rezem! Para que vocês sejam sempre instrumentos só da graça de Deus e nunca do inimigo infernal.

Jejuem a pão e água nas quartas e sextas-feiras pela paz do mundo.

Satanás quer agora dar andamento nos seus planos nefastos e destruir a paz da humanidade. Com o jejum e com a oração vocês podem impedir as guerras, vocês podem mudar mesmo as guerras em vitória para o Senhor e para os justos.

Rezem o meu Rosário, porque ele é a arma mais poderosa contra o Inferno. O Inferno jamais prevalecerá contra uma alma que reza o meu Rosário e Satanás jamais triunfou sobre uma alma que rezou o meu Rosário e nunca triunfará sobre ela!

Rezem, meus filhos, é hora de combater Satanás com mais força e também atrapalhar os planos dele começando pela parte da juventude que ele dominou. Por isso, desejo que vocês deem quatro filmes das minhas Aparições em Lourdes que o meu filhinho Marcos fez para todos os meus filhos, principalmente para os jovens. Por meio desses filmes, eu vou fazer brilhar a minha luz no coração de muitos deles e, assim, estragarei os planos de Satanás.

Desejo também que vocês rezem cinco terços da minha Imaculada Conceição, para estragar os planos de Satanás e para libertar as almas que ele conquistou e levou para longe de mim e do meu filho Jesus. Assim conseguiremos esmagá-lo, aniquilá-lo completamente e levar a graça da salvação a muitos filhinhos meus que esperam para verem a minha luz.

Avante, meus filhos! Continuem divulgando as minhas mensagens que são a última esperança da humanidade. Vão! E continuem dando os terços tocados por mim e os Rosários meditados a todos os meus filhos, porque através desses Rosários, vou levar a graça transformadora do coração do meu filho e do meu coração, do Espírito Santo, a muitos filhos meus.

Avante! Rezem pela Itália, rezem também pela Polônia. Eu as amo tanto e quero cada vez mais derramar graças sobre essas nações. Quero fazer ainda mais maravilhas do que já fiz nessas duas terras tão amadas por mim. Rezem o Rosário por elas e, então, farei a minha chama de amor descer sobre elas realizando graças, bênçãos e prodígios sem fim do meu coração, transformando-as em jóias ainda mais belas do que são da minha coroa materna e real.

A todos abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain, de Craveggia e de Jacareí.” 



Maria Santíssima após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:


“Conforme já disse, onde quer que um desses terços tocados por mim chegue, ali eu estarei viva com São Manuel e São Lumiel levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e especialmente você, meu filhinho Marcos. Obrigada pelo sacrifício da dor de cabeça dessa noite que você ofereceu para mim. Ela foi mais intensa e forte que nos outros dias, ao ponto de fazer sair sangue da sua face, porque eu precisava salvar uma alma em particular, muito dura, obstinada e fria. A sua dor serviu para amolecer um pouco o coração dela, mas ainda será necessário mais.

Por isso, continue oferecendo a sua dor por essa alma em particular que só no Céu você conhecerá quem é e continue oferecendo por todas as almas. Graças ao seu sacrifício, salvamos nessa noite passada 86.128 almas. E você oferecendo pelo seu pai Carlos Tadeu, alcançou para ele 928 novas bênçãos que ele receberá no próximo mês de outubro.

Assim, derramo sobre a Terra inteira e sobre as almas uma chuva copiosa de graças.

Sacrifício é amor que sobe ao Céu e volta do Céu como uma chuva abundante de misericórdia, luz e amor.

A todos novamente abençoo e deixo a paz.”

Comentários