15.08.2020🙏Mensagem de Nossa Senhora a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí Festa da Assunção

15.08.2020 | "Não desperdicem nem um dia sequer da vida de vocês em coisas frívolas e mundanas..."
https://www.youtube.com/watch?v=QhD6S8DppI0&t=192s

Jacareí, 15 de agosto de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, eu sou a Senhora da Assunção! Fui levada ao Céu em corpo e alma para lá, junto de Deus, coroada a Rainha do Céu e da Terra, ajudar a todos os meus filhos com ainda maior poder, misericórdia e graça!

Sou a Senhora da Assunção elevada ao Céu e para o Céu, vocês devem elevar também hoje o olhar de vocês, onde está a Mãe Celeste coroada Rainha do Céu e da Terra!

Olhos ao Céu todos os dias da vida de vocês! E que pelo Céu vocês façam tudo, tudo para alcançá-lo, tudo para possuí-lo. Ele é aquela pérola preciosa que o meu filho Jesus falou no Evangelho, pela qual deve-se vender tudo e deixar tudo só para comprá-la e possuí-la.

Por isso, pelo Céu, deixem tudo, renunciem a tudo o que é mundano para que vocês possam ser dignos e merecedores do Céu!

Olhos ao Céu todos os dias da vida de vocês! E com o olhar sempre fixo no Céu, caminhem na estrada da oração, da penitência e da santidade. Procurando sempre mais agradar e servir a Deus e também servir a Mãe do Céu como fez o meu filhinho Maximiliano Kolbe.

Sim, não desperdicem nem um dia sequer da vida de vocês em coisas frívolas e mundanas, porque o tempo de ajuntar méritos para se adquirir a entrada no Céu é agora, depois da morte não poderão mais fazer nada para ter méritos.

Por isso, meus filhos, trabalhem incessantemente para enriquecerem espiritualmente, para que então, vocês possam ser dignos do Céu e da coroa de glória que eu preparo a todos vocês.

Sigam o perfume do meu Corpo Imaculado.

Sigam este perfume pela estrada da oração, do amor a Deus, do sacrifício, da penitência, da obediência ao Senhor pela qual quero levar todos vocês. E continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Através do Rosário, santifico cada vez mais os corpos e as almas de vocês.

Rezem-no, para que então eu possa revestir vocês da minha própria pureza, da minha própria santidade, da minha própria beleza. E assim, possa apresentá-los ao Senhor como as rosas místicas mais perfumadas do meu jardim de amor e as cópias, as imagens perfeitas do esplendor do meu Corpo Glorioso.

Rezem! Rezem! Rezem!

Divulguem cada vez mais as minhas Aparições aos meus filhos, pois esta é a última âncora de salvação que Deus dá ao mundo.

Deem aos meus filhos, 3 filmes das minhas Aparições em Banneux e em Beauraing, Vozes do Céu nº 5, para que os meus filhos conheçam o meu grande amor e o meu desejo de salvar a todos.

E deem 4 filmes da minha Aparição em Pellevoisin , ( Vozes do Céu nº 18) para que os meus filhos compreendam que eu reino no Céu, eu sou Senhora do Coração do meu filho, ele me ama e não pode me negar nada.

E se um filho recorre a mim com confiança por mais pecador que seja e deseja me obedecer e me amar, eu rogarei por esse filho ao meu filho Jesus, ele perdoará os seus pecados, lhe dará a graça da conversão e com ela a graça da salvação.

Então, tornem as minhas aparições conhecidas para que assim o mundo conheça o meu amor, venha a mim e, então, vindo a mim cheguem ao meu filho.

Deem também aos meus filhos 3 Terços da Paz meditado nº 6, para que então os meus filhos reconheçam as graças grandiosas que eu realizo aqui e então rezem, rezem, rezem a mim com confiança e eu multiplicarei as graças do meu amor.

A todos abençoo com amor agora e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Muito obrigada pela paciência e o amor sem limites a mim e às almas com que você sofreu e ofereceu as dores da sua cabeça de toda a semana, mas especialmente da noite passada que fiz ser extremamente forte, porque precisava salvar mais almas.

Você salvou 138.028 almas e alcançou para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu aquelas lancinantes dores, 279 bênçãos e graças do meu Coração.

Alegre-se, meu pequeno mártir, porque o seu martírio não é em vão e muitas almas subirão ao Céu graças ao seu oferecimento de vida, ao seu oferecimento de amor.

Eu te abençoo e a todos os meus filhos aqui, especialmente a minha filhinha Filismina, dou a ela hoje bênçãos especiais do meu Coração.

E a todos cubro com as minhas graças: de Fátima, de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.



(Marcos): “Farei sim Mãezinha, farei.

Farei sim, Mãezinha.

Farei também, Mãezinha.

Vou aguentar o máximo que puder, o máximo...

Sim, farei sim.

Eu estou pronto para tudo, leve-me ou deixe-me a vontade da Senhora é o que importa.

Até breve Mãezinha.”

Comentários