13.08.2020🙏Mensagem de Nossa Senhora a Marcos Tadeu 🌺Rosa Mística e Santíssimo nome de Maria🌸Jacareí


13.08.2020 | "Divulguem mais as minhas mensagens de Montichiari."
https://www.youtube.com/watch?v=p1mrzusXfKc

Jacareí, 13 de agosto de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira 

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

Sim, sim Mãezinha, farei…

Sim, farei Mãezinha, farei…”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, eu sou a Rosa Mística! Do Céu vim e em Montichiari chamei toda a humanidade de volta ao verdadeiro amor a Deus, à oração, ao sacrifício, à penitência.

Divulguem mais as minhas mensagens de Montichiari, pois o meu Coração Imaculada sangra ainda hoje de dor, porque estas minhas mensagens não foram dadas a conhecer ao mundo como eu desejava.

E por causa disso tantas e tantas almas que podiam ser salvas perderam-se! E outras tantas que ainda podem ser salvas, não serão se vocês, meus filhos, não levarem a eles as minhas mensagens de Montichiari.

Desejo que deem para cada filho meu da face da Terra, a minha imagem da Rosa Mística e o filme das minhas Aparições em Montichiari, que o meu filhinho Marcos fez para mim e que tantas espadas de dor, tantos espinhos dolorosos tirou do meu coração.

Sim! Ele reparou o meu coração por tantas ingratidões, por tanto desamor, tantas desobediências feitas contra mim, especialmente pelas almas consagradas, que deveriam ter tornado as minhas mensagens conhecidas do mundo inteiro. Mas, não só não fizeram isto, como também as negaram e as perseguiram, perseguiram a mim e a minha filhinha Pierina.

E o meu filhinho Marcos, com o filme que ele fez e também as minhas imagens que ele faz aqui, tirou do meu coração todas essas espadas de dor, todos esses espinhos.

Desejo também, que junto da minha imagem de Rosa Mística e o filme das minhas Aparições Vozes do Céu nº 8, quero que também deem a minha Trezena a cada filho meu, para que a rezem e, assim, se salvem e possam ser felizes no Céu comigo para sempre.

Somente quando o mundo voltar a mim rezando o Terço das minhas Lágrimas, rezando a minha Trezena e, verdadeiramente, vivendo a minha mensagem, a mensagem das três rosas que trago no meu peito: Oração - Sacrifício – Penitencia, o mundo terá paz e será salvo!

Vão, meus apóstolos de amor, levem as minhas mensagens! E não tenham medo de nada, porque eu estarei sempre com vocês!

As almas de boa vontade acolherão a divulgação que vocês farão com amor e darão os frutos disto.

E não percam tempo tentando convencer ninguém, porque as palavras só servem para aqueles que não obedecem.

Façam como o bom lavrador, o bom semeador, o bom agricultor sempre faz: lancem as sementes! O terreno que for bom dará fruto, o terreno que for mau não dará nenhum fruto.

A semente não germinará, mas a culpa não será nem da semente, nem do agricultor, mas da terra ruim.

Abandonem esta terra e continuem em frente procurando terras boas para lançar a semente até que ela dê fruto e fruto em abundância.

Eu estarei com vocês para ajudá-los a semear a terra. Com as orações de vocês, vocês podem fazer chover sobre muitas terras secas e torná-las férteis para que quando vocês chegarem semeando as sementes das minhas mensagens, elas acolham esta semente e produzam muito fruto de amor para o Senhor, para mim, para a humanidade, fruto de santidade que permanecerá para sempre!

Rezem o Terço das minhas Lágrimas todos os dias e deem 2 Terços das Lágrimas meditado nº 33 para os meus filhos que ainda não o tem.

Para que assim, meus filhos, eles rezem esses belíssimos terços meditados que o meu filho Marcos faz e, assim, possam sentir e conhecer todo o meu imenso amor por eles.

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.



Hoje abençoo de modo especialíssimo os meus filhinhos que deixaram sua casa, seus pais, e também não só aquilo que tinham, mas tudo também que desejavam e que poderiam ter no futuro, para se consagrar totalmente aqui na minha Ordem Religiosa.

Aqueles que me disseram ‘sim’ e doaram as suas vidas comigo através do meu filhinho Marcos, a eles dou hoje duas bênçãos especiais e abundantes do meu Coração!”

Comentários