08.09.2013ūüôŹMensagem de Nossa Senhora e Santa Madalena Sofia Barat a Marcos Tadeu Apari√ß√Ķes Jacare√≠


08.09.2013ūüôŹMensagem de Nossa Senhora e Santa Madalena Sofia Barat a Marcos Tadeu Apari√ß√Ķes Jacare√≠

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, Eu sei que a Senhora j√° as aben√ßoou ontem, mas elas est√£o novamente todas aqui, hoje, na vossa presen√ßa.”

(Maria Sant√≠ssima): “Amados filhos Meus, hoje Eu vos convido novamente ao perfeito amor de Deus que vem a v√≥s Aqui nas Minhas Apari√ß√Ķes em Jacare√≠, cada vez mais de encontro ao vosso cora√ß√£o, para elevar-vos do p√≥ do pecado, para elevar-vos do abismo de mis√©rias que v√≥s sois e onde pelos vossos pecados tantas vezes estais, para elevar-vos a uma grande santidade, de modo que a Sant√≠ssima Trindade seja glorificada em v√≥s e v√≥s verdadeiramente possais ser santos e sinais do Amor de Deus para o mundo inteiro. Hoje Eu vos convido a amar o Amor Divino que vos amou primeiro, que vos escolheu como v√≥s sois e que vos chamou Aqui a uma nova vida na Sua gra√ßa.

Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, que vos escolheu e vos trouxe Aqui nas Minhas Apari√ß√Ķes para serdes salvos. Amai este Amor dando a Ele todo o vosso cora√ß√£o, toda a vossa vida, toda a vossa alma, vivendo para glorificar, para obedecer a Deus, pois para isto fostes criados, de modo que depois no C√©u possais ser participantes da gl√≥ria e da felicidade eterna de Deus e Eu tamb√©m Meus filhos. possa dar-vos a Coroa de Gl√≥ria Imortal que est√° preparada para todos aqueles que escolhem a Deus, que obedecem a Deus e que O servem com amor nesta vida.

Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, esse Amor que vos compreendeu sem nenhuma explicação da vossa parte, que não exigiu de vós nenhuma perfeição consumada, nem grandes façanhas para Aqui vos aceitar, vos amar, vos regenerar.

Amai esse Amor, que a v√≥s Aqui se derramou ao longo desses anos das Minhas Apari√ß√Ķes, sem medida, n√£o negando a ningu√©m o aux√≠lio de Sua Gra√ßa, de modo que os vossos cora√ß√Ķes verdadeiramente se tornem morada deste Amor, templos deste Amor e sinais deste Amor neste mundo perdido que j√° est√° tocando o fundo do abismo de sua perdi√ß√£o, de seu pecado. Ent√£o, v√≥s sereis os sinais luminosos que ir√£o servir de indica√ß√£o, de rumo para tantos filhos Meus que est√£o perdidos neste mundo, para que encontrem caminho da gra√ßa, da vida que leva ao C√©u.

Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, dando a este Amor o vosso sim, como fez a Minha filhinha Santa Bernadete, como fizeram tantos e todos os Meus Santos, como fez o Meu filhinho Marcos, para que Eu tamb√©m possa realizar na vossa vida o Meu Plano de Amor, o plano de Deus e levar-vos cada dia mais para perto de Deus, para junto de Deus, para o C√©u, para serdes verdadeiros e grandes Santos que ir√£o dar a este mundo t√£o miser√°vel a gra√ßa da riqueza da Gra√ßa de Deus, de Seu Amor fazendo com que tantas almas que agora s√£o p√Ęntanos de pecado onde Satan√°s reina, v√£o transformar estas almas em jardins verdejantes de gra√ßa e de santidade.

Sem demora dai a conhecer ao mundo tudo o que Aqui Eu vos tenho dado nas Minhas Apari√ß√Ķes: Minhas Mensagens, as Medalhas, os Escapul√°rios, os Ros√°rios Meditados que o Meu filhinho Marcos faz para v√≥s e tamb√©m todos esses V√≠deos das Minhas Apari√ß√Ķes e da Vida dos Santos, porque nada √© mais importante e necess√°rio agora do que isso. Fazendo isso fazeis tudo, dando a conhecer isso ao mundo dais tudo, dais o que de mais precioso v√≥s poder√≠eis dar e que Eu mesma posso dar porque esse √© o tesouro do Meu Cora√ß√£o Imaculado. Dando isso √†s almas dais os rem√©dios mais poderosos, mais eficazes e mais salutares para que elas possam ser salvas, ent√£o Meus filhos, v√≥s verdadeiramente secareis as L√°grimas de Sangue que Eu e o Meu filho Jesus derramamos em tantos lugares do mundo em Caserta, as L√°grimas que Eu tamb√©m derramei Aqui e ent√£o dareis aos Nossos Cora√ß√Ķes a maior e suprema alegria.

Continuai com todas as ora√ß√Ķes que Eu Aqui vos dei e pedi que fiz√©sseis por meio das Ora√ß√Ķes Eu vos levo cada vez mais a serdes aqueles diamantes m√≠sticos de santidade, beleza espiritual, perfei√ß√£o, ora√ß√£o e amor do qual Eu vos tenho falado nas Minhas mais recentes Mensagens Aqui. Em verdade fazendo estas ora√ß√Ķes v√≥s vos tornais rubis m√≠sticos de amor, esmeraldas m√≠sticas de esperan√ßa e fortaleza, top√°zios de boas obras, de santidade, de pureza, √Ęmbers de inoc√™ncia e de fogo puro de amor por Deus e vos levo cada vez mais a serdes tesouros preciosos que v√£o agradar aos olhos da Sant√≠ssima Trindade, que v√£o enriquecer cada vez mais a coroa de gl√≥ria que trago Comigo. Ent√£o, filhinhos, o mundo todo vendo a vossa beleza desejar√° tamb√©m conhecer-Me e amar-Me para serem belos, para que as almas possam ser belas como v√≥s, que tereis a beleza que Eu pr√≥pria vos darei por meio da uni√£o dos vossos cora√ß√Ķes e das vossas almas comigo.

Eu vos amo muito e não quero que venhais a sofrer no futuro, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora porque o vosso tempo acaba e o grande castigo se aproxima, sim, se aproxima e Ele será pior do que quarenta terremotos juntos a sacudir a terra. Eu já vo-lo disse em La Salette, em El Escorial, em Caserta e também Aqui que se o grande castigo vier os homens desejarão não ter nascido para não terem que ser queimados vivos pelo fogo devorador da Justiça de Deus que cairá do céu para purificar este mundo como fez outrora quando fez chover fogo sobre Sodoma e Gomorra.

Eu desejo meus filhos, ter-vos a salvo Comigo no céu, por isso, vos peço: Convertei-vos sem demora, porque somente a verdadeira conversão garantirá que vós escapareis de todos esses castigos e entrareis em segurança no reino do Meu Coração que virá para o mundo que Eu trarei para o mundo. Vede que a conversão não são apenas palavras, mas obras, Deus julgará tão somente as obras que tiverdes praticado nas boas obras, os bons frutos de santidade que tiverdes produzido pela prática, pelo exercício das virtudes que Aqui Eu vos pedi que tivésseis.

Então filhinhos, não durmais mais, saí dessa morte, despertai e procurai sinceramente a vossa conversão. Agora, vereis como tudo que vos anunciei no passado vai realizar-se e somente aqueles que estiverem muito bem unidos a Mim, enraizados na verdade e nas Minhas mensagens permanecerão fiéis até o fim. Rezai. Rezai. Rezai. Por meio do Santo Rosário rezado com o coração Eu vos levarei seguramente à salvação.

A todos neste momento, aben√ßoo com amor, aben√ßoo tamb√©m as Minhas Imagens Peregrinas novamente que ir√£o levar a todos os confins do mundo, aben√ßoo os Meus Escapul√°rios Azuis em honra da Minha Imaculada Concei√ß√£o que est√£o Aqui, aben√ßoo todas as Medalhas e Escapul√°rios que tendes convosco agora e todos os Ros√°rios que s√£o a Minha ora√ß√£o predileta. Aben√ßoo tamb√©m especialmente a ti Marcos, que com o Ros√°rio Meditado novo e com a Minha Hora da Paz nova que fizeste para Mim esta semana Me deste grande gl√≥ria, enquanto fazias isso Eu fechei as portas do inferno e ningu√©m foi condenado naquele momento, Eu neutralizei os dem√īnios e os paralisei e eles n√£o puderam tentar as almas, afastei muitos castigos no mundo e derramei sobre o mundo inteiro uma chuva de gra√ßas celestiais.

Meu servo o mais obediente dos meus filhos, Eu te aben√ßoo agora, e aben√ßoo a todos os Meus queridos filhos Aqui presentes e os que est√£o agora Me seguindo e ouvindo de longe, aben√ßoo a todos de La Salette, de Lourdes, de Caserta e de Jacare√≠.”

(Santa Madalena Sofia Barat): “Marcos, Eu sou Madalena Sofia Barat, serva do Senhor, serva da M√£e de Deus e Me alegro por vir hoje Aqui pela primeira vez aben√ßoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.


Sede as açucenas do Divino Coração de Jesus vivendo totalmente para Ele, amando-O, servindo-O, glorificando-O e deixando-vos perder-vos a vós mesmo no Oceano de Amor do Sagrado Coração vivendo Nele e para Ele, permanecendo sempre mais unidos a Ele e vivendo Nele. Se vós viverdes no Sagrado Coração por uma vida de oração, de união com Ele, também de conformidade nos sofrimentos que Ele permite na vossa vida, renunciando a vossa vontade para fazer a Dele, então, a vossa vida será verdadeiramente uma açucena de amor ao Divino Coração de Jesus, será uma canção de amor ao Sagrado Coração de Jesus, que será verdadeiramente uma vida verdadeira em Deus, uma vida verdadeira em Cristo, uma vida verdadeiramente escondida em Cristo como disse o Apóstolo Paulo.

Sede a√ßucenas do Divino Cora√ß√£o de Jesus, vivendo sempre mais unidos Nele, permanecei Nele em todos os momentos, at√© mesmo quando cometerdes alguma falta, quando cometerdes algum pecado, porque o Senhor deseja verdadeiramente que n√£o vos separeis Dele, por isso quando cometerdes algum pecado, imediatamente voltai a Jesus, pedi-Lhe perd√£o e prometei que nunca mais O ofendereis de novo. Ent√£o, Meus queridos irm√£os vivereis verdadeiramente no Cora√ß√£o de Jesus e vos tornareis Suas a√ßucenas de amor. Que ningu√©m desanime se apesar de rezar ainda conservar algum pecado venial, alguma falta leve, algum defeito, alguma inclina√ß√£o desordenada da natureza, permanecei ainda assim em ora√ß√£o, unidos em Jesus, cumprindo aquilo que Ele vos disse:”Permanecei em Mim em todo o momento, nos momentos de fortaleza ou de fraqueza, ent√£o, verdadeiramente o Divino Cora√ß√£o vir√° a v√≥s vos levantar√° com Sua Gra√ßa e vos dar√° a vit√≥ria sobre as vossas m√°s inclina√ß√Ķes, sobre o pecado, sobre os vossos defeitos e sobre Satan√°s.

Eu, Madalena vos ajudarei, tomarei a vossa m√£o e vos conduzirei cada vez mais pela estrada da santidade. Continuai com a Hora dos Santos todas as quartas-feiras e com todas as ora√ß√Ķes que a M√£e de Deus Aqui vos mandou fazer, porque por meio delas Jesus, Maria e Jos√© vivem em v√≥s e v√≥s viveis Neles. Continuai a vir Aqui, para que o C√©u todo, para que o C√©u todo, para que N√≥s possamos prosseguir a vossa convers√£o.

Eu vos amo muito, quero a vossa salva√ß√£o a todo custo, por isso digo-vos: Convertei-vos sem demora, para que o grande Castigo n√£o vos apanhe de surpresa. V√≥s j√° vedes os sinais que vos anunciam que o tempo √© chegado, as horas correm mais depressa, as guerras explodem de todos os lados, os cora√ß√Ķes humanos terminam de perder o amor a Deus e ao pr√≥ximo tornando-se verdadeiros blocos de gelo, de ego√≠smo, maldade e desamor. O mundo cada vez mais tem menos paz, as fam√≠lias destroem-se, a juventude se perde totalmente e nem mesmo a inf√Ęncia, as crian√ßas s√£o poupadas e terminam de afundar no mar da imoralidade promovida por can√ß√Ķes, programas, jogos e tudo o mais que se lhes oferece para perder as suas almas.

A igreja termina de afundar na Apostasia total e até mesmo alguns eleitos de Deus agora, terminam por se render à Apostasia negando os privilégios da Mãe de Deus, as Suas prerrogativas ao seu valor excelsíssimo, o valor dos Santos, dos Anjos e terminam eles mesmos por obscurecer as suas almas e obscurecer as dos outros. Quem se salvará se o Senhor não abreviar o tempo? Por isso, o Senhor acelera agora os dias e as horas para que chegue ao fim esse período da grande Apostasia e da grande tribulação, para libertar-vos do predomínio de Satanás, dos erros que ele introduziu dentro da Igreja, graças aos pastores que lhe abriram as portas, para então finalmente chegardes aos novos tempos, da graça, da santidade e do verdadeiro amor a Deus que se aproxima.

Eu vou ajudar-vos em todos os momentos, vinde a Mim, recorrei a Mim e Eu vos conduzirei seguramente pela estrada do bem, da verdade, do amor, da gra√ßa e da salva√ß√£o e v√≥s chegareis inc√≥lumes ao Triunfo dos Cora√ß√Ķes Unidos de Jesus, Maria e Jos√© e recebereis ent√£o a grande recompensa, a Coroa da Vit√≥ria.

“A todos, neste momento aben√ßoo com amor juntamente com a M√£e de Deus.”

(Marcos): “At√© breve.”

Coment√°rios