07.08.2020ūüôŹMensagem da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Apari√ß√Ķes de Jacare√≠



07.08.2020| "A santidade é o amor no estado máximo de perfeição."
https://www.youtube.com/watch?v=36kBfk3gSRM&t=229s

Jacare√≠, 07 de agosto de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira 


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e Jos√©!

Sim… Sim… Farei sim…

Mais tr√™s? Farei sim…

Sim, M√£ezinha, farei…

Farei sim, nem que tenha que fazer com dor como fiz este filme de Lourdes, eu farei, farei!

Sim… Sim… Sim, eu farei…

Farei tudo o que a Senhora quiser...”




(Maria Sant√≠ssima): “Meus filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!

Hoje quando se completa mais um mês da minha presença aqui no meio de vocês, convido-os novamente à santidade.

Sem a santidade ninguém pode ir ao Céu. Por isso, busquem a santidade que nada mais é do que fazer a vontade de Deus, cumpri-la e em tudo e por tudo procurar agradar a Deus.

A santidade é o amor no estado máximo de perfeição. Por isso amem! Quanto mais vocês amarem a Deus, mais santos vocês serão.

Abram os seus cora√ß√Ķes e dilatem-nos a uma capacidade ilimitada de amar a Deus por meio de muitas e ferventes ora√ß√Ķes, medita√ß√Ķes, sacrif√≠cios, jejuns e, sobretudo, pelo esfor√ßo da ascese, da subida de voc√™s at√© Deus, galgando os degraus da escada da santidade que h√° muitos anos atr√°s aqui eu mostrei ao meu filhinho Marcos.

Cultivem todas as virtudes: a humildade, a inocência, a bondade, a pureza, o amor, a dedicação, o sacrifício. E então, vocês subirão esta escada mística que os conduzirá até o Senhor no Céu.

Desejo tamb√©m, que voc√™s espalhem e vivam a paz na Terra. E o que √© a paz? √Č aquilo que o meu filho Jesus disse h√° dois mil anos atr√°s: ‘Amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado.’

Quando todos os homens se amarem como o meu filho Jesus os amou, ent√£o o mundo ter√° paz. Enquanto os homens n√£o voltarem ao ‘Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado.’ nunca haver√° paz e o mundo se encher√° cada vez mais de guerras, √≥dio, maldade e viol√™ncia.

Por isso, ensinem a todos os meus filhos a se amarem como Jesus e eu os amamos e doamos as nossas vidas por vocês até o fim, para que todos pudessem viver eternamente.

Somente quando os homens aprenderem que estão nesse mundo para se doarem uns pelos outros, doarem a vida pelo bem, pela salvação, pela felicidade dos outros, somente quando entenderem isto, o mundo terá paz!

Então, ensinem a todos os meus filhos que sem amor não há paz e sem paz ninguém pode rezar, nem servir a Deus, nem buscar a santidade e não pode alcançar o Céu.

Somente assim, com o amor, a paz acontecer√° e com a paz todos finalmente ter√£o condi√ß√Ķes de amar, servir a Deus, encontr√°-lo e com ele a salva√ß√£o.

Rezem o meu Rosário todos os dias pela paz no mundo, porque somente ele pode alcançar este amor do qual nascerá a verdadeira paz.

Somente quando todos rezarem o Ros√°rio com o cora√ß√£o, sentir√£o nos seus cora√ß√Ķes o meu amor, a minha chama de amor. E com este amor conseguir√£o finalmente cumprir o ‘Amai-vos-uns aos outros como eu vos tenho amado.’

E então, a paz reinará e com a paz todos os homens chegarão seguramente à santidade e pela santidade a Deus.

Eu estou com vocês todos os dias e não os abandono nunca! Sou a Mãe de vocês que sempre os acompanha e os guia.

Hoje também, vocês comemoram os 25 anos da chegada desta minha sagrada imagem que está aqui, através da qual chorei e manifestei os sinais do óleo, luzes sobrenaturais e tantas outras graças.

Esta imagem, verdadeiramente, traz em si, leva consigo, toda a graça do Meu Imaculado Coração. E quem olhar para ela será olhado por mim.

Quem rezar a ela ser√° ouvido por mim.

Quem me homenagear por meio dela, receberá de mim todas as minhas bênçãos, todas as minhas graças.

Bem como todo aquele que faltar ao respeito com ela, que blasfemar ou que cometer sacrilégios contra ela, cometerá contra mim mesma e será réu da justiça do meu filho.

Bem-aventurados aqueles que vivem sempre aqui diante desta minha imagem à sombra do meu manto, porque viverão debaixo do meu próprio manto todos os dias de sua vida. E todo aquele que fizer isso receberá de mim todas as graças do meu Coração.

Bem-aventurado todo aquele que rezar fervorosamente diante desta minha imagem, porque eu olharei para ele com amor e derramarei sobre este filho todas as graças do meu Coração.

Bem-aventurado todo aquele que vier aqui rezar o Rosário diante de mim todos os dias e que me saudar com a saudação angélica, porque a este eu também saudarei no Céu muitas e muitas vezes e sobre ele derramarei raios de graças do meu Coração Imaculado.

E bem-aventurado todo aquele que me louvar, obsequiar e reverenciar através desta minha imagem, porque eu o guiarei por um caminho seguro e certo que o conduzirá até o Céu e um dia sobre a sua cabeça, colocarei uma coroa de glória imperecível.

E ent√£o, todas as honras, todos os atos de amor que este filho fez a mim atrav√©s desta minha vener√°vel imagem, eu retribuirei a ele com √™xtases e gozos de amor eterno no C√©u para sempre, com gra√ßas e revela√ß√Ķes de luz do meu Cora√ß√£o que n√£o darei a outros que n√£o tiverem me louvado, obsequiado, reverenciado atrav√©s desta minha vener√°vel imagem.”



PROMESSAS A TODOS QUE REZAREM DIANTE DA VENER√ĀVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DO SANTU√ĀRIO


“Sim, aqueles que rezarem diante desta minha imagem receber√£o a cada vez quatro gra√ßas do meu Cora√ß√£o.

Se estiverem sobre o poder do dem√īnio, ser√£o libertados.

Muitos serão curados se estiverem doentes e todo aquele que verdadeiramente dirigir um olhar de amor e uma oração de amor a mim através dessa imagem, sairá daqui acompanhado por dois Anjos da guarda do meu Imaculado Coração.

Eu, a mãe de vocês, os amo e nunca os abandonarei!

Rezem o Terço da Paz meditado todos os sábados e ofereçam-no pela conversão dos pecadores.

A todos eu aben√ßoo e especialmente a voc√™, meu amad√≠ssimo filhinho Carlos Tadeu. Muito obrigada por ter vindo consolar o meu Cora√ß√£o Imaculado. Desde que voc√™ chegou, sinto uma alegria indescrit√≠vel no meu Cora√ß√£o e j√° foram retirados, j√° sa√≠ram do meu cora√ß√£o, 82 mil espinhos que o mundo cravou com pecados, ofensas e ingratid√Ķes.

Continue, meu amado filho, me louvando e rezando aqui. Saiba que hoje te disse muitas coisas importantes através da boca do meu filho Marcos, enquanto você conversava com ele.

Sobretudo, enquanto você assistia com ele o novo filme que ele fez da minha Aparição em Lourdes, olhava vocês dois através de minha imagem e derramava sobre você grandes luzes, grandes graças para curar o seu coração, restaurar as forças do seu coração, encher de nova luz a sua alma.

Com o tempo verás os frutos de todas essas graças e luzes que te dei.

Continue sempre firme, em frente, realizando as ora√ß√Ķes que te pedi e na medida do poss√≠vel, animando a todos os meus filhos no caminho da ora√ß√£o.

E assim que voc√™ puder voltar a fazer os meus cen√°culos, fa√ßa-os e reze com os meus filhos o Ter√ßo da minha Chama de Amor n¬ļ 2.

Voc√™ deve fazer 10 cen√°culos rezando este ter√ßo meditado. E, sobretudo, falando aos meus filhos quanto desejo abras√°-los com a minha chama de amor e como devem abrir-me os seus cora√ß√Ķes, abrir e dilatar seus cora√ß√Ķes a uma capacidade de amar sem limites ao Senhor e a mim.

Para que então, por meio deles, eu possa também realizar as outras partes do meu plano, para que enfim, possa finalmente triunfar naquela terra que eu tanto amo, a tua terra. E assim, esmagar debaixo dos meus pés todas as forças do mal do meu inimigo e ali realmente levantar também a minha Escola de Amor, Santidade e Graça.

Não tenha medo de nada! Porque eu estou sempre com você e nunca te deixarei!

Fica sabendo, filho meu , que três dias antes da minha Assunção ao Céu tive uma altíssima visão que o Senhor me deu da sua pessoa e de tudo o que você faria agora por mim, e aquela visão consolou profundamente o meu Coração!

Então, o Senhor disse-me que no momento da minha Assunção ao Céu, seriam dadas a você muitas e muitas graças pelos méritos da minha fidelidade e do meu amor a Deus, e também, por causa deste altíssimo mistério.

Por isso, tudo o que você pedir ao Senhor em nome da minha Assunção ao Céu e que for da santa vontade do Senhor, será dada a você.

Reze assim: ‘Gra√ßas do mist√©rio da Assun√ß√£o de Maria descei sobre a minha alma e dai-me esta gra√ßa.’ E ent√£o, tudo o que voc√™ pedir ser√° realizado.

Prometo que tudo o que você pedir pelo mistério da minha Imaculada Conceição e da minha Assunção ao Céu, será concedido a você.

Por isso, reze! Reze continuamente pedindo as graças dos mistérios de minha vida, e então, muito com isso você receberá e ganhará.

Desejo que voc√™ reze durante 3 s√°bados seguidos o Ter√ßo da Paz n¬ļ 7 e que voc√™ medite sobre as grandiosas gra√ßas que eu dei a voc√™, especialmente por eu ter dado a voc√™ o melhor do melhor, ou seja, o meu filhinho Marcos, em quem eu mostrei o sinal do raio de luz h√° tantos anos atr√°s, sinal que n√£o mostrei, n√£o manifestei, nem mesmo nos filhos mais santos que j√° pisaram sobre a Terra e que tanto me amaram.

Para com isto, dizer a você que a você reservei o melhor devido ao grande amor que eu te consagro.

A você e a todos os meus filhos amados abençoo com amor agora e também a você, filhinho Marcos.

Por causa da sua dor de cabeça que você ofereceu tão pacientemente durante esta noite e também a dor que você estava sentindo do lado direito do seu corpo, você salvou 112.318 almas.

E desejo também dizer a você: Com este sacrifício você alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 10 mil novas graças. E com o novo filme da minha Aparição em Lourdes que você fez e ofereceu para mim, você adquiriu muitos e muitos méritos novos e alcançou para o seu pai, por quem você ofereceu em primeiro lugar, você alcançou para ele 22.718 novas bênçãos que ele receberá ao longo dos anos.

Eu, a sua mãe, assim remunero com grande amor tudo o que você faz por mim.

Obrigada, obrigada, meu anjo, o mais obediente, o mais esforçado e dedicado dos meus filhos.

A todos eu aben√ßoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacare√≠.”

(Marcos): “At√© breve M√£ezinha.”

Coment√°rios