"Rezem o Rosário, pois somente ele pode salvá-los."19.07.2020 Mensagem de Nossa Senhora Jacareí/BR



19.07.2020 |"Se eu não aparecesse na Terra, se eu não aparecesse aqui, já agora nenhuma alma rezaria

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


"Meus filhos queridos, agora vocês veem tudo que eu disse a vocês no passado se cumprir.

A humanidade terminou de afastar-se completamente do Senhor. Os corações estão tão duros e tão fechados que já nenhum raio de graça consegue entrar mais neles.

A juventude, as famílias e até mesmo as crianças já não rezam mais. Por causa disso, as trevas do mal, do pecado e de Satanás encobrem toda a Terra e ofuscam mesmo a luz do Céu que desce sobre o mundo e não pode penetrar nem iluminar essa pobre humanidade em trevas, porque os corações formaram uma grossa barreira à luz do Céu.

Para mudar isso e para destruir essa barreira de trevas, somente uma grande força de oração e também de divulgação das minhas aparições, pode ainda lançar alguma luz em meio a tanta escuridão e fazer brilhar novamente a luz da graça e da salvação para tantas almas obscurecidas pelo mal.

Por isso vão, meus filhos, levem a minha luz a esses meus filhos, dando a eles a conhecer todas as minhas aparições, todas as minhas mensagens que de modo tão perfeito e belo o meu filhinho Marcos deu para vocês nos lindos e belos filmes, rosários meditados e horas de oração que ele gravou.

Se eu não aparecesse na Terra, se eu não aparecesse aqui, já agora nenhuma alma rezaria mais e as trevas de Satanás já teriam tomado todas as coisas.

Se com as minhas aparições diárias e tão numerosas em tantas partes da Terra o mal já avança tanto e domina todas as almas, imaginem se eu não aparecesse e se eu não viesse dar as minhas mensagens a vocês!

Por isso rezem e difundam as minhas mensagens o mais que puderem, pois somente isso pode ainda salvar esta pobre humanidade perdida nas trevas do mal e do pecado.

Sim, há tantas almas que estão nas garras de Satanás e que é preciso salvar! Por isso peço a vocês: multipliquem as orações, os sacrifícios e os esforços de vocês para divulgarem as minhas mensagens, pois somente isso pode salvar esta pobre humanidade do fim terrível que a espera em breve se não voltar ao Senhor.

Reze! Rezem porque dois castigos muito piores que esta epidemia estão para cair sobre a humanidade. Rezem o Rosário, pois somente ele pode salvá-los.

Só com a oração se pode afastar o mal e com a oração se pode atrair todo o bem, todas as bençãos de Deus para vocês.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Muito obrigada novamente por este belo filme das minhas Aparições em Lourdes (Lourdes nº 7) que você fez. É perfeito! E verdadeiramente só ele já bastaria para poder salvar não só o Brasil, mas toda a humanidade.

Verdadeiramente, ninguém terá justificativa diante do Senhor por não ter se convertido, nem salvado a sua alma, porque você fez tudo, tudo o que podia e até além de suas forças para salvar a todos.

Diante de tudo o que você fez ninguém terá nenhuma desculpa, nem nenhuma justificativa para dar ao Senhor. E é por isso, que verdadeiramente essa geração dura de coração, rebelde e recalcitrante será tratada e julgada com mais rigor ainda do que Sodoma e Gomorra.

Porque se Sodoma e Gomorra e a geração do Dilúvio tivessem tido tudo isso que você deu a essa geração: os rosários meditados, os terços meditados, as horas de oração e esses filmes, eles teriam se convertido e feito penitência.

Por isso, meu filho, descanse na paz do meu Coração Imaculado que você fez tudo o que podia e até além da conta!

Descanse nesta paz e siga em frente, continuando a mostrar a toda a humanidade: a verdade das minhas aparições; a verdade da existência do Senhor e da minha existência; e que nós estamos vivos nos lugares das nossas aparições fazendo maravilhas na vida dos nossos filhos que acorrem a nós e nos escutam,nos acolhem com fé e amor verdadeiros.

E a todos continuem levando a minha luz, que através de você se tornará tanto maior e mais forte, quanto maiores forem as trevas a envolver todas as coisas.

Em você há tantos anos atrás, mostrei o sinal daquela luz, daquela névoa luminosa, aquele raio de luz enviado do Céu para dizer a toda a humanidade que quanto maiores forem as trevas do mundo, maiores ainda serão os raios da minha luz e da minha glória, que eu farei resplandecer através de você, na sua palavra, no seu trabalho e na sua obra de amor.

Eu te abençoo e abençoo também a você meu filhinho Carlos Tadeu. Alegre-se novamente, porque a você o filho da luz,a você dei a criança da luz por meio da qual você será sempre mais iluminado e enriquecido.

Dei a você um filho no qual mostrei um sinal que não mostrei nem nos videntes e nem nos filhos mais santíssimos meus que já estiveram sobre a terra.

A você dei o filho mais esforçado e dedicado de cujo coração saem estes filmes que tanto consolam o meu coração e iluminam o mundo. Coração cheio de luz, todo luz, do qual só transborda e sai luz, beleza e graça.

Alegre-se porque a você dei o melhor do melhor para mostrar quanto eu amo a você e quanto você é precioso ao meu Coração!

Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos: de Lourdes, de Castelpetroso e de Jacareí.

A paz!” 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva levando comigo as graças do Senhor.

Prometo a todos que usarem o meu escapulário cinza, o meu escapulário marrom e o meu escapulário de Pellevoisin, que não conhecerão as chamas eternas. E no dia 7 de fevereiro, 16 de julho e 14 de fevereiro, receberão de mim uma bênção superabundante de amor todos os meus filhos que usarem com devoção meus escapulários.”

Comentários