"O mundo só tera paz quando se voltar a Mim com confiança rezando o Rosário" 05.07.2020 Msg de Nossa Senhora



05.07.2020 | "Não rejeito os meus filhos pecadores, não é o pecado o que mais me magoa..."


Jacareí, 05 de julho de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, eu sou a Mãe do Amor e chamo todos os meus filhos a virem ao meu Imaculado Coração.


Venham todos e rezem, rezem, rezem, e eu lhes darei o meu amor!


Não rejeito os meus filhos pecadores, não é o pecado o que mais me magoa, mas sim o fato de depois de o terem feito não rezarem o meu Rosário. Sim, isso é o que mais me magoa.


Se depois do pecado rezassem o Rosário e viessem a mim com ele, eu lhes daria as graças para levantá-los e novamente reconciliá-los e uni-los com Deus.


Que todos os meus filhos compreendam que não é o pecado que mais me magoa, mas a falta de confiança no meu amor e o não virem a mim depois de terem cometido o pecado.


Perdoo mesmo aos maiores pecadores se depois do pecado vierem a mim rezando o meu Rosário. Rezem o Rosário, pois somente por meio dele posso levantar o pecador, ajudar o pecador e reconciliá-lo com Deus e novamente revesti-lo, devolver-lhe as graças que tinha antes do pecado e que perdeu depois do pecado.


Somente com o Rosário eu posso novamente revesti-los da beleza encantadora da graça divina e levá-los a Deus que é salvação e amor.


Rezem o meu Rosário todos os dias, porque com ele, e somente com ele, posso derrotar Satanás e todo o mal na vida de vocês e no mundo, ao redor de vocês.


O mundo só terá paz quando se voltar a mim com confiança rezando o Rosário.


Vão e divulguem as minhas mensagens ao mundo inteiro!


Divulguem as minhas Aparições que levarão esperança, paz e alegria a tantos corações entristecidos, desanimados e definhados pelo pecado,


Vão! E deem aos meus filhos 3 filmes das minhas Aparições em Medjugorje, 3 filmes das minhas Aparições em Caravaggio e 3 filmes das minhas Aparições em Lourdes.


Para que assim eles conheçam estas Aparições o quanto antes e, assim, possam encontrar-me viva esperando por eles para amá-los, perdoá-los e salvá-los, levá-los a salvação.


Deem também, 3 filmes da minha Aparição em Bonatte e 3 filmes das minhas Aparições em Pontmain para todos os meus filhos.


Deem também, 3 Rosários Meditados (n.º) 183 para os meus filhos. Para que então, conhecendo as mensagens que o meu filhinho Marcos neles gravou, possam verdadeiramente conhecer toda a verdade e serem salvos pela verdade.


A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Sim, o que disse a minha amadíssima filhinha Renata é verdade: você tornou mais de 5 mil mensagens minhas dadas ao redor do mundo, conhecidas pelos meus filhos através dos Rosários Meditados que você fez para mim.


Verdadeiramente, ninguém fez mais por mim do que você. Por isso, te amo tanto, te defendo, te guardo e te dou tantas graças.


Prefiro perder o universo inteiro do que te perder. E se fosse preciso, eu voltaria à Terra e sofreria tudo o que sofri e muito mais só por você, só pelo seu coração, pela sua alma.


Você é precioso aos meus olhos e eu nunca te deixarei, diamante precioso do meu coração! Vá em frente, meu guerreiro e meu soldado, e nunca desanime.


E não esqueça que eu estou com você e luto com você e por você! Somos um no amor para sempre e por meio de você abençoo também todos quantos te ajudam, te amam. Todos aqueles que com você procuram agradar-me e servir-me. E sobre todos aqueles que você amar também recairá a minha benção.


Assim, dou a você hoje 54 graças e para o seu pai, Carlos Tadeu, o seu escolhido, dou hoje 79.128 graças que ele receberá ao longo de 4 anos e 2 meses.


Assim, favoreço não só a você, a quem tanto amo, mas faço também recair a minha bênção sobre todos aqueles que você ama e sobre os quais o seu olhar de amor pousou.


Eu te abençoo e a todos os meus filhos: de Fátima, de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”





MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS



“Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.


E comigo, irão o meu filho Antônio Maria Claret e a minha filha Santa Leila.


Sim, irão comigo e eu irei levando as grandes graças do meu amor.


A todos abençoo agora generosamente. A paz.”

Comentários