"Aqui um grande amor Me mantem e Me prende a vocês meus filhinhos" 07-07-2020 Mensagem de Jesus e Maria


07.07.2020 | "Como me agradam as almas que confiam em mim!"


Mensagem do Sagrado Coração de Jesus


“Minhas almas eleitas, hoje completa-se mais um mês das minhas Aparições aqui com a minha Mãe Santíssima.


O meu Sagrado Coração deu-vos aqui todo o amor e a misericórdia que desejais, que precisais para chegardes à casa do meu Pai no Céu.


Sim, aqui a minha misericórdia é verdadeiramente estrondosa e sem limites, e toda a alma que quiser recebê-la aqui a terá.


Não excluo a ninguém! E tem mais direito à minha misericórdia e à minha graça os maiores pecadores, pois eu sou o médico que vim para curar aos doentes e não aqueles que estão sadios.


Sim, o meu Coração aqui se abre para acolher a todos vós, meus filhos, todos que quiserdes salvar-vos.


Aqui, estou com a minha Mãe para oferecer a luz da salvação e da graça do meu Pai a toda a alma, a todo aquele que a quiser.


Sim, e aqui confirmei a minha presença salvadora com a minha Mãe através de sinais retumbantes desde o princípio e até hoje. E seguirei dando para que todos vós, meus filhos, vos convençais de que aqui estou com a minha Mãe oferecendo o meu amor, o amor da minha Mãe, o amor do meu Pai, a graça e a salvação para todos vós, meus filhos.


Sim, o sinal do raio de luz que eu mostrei sobre o meu filho Marcos há 26 anos atrás, no antigo Monte das Aparições, foi o sinal definitivo não só da veracidade das minhas aparições com a minha Mãe Santíssima a ele, mas, também, o sinal definitivo do meu amor e da minha misericórdia que me trouxe aqui com a minha Mãe.


Sim, foi um grande amor, um grande desejo de salvar-vos que me trouxe aqui com a minha Mãe Santíssima e é um grande amor que me mantém, que me prende aqui a vós com a minha Mãe Santíssima até hoje.


Meus filhos, abri os vossos corações para acolher esse grande amor e essa grande misericórdia, e então, a salvação entrará nas vossas vidas.


Rezai! Rezai muito!


O que mais magoa o meu Coração não é o pecado cometido, mas, sim, o fato de o pecador não voltar a mim rezando o Terço do meu Sagrado Coração logo depois de ter caído em alguma falta.


Sim, se o pecador mesmo depois de ter fraquejado rezar: ‘Sagrado Coração de Jesus eu confio em vós, confio no vosso amor, confio na vossa misericórdia’, eu prometo: Ei de perdoá-lo! Ei de levantá-lo! Ei de dar à sua alma o remédio que a curará, que fechará todas as suas feridas e devolverei a ela: o meu amor, a minha amizade, a paz do coração e a conduzirei pela via da conversão, da perfeição e da santidade.


Por isso, que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de mim depois de ter cometido alguma falta, mas antes, que pegue o terço, reze o terço do meu Sagrado Coração e então eu virei a ela não como um juiz, mas como um amigo misericordioso que vai ajudá-la, curá-la, amá-la e carregá-la nos braços pela estrada da salvação e da paz.


A todos eu abençoo com amor agora: de Dozulé, de Plock e de Jacareí.”




Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!


Queridos filhos, hoje quando contemplam e comemoram mais um mês das minhas aparições aqui e também o aniversário do sinal que eu dei do raio de luz sobre o meu filho Marcos no dia 7 de julho de 1994, eu venho mais uma vez para lhes dizer:


Aqui um grande amor me trouxe.


Aqui um grande amor me fez vir até vocês.


Aqui um grande amor me mantém e me prende a vocês, meus filhinhos.


E é por isso que aqui dei sinais retumbantes para confirmar a verdade da minha presença e do quanto amo a todos os meus filhos e quero salvá-los.


Não desprezo ninguém! E mesmo o maior pecador se depois de cair, se depois de fraquejar rezar o Rosário voltando a mim com confiança, pelo Rosário eu curarei a sua alma, levantarei a sua alma, elevarei a sua alma e a conduzirei pela estrada da conversão para que recupere a graça do Senhor.


Sim, como me agradam as almas que confiam em mim. Como me agradam as almas que mesmo depois de uma fraqueza ou de uma queda, confiam no meu amor de mãe e voltam a mim como as criancinhas que depois de caírem correm para os braços da mãe para serem curadas.


Oh! Esta confiança ilimitada, este amor dos pequeníssimos arrebatam o meu coração, enternece o meu coração e faz com que o meu coração todo comovido se incline sobre a alma pecadora, assim como a mãe faz sobre o filhinho machucado.


E assim, como a mãe derrama remédio nas feridas do filhinho para curá-lo, assim também, derramo o bálsamo da graça do Senhor sobre todas as feridas da alma que recorrem a mim com confiança, para ser curada espiritualmente e para de novo ser restaurada nela a graça do Senhor.


Oh, como me agradam as almas de ilimitada confiança! A essas almas nada posso negar, porque não posso resistir ao poder da ilimitada confiança na minha bondade materna.


Por isso, filhinhos, venham a mim! Venham a mim rezando o Rosário depois de todas as faltas e fraquezas e eu os elevarei e sararei as suas almas.


Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, para que eu possa continuar levando cada um de vocês pela estrada da conversão e do verdadeiro amor a Deus.




Meu filhinho Marcos, o sinal do raio de luz que eu fiz descer do Céu sobre você é o sinal eterno do meu amor por você, da minha predileção por você e do quanto você é precioso para mim.


O que eu te disse dias atrás repito-o: ‘Prefiro perder todo o universo do que perder você.’


Por isso, avante, meu guerreiro, e não desanime nunca! Mas, antes, siga em frente e certo de que eu estou com você. Eu te amo, eu sou sua, você é meu e nada, nada poderá jamais te separar de mim.


Eu sou a sua mãe e através do sinal raio de luz que fiz descer sobre você confirmei para o mundo inteiro a verdade das minhas aparições a você. A verdade do meu grande amor por você e o quanto em você o meu Coração Imaculado encontrou finalmente: a correspondência, o esforço, o trabalho, a dedicação e a doação total ao meu amor, à minha causa, aos meus planos, à minha vontade e aos desejos do meu Imaculado Coração.


Por isso, em você derramei e depositei toda a minha luz que se tornará tanto mais forte quanto maiores forem as trevas a envolver todas as coisas.


Por meio de você farei brilhar sempre mais a minha grandiosa luz, aquela mesma luz que naquele dia fiz descer sobre você.


E no dia do meu Triunfo não apenas eu virei numa grande luz, mas você também estará numa grande luz e juntos, a minha luz com a sua luz cegará finalmente a Satanás, o paralisará com todos os demônios e então, finalmente, ele será derrotado e seu império infernal ruirá.


Avante, criança da luz, filho da luz, juntos iluminemos o mundo e a nossa luz, a luz do Senhor, a luz do meu Coração Imaculado no teu coração finalmente triunfará.


Eu te abençoo, servo da luz, filho da luz, reflexo da minha luz, Marcos da luz. E abençoo também especialmente o teu pai espiritual.


Abençoo a você, meu filhinho Carlos Tadeu. Alegre-se hoje porque a você dou hoje 100 mil novas graças que você receberá ao longo de 6 anos.


Alegre-se, filhinho, porque a você dei como filho o filho da luz, dei a você aquele que é verdadeiramente o portador da luz e o reflexo da luz do próprio Senhor do Paraíso!


E a você dei um filho em quem manifestei sinais do meu amor, da minha predileção e da predileção do Senhor, que nem mesmo a outros filhos santíssimos meus que já estiveram sobre a Terra eu manifestei.


A você, portanto, eu dei o melhor do melhor. Alegre-se, louve o Senhor e rejubile-se, porque você verdadeiramente foi eleito para receber muito, muito do Senhor e do meu coração!


Alegre-se também, porque o filho da luz, a criança da luz olhou para você com olhos de amor, com predileção e eleição. E deu a você todo o afeto do coração dela feito daquela pura luz que eu mostrei ao mundo sobre ele, nele há 26 anos atrás.


Alegre-se, portanto, também, escolhido da criança da luz, escolhido do filho cujo coração é todo luz. Porque esta grande luz te beneficiará, te enriquecerá, te santificará, te iluminará e te plenificará da própria luz e graça do Altíssimo, sempre mais, e te tornará também reflexo da luz do Senhor para toda a humanidade e reflexo da minha misericórdia e graça materna.


Eu te abençoo com amor e todos os meus filhos: de Lourdes, de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.”



(Marcos): Direi sim. Direi ao meu pai que a mensagem dele a Senhora dará no próximo domingo.


Gostaria muito de pedir à Senhora uma graça para ele, que é a graça dele no próximo mês poder ficar aqui mais tempo comigo. Porque preciso muito do apoio e da força dele, a saudade também é tão grande! E falando com ele hoje, não só ele, mas eu também desejei muito pedir essa grande graça.


Gostaria muito que a Senhora realizasse isso, para a nossa maior alegria e também pro meu progresso, o meu crescimento espiritual, porque eu preciso muito dele.


E sei também, que a Senhora fica feliz com a presença dele aqui, então, veja por esse lado querida Mãezinha, seu coração ficará mais consolado se ele vier aqui!


Então atenda a minha prece e faça com que ele no próximo mês possa vir e passar mais tempo aqui comigo em oração.


Direi sim.


Farei sim.


Farei sim.


Até breve, Mãezinha.

Comentários