26.07.2020 Mensagem de Nossa Senhora a Marcos Tadeu Aparições de Jacareí Dia de S.Joaquim e Sant'Ana



26.07.2020 | "Graças às minhas aparições, mantenho viva a chama da fé nos lugares onde eu apareci."



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

“Meus filhos, se eu não tivesse multiplicado as minhas aparições ao longo dos séculos, agora toda a humanidade já seria completamente fria, contrária e sem amor ao Senhor.

Se eu não tivesse multiplicado as minhas aparições no mundo todo, no mundo inteiro ao longo dos séculos, agora já ninguém rezaria mais e a verdadeira fé católica já teria quase desaparecido e toda a humanidade teria caído no precipício da guerra, da apostasia e da sua autodestruição total.

Graças às minhas aparições, mantenho viva a chama da fé nos lugares onde eu apareci. Por isso peço a vocês: difundam a luz que eu acendi em cada um desses lugares levando essa luz a todos os meus filhos do mundo inteiro divulgando as minhas aparições e as minhas mensagens de amor.

Vão, levem ao conhecimento de todos os meus filhos as minhas aparições, as minhas mensagens, para que eles rezem mais, porque ao rezarem mais receberão de Deus e de mim muitas graças que os levarão pela estrada da conversão, da santidade e do amor ao Senhor.

O demônio tudo faz para que as almas não conheçam as minhas aparições e mensagens, porque ele sabe que quando uma alma conhece as minhas aparições, há uma grande chance de a alma abrir seu coração e começar a rezar primeiro o terço, depois o Rosário, e depois todas as demais orações que eu peço. Quando isso acontece, ele perde a alma e grande é a ruína e o fracasso dele.

Por isso, ele sabe que quando uma alma conhece as minhas aparições e começa a rezar, essa alma, ele a perdeu para sempre e tudo aquilo que ele tinha como certo, de repente, se torna uma grande derrota para ele e ele se vê como por encanto sem nada, sem as almas que antes tinha em seu poder.

Por isso vão, meus filhos, tornem as minhas aparições e mensagens conhecidas por todos, porque é a única forma de ainda salvar os meus filhos neste tempo em que a fé é desprezada e o ódio a Deus, a mim e a tudo o que é santo, ao Céu, cresce nos corações.

Vão! Difundam as minhas mensagens de amor. Salvem as almas dos meus filhos arrancando-as das garras de Satanás e trazendo-as para mim. Não há tarefa mais importante e mais santa do que esta.

O meu filhinho Marcos percebeu isso há muitos anos atrás quando ainda era criança e a isto se dedicou. E é por isso que tantas e tantas almas ele arrancou das garras do meu inimigo e trouxe para mim. Há algumas que decidiram voltar para as garras do meu inimigo mesmo depois de o meu filhinho Marcos ter feito tudo para salvá-las, isso é verdade... Mas a culpa não é dele, mas sim da alma de má vontade que mesmo tendo estado na luz e olhado para luz, olhou de novo para as trevas, para Sodoma e Gomorra e como a mulher de Lot preferiu voltar para Sodoma e Gomorra.

Estas almas infelizmente terão o mesmo fim que ela: a morte espiritual, a desertificação e o ressecamento da alma.

Sim, a essas almas nada mais posso fazer... Mas o meu filho Marcos continua sua missão e ainda arrancará muitas almas das garras do meu inimigo.

Sejam como ele. Vão! Levem a minha luz, tornando as minhas aparições conhecidas de todos os meus filhos, porque somente elas podem ainda fazer bilhar a luz nas almas dos meus filhos tão cheias de trevas do mal, nestes tempos finais em que vocês estão vivendo e que antecedem a grande purificação, a grande iluminação e a volta do meu filho Jesus na Terra com o triunfo do meu Imaculado Coração.

Rezem! Rezem o meu Rosário todos os dias, pois quem o rezar será salvo. Rezem o Terço das minhas Lágrimas, difundam as minhas aparições ao máximo e sem demora para que as almas se convertam e o império infernal seja derrubado por terra.

Amem muito e tenham uma ardentíssima devoção aos meus santos pais Joaquim e Ana, pois a devoção a eles faz crescer na alma também a devoção e o amor a mim, e quando a alma passa a amar-me, ama também ao Senhor que me fez imaculada e que me deu aos meus santos pais para ser para eles a alegria, o jubilo e a realização de todas as promessas do Senhor.

Sim, a verdadeira devoção aos meus santos pais leva a mim, assim como a verdadeira devoção a mim leva a Jesus e ao Pai.

Por isso, venham a mim pela minha mãe Ana e pelo meu pai Joaquim e, então, vocês me encontrarão! E como está escrito de mim na Sagrada Escritura: que quem me encontra, encontra a vida, os que vivem por mim não errarão, não pecarão, e os que trabalham por mim terão a vida eterna.

A todos abençoo com amor: de Castelpetroso, de Lourdes e de Jacareí.”



Nossa Senhora após tocar os sacramentais que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. Irão comigo as minhas filhas Mena e Catarina de Alexandria, derramando grandes graças do Céu sobre todos aqueles que levarem esses terços com fé e amor.

A todos peço, por fim: deem três filmes da minha aparição em Castelpetroso aos meus filhos, para que conheçam o quanto eu e Jesus sofremos por eles e, assim, sintam a necessidade de nos amarem, consolarem, corresponderem e obedecerem.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Comentários