"Somente a alma humilde é capaz de crer nas minhas mensagens" Nossa Senhora em 28.06.2020 Jacareí/BR



28.06.2020 | "Só o humilde é capaz de crer."

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

“Queridos filhos, hoje chamo todos vocês novamente à oração. Sem a oração vocês não podem chegar ao Céu. Sem a oração vocês não podem compreender nem porque vocês foram criados e para que vocês estão aqui neste mundo.


Com a oração tudo se tornará claro para vocês, e compreenderão o imenso amor com que Deus os criou e os colocou neste mundo para conhecerem e sentirem o amor dele e em conhecendo-o, o amem e em amando-o vocês possam receber nele e dele a graça da salvação.


Somente pela oração vocês podem compreender as minhas palavras e disse muito bem o meu filho Marcos: ‘Só o humilde é capaz de crer.’


Somente a alma humilde é capaz de crer nas minhas palavras, como as criancinhas creem nas palavras das suas mães e confiam nelas totalmente, com todos os seus corações, e deixam-se conduzir e carregar por elas nos seus braços.


Somente a alma humilde é capaz de crer nas minhas mensagens e se deixa levar, carregar por mim nos meus braços. Por isso, tornem-se almas pequeníssimas e humildes, para que assim possam crer nas minhas palavras e se deixem carregar nos meus braços para o Céu, para Deus pela estrada da oração e da santidade.


Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!


Satanás é forte e agora na fase final da luta entre ele e Eu quer atacar o mundo ainda com mais violência e fúria. Mas não tenham medo! Porque com o Rosário vocês podem neutralizá-lo completamente.


Quanto mais terços vocês rezarem, quanto mais Rosários vocês rezarem, tanto mais a força de Satanás será neutralizada e virada contra ele mesmo. E assim, vocês obterão grandes vitórias para vocês mesmos e para Deus.


Meu filhinho Marcos, avante! Continue fazendo os filmes das minhas Aparições, os meus Rosários meditados e as minhas Horas de Oração.


As pessoas um dia te amarão e reconhecerão quanto bem você fez a elas, mas as portas do Inferno já se estarão fechando atrás delas e será tarde demais. Elas um dia se tornarão almas sábias, mas já estarão no Inferno condenadas e não poderão voltar ao corpo para poderem praticar o bem, obedecer minhas mensagens e fazer tudo quanto Eu peço aqui.


Mas, você, não desanime! Não desanime por causa destas almas insensatas, cegas e duras de coração.


Avante! Continue espalhando a minha luz, a minha graça por todo o mundo.


Continue mostrando ao mundo toda a grandeza, toda a beleza das minhas Aparições e das minhas mensagens, porque as almas humildes que são capazes de crer crerão, se alegrarão e darão seus corações a mim e, então, nelas Eu triunfarei e por meio delas Eu renovarei o mundo inteiro e farei surgir no lugar deste mundo completamente entenebrecido por Satanás e pelo pecado, farei surgir um novo mundo de paz, de amor a Deus que será repleto da luz, da santidade e da graça divina.


Por isso, meu filho, avante! Avante levando a luz às almas sedentas de luz. O meu inimigo te golpeia e tenta te desanimar por meio da incredulidade das pessoas, da cegueira espiritual delas, da dureza de coração delas, da má vontade de tantas outras que não querem colaborar com a obra de salvação que Eu tenho com você.


Mas, não desanime, nem que seja apenas com você Eu triunfarei! Mas o meu guerreiro, o meu servo não pode largar a espada! O meu servo não pode tombar! Porque do contrário tudo desabará e os castigos cairão sobre o mundo e não terei mais como argumentar com a justiça divina, para impedir que os castigos caiam.


O meu guerreiro ainda que ferido tem que cavalgar, tem que continuar em frente combatendo por mim.


Avante, meu filho! E não se importe com as almas insensatas que só se tornarão sábias, gratas e reconhecidas a mim e a você quando as portas do Inferno se fecharem atrás delas.


Não se importe com essas almas. Vá em busca das almas sensatas, que tem a visão da alma clara e podem ver a minha luz. Leve a elas a minha luz.


Infelizmente para as almas insensatas será tarde demais. Elas dirão no Inferno: ‘Oh! Ai de mim! Se eu tivesse acreditado naquela Senhora, nas mensagens dela e naquilo que aquele vidente dela dizia...’ E Satanás dirá para elas: ‘Foi uma pena você não ter dado ouvidos a eles, agora será tarde demais!’


Elas se arrependerão por toda a eternidade, mas isso será um castigo delas. Você continua em frente levando a minha luz para os que querem ser filhos da luz, da luz do Senhor.


Avante, meus filhos! O Meu Coração Imaculado triunfará! Tudo já está escrito e agora vocês devem seguir todos os capítulos dessa grande guerra entre mim e o meu adversário que desembocará no triunfo final do meu Coração Imaculado.


Então a Igreja será restaurada, o mundo será renovado. E enfim, toda a humanidade conhecerá um novo e indescritível tempo de paz, felicidade, amor a Deus e santidade sobre todas as nações.


Continuem rezando o Terço das minhas Lágrimas todos os dias.


Deem 3 filmes Vozes do Céu 12 para os meus filhos que não conhecem, e também deem 3 Horas da Paz 29 para os meus filhos que não me conhecem, para que então conheçam as minha glórias, o meu amor e a minha bondade e, assim, convertam-se e esse salvem.


O meu Coração Imaculado está com vocês e nunca os abandona, nunca os deixarei!


Rezem! Rezem! E rezem!


A todos eu abençoo com amor agora: de Medjugorje, de Lourdes e de Jacareí.”

Comentários