MARAVILHOSA ANÁLISE DO SINAL DE LUZ ENCIMA DO VIDENTE MARCOS TADEU REZANDO O TERÇO COM EXPLICAÇÃO DE NOSSA SENHORA




MARAVILHOSA ANÁLISE DO SINAL DE LUZ ENCIMA DO VIDENTE MARCOS TADEU REZANDO O TERÇO COM EXPLICAÇÃO DE NOSSA SENHORA


ANÁLISE ENVIADA PELA SRA. RAFFAELA BOMPIANNI, FORMADA EM FOTOGRAFIA E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO RAMO FOTOGRÁFICO

Análise da foto do vidente Marcos Tadeu na Basílica antiga de Aparecida enquanto rezava o Terço.

Foto 1: Imagem original: nota-se um sinal de luz muito forte e intenso, bem encima do vidente. A intensidade da luz lhe cobre a cabeça e uma parte do corpo.



Foto 2: Análise no infravermelho: a imagem chegou a queimar, pois a intensidade do calor desta luz é muito forte e dá a impressão que ela “queima” toda a parte superior do corpo do vidente:






Foto 3: Para testar se este sinal de luz não tivesse temperatura, foram eliminadas todas as luzes que estão acima do vidente e ao mesmo tempo foram adicionados muitos tons de luz nas partes mais escuras da imagem. O resultado é que o sinal de luz permanece muito denso, o corpo inteiro do vidente Marcos está envolvido com uma luz intensíssima de calor ardente, comprovando que esta é Chama de Amor que sai da oração do Santo Rosário feito com o coração ardente do vidente, fazendo desaparecer por completo o corpo dele dentro desta ardentíssima Chama de Amor.








MENSAGEM DE NOSSA SENHORA SOBRE ESTE SINAL DADA EM 11.9.2019


"-Marcos, Meu anjo querido, a luz que apareceu em você rezando o Terço na Minha Basílica em Aparecida é um verdadeiro sinal Meu e você deve dizer isso a todos. Você pensou inicialmente que ela apareceu sobre você e assim você a explicou às pessoas. Só que essa luz não apareceu sobre você e sim SAIU DE VOCÊ. Também não é nenhuma luz natural presente no lugar ou que entra na igreja. 
Essa luz É A LUZ DA MINHA CHAMA DE AMOR que Eu coloquei na sua alma e que você aumentou ao longo dos anos com muitas orações, sacrifícios, obras de amor e sofrimentos suportados por amor à Mim. Essa mística luz da chama de amor que existe na sua alma um dia se unirá à luz da Minha própria chama de amor e então, juntas, elas difundirão o resplendor do Meu poder no mundo inteiro e cegarão Satanás e os demônios, paralisando e aniquilando todos eles para sempre. Será então o triunfo do Meu Coração Imaculado no universo inteiro e finalmente Eu reinarei sobre tudo e todos. 
Através de você Eu emanarei a Minha mística luz que se tornará cada vez mais forte quanto maiores forem as trevas a envolver todas as coisas. Vá, Meu anjo e Meu raio de luz, vá e ilumine o mundo inteiro com a Minha mística e poderosa luz banindo todas as trevas das vidas dos Meus filhos. Aqueles que estiverem unidos com você estarão na luz e serão guardados na Minha luz. A paz."

Comentários