Jacareí 27.02.2019 Cenáculo de Nossa Senhora Festa de São Gabriel das Dores Terço e Aparição

www.aparicoesdejacarei.com.br
https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/
Jacareí 27.02.2019 Mensagem de Nossa Senhora e São Gabriel das Dores ao vidente Marcos Tadeu Teixeira II

Queridos filhos, hoje, a minha mensagem vai ser breve.
Rezem, rezem pela paz do mundo.
Rezem 10 terços, pela paz do mundo e para impedir a terceira guerra mundial.
Rezem meus filhos, pois, satanás quer a guerra, quer destruir toda a humanidade, somente o poder do meu Rosário, pode impedi-lo.
Rezem, rezem, rezem!
A todos, abençoo com amor de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.

Mensagem de São Gabriel da Virgem Dolorosa

Amados irmãos meus, eu, Gabriel, alegro-me por vir hoje, no dia da minha festa, para abençoá-los e para dizer a todos vocês: sejam, também os novos Gabrieis da Virgem Dolorosa, amando-A com todo o coração de vocês, obedecendo-A em tudo, cumprindo as mensagens Dela, e dando, com a vida de vocês a Ela, amor, consolo, alegria e satisfação.
Sejam, os novos Gabrieis da Virgem Dolorosa, dando a Ela todos os dias, o suave perfume do amor, do desagravo, da reparação de todos vocês, e por uma vida santa, que console a Ela sempre mais, e dê a Ela sempre mais, alegria, glória e louvor.
Rezem, rezem, rezem.
Somente pela oração, vocês podem ser santos, somente pela oração, vocês podem sentir no coração, o desejo pela santidade, pelo céu.
Por isso, rezem, rezem e rezem sem cessar, até, que o desejo do céu, e o desejo da santidade, vença, nos corações de vocês, o desejo pelo mal, pelas coisas mundanas e pelos prazeres.
Sejam, os novos Gabrieis da Virgem Dolorosa, vivendo de amor a Maria, fatigando-se por Maria, cansando-se por Maria, sofrendo por Maria e doando-se, até o fim, por Maria. Assim, vocês serão, o meu prolongamento, a continuação da minha vida na terra, vocês farão, com que a minha presença, volte a esse mundo, iluminando esse mundo em trevas, banindo a escuridão e incendiando todas as almas, no verdadeiro amor a Mãe de Deus e ao Senhor.
A todos, eu abençoo com amor agora, especialmente a você amadíssimo Marcos, hoje, numerosas graças e bençãos, eu derramei sobre você, como gratidão, por você ter me feito conhecido e amado, por tantos irmãos meus que não me conheciam, sim, graças ao seu filme, muitos me conheceram, muitos passaram a me amar de dezembro para cá, sim, e por tantas almas, por tantas almas agora, sou conhecido, querido, amado e também, seguido e imitado.
Por todas as almas que se converterem, com o filme da minha vida que você fez, por todas as almas que deixarem o mundo, para como eu, se darem totalmente a Deus e a Mãe de Deus, você será, abundantemente abençoado. E tantas quantas forem as almas, que disserem não ao mundo, e sim, a Mãe de Deus, seguindo o meu exemplo, tantas quantas serão, as coroas de glória, que eu te darei no céu.
Sim, que todos imitem a minha vida, e que todos, obedeçam, a mesma mensagem, que a Mãe de Deus me deu, e que Ela repete aqui: 'o que fazem no mundo, vocês não foram feitos para o mundo, deixem o mundo e sirvam a Deus, entreguem-se totalmente a Deus, consagrem-se totalmente ao serviço de Deus', vivam esta mensagem, e eu, prometo a vocês, o paraíso.
A todos abençoo com amor agora de Spoleto, de Isola del Gran Sasso e de Jacareí.
A paz, amado Marcos, a paz também, amado irmão Carlos Tadeu, te abençoo abundantemente agora e te aperto, ao meu coração, nada tema, estou com você, e sempre te protegerei.

Farei sim mãezinha... sim farei...até breve!

Comentários