JACAREÍ, 18 DE FEVEREIRO DE 2017 FESTA DE SANTA BERNADETTE A VIDENTE DE LOURDES MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
JACAREÍ, 18 DE FEVEREIRO DE 2017
FESTA DE SANTA BERNADETTE A VIDENTE DE LOURDES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, convido todos vocês a imitarem a Minha filhinha Bernadette no seu profundo e perfeito amor para com o Senhor e para Comigo. Imitai o amor Dela que era feito de obras e não de aparência.
Sim, a Minha filhinha Bernadette compreendeu que o que Eu queria era um amor real não de aparência, uma obediência real, não de aparência. Por isso, Ela obedeceu-Me sempre em tudo, mesmo que isso significasse sofrimento, perseguição para Ela e até mesmo por em risco a própria vida.
Sim, Ela não temeu perder a vida por amor a Mim e por isso, encontrou a vida, a vida eterna. Ela deixou alegremente todas as coisas que Ela podia ter no mundo por amor a Mim, para viver uma vida de total consagração, oração e obediência a Mim.
Por isso, no Céu, todos os bens eternos lhe foram dados e todo o amor Dela, todas as suas obras de amor foram recompensadas cem por uma.
Sim, imitem a Minha filhinha Bernadette, nesta sua completa doação a Mim e ao Senhor. Não tenham medo de perder as suas vidas por amor a Mim. Não tenham medo de perder todas as coisas que vocês podem ter no mundo por amor a Mim, porque vocês encontrarão na vida eterna a recompensa de tudo isto.
Sim, Meus filhos, vocês encontrarão todas essas obras, todos os sacrifícios que fizerem por Mim, transformados em coroas de grandiosa gloria que reluzirão para sempre nas cabeças de vocês pelos séculos dos séculos.
Imitem a Minha filhinha Bernadette na sua vida de oração profunda, na sua vida de total comunhão com Deus. Sim, Ela estava sempre em comunhão com Deus, por meio de uma vida profunda e verdadeira de oração.
Sem oração ninguém pode se unir com Deus. Sem a união com Deus ninguém pode ter a vida verdadeira em Deus e ninguém pode ter Deus vivendo em si. E se Deus não vive em vocês, vocês não podem produzir nenhum fruto de santidade.
Eis porque a oração é essencial, é indispensável e é condição de salvação e santificação. Se querem salvar-se, se querem ser santos rezem muito.
Imitem a Minha filhinha Bernadette no seu espírito de total escravidão a Mim. Eu ensinei a Ela a como ser uma verdadeira escrava de amor do Meu Coração e Ela aprendeu esta verdadeira escravidão vivendo-a todos os dias da vida dela, no espírito de verdadeiro amor, obediência, submissão e entrega confiante de sua vida nas Minhas Mãos.
Imitem-na nessa total entrega dando tudo por tudo e amor por amor. E, sobretudo, os jovens imitem a Minha filhinha Bernadette no seu ‘sim’ e na sua doação total a Mim, porque assim verdadeiramente como Ela se transformarão em chamas incessantes de amor.
Rezem o Meu Rosário todos os dias como a Minha filhinha Bernadette rezou e vocês também se transformarão em chamas incessantes de amor pelo Senhor e por Mim como ela. E a vida de vocês se transformará numa canção de amor como a Dela.
A todos Eu abençoo agora de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”
MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE PARA O SR. CARLOS TADEU
“Amado irmão Carlos Tadeu, hoje, Eu Bernadette, venho do céu dar a você a minha primeira Mensagem.
Eu amo-te, Eu amo-te muito! Amo-te com todo o Meu amor! Estou sempre ao teu lado para te proteger, guardar, para te levar sempre mais avante no caminho da santidade.
Agora é hora de voar mais alto, de subir mais alto neste caminho E para tanto quero te ensinar o Meu caminho de santidade, que foi o caminho do amor, o caminho da humilhação, o caminho da obediência.
A Minha santidade foi pelo caminho do amor e a tua também deverá ser assim. Por isso, deve seguir pelo caminho do amor todos os dias dilatando sempre mais o teu coração para a Mãe de Deus, fazendo sempre algum sacrifício novo, alguma oração, algum ato de amor novo por Ela. Para que verdadeiramente possas todos os dias alargar mais teu coração para receber mais a chama de amor da Mãe de Deus no teu coração.
Deves todos os dias amado irmão, entrar mais profundamente na oração até ao ponto de abstrair-te de tudo, ou seja, de esquecer tudo o mais ao teu redor e pensar só em Maria e viver só para Maria.
E depois, depois que sair da oração deves cumprir todos os teus deveres temporais no mesmo espírito de amor a ela, ou seja, fazendo tudo em união com Ela, tudo no espírito Dela, tudo para a maior glória Dela e para o Triunfo do Coração Dela.
Depois, deves seguir pelo caminho da humilhação, que significa reconhecer-te como nada, como pó da terra, como inútil para tudo e completamente dependente de Maria até mesmo para fazer um sinal da cruz.
Deves olhar-te como o mais vil bichinho da terra e assim não te fiarás em ti mesmo, mas unicamente Nela, como Eu fazia. E então, a tua força será a força dela, a tua fortaleza será a fortaleza Dela, a tua defesa será Ela mesma. E a luz que iluminará a tua alma e o teu coração será a própria luz Dela.
Deves seguir por este caminho de humilhação fugindo como Eu das honras, das vaidades e das glórias deste mundo para viver uma vida de oração, de amor total a Ela, de união com Ela. Vida que para o mundo não é vida, mas sim, já é morrer em vida. Vida que para os mundanos é considerada uma perda, uma loucura.
Mas é justamente nesta loucura de amor que tu encontrarás a vida, a vida plena em abundância, a vida plena da paz, do amor, das graças, das bênçãos, das luzes Dela. E então, encontrarás verdadeiramente, todas as graças, todas as bênçãos e todo o amor Dela para ti.
Deves seguir pelo caminho da obediência, essa obediência que Eu tive para com Ela que foi a obediência que moldou a Minha alma e que a tornou forte, mesmo inabalável na obediência à Mãe de Deus e ao Senhor.
Esta obediência que todos os dias ornava a Minha alma com as pedras mais preciosas e mais belas para alegrar o Coração do Senhor e da Mãe de Deus.
Essa obediência que tornava a Minha alma todos os dias como uma torre forte que o demônio, que o mundo, que as tentações não puderam abalar, nem derrubar.
E assim também, se seguires pelo caminho da obediência à Mãe de Deus como Eu, a tua alma será forte e nada poderá derrubá-la.
Para ter essa obediência é preciso Meu amado irmão, amar a Virgem Santíssima mais que tudo, mais que a tua vida, mais que aos mais queridos, coloca-la em primeiro lugar, morrer para ti mesmo, desprezar tua vontade todos os dias, teu querer, fazer somente o querer Dela. Para assim, melhor te configurares com Ela, ou seja, te assemelhares a Ela na sua total e completa obediência a Deus.
Eu fiz isso, Eu entrei no molde do Imaculado Coração de Maria e dele saí transformada numa cópia fiel dele. Tu deves fazer o mesmo pela tua oração profunda, pelo exercício contínuo, diário de morrer todos os dias para ti mesmo e tua vontade e fazer a vontade da Mãe do Senhor.
Isto não se faz facilmente, por isso Eu estarei aqui todos os dias da tua vida para te ajudar, para te levar a esta completa e total obediência que te assemelhará não somente com a Mãe de Deus, mas também Comigo. E então, a tua alma verdadeiramente se transformará numa chama incessante de amor como Eu.
Eu, Bernadette te amo muito e nunca, nunca te abandono! Quando você reza o Rosário desço do Céu rapidamente para colher as tuas Ave Marias e leva-las até a Mãe de Deus, para que Ela derrame sobre ti copiosamente as graças Dela.
Sim, estou contigo a todo o momento, pouso sempre a Minha mão sobre a tua cabeça quando rezas o Meu Terço e sempre, sempre te cubro com o Meu manto luminoso para te proteger e defender.
Tenho a missão de ensinar-te a santidade humilhada, a santidade obediente, a santidade amorosa. Por isso, virei sempre, virei regularmente para te dar mensagens e para te guiar.
E agora quero verdadeiramente dizer-te e revelar-te: Sim, amado irmão, junto com os outros santos protetores Eu fui te dada pela Mãe de Deus para te proteger, guiar e guardar. E nas Aparições de Lourdes a Mãe de Deus Me fez conhecer a existência do Nosso amadíssimo Marcos.
Sim, Eu o vi, Ela mo revelou e disse que ele seria aquele que faria a glória das Suas Aparições em Lourdes resplandecer por toda a Terra e todas as almas finalmente conhecerem e entenderem a grandeza da Mensagem e das Aparições de Lourdes.
Sim, e também, quando cheguei ao Céu conheci, conheci por obra de Deus que serias o pai espiritual do Nosso amadíssimo Marcos. Desde então, tenho rezado por ele e por ti, por ti para que possas ajuda-lo, ajuda-lo na sua missão de tornar a Mãe de Deus em todas as suas Aparições conhecida, amada e obedecida por todos.
Ajudá-lo na missão árdua que ele tem de levar tantas almas de tantas línguas e nações diferentes a conhecerem-Na, amarem-Na entenderem o que ela quer entenderem as Mensagens Dela e obedecerem essas Mensagens com o coração.
A missão dele é árdua, dura, a cruz sempre foi e sempre será pesada. E é por isso que você será o Simão Cireneu dele para sempre.
E não apenas isso, juntos, os dois realmente levarão muitas almas a compreenderem o que a Mãe de Deus pede em Suas mensagens e farão com que muitas almas entrem nessa Escola de Santidade e Oração que a Mãe de Deus aqui veio fazer.
E então, verdadeiramente, um povo santo para o Senhor, para a Mãe de Deus será levantado por vocês e vocês os guiarão até o Triunfo da Mãe de Deus até os novos Céus e a Nova Terra no meio deste tempo difícil da grande apostasia.
Sim, você amado irmão deverá sustentar os braços do Nosso amadíssimo Marcos, para que verdadeiramente ele rogue pelo povo, ele reze pelo povo, ele segure os castigos que o povo merece por seus pecados. E ele possa seguir conduzindo o povo de Deus à grande vitória como foi no Antigo Testamento com Josué, com Moisés, com Aarão, com o povo de Deus.
Então, amado irmão segue em frente com a sua missão, sempre procurando compreendê-lo e ver que além de ser um vidente de Nossa Senhora é seu filho que precisa de ti, que precisa do teu apoio, compreensão, amor, presença. E, sobretudo, da tua chama de amor para aquecer o coração dele, para confortá-lo na batalha e para ser para ele alento, arrimo, apoio, refúgio.
Eu, Bernadette serei de Minha parte também teu arrimo, teu alento, teu refúgio. E serei sempre tua defensora no Céu e na terra em todas as batalhas que tens que travar.
Hoje com grande amor olho para ti e deste lugar sagrado envio para ti a Minha benção de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.
Reza o Meu Terço todas as quintas feiras, por ele te darei todas as graças que tu Me pedires.
A paz amado irmãos, Eu te deixo a Minha paz.”
(Santa Bernadette): “Amados irmãos Meus, não podia ir-Me embora com a Mãe de Deus sem antes dizer-vos uma palavra: Amo-vos muito! Rezo por vós todos os dias, rezo por todos os peregrinos deste abençoado lugar que é a Minha segunda Lourdes.
Sim, aqui, sinto-Me feliz ao lado da Mãe de Deus. Sinto-Me muito feliz por ver que a Mensagem que Ela me deu em Lourdes, aqui foi verdadeiramente divulgada com ardor pelo Nosso amadíssimo Marcos para todo o mundo.
Sim, nos Rosários Meditados, nos Cenáculos, nas Horas de Oração, nos Filmes que ele fez de Lourdes, no Terço que ele compôs sobre a Minha vida para Mim. Verdadeiramente, a Mensagem da Senhora de Lourdes, a Mensagem da Minha Senhora verdadeiramente é divulgada, é espalhada, é entendida, é vivida por todas as pessoas.
E isso foi o que Eu sempre quis, foi o que Eu sempre tentei fazer, mas não pude porque não me deixaram. E agora o Nosso amadíssimo Marcos fez isso verdadeiramente bem, brilhantemente e extraordinariamente bem.
E a Mensagem que a Imaculada Conceição, Nossa Rainha Santíssima me deu em Lourdes agora é conhecida, é obedecida por tantos milhares e milhões de almas no mundo inteiro. É a missão de vocês ajuda-lo a fazer esta Mensagem terminar de chegar aonde não chegou. Para que mais almas conheçam esta Mensagem, curta, simples, mas profunda: de penitência, de oração, de conversão, de amor a Deus.
Porque a Mensagem da Mãe de Deus para Mim em Lourdes é a Mensagem do amor a Deus.
Penitência, penitência, penitência! Me dizia Ela. Em outras palavras: Não ofendam mais a Deus com os seus pecados! Não o transpassem, não machuquem mais o Meu filho Jesus, não o preguem de novo na cruz! Amem-no com uma vida santa e cheia de oração!
Isso foi o que a Mãe de Deus Me pediu na Gruta e é isso que vocês devem dizer ao mundo inteiro: Que penitência é não magoar a Deus com os pecados. Penitência é amar a Deus com uma vida santa. Penitência é todos os dias procurar ser melhor e não magoar mais o Sagrado Coração de Jesus.
Então, se vocês fizerem isso viverão a Mensagem de Lourdes e o Coração Imaculado da imaculada triunfará. Aqui nesta Aparição de Jacareí a mãe de Deus veio para ressuscitar todas as suas Aparições, desenterra-las todas e finalmente fazer Seus planos cumprirem-se com o triunfo do Seu imaculado Coração.
E o Meu amadíssimo Marcos que é a continuação da Minha vida na Terra fará isso brilhantemente. E vocês todos devem ajudar, porque esta é a vontade de Deus a respeito de vocês. Assim como aqueles que Me fizeram sofrer não foram perdoados sem primeiro fazer uma grande penitência.
Aqueles que o fizerem sofrer atrapalhando-o na sua missão, também não serão perdoados sem antes fazerem rigorosa penitência. E muitos inclusive serão castigados se tentarem estragar o plano da Mãe de Deus aqui, como muitos que também tentaram destruir Lourdes foram castigados.
Por isso, Meus amados irmãos, não se arrisquem a provocar a ira do bom Deus fazendo estes pecados que os tornam dignos do Castigo nesta vida e na outra. Mas, antes, ajudem o plano de salvação da Mãe de Deus aqui, para que verdadeiramente ele se cumpra e muitas almas por meio de vocês sejam salvas.
Sim, Eu amo este lugar e aqui nesta Minha segunda e pequena Lourdes, com a Mãe de Deus sempre realizo maravilhas, sempre estou disposta a ajudar, socorrer e amparar a todos aqueles que aqui me pedirem ajuda.
Rezem o Rosário todos os dias, porque o Rosário foi a Minha escada luminosa para o Céu. Ele foi a oração que Me tornou forte, prudente, temperada, justa, que Me tornou sábia, que me tornou verdadeiramente abrasada da chama de amor da Mãe de Deus.
Oh, sim! Eu senti essa chama de amor e Eu verdadeiramente queimava, ardia nesta chama dia e noite. Sim, esta chama em alguns momentos quase chegou a tirar-me a vida se a mãe de Deus por um milagre não Me amparasse, não Me a conservasse.
E o Rosário sempre foi o divino combustível, o celeste combustível, que fazia com que esta chama ardesse e queimasse mais e mais no Meu coração. Por isso, que Eu andava com o Santo Rosário o tempo todo junto de Mim. E sempre que as minhas obrigações mo permitiam Eu o reza ardorosamente, ardentemente.
Também Eu repetia muitas vezes durante o dia os atos de amor que continuavam o dia inteiro os efeitos do Santo Rosário em Mim. Assim, Eu fui crescendo cada dia mais no verdadeiro amor e união com Deus e com a Minha rainha Santíssima até que verdadeiramente esta chama ardente de amor me arrebatou da Terra e Me fez subir ao Céu.
Muitos pensaram que Eu morri apenas da tuberculose. Oh não! Eu também morri de amor. Foi o amor que Me fez aceitar aquela cruel enfermidade e oferece-la continuamente a Deus como sacrifício pela salvação das almas dos meus irmãos mais pecadores.
E aquela chama de amor foi crescendo tanto, tanto em Mim até que a minha alma já não podia mais viver aqui na Terra, mas completamente consumida foi arrebatada ao Céu.
Sim, aquela chama aliada aos sofrimentos que a faziam arder mais em mim, foram consumindo em mim tudo o que era terra, tudo o que era humano. Até que enfim Minha alma foi finalmente transfigurada nas chamas do divino amor e subiu velozmente para o Céu para lá continuar amando ainda mais intensamente a Deus e a Minha Mãe Santíssima.
Se vocês também rezarem o Rosário, os atos de amor e dilatarem os seus corações todos os dias por novos sacrifícios, orações e obras de amor. Vocês também crescerão como Eu nesta chama de amor até que um dia quando ela atingir o seu cume a sua plenitude, as almas de vocês consumidas por essa chama também voarão para no Céu amarem a Deus e a Nossa Rainha Santíssima pelos séculos dos séculos.
Esta chama vai consumir em vocês tudo o que é terra, tudo o que é mundano, tudo o que é até humano. E então, quando vocês estiverem completamente transfigurados, completamente transformados nesta chama de amor puro, em pura transformação vocês verdadeiramente voarão como relâmpagos para o Céu.
E lá juntamente Comigo amarão louvarão e bendirão a Deus e a Nossa Mãe Santíssima Comigo num incêndio místico de amor para sempre.
A todos hoje Eu abençoo com amor e especialmente o Nosso amadíssimo Marcos que aqui fez tanto por Lourdes, fez tanto pela Mensagem, que a Minha mãe Santíssima Me deu em Lourdes, fez tanto por Mim, tornando-Nos mais conhecidos, amados por todos.
Aqui, nesta Minha nova e pequena Lourdes, sinto-Me como na Gruta de Lourdes, sinto-Me como em Meu pequeno Céu.
A ele que é o maior servo da Senhora de Lourdes, o caçador de almas. Ele que é a Nossa chama incessante de amor e a todos vocês abençoo com amor agora de Lourdes, do Meu corpo incorrupto em Nevers e de Jacareí.”
Comentários
Postar um comentário