Jacareí, 19 de setembro de 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DOS 170 ANOS DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE - FRANÇA

acessem o blog oficial AS APARIÇÕES DE JACAREÍ-25 ANOS DE GRAÇAS! BLOG OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU-BRASIL:



Jacareí, 19 de setembro de 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DOS 170 ANOS DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE - FRANÇA



" - Marcos, Meu anjo querido e Minha Chama incessante de amor, hoje no aniversário da Minha Aparição em La Salette aos Meus pastorinhos amados Maximin e Melanie, Eu venho novamente para dizer que Eu Sou a Co-Redentora da humanidade! 

Eu Sou a Mãe Dolorosa de vocês que ainda hoje sofre e chora porque a cada hora que passa Eu continuo perdendo mais um filho que se afasta de Mim e se perde no pecado.


Ajudem-Me a salvar almas rezando muitos Rosários e fazendo muitos pequenos sacrifícios pela conversão dos pecadores. Com o Rosário, vocês podem salvar as suas próprias almas e muitas outras milhões de almas espalhadas pelo mundo todo também. 


Apressem a sua conversão pois muitas partes do Meu segredo de La Salette já se cumpriram e outras estão na iminência de acontecer e aqueles que não se converterem não conseguirão salvar-se no grande castigo que está por vir. Eu já tinha dito a Melanie e à Lúcia em Fátima que a humanidade deste século que vocês vivem teria o mais formidável castigo de toda a história da humanidade pois ela se afastaria completamente de Deus e contra Ele se revoltaria vivendo no mal e no pecado e agora, se as Minhas Mensagens não forem obedecidas sem demora este formidável castigo não demorará a cair inclusive sobre o Brasil. Rezem! Rezem sem cessar e não relaxem na oração!


Aqui em Jacareí, onde a Minha Aparição de La Salette foi dada a conhecer a milhões de filhos Meus pelos filmes que o Meu filhinho Marcos fez, o Meu Coração Imaculado recebe toda a consolação e todo o carinho deste Meu Anjo predileto e destes filhos que se converteram ao verem as Minhas Lágrimas e a MInha dor em La Salette. Por isso, aqui não choro muito, pois o Meu Coração aqui encontra no Meu filho Marcos o amor filial verdadeiro que procurei no mundo todo e não encontrei. Avante, Meus filhos, avante com o Meu filhinho Marcos! Divulguem a Minha Aparição em La Salette  pelos filmes que o Meu filho Marcos fez para todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem para que eles se convertam e sejam salvos. A cada filme de La Salette que vocês derem aos Meus filhos vocês tirarão um espinho que o mundo crava no Meu Coração com os seus pecados e secarão uma lágrima Minha. 


Penitência! Oração! Amor filial a Deus! Conversão!


Assim vocês serão as rosas místicas de amor puro que encherão o mundo com o belo perfume da santidade e do amor verdadeiro e muitas almas serão salvas!


Em breve, a Minha voz se calará os Meus segredos todos se cumprirão e aqueles que se fizeram de surdos à Minha voz se arrependerão mas já será tarde, muito tarde. Salvem suas almas agora que é tempo de salvação.


Hoje, no aniversário de 170 anos da Minha Aparição em La Salette, Eu abençoo a todos de La Salette, de Lourdes e de Jacareí."


Em seguida, deu uma pequena Mensagem para o Meu pai Carlos Tadeu, abençoou-me e desapareceu.

Comentários