MENSAGENS DE JESUS A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA, A VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS EM EL ESCORIAL-ESPANHA E AO PADRE STEFANO GOBBI TODAS APROVADAS PELA IGREJA



MENSAGENS DE JESUS A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA
A VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS EM EL ESCORIAL-ESPANHA
E AO PADRE STEFANO GOBBI
TODAS APROVADAS PELA IGREJA
 PRECIOSAS MENSAGENS DE JESUS E MARIA SANTÍSSIMA SOBRE  O PORQUE DE MUITAS MISSAS NÃO SEREM VÁLIDAS E SOBRE A APOSTASIA ATUAL!


“Óh sacerdotes indignos! Que fizestes das almas dos vossos irmãos? O que é feita da Doutrina de Cristo, sob contínuas mudanças ao vosso talante, orgulho, ambição e vícios?

O corpo que tanto sofreu pela salvação dos homens e o Sangue manado em pungentes dores são para vós coisa vulgar, manuseada friamente durante as vossas celebrações sacrílegas. Muitos de vós perderam o direito de pertencer ao altar.

Profana-se o Meu Corpo pisoteado pelos maus católicos que vos seguem em vossos desvios favorecendo a Satanás, sem se aperceberem que também irão convosco à perdição.

O mal com que inundais as almas nas vossas celebrações, ensinando-lhes inovações doutrinárias e ensinamentos contrários a Santa Fé Católica, que partem do vosso espírito obscurecido pelas vaidades de uma época depravada, é um mal irreversível.

Buscastes uma religião ao modelo ditado pelo inferno e pelas vossas vaidades e consoante às vossas conveniências pessoais.

Os NOSSOS APELOS, as NOSSAS MENSAGENS em tantas regiões do Globo, vos deviam alertar para os próximos acontecimentos e em vez disso esbarram no gelo do vosso orgulho e em abusos contra a Minha Mãe Santíssima e Imaculada. Ela vem dando tantas provas de amor... Pediu-me Misericórdia diante de vossos pecados e veio pessoalmente convidar-vos a voltar, veio como Medianeira e com ternura de Mãe para vos esclarecer e tão pouco, tão pouco A escutais, quando não desprezais e ridicularizais os Seus Apelos.

Sim, os vossos desvios servem apenas para vos condenar cada vez mais, vossa aparência mundana sem nenhum aspecto religioso só serve para dar livre curso às vossas más inclinações tanto em más companhias quanto em passa tempos vergonhosos. Já não sois mais aquilo que um sacerdote deve ser. Vossos dias estão contados e vossa altivez será dentro em pouco derrubada ao chão.”

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM DEZEMBRO DE 1972 - APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA

******************************************


“Alguns de meus ministros, e não são os menores, levam Minha Igreja à perdição em razão de seu orgulho. Mas não esqueçam que EU ESTOU AQUI e que os destruirei a eles e suas doutrinas mentirosas, este dia não está longe. Ando farto de seu palavreado e princípios inventados com os quais tapeiam a tantos conduzindo-os consigo a infelicidade.

Sustentai com zelo a fé tradicional! NÃO OS SIGAIS! Caso contrário ireis ambos ao abismo! Resisti!

Sim, minha filha, QUEM RIDICULARIZAR ESTES AVISOS PUNIREI A ALTURA, alguns já pagaram, chegará a vez de outros. Doravante não vou consentir em piadas e no descrédito que espalham entre o povo simples.

Comunismo e maçonaria atuam na devastação que assola a Terra e chegou até as comunidades religiosas, obtendo adesões para estas ideologias e politicagem do inferno , caem vitimas aqueles que tudo querem acompanhar.

Meus padres considerem estas palavras dirigidas tanto à eles quanto aos leigos. Ambos já se identificam no traje e no comportamento.

Os sacerdotes preferem viver como homens comuns e usufruir do Mundo até a plenitude, um grande número deles já NÃO ANDA EM MEU GRUPO, levando o estandarte da MINHA DIVINDADE e o SIGNO DE MINHA CRUZ, mas envolvido com outro agrupamento de almas para as profundidades.”

A vidente pergunta então ao Senhor: 

Mas Senhor, com certeza não existe em algum lugar outro Cura d'Ars ou outro São João Bosco?

Nosso Senhor respondeu a sua serva predileta:

“Estes só existem uma vez, eles viviam no INCÊNDIO DE AMOR que nos clérigos de hoje, afeições estranhas reduziram a uma LUZINHA BRUXULEANTE. São funcionários de um sacerdócio sem apostolado e sem sacrifício.

Os bons religiosos são pouquíssimos, tão poucos que se soubesses o seu número chorarias com Minha Mãe. Os demais enchem a boca de palavras e o seu coração desmente, QUEREM CONVENCER E ELES NÃO ESTÃO CONVENCIDOS. Buscam satisfações dos sentidos em vez de serem meus companheiros na PAIXÃO.

Caso não fosse verdade, porque então me abandonam?

Sim, minha filha, os meus verdadeiros amigos são poucos, não podes ler os pensamentos dos homens , observa-os durante a Santa Missa como são arredios, percebe-se pela tibieza e cuidados materiais que ambos os sacerdotes quanto os fieis estão todos distantes de Mim, jamais me falam, falta-lhes convicção e a esperança da MISERICÓRDIA. A sua oração é de boca e estão vazios como o estão as minhas Igrejas.

Sim, sim, minha filha , repara, repara por todos esses pecados. Seca as lágrimas da Minha Mãe, que não para de chorar ao contemplar tal desolação no meio do meu povo, no meio da Igreja.”

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM DEZEMBRO DE 1972 - APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA

************************************************


"As casas de pecado acumulam-se nos Países espalham-se nas cidades, almas ali se perderem, as igrejas se esvaziam, a fé se apaga e se multiplicam os sacrilégios. Há mãos, que se mantiveram limpas, mas se tu soubesses por quantas outras mãos MEU CORPO E SANGUE é diariamente consagrado nos altares,recebido e dado em comunhão, tu tremerias traumatizada e teus soluços seriam acompanhados pelo pranto de Minha Mãe Santíssima.

Oh minha filha, o Meu Coração é Transpassado de lado a lado por uma dor sem medida.

Pergunta da vidente a Nosso Senhor:

- Senhor porque não falais tudo isso aos vossos padres?


Resposta de Nosso Senhor:

- Porque eles resistem-Me, são orgulhosos, inconstantes, descrentes e sacrílegos. Bem poucos no mundo Me Amam como São João Maria Vianey, com sincera amizade. Muitos exercem o ministério rotineiramente, como funcionário que usufruem vantagens.

Você acredita que se eles Me Amassem, Me deixariam Sozinho e negariam Minhas Manifestações, as Minhas Mensagens?


A vidente diz a Nosso Senhor:

- Senhor, os sacerdotes zombaram destas palavras!


Nosso Senhor continua:

- A multidão de consagrados a Deus terá de sofrer a pena do inferno por muito séculos. Nossas Mensagens são de capital importância e deve ser urgentemente conhecidas.

Os sacerdotes deixem de dar mau exemplo, nem comportamento escandaloso, nem falsas doutrinações, façam penitência pelos próprios pecados, renunciem aos prazeres para retornarem a Mim, devem trazer-Me de volta as ovelhas perdidas, antes que tudo desmorone. 

Minha Mãe Santíssima não conseguiu inspirar ainda nenhum arrependimento, nem o amor, nem a piedade dos homens, diante das Suas Contínuas Lágrimas de Sangue. Meu Braço vai cair com assombro se nada mudar, já Esperei muito minha filha, publica esta Última Mensagem, quem ler passe a diante, porque urge o tempo, repercutira na humanidade inteira o impeto do Meu Coração ferido pelo abuso da Minha Misericórdia, vão perecer os viciados, os orgulhosos e suas armas diabólicas, os provocadores de Deus que com o seu credo progressista, arrastaram os consagrados e o povo para a dança de Satanás. Sim minha filha, os superiores negam-Me o direito de criticar-lhes atitudes e comportamento, assumem posição de catedráticos sobre Mim. Alegam atualização de doutrina, a este falso cristianismo, onde procuram acomodações ao seu ponto de vista e as suas conveniências. Sim minha filha, vejo imprescindível dirigir Minha Palavra a homens e mulheres que estejam livres de coação e do abuso de certos superiores que procuram abafar a Minha Voz, interditando a comunicação dos videntes, isso acontece em casas religiosas onde esses são intimados a se calar nesses casos de Avisos do Céu, muitas vezes endereçados com severidade a almas consagradas dos diversos níveis. Por isso Eu e Minha Mãe temos dado tantas Mensagens a leigos que estão livres desta coação. Sim minha filha, avisa, avisa porque os castigos já estão próximos e aliás já começaram. Observa as calamidades que sucedem por toda a parte, as missas vem sendo simplificadas, profanadas e até mesmo invalidadas, pelo abuso dos sacerdotes. A oração pessoal que nutre a alma e a une com Deus, se deu lugar a preces coletivas de bocas preguiçosas que só fazem presença para cumprir horário, e não por amor e com urgência em terminar.

Sim minha filha, em breve Eu porei fim com a morte de muitos sacerdotes, a todos estes abusos, vira sim, vira a morte, e a zombaria desses padres contra a MINHA DIVINDADE vai acabar!

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM AGOSTO DE 1973 - APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA

***********************************


" A consagração do Meu Corpo e Sangue que o sacerdote realiza na Santa Missa é a renovação da Celebração Eucarística instituída por Mim as vésperas da Paixão cercado de Meus Apóstolos. A moderna liturgia instaurada pela igreja progressista infiel a Minha Doutrina tem valor somente para os discípulos do inimigo, tem valor somente para os discípulos do inimigo e para quem aderir as estas doutrinas diabólicas. Os verdadeiros cristãos, os Meus verdadeiros filhos fujam com pavor de tudo isso. 
Sim minha filha, prefiro a Misericórdia a Justiça, mas a Misericórdia não vai ser indefinida, pois as coisas já estão demais, sucumba ao peso de pecados e ofensas, Minha Cruz é mais pesada a cada dia minha filha, usarei o chicote para o espanto dos que me maltrataram e atraiçoaram. Os culpados de ofensas a Conceição Imaculada de Minha Mãe Santíssima e a Sua Virginal Pureza antes e depois do Meu Nascimento não serão jamais perdoados, também não serão jamais perdoados aqueles que negaram os Nossos Avisos, as Nossas Mensagens e as Nossas Aparições, é PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO, a punição será mais implacável ainda para aqueles que tinham a missão de tornar mais Conhecida, Amada e Venerada. Implacável também para todos quantos em razão de suas graves ofensas semeiam a dúvida nas mentes dos fiéis acerca das Mensagens e das Lágrimas da Minha Mãe, e por isso mesmo afugentam as almas Dela em grande número, Ela já não contém as Suas Lágrimas, por isso, Serei EU MESMO a castigar com tanto rigor esta ingrata e pervertida humanidade."


"Não cesso de acompanhar o Meu Filho no caminho da Cruz, ainda Sou a Mãe das Dores, é possível que não demonstre sentimento por Minhas Lágrimas? Tantos filhinhos Meus, ficam longe do Meu Filho e de Mim, Eles nos ofendem e Nos recusam. O número de almas consagradas que caminham para a perdição aumenta assustadoramente, não atendem Nossos Avisos, são para a igreja e o mundo um suplício. O castigo vem chegando rapidamente e dentro em pouco não sobrara mais tempo para arrependimentos, quem teimar em prosseguir perder-se-á apesar de Nossas súplicas. 


Neste mês do Santo Rosário voltai para Jesus e para Mim, com a vossa oração, contrição e penitência. Queremos que todos se salvem, por todos esses pecados, Desejo que se façam muitas horas de reparação pelos fiéis em suas casas. Ouvi Esta Voz que desce do Céu pedindo conversão, atendei, pois passam as horas."


NOSSO SENHOR E MARIA SANTÍSSIMA A VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM OUTUBRO DE 1973 - APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA

******************************************


"Algumas vezes não se consagra o Corpo do Meu Amado Jesus porque o sacerdote com as suas mãos manchadas pelo pecado perdeu a fé no Meu Amantíssimo Filho e não tem intenção de consagrar, e durante esta missa que esta a celebrar não O invoca, não esta a pensar Nele, e o Meu Filho não baixa, não baixa porque o sacerdote não acredita Nele. Também não baixa, porque alguns deles celebram a missa por rotina, por dinheiro, e alguns sacerdotes não são dignos de celebrar a missa nem de tocar no Corpo Sagrado de Jesus, estão constantemente a cometer muitos pecados e o Meu Filho tem uma dor tão intensa. Muitas vezes o Meu Filho também não baixa por que o sacerdote nega as verdades da fé. Sente minha filha, sente no seu coração a dor que o Meu Filho sente no Coração Dele pelas ofensas feitas por todos esses sacerdotes todos os dias. Há muitos deles o Meu Filho enche os de talento eles apropriam-se deles e envaidecem-se, envaidecem-se minha filha, a sua soberba envaidece-os e perdem-se pela sua soberba, pois eu estou a chamar constantemente a porta dos seus corações e não querem atender. Negam todas as Minhas Mensagens minha filha, os que estão constantemente a martirizar o Nosso Coração são os maus sacerdotes minha filha."

MARIA SANTÍSSIMA EM EL ESCORIAL-ESPANHA NOVEMBRO DE 1981
APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA

*************************************


"O Reino Glorioso de Cristo se estabelecerá depois da derrota completa de Satanás e de todos os espíritos do mau e com a destruição do seu poder diabólico. Assim será amarrado e precipitado no inferno e será fechada a porta do abismo para que não possa mais sair e fazer mau ao mundo. 
No mundo reinará Cristo, o Reino Glorioso de Cristo coincidirá com o Triunfo do Reino Eucarístico de Jesus porque num mundo purificado e santificado completamente renovado pelo Amor, Jesus se manifestara sobretudo no mistério da Sua Presença Eucarística. A Eucaristia desprenderá todo o Seu Divino Poder, e se tornará o novo sol que refletirá os seus raios luminosos nos corações e nas almas e depois na vida de cada um, das famílias e dos povos, com todos formando um único rebanho dócil e manso de quem Jesus será o único Pastor para estes novos Céus e esta nova Terra vos conduza a Vossa Mãe Celeste que hoje vos reúne de todas as partes do mundo para preparar-vos para receber o Senhor que vem.
Cristo instaurara seu Reino Glorioso com o Triunfo Universal do Seu Reino Eucarístico que se desenvolverá com toda a sua força e terá a capacidade de transformar os corações, as almas, as pessoas, as famílias, a sociedade e a própria estrutura do mundo. Quando tiver instaurado o Seu Reino Eucarístico, Jesus vos levará a gozar desta habitual presença que vós percebereis de maneira nova e extraordinária e vos levará a fazer a experiência de um segundo renovado e mais belo paraíso terrestre."

MARIA SANTÍSSIMA AO VIDENTE PADRE STEFANO GOBBI


APROVADA PELA IGREJA

******************************************


"...Ah, Minha filha! Pobres dos habitantes da terra e dos ministros da Igreja. Deus vai lançar o Seu Castigo e ninguém poderá subtrair-se a tantos males juntos. Sim, Minha filha, alguns sacerdotes ofendem muito o Meu Filho, muitos deles não são dignos de celebrar os Sagrados Mistérios da Eucaristia, pela sua falta de fé e pelas suas mãos manchadas de impurezas. Virá um grande Castigo sobre eles, pois têm ainda mais responsabilidade que os outros, porque estão a condenar muitas almas. Sim, Minha filha, certos chefes e guias do povo de Deus descuraram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu as suas inteligências. Os maus livros serão abundantes sobre a terra; os espíritos das trevas espalharão por toda a parte o relaxamento universal em tudo o que exige o serviço de Deus. Sim, Minha filha, sim, muitos sacerdotes estão a destruir o amor ao Meu Filho, muitos, Minha filha. Muitas almas estão a condenar-se pelo mau exemplo de todos eles. Não quero pensar no Castigo que se lhes avizinha...."

(MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL - ESPANHA A VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS)
APROVADA PELA IGREJA

*************************************

"...Minha filha, peço-te que sejas forte e fiel. As duras provações já começaram para ti. Esta provação é muito dura, mas continua a lutar, porque muitos deles (dos sacerdotes) nem sequer acreditam na existência da Minha Mãe. E se não acreditam na existência da Minha Mãe, também não acreditam na Minha existência. É preciso que os religiosos e sacerdotes acreditem na Nossa existência. Peço-vos, por isso, que repareis com amor e pratiqueis atos de desagravo. Não sejais ingratos! 

"...Muitos dizem que isto é obra do demônio! O demônio destrói, não constrói! Quantas vezes terei de repetir isto mesmo? A obra do demônio é [levada a cabo] por aqueles que não cumprem o Meu Evangelho, que lhe retiram o que lhes desagrada e acrescentam o que lhes convém. Isso sim, é que é obra do demônio! Mas não terá qualquer poder onde houver humildade, caridade e amor. Por isso quero-te humilde, muito humilde, para que Satanás não possa entrar. ..."

( NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NAS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL - ESPANHA A VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS)
APROVADA PELA IGREJA

**********************************

"O Meu Terceiro Segredo que aqui dei a conhecer às Três Crianças a quem Apareci, e que até agora ainda não vos foi revelado, tornar-se-á manifesto a todos pelo próprio desenrolar dos acontecimentos . A Igreja conhecerá a hora de sua maior apostasia , o homem iníquo introduzir-se-á no seu interior e sentar-se-á no próprio templo de Deus, enquanto o pequeno resto, que permanecerá fiel, será submetido às maiores provações e perseguições. "

(MARIA SANTÍSSIMA AO PADRE GOBBI EM 13 DE MAIO DE 1990 QUANDO ELE ESTAVA EM FÁTIMA-PORTUGAL)
APROVADA PELA IGREJA

***********************************************


TERÇO DA EUCARISTIA NÚMERO 3

Comentários