Jacareí, 23 de abril de 2016 - Mensagem de Santa Luzia de Siracusa

(Santa Luzia): “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia de Siracusa, venho novamente hoje chamá-los a abrirem os seus corações cada vez mais à Chama de Amor da Mãe de Deus.

Meditai nas Mensagens que Ela vos deu Aqui. Não fiqueis sempre a ouvir as Mensagens entrando por um ouvido e saindo pelo outro sem meditá-las e sem colocá-las em prática, porque Deus vos pedirá conta de cada uma dessas Mensagens que ouvistes por ouvir e indiferentes, sem amor e sem verdadeiro desejo de colocá-las em prática.

Abri os vossos corações a essa Chama de Amor que está reconcentrada, reprimida no Coração da Mãe de Deus porque não encontra abertura nos vossos corações para recebê-la. Vossos corações estão cheios de apegos às coisas mundanas, de apego à vossa vontade, de apego ao vosso ‘eu” e aos vossos desejos.

Por isso, não há lugar no vosso coração para essa Chama de Amor entrar. Abri os vossos corações à essa Chama, renunciando a tudo isto, limpando o vosso coração e verdadeiramente dando à Chama de Amor da Mãe de Deus espaço para que Ela possa entrar e agir em vós.

Buscai o recolhimento, a oração, num lugar tranquilo sem ninguém, para que verdadeiramente aconteça o encontro dos vossos corações com a Mãe de Deus.

Lede as Mensagens na oração profunda, recolhida e solitária e começareis a sentir a sede, o desejo da Chama de Amor da Mãe de Deus nos vossos corações.

Procurai sempre mais rezar com o coração, porque uma alma que não reza com o coração, que não abre o seu coração à Mãe de Deus sinceramente, não pode senti-la, nem a Sua Chama de Amor.

Procurai apressar a vossa conversão, porque os três dias de trevas estão muito próximos. Rezai também pelo vosso País, porque satanás ainda não desistiu de destruí-lo e vós deveis rezar muitos Rosários para salvar o Brasil, pois só o Rosário pode salvar o Brasil agora e vos salvar de vos tornardes escravos de satanás para sempre.

Deveis cada dia mais esforçar-vos por imitar a vida dos Santos, lendo a vida dos Santos, lendo a Minha vida e procurando aprender Conosco que amar a Deus é fazer a Sua Vontade. Quem não faz a vontade de Deus não pode dizer que O ama.

Quem trai a Deus e quem trai a Mãe de Deus para poder obedecer aos homens não pode dizer que ama a Deus. Quem coloca a obediência aos homens acima da obediência a Deus e à Mãe de Deus, não pode dizer que Os ama, porque o Primeiro Mandamento é: Amar a Deus sobre todas as coisas.

Aprendei Comigo que amar a Deus e fazer a vontade Dele é a mesma coisa! Deus é Amor, Maria Santíssima é Amor. E somente nos corações cheios de amor por Eles, cheios da chama de Amor por Eles é que verdadeiramente Deus está e a Virgem Santíssima também está.

Quando quiserdes saber se uma pessoa verdadeiramente ama a Mãe de Deus, olhai a vida dela. Vede que renúncias fez pela Mãe de Deus, vede que sacrifícios fez, vede que obras concretas fez. Não acrediteis em palavras, porque qualquer um pode dizê-las e não cumpri-las. Acreditai somente nas obras e nos atos, porque estes sim jamais poderão mentir.

A alma que é boa produz obras boas, a alma que é má produz obras más e não pode produzir obras boas, porque o seu coração é mal e está em trevas. Olhai as obras de uma pessoa e vereis se ela é boa ou má, se Deus está nela ou não e então vereis a verdade e a verdade vos iluminará.

Eu, Lucia, desejo dar-vos muitas graças, mas não posso, porque não rezais o Meu Terço e também porque vós Me procurais pouco na oração com o coração. Abri-Me os vossos corações na oração com o coração, rezai o Meu Terço e Eu prometo inundar-vos de graças sem fim do Meu Amor.

A todos Eu abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

A Paz Meus irmãos amados, Eu vos amo muito e nunca vos abandonarei. A Paz Marcos o mais ardentes dos Meus devotos e o mais obediente e dedicado dos filhos da Mãe de Deus.”

***

OUÇA ESSA NOVA RADIO
VOCÊ VAI AMAR! (a partir das 7:30 da manhã)

Comentários