Jacareí, 05 de março de 2016 - Mensagem de Maria Santíssima e de Santa Luzia

VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje Eu convido todos vocês à oração com o coração, sempre mais para agradar a Deus e fazer sempre mais a Sua Vontade.
Eu Sou a Mãe de vocês que vem do Céu sempre para pedir: Rezem mais com o coração, pois sem a oração ninguém, nenhum de vocês jamais conseguirá ser Santo. 
Rezem muito para que o coração de vocês possa mudar e adquirir as Virtudes que faltam a vocês. Sem as Virtudes é impossível agradar a Deus. Para aqueles que rezam Deus tem reservado a força para poder praticar as Virtudes e chegar à grande santidade para a Sua maior honra e a Sua maior glória.
Rezem Meus queridos filhos, rezem para que cada dia mais vocês cresçam na oração e na conversão.
Eu amo a todos vocês e Me alegro pelas orações de vocês. Mas, vocês ainda devem rezar porque muitos ainda ferem o Meu Coração com a sua dureza, com a sua soberba que não os deixa aceitar que estão errados e que precisam se corrigir e por isso Eu choro.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu lhes dei Aqui, porque através delas cada vez mais farei com que vocês se tornem Santos e adquiram cada vez mais a Minha Chama abrasadora de Amor, até a sua plenitude, que fará de cada um de vós os Santos mais abrasados de amor do mundo inteiro.
A todos Eu abençoo de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”



Mensagem de Santa Luzia


(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para dizer-lhes: Abram os seus corações ao amor de Deus e ao amor da Nossa Rainha Santíssima.
Acolham em seus corações a Chama de Amor Dela, para que esta Chama de Amor abrase os corações de vocês de tal maneira, que vocês se tornem fornalhas de amor que vão derretendo o gelo de todos os corações que se encontram frios no pecado, na falta de oração, nos prazeres do mundo. Para que verdadeiramente eles também se transformem em fornalhas e chamas vivas de amor.
Criem em vocês a Virtude da Obediência. Quem não obedece a Deus, quem não obedece aos Mandamentos de Deus não conhece a Deus e não cumpre a Sua Palavra.
Aquele que não obedece primeiramente a Deus, depois à Sua Mãe, quando Eles aparecem à Terra não amam a Deus e se diz que O ama mente, porque o amor é feito de obediência. Aqueles que não obedecem aos seus superiores legitimamente constituídos por Deus e Sua Mãe, quando lhes mandam o bem, a oração, a meditação, a penitência, a conversão. Ou mesmo nas coisas ordinárias do dia a dia como trabalhar, estudar, fazer bem o trabalho, realizar as tarefas com amor e ainda assim diz que ama e obedece a Deus e à Sua Mãe mente. Porque quem não obedece ao superior que vê não pode obedecer a Deus que não vê.
Por isso, obedeçam de todo coração, para que em vocês verdadeiramente a santidade vá crescendo cada dia mais. E com a vida vocês ensinem a todos o quanto é doce obedecer e amar aos Mandamentos de Deus, a regra de vida religiosa de cada um. E também, obedecer as Mensagens da Mãe de Deus que são: felicidade, paz, alegria e vida plena em abundância para aqueles que às obedecem.
Eu, Luzia estou com cada um de vocês e os amo muito.
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias e também rezem o Meu Terço, porque através dele Eu vou dar a vocês muitas graças dentre elas a graça de cumprirem as Virtudes Cristãs, que lhes abrirão as portas do Céu e os transformarão em grandes Santos para a glória de Deus e da Nossa Rainha Santíssima.
A todos Eu abençoo agora com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Comentários