JACAREI, 20 DE DEZEMBRO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


(Marcos): “Sim querida Mãezinha do Céu vou fazer sim. Farei sim! Pode contar na noite de Natal estará Aqui. Sim, sim farei também. Sim! Sim, sim, eu adoro quando a Senhora enche a Minha semana de trabalho. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, agora que já se aproxima o dia do Santo Natal, Eu venho convidar vocês a deixarem o Meu Filho Jesus entrar nos seus corações e transformar os seus corações verdadeiramente na morada Dele, no Palácio Dele e no Céu de Amor Dele na Terra. 
Deixem Jesus entrar nos seus corações neste Natal, renunciando de uma vez por todas a todo o pecado que ainda afasta vocês de Jesus, que ainda separa vocês de Jesus. Para que assim, verdadeiramente o Meu filho, possam entrar nos corações de vocês e transformar e renovar completamente os corações de vocês levando-os ao cume da santidade que Ele deseja de vocês. 
Deixem Jesus entrar nos seus corações limpando os corações de vocês de todo o pecado, pela oração, pela meditação, pela penitência, pelo jejum, para que Jesus possa entrar verdadeiramente numa casa digna e com vocês permanecer para sempre.
Vocês precisam compreender Meus filhos, que quando vocês acolhem o pecado nos seus corações a alma de vocês que deve ser a morada do Meu filho, é manchada, sujada e emporcalhada pelo pecado. 
Vocês devem limpá-la com a oração, com a penitência, com a meditação e, sobretudo, com a renúncia ao pecado, para que verdadeiramente Jesus possa entrar na morada dos corações de vocês e permanecer com vocês para sempre vivendo em vocês e vocês vivendo para sempre Nele. 
Deixem Jesus entrar nos corações de vocês, para que Ele acenda nos corações de todos a Sua Chama de amor que é também a Minha. 
E então, verdadeiramente, vocês se transformarão em fornalhas ardentes de Amor e irradiarão este Amor para o mundo transformando esse deserto gelado de pecado, de ódio e de falta de amor que é o mundo, numa fornalha ardente de amor, onde todos se amarão como irmãos e também amarão a Deus verdadeiramente. Então, a Paz reinará no mundo e o Meu Coração Imaculado triunfará em todos, por todos e com todos. 
Deixem Jesus entrar nos seus corações neste Natal e então, verdadeiramente começará em vocês o Milagre do Meu Coração Imaculado, o Milagre da Minha Chama de Amor que começará a renovar e a transformar todos os corações naquelas obras perfeitas de santidade que Deus deseja que vocês sejam. 
E então finalmente Satanás será esmagado pelo poder da Minha Chama de Amor, que irromperá poderosamente por meio de vocês e o império dele cairá de uma vez por todas e o Reino do Meu filho Jesus será instaurado na Terra trazendo a felicidade, o amor e a paz sem fim para todos vocês. 
Preparem-se para o Natal rezando mais Meus filhos, rezando com o coração, rezando o Meu Rosário, rezando as orações que lhes dei. Porque somente assim, o Meu Filho Jesus encontrará os corações de vocês abertos, bem quentes, ardentes com a Minha Chama de Amor para Ele. 
E somente assim Ele entrará e fará em vocês o Milagre de Natal, o Milagre da transformação de vocês nas almas ardentes de amor, cheias do amor em pura transformação que irão junto Conosco transformar o mundo inteiro no novo mundo de esperança, de paz e de amor. 
A todos Eu abençoo com Amor agora de Nazaré, de Belém e de Jacareí. 
Venham Aqui na noite de Natal, Eu virei com o Meu Filho Jesus para abençoar vocês e o mundo. Também virá convosco Nossa querida Bernadette de Lourdes, para abençoar vocês e para derramar grandes graças de Amor sobre todos vocês.

A Paz Meus filhos, a Paz Marcos, o mais dedicado e obediente dos Meus filhos.”

Comentários