JACAREI, 12 DE DEZEMBRO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram a Minha Festa como a Virgem de Guadalupe, Rainha e Imperatriz das Américas, Eu convido a todos vocês a abrirem os seus corações para Mim e a deixarem a Minha Chama de Amor renovar vocês. E através de vocês o Brasil e toda a América, transformando o continente Americano numa fornalha ardente de Amor que dê ao mundo a Chama de Amor do Meu Coração. Que dê ao mundo o verdadeiro exemplo de santidade, o amor e a paz. 
Sou a Virgem de Guadalupe que apareceu neste grande continente já nos primeiros anos de sua descoberta, para mostrar que verdadeiramente amo este continente, amo a todos os Meus filhos que nasceram e que ainda nascerão Aqui. 
E Aqui, neste continente tão insidiado pelo adversário mas tão amado por Mim, onde realizei coisas grandiosas através de Minha Aparição em Guadalupe, na cidade do México, e também nas outras manifestações que no passado fiz Aqui, vou realizar maravilhas. 
E Aqui em Jacareí, vou levar o Meu grande Plano de salvação começado com Minha Aparição no México à Sua plena realização. Rezem o Rosário, façam os Grupos de Oração que Eu pedi por toda a parte. E então Meus filhos, o Meu Coração Imaculado triunfará e transformará toda a América no jardim de graça e de santidade do Senhor e do Meu Coração. 
Eu amo a todos vocês e quero continuar conduzindo a todos vocês pela estrada da santidade. Rezem, rezem com o coração. Fujam de tudo o que os distraem na oração. Não façam orações frias, orações mecânicas, porque estas orações Meus filhos não sobem ao Céu. 
Rezem com o coração, quanto mais vocês rezarem com o coração tanto mais graças vocês receberão da Minha chama de Amor e do Meu Imaculado Coração.

A todos abençoo com amor da cidade do México, de La Salette e de Jacareí.”

Comentários