SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 20 DE JUNHO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

IMAGEM PEREGRINA DE JACAREI EM

(Marcos): “Lá está Ela! Sim. Sim, Minha Senhora. Sim, Minha Senhora. Sim Minha Senhora, farei sim. Sim Minha Senhora. Peço à Senhora uma benção especialíssima para a vossa filha Denise, também o Vinícius e todas as pessoas que habitam e que frequentam esta casa, que hoje recebeu a Senhora com tanto amor, com tanta fé, tanto fervor e tanto carinho. 
Por favor, querida Mãe abençoai os doentes, todos os que sofrem que estão aqui.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente Eu peço a vocês que vocês continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. O Rosário é a única esperança da humanidade. Rezem o Rosário e façam os Grupos de Oração como Eu e o Meu filhinho Marcos pedimos a vocês. Com esses grupos de oração Satanás será derrotado e seu poder aniquilado. 
O Triunfo do Meu Coração Imaculado será apressado no mundo e muitas almas serão salvas. Compreendam que o ‘sim’ de vocês ao Meu Coração atrairá muitas graças de salvação para muitos filhos Meus que estariam irremediavelmente perdidos se não fosse as Minhas Aparições e se não fossem os grupos de oração que Eu tenho formado por toda a parte. 
Vão Meus filhos, façam esses grupos de oração e não tenham medo de rezar, pois Eu mesma ajudarei vocês com as Minhas graças, a tocarem os corações. Sejam perseverantes e não desanimem diante da dureza dos corações das pessoas, porque no final Minha Chama de Amor triunfará e vencerá a frieza e a dureza de tantas almas. 
Agora abençoo generosamente a todos vocês e também a Minha filhinha Denise e também toda a sua família que hoje Me receberam com tanto carinho Aqui. 
Através da Minha Imagem Peregrina derramei sobre vocês durante todo o tempo da oração muitas e copiosas graças. Cubro esta casa com o Meu Manto de Luz agora e deixo Aqui o Anjo Soniel e o Anjo Baraniel para serem os guardas e protetores eternos desta casa. 
Estes Anjos da Guarda, esses Anjos de Luz do Meu Coração, protegerão esses Meus filhos e este lar de todos os males e as pessoas que Aqui vierem sentirão Minha Paz e Minha presença nesta casa que agora marco com o sinal da Cruz do Meu Filho e também com o Meu materno sinal. 
E esta casa será protegida por Mim no tempo dos castigos quando cair o fogo do Céu que vai destruir toda a humanidade que não quis se converter e continuam ofendendo a Deus todos os dias com tão graves e pesados pecados. Aqui haverá proteção! 
Eu abençoo a todos vocês com Amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí. "

Comentários