JACAREÍ, 19 DE ABRIL DE 2015-MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

Assista e divulgue o vídeo deste Cenáculo no site:www.apparitionstv.com

"Meus amados filhos, hoje novamente venho convidar vocês à paz do coração. 
Os corações de vocês não tem paz, porque vocês foram se afastando da oração verdadeira com o coração e deixando entrar neles tudo que é mal. Porque vocês se descuidaram da oração, da meditação, da intimidade com Deus os sentimentos e movimentos de ira, de sensualidade, de vaidade, de maldade voltaram a entrar nos corações de vocês. 
Acordem, acordem enquanto ainda tem tempo, Satanás está metido no meio destas coisas nos corações de vocês e se não o colocarem para fora depressa com oração e penitência, ele acabará por reinar dentro de vocês. 
Muitas almas tem dentro de si o inimigo, porque não rezam e assim foram deixando entrar tudo o que é mal e Satanás encontrou a casa arrumada para si. 
É preciso coloca-lo para fora por meio de uma decisão radical, pela oração, pela meditação, pela conversão que vos leva verdadeiramente à união com Deus. Sem a conversão é impossível a união com Deus. 
Há muitos que pretendem a união com Deus no pecado, isso não pode ser. Vocês tem que renunciar ao pecado que é uma barreira, um bloqueio entre vocês e Deus e não os deixa unirem-se com Deus. 
Rezem o Rosário mais e mais até terem a força interior de renunciarem a todo pecado. Somente o Rosário pode dar essa força a vocês, por isso é que tanto Eu lhes peço para rezarem o Rosário. Consagrem mais tempo ao Rosário, dediquem-se mais à oração do Rosário com o coração, para que o Rosário os leve a uma profunda conversão a Deus, que os levará à união com Ele. 
Desejo que a vossa vida interior de oração, silêncio, meditação, seja profunda sem descuidar das vossas famílias, dos vossos trabalhos, estudos e afazeres de cada dia desejo que sempre vocês tenham um tempo para a oração. De modo que a vida de vocês seja uma contínua oração, e desejo mesmo que a oração seja uma alegria para vocês. 
Por isso, rezem com o coração e sentirão a alegria e a felicidade de rezar e de estar em intimidade, em contato com Deus e Comigo. Mais uma vez também peço a vocês: Imitem os Santos, imitem as Suas Virtudes, Sua vida de oração, Seu amor abrasado a Deus, sobretudo, seu espírito de abnegação, de esquecimento deles mesmos, para pensar em Deus, para pensar na salvação do mundo. 
E assim Meus filhos, vocês serão cada vez mais agradáveis a Deus e queridos por Deus. 
Deus aborrece os egoístas, Deus aborrece aqueles que se adoram e se amam mais que a si mesmos que a Ele. Por isso, Eu lhes digo Meus filhos, aprendam Comigo e com os Santos a amar mais a Deus que a vocês mesmo. Então, Deus também fará coisas grandiosas em vocês, como fez em Mim e como fez também nos Santos. 
Quero que cada um de vocês todos os dias cresça sempre mais e mais na consciência de que vocês foram muitíssimo amados por Deus e Deus os escolheu para estarem Aqui na Minha Escola de Santidade dentre bilhões e bilhões de irmãos de vocês. Não decepcionem a Deus que lhes deu os primeiros lugares e também tomem conta de vocês mesmos, vigiem para que de primeiros vocês não se tornem os últimos. 
Cultivem o amor nos seus corações, dia após dia pela oração com o coração e também pelo esforço sempre contínuo de esquecer de vocês mesmos para pensarem só e unicamente em Deus e em Mim. Assim, o amor crescerá em vocês e nada que Satanás faça os poderá afastar de Deus e de Mim. 
Eu os amo muito, cuido de cada um de vocês e desejo que vocês saibam filhinhos, que Eu amei vocês e dei a vocês os primeiros lugares Aqui na Minha Casa e no Meu Coração porque muito os amo. Mas, que pena tenho ao dizer-lhes que o Meu Amor embora muito belo foi esquecido, desprezado e traído por muitos. Para que vocês não façam a mesma coisa hedionda, quero que todos os dias vocês se consagrem ao Meu Coração Imaculado e que vivam continuamente unidos a Mim pela oração com o coração. 
A todos neste momento, Eu abençoo com amor, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu, até breve querido Miguel, até breve querido Anjo do Senhor.”

Comentários