JACAREÍ, 04 DE ABRIL DE 2015 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

SÁBADO DA SOLEDADE DE MARIA SANTÍSSIMA
Assista e divulgue o vídeo deste Cenáculo no site: www.apparitionstv.com

“Meus queridos filhos, hoje, contemplais o Sábado da Minha grande Dor, da Minha grande Solidão. 
Sou a Mãe da Angústia e da Solidão, porque hoje fiquei sem o Meu Filho Jesus que estava morto e sepultado no frio túmulo, onde os discípulos juntamente Comigo O deixamos no dia anterior. 
É o dia que fiquei sem o Meu Filho, é o dia em que permaneci chorosa e dolorosa rezando e vigiando continuamente à espera da Sua Ressurreição. 
Eu Sou a Mãe da Angústia e da Solidão, porque no dia de hoje não havia consolo nenhum para o Meu Coração, o Meu Filho estava morto e Eu não podia novamente tê-lo em Meus braços, não podia sequer fechar-Lhe as chagas porque Ele estava fechado no duro túmulo. 
Por isso, Meu Coração continuamente era invadido por ondas de Dor e de Tristeza, de Lágrimas e de Aflição. Porque Eu sabia que a Minha grande Dor, Angústia e Solidão continuaria também a se repetir ao longo dos séculos até o fim do mundo. Porque muitos apesar do sacrifício do Meu Filho para salvá-los, muitos rejeitariam o Meu Filho. Muitos não O quereriam amar, muitos não Lhe dariam os seus corações e com desumana crueldade renovariam todos os seus sofrimentos vivendo em pecado. 
Por isso, Eu sabia que ainda teria que chorar ao longo dos séculos por ver o Meu Filho morto e sepultado em tantas almas, em tantas vidas e corações que não O aceitariam e que O matariam preferindo o pecado. 
Sou a Mãe da Angústia e da Solidão, porque nem mesmo os discípulos acreditavam mais na ressurreição do seu Mestre. E Eu sabia que aquela falta de Fé na divindade do Meu filho Jesus, continuaria a se repetir ao longo dos séculos em tantos filhos Meus. Que apesar de conhecerem a verdade continuariam duvidando da divindade do Meu Filho, O negariam nos momentos de sofrimento e provação e o trairiam como Judas, preferindo os pecados e as glórias do mundo ao invés do seu Mestre. 
Muitos se aborreceriam com a Palavra do Meu Filho, com a Verdade, muitos se enjoariam Dele, O deixariam traindo e preferindo a obra das trevas. Por isso Meus filhos, Eu continuo ainda hoje sendo a Mãe da Angústia e da Solidão, porque muitos dos Meus filhos continuam a desprezar o Meu Filho Jesus, continuam também a desprezar as Minhas Dores não correspondendo ao grande Amor com o qual Jesus e Eu sofremos tanto por vós. 
Este Amor que vós foi até a loucura da Cruz não é correspondido, não é amado, não é verdadeiramente aceitado e acolhido por vós. Por isso, Eu Sou a Mãe da Angústia e da Solidão que ainda hoje é abandonada pelos seus filhos, é traída pelos seus apóstolos e prova o cálice da mais amarga solidão e abandono, ingratidão que lhe dão os Seus próprios filhos. 
Sou a Mãe da vigilância e da espera, porque hoje também fiquei vigilante na oração para esperar a ressurreição do Meu Filho Jesus. E por isso, é Minha missão Materna ajudar-vos também a vigiardes para a Sua Segunda Ressurreição Gloriosa, ou seja, a Sua Segunda Volta em poder e glória sobre as nuvens do Céu que já está próxima de vós. 
Vigiai Comigo na oração, no exercício das virtudes, das boas obras. Vigiai Comigo na espera de Jesus, cultivando todos os dias sempre mais o amor pela oração viva, profunda, feita com o coração, a única que vos pode fazer encontrar-vos com Deus e Comigo, sentir o Nosso Amor e receber o influxo das Nossas Graças. 
Vigiai Comigo no sacrifício, na penitência, na fuga do pecado, na renúncia das vossas vontades. E, sobretudo, vigiai Comigo na meditação contínua dos sinais insistentes que Deus vos envia através de Mim mostrando-vos que estais no fim dos tempos. E que em breve soará para este mundo rebelado contra Deus a hora do seu Castigo e da Justiça para com os maus e o prêmio para os bons. 
Consolai a Minha Dor, consolai o Meu Coração Imaculado na Minha grande solidão dando-Me hoje o vosso sim, dando-Me hoje o vosso coração, entregando-Me as vossas vidas como o Meu filhinho Marcos a pouco vos falou e ensinou a fazer. Rezai com o coração como ele reza o Meu Rosário e o Terço das Minhas Lágrimas. 
Fazei da vossa oração um ato de amor, de carinho, de encontro, de verdadeiro consolo e abraço Comigo. Então, verdadeiramente Me consolareis, verdadeiramente Me amareis e Eu também vos consolarei e vos darei o Meu Amor. 
Então, a vossa oração será viva, poderosa, transformadora, transformando-vos cada dia mais nos verdadeiros filhos do Meu Coração Imaculado, nos Meus verdadeiros Apóstolos. E a vossa oração inflamará os corações dos outros transformando-os também em filhos Meus e apóstolos do Meu Coração. 
Consolai a Minha grande Dor sendo os novos Joões do Meu Coração Imaculado, filhos que cuidam de Mim, que estão Comigo a todo o momento e que se ocupam das Minhas obras. Ou seja, cuidam de salvar as almas dos Meus filhos, de levar a eles a Minha Palavra e de instaurar neles o Reino do Meu Filho Jesus e do Meu Coração Imaculado. 
Então, verdadeiramente, tirareis de Mim o manto preto de Dolorosa e Me dareis o manto Azul da alegria, do júbilo, da conversão dos Meus filhos, da volta de todos os Meus filhos aos Meus braços para que Eu os conduza a Deus. 
Eu Sou a vossa Mãe Dolorosa, sofro com os vossos sofrimentos, sofro pelo Castigo que vem para vós no futuro. Não quero que sofrais Meus filhos, por isso, para que não sofrais amanhã: Convertei-vos agora! Mudai de vida! Dai o vosso ‘sim’, o ‘sim’ que estou há tantos anos vos pedindo esperando. 
Para que então, verdadeiramente Eu possa mudar vocês, transformar vocês nas cópias vivas do Meu Coração Imaculado, nos reflexos vivos da Minha Luz Imaculada para juntos dissiparmos as trevas deste mundo dominado por Satanás e completamente obscurecido pela noite do mal e do pecado. 
Então, Meus filhos, raiará em breve para todos vós a aurora de um novo tempo de graça, amor, salvação e paz. 
Avante! A hora da vossa ressurreição gloriosa se aproxima. Vigiai Comigo porque em breve desponta a aurora e o novo dia do Triunfo do Meu Coração Imaculado estará chegando para vós. 
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos mandei Aqui, especialmente o Terço das Minhas Lágrimas e o das Minhas Dores. 
A todos aqueles que o rezam todos os dias, ou pelo menos o Terço das Minhas Dores uma vez por semana, agora dou a Indulgência Plenária do Meu Coração. E especialmente aqueles que todos os sábados vem Aqui nesta Capela Me consolar com as suas orações e com o seu carinho, agora dou a Minha benção especial de La Codosera, de Caravaggio e de Jacareí.”

Comentários