JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

NO FINAL DA VIGÍLIA DE ANO NOVO DE 31.12.2014
361ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
(Apareceu com o Menino Jesus em Seus Braços após 6hs da manhã do dia 1º/01/2015)

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, neste primeiro dia do novo ano que nasce, venho do Céu mais uma vez para dizer-vos: Sou a Rainha da Paz!
Eu Sou a Rainha da Paz e vim do Céu Aqui em Jacareí, para chamar-vos à Paz do coração, que somente Deus pode dar, que somente Deus concede. Vim chamar-vos a esta Paz que só pode encontrar o coração que está imerso em Deus, o coração que renunciou ao pecado, o coração que se entregou a Deus, verdadeiramente e segue o caminho do Senhor. Somente este coração possui a verdadeira Paz. E Eu vim convidar-vos a possuirdes esta Paz, que está ao alcance de cada um de vós e que vos é oferecida Aqui todos os dias por Mim.
Esta Paz começa quando vos decidis a seguir Comigo pelo caminho da oração, da renúncia ao mundo, a vós mesmos, pelo caminho do cumprimento da Palavra do Meu Filho Jesus, pelo caminho do verdadeiro amor a Deus. Então, esta Paz começa a nascer no vosso coração e vai enchendo tanto a vossa alma até transbordar dela para fora, para todos aqueles que estão ao vosso redor.
Paz, Paz, Paz! Abri os vossos corações a esta Paz! Deixai entrar nos vossos corações esta Paz! Eu Sou a Rainha da Paz e por isso tenho a missão de levar-vos a esta Paz e de trazer esta Paz para vós.
Deixai-Me entrar nos vossos corações com esta Paz, que Eu quero tanto fazer brotar, crescer e dar frutos em vós. Para que o mundo dilacerado pelas guerras, pela discórdia, pela violência e pelo pecado, possa finalmente saborear o doce e agradável fruto da Paz Divina, da Paz do Senhor.
Eu Sou a Rainha da Paz, que venho do Céu todos os dias para dizer-vos: No pecado não há Paz, com o pecado nunca sereis abençoados por Deus com a Paz. Todas as guerras nasceram dos pecados dos homens. Se os homens se convertessem, se arrependessem dos seus pecados e deixassem os seus pecados, Deus mandaria para eles todos a Paz.
Começai por vós mesmos a vossa conversão e então, Deus começará a fazer brotar a Paz nas vossas vidas e ela se irradiará de vós para os homens do mundo inteiro. E então, o mundo todo será tomado pela Paz do Senhor e a Terra se transformará num pequeno Paraíso de Paz.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias, porque com ele o mundo finalmente encontrará a conversão e com a conversão a Paz Divina.
Jejuai para terdes a Paz do coração. Jejuai para que o mundo possa ter a Paz. Assim como as guerras nascem dos pecados dos homens, de soberba, luxúria, ganância, avareza, cobiça. Assim também, a Paz nasce da renúncia, do jejum, da penitência e da oração.
No ano passado Eu cumpri uma parte preciosa do Meu Plano de Salvação no mundo e este ano avançarei mais uma etapa do Meu Plano, que se desenvolve, que se realiza perfeitamente e plenamente apesar da má correspondência dos meus filhos.
O Meu Coração triunfará porque a força do Meu Triunfo está no Senhor, na Sua Palavra que profetizou: porei inimizade entre ti e a Mulher, Ela te esmagará a cabeça.
Nestas Palavras do Meu Senhor repousa toda a força e o poder do Triunfo do Meu Coração Imaculado, que certamente se realizará. Por isso filhinhos, continuai caminhando Comigo todos os dias na estrada da oração, do amor, da obediência a Deus, do cumprimento de todas as Minhas Mensagens, para que o Meu Plano de Salvação se realize em vós e o Meu Triunfo venha depressa para vós.
Quando alguns filhos Meus não Me respondem mais ‘sim’ escolho outros e sigo o Meu Plano de Salvação sempre em frente e por certo que os justos triunfarão Comigo.
Rezai, rezai, rezai, porque neste ano vereis grandes graças do Meu Imaculado Coração nas vossas vidas e no mundo. Continuarei Aqui convosco para vos guiar, como a Mãe faz com o seu filhinho que ainda não sabe andar, guiando-vos passo a passo para ensinar-vos a andar no caminho da graça, da santidade, do amor de Deus.
Deixai-vos conduzir por Mim, deixai-vos ensinar a caminhar por Mim e Eu vos farei andar velozmente no caminho da santidade, do amor e da perfeição das vossas almas.
A todos neste momento hoje abençoo com a Minha benção especial e materna, e, sobretudo vós filhinhos que levais sobre o peito a Minha Medalha da Paz e o Meu Escapulário Cinza da Paz, bem como todos os outros sacramentais.

Agora vos abençoo com Amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”

Comentários