JACAREÍ, 25 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE SANTA IRENE

127ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Sim. Sim. Sim.”

MENSAGEM DE SANTA IRENE 

(Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, serva do Senhor, alegro-Me mais uma vez por estar Aqui convosco e com a Santíssima Virgem, para dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos.
Semeai a paz por uma vida de profunda oração, de profunda intimidade com Deus, meditação, fuga das ocasiões de cair em pecado, de modo que a paz divina permaneça sempre inalterável no vosso coração e vós assim também, possais levar a paz onde ela não existe.
Hoje, nestes tempos maus em que viveis existem muitas almas que não conhecem a verdadeira paz, que vivem em profunda treva interior de pecado mortal e por causa disso não podem receber a paz divina, que só pode ter quem está em estado de graça e muito bem unido a Deus. Por isso, levai a estas almas a paz divina, chamando-as a conversão, rezando por elas e com elas, levando-lhes as Mensagens da Mãe de Deus, as Mensagens que todo o Céu Aqui vos dá, para que estas almas se convertam, para que abram os seus corações ao Senhor, para que respondam sim ao Seu Amor, à Sua Lei de Amor e assim possam finalmente receber a paz divina, a paz duradoura que encherá as almas delas de tanta alegria, de tanta paz que elas não sentirão mais falta e nem desejarão os prazeres carnais.
Se vós levardes a elas esta paz, por meio do vosso exemplo, da vossa palavra, do vosso trabalho de divulgação das Mensagens, por meio dos Cenáculos familiares que a Mãe de Deus Aqui tanto vos pediu. Então, esta verdadeira paz e esta verdadeira alegria tomará conta de todos os corações e eles fugirão do pecado como se foge de uma serpente venenosa. E procurarão a vida da graça, a vida pura, a vida santa, a vida da oração e da amizade com Deus que é a que produz a verdadeira alegria, da qual brota a verdadeira paz.
Eu, Irene que tenho o nome cujo nome significa paz, venho para dizer-vos: Paz, paz, paz. Tende esta paz, levai esta paz a todas as almas para que o mundo enfim encontre a verdadeira paz. 
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, para que verdadeiramente esta paz flua por meio de vós para o mundo todo como um rio de graça, como um rio de amor, que nada, nada pode deter.
Eu trabalharei convosco nesta grande missão de semear a paz, de levar a paz a todas as almas e Eu darei força às vossas palavras e ações, se Me pedirdes, se Me rezardes e se estiverdes na verdadeira amizade Comigo e vos farei verdadeiramente serdes mensageiros e semeadores da paz.
A todos neste momento, abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças celestiais que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam.”

(Marcos): “Até breve, querida Santa Irene.”

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Comentários