JACAREÍ, 19 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

121ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, minha amada Santa Lucia, eu farei. Sim. Sim.”

MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

(Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos amo muito e venho novamente hoje dar-vos Minha Mensagem e Minha benção.
Venho para conclamar-vos a serdes os ciclames de amor da Mãe de Deus. Ela mesma Aqui já vos convidou a serdes os ciclames Dela e hoje venho Eu novamente, na qualidade de vossa protetora, de vossa irmã, de vossa mestra no caminho das virtudes, convidar-vos novamente a serdes os ciclames de amor perfeito da Mãe de Deus.
Sede os ciclames perfeitos de amor à Mãe de Deus, dando a Ela o vosso sim, dando a Ela o vosso coração, renunciando a vós mesmos e procurando sempre mais crescer nas virtudes. Muitos há que algumas orações rezam, mas depois na prática, quando suas virtudes são provadas fracassam. Não sabem ter a virtude da paciência nos sofrimentos, não sabem aceitar uma repreensão com mansidão e obediência, não sabem sequer reconhecer os seus erros com humildade. Também, são muitas vezes devorados por dentro de invejas secretas de seu próximo, até mesmo inveja dos dons espirituais que o próximo possui, outros são internamente devorados por uma soberba e um orgulho tais que os impedem de produzir qualquer ato verdadeiramente meritório para o Céu, outros infelizmente são dominados pela avareza, pela preguiça, pela luxúria, pela gula e por todos os demais pecados que ali dormem em paz dentro daquela alma, porque a alma fez as pazes com os seus defeitos.
Se quiserdes ser ciclames perfeitos de amor pela Mãe de Deus, tendes de fazer violência contra vós mesmos, esforçando-vos por vencer os vossos defeitos e arrancá-los todos de dentro de vós ou do contrário no dia do Aviso sofrereis muito e no dia do Castigo será ainda muito pior para aqueles que viveram em paz com os seus defeitos, sem empreenderem um sério trabalho de conversão e de transformação do seu interior. Para serdes os ciclames perfeitos de amor à Mãe de Deus, tendes de todos os dias levantar-vos com a decisão de lutardes contra vós mesmos, vosso defeitos e más inclinações, para que então, verdadeiramente possais crescer como flores, como ciclames perfumados de virtudes para que a Mãe de Deus seja atraída para as vossas almas se encantem com elas e deseje habitar nelas.
Sede os ciclames perfeitos de amor pela Mãe de Deus, procurando todos os dias viver uma vida de total intimidade com Ela e com Deus na oração, na penitência, no sacrifício, deixando-vos verdadeiramente conduzir por Ela e por Mim, para que sejais formados na perfeita Santidade e assim a vossa alma cada dia mais cresça no perfeito amor ao Senhor e a Ela até atingir a plenitude.
Eu, Lucia, estou convosco em todos os momentos da vossa vida e quero ajudar-vos a serdes estes ciclames perfeitos de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus. Eu mesmo tornei-Me um ciclame de amor, porque combati todos os dias a Minha natureza renunciando a tudo que Me separava do amor de Jesus e da Minha Mãe Santíssima, tudo o que Me fazia olhar menos para Eles, tudo o que ocupava no Meu coração o lugar Deles e porque combati o bom combate, lutei contra a Minha natureza, renunciei a tudo o que Me escravizava tornei-Me um ciclame de Amor vivendo na liberdade feliz de Jesus e de Maria Santíssima, não tendo outro amor que não fosse Eles, não tendo outra vida que não fosse a vida Deles, não tendo outro desejo se não o de ser toda Deles. Vinde a Mim e vos transformarei também em ciclames perfeitos de Amor e então os Corações de Jesus e Maria e também o de São José sentirão o perfume das vossas virtudes e desejarão habitar no jardim do vosso coração.
Preparai-vos porque o tempo da conversão se esgota, agora os dias correrão ainda mais depressa, vereis acontecer fatos que farão com que toda a Terra conheça a hora do seu grande Castigo, a hora da punição de todos os seus pecados e crimes e em breve o Senhor virá para lançar no fogo todos aqueles que se fizeram de surdos às Suas Mensagens e às Mensagens da Sua Mãe, a todos que se envergonharam das Mensagens deles, aqueles que colocaram as mensagens deles em último lugar, tratando-as como um traste qualquer, os lançará no fogo eterno de onde nunca mais sairão, todos aqueles que não estiverem na graça de Deus serão eternamente lançados no fogo de onde nunca mais sairão. E os justos, aqueles que consolaram os corações de Jesus e Maria, obedecendo as Suas Mensagens, aqueles que verdadeiramente viveram uma vida de amor verdadeiro para com Eles serão elevados nos ares pelos Anjos, para receber Deles o prêmio, a coroa da vitória.
A todos neste momento, abençoo com amor e abençoo especialmente o Meu queridíssimo amigo Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e que tanto tem se esforçado por propagar Minha devoção, Minhas Mensagens, Meu amor a todos quantos não Me conhecem e a todos vós que seguindo o exemplo dele, já Me amais sinceramente, sobre vós derramo agora Meu amor, Minha paz e Minha benção.”

(Marcos): “Até breve Minha amada Lucia, Minha vida.”

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Comentários