JACAREÍ, 26.01.2013 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA - (MENSAGEM PARTICULAR AO VIDENTE MARCOS TADEU – AOS SÁBADOS) A partir deste dia Santa Luzia aparecerá todos os sábados ao Vidente Marcos Tadeu e dará uma Mensagem)

VÍDEO DA MEDITAÇÃO DA MENSAGEM DE SANTA LUZIA EM 26.01.2013

JACAREÍ, 26 DE JANEIRO DE 2013
(MENSAGEM PARTICULAR AO VIDENTE MARCOS TADEU – SÁBADOS)
A partir deste dia Santa Luzia aparecerá todos os sábados ao Vidente Marcos Tadeu e dará uma Mensagem)


MENSAGEM DE SANTA LUZIA

“- Amados irmãos Meus, Eu, LUZIA, venho hoje para vos abençoar mais uma vez e dar-vos a Paz.
Desejo levar-vos ao verdadeiro encontro com Deus na oração profunda, mas para que possais sentir o amor de Deus, deveis tirar fora do vosso coração, todos os sentimentos, desejos, apegos e até os pensamentos deles, e então, quando os vossos corações estiverem vazios e desocupados de tudo o que bloqueia os vossos corações, podereis abrir-vos ao Amor de Deus e Ele se aproximará de vós. Então, sentireis a presença de Deus, sentireis paz, alívio, serenidade, alegria e um júbilo intenso por entenderdes a VERDADE, conhecerdes a VERDADE e experimentardes quanto o Senhor vos ama. 
Essa Oração profunda e encontro com Deus vos encherá de uma paz tão grande, que a vossa alma repousará mais tranquila que a criancinha no seio de Sua mãe. Depois ela produzirá em vós uma força de amor tão grande que tudo será fácil para vós: rezar, divulgar as Mensagens dos Sagrados Corações, trabalhar, estudar, fazer Grupos de Orações e Cenáculos, sofrer e até dar a vida por Deus como Eu dei, pois tudo fareis movidos e cheios do Amor de Deus, que transbordará dos vossos corações.
Foi essa Oração que Me encheu de força e amor, para testemunhar a Minha fé e dar por Jesus e Maria, sofrendo os martírios mais cruéis ordenados por Pascásio. Essa Oração vos dará força também para testemunhar as Mensagens da Mãe de Deus ao mundo e para servirdes ao Senhor com fidelidade todos os dias.
Abri os vossos corações para essa graça tão grande e deixai que a vossa alma tenha o encontro com Deus. Renunciai a todas as coisas que a bloqueiam e ela sentirá o amor de Deus.
Eu, LUCIA, vou ajudar todos aqueles que quiserem ter um encontro com Senhor e vos levarei a todos à doce intimidade com Ele na visita do Seu amor sobrenatural.
A todos abençoo agora com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais esforçado dos Meus amigos. A Paz!”