JACAREÍ, 14 DE OUTUBRO DE 2012 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E 1ª MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL-CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DE 95 ANOS DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA NA COVA DA IRIA EM FÁTIMA


MARCOS: “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.”(pausa) “-Sim querida Senhora.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 


“-Amados filhos Meus, hoje, quando ainda estais comemorando a Minha ultima Aparição na Cova da Iria, em Fátima, confirmada pelo Milagre do Sol, Eu vos chamo a todos a voltardes os vossos olhares e os vossos corações para a vossa Mãe revestida de sol, terrível como um exército em ordem de batalha que desde a cova da iria de Fátima e depois, passando por MONTICHIARI, BANNOUX, BEAURING, SAN DAMIANO e todas as Minhas Aparições até chegar Aqui em Jacareí, vos convida a todos A CONVERSÃO URGENTE, A VOLTA AO SENHOR E A LUTARDES COMIGO PELO TRIUNFO DO REINO DO MEU FILHO JESUS NO MUNDO INTEIRO.

Lutai com a MULHER VESTIDA DE SOL, a vossa Mãe Celeste, todos os dias, REZANDO O SANTO ROSÁRIO com o Coração e com amor. Rezando todas as horas Santas de orações que Eu vos dei Aqui para que assim a vossa vida sendo uma contínua, intensa e perfeita oração, não cesse nunca de implorar a misericórdia do Altíssimo, de suplicar pela conversão dos pecadores e de atrair para o Mundo inteiro as bençãos de Deus para que assim, mais e mais almas convertam- se, rezem e possam encontrar o caminho da santidade e da salvação.

Lutai com a Mulher vestida de Sol, a vossa Mãe Celeste, todos os dias , procurando sempre mais rezar com intensidade e perseverança de modo que assim satanás seja cada vez mais esmagado pelos nossos pés, pelas nossas orações unidas. Para tanto, rezai TODOS OS TERÇOS QUE VOS DEI AQUI, e nas Minhas Aparições no mundo todo, sobretudo: O ROSÁRIO DA PAZ, O TERÇO DO MEU TRIUNFO, O TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE, para que assim, Eu possa juntamente convosco, aniquilar satanás no mundo inteiro, nas famílias e libertar tantas almas que estão debaixo do seu julgo satânico.

Lutai com a Mulher vestida de Sol, a vossa Mãe Celeste, ofertando Comigo todos os dias PEQUENOS SACRIFÍCIOS, rosas vermelhas de sacrifício, para que assim, Eu possa alcançar do Senhor o perdão por tantos pecados com que Ele é ofendido. Alcançar a conversão de tantos pecadores endurecidos no pecado e fazer com que todos vós possais cada dia mais avançar no caminho da santidade, renunciando a vós mesmos, a vossa vontade desordenada, e crescendo todos os dias no verdadeiro amor de Deus.

Lutai com a Mulher vestida de Sol, com a vossa Mãe Celeste, todos os dias divulgando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos que não Me conhecem para que assim, o Meu amor chegue até eles, os toque, os conforte, os console em seus sofrimentos, os iluminem dissipando as suas trevas de pecados e de ignorância e os encha sempre mais com a luz da verdade, com a sabedoria do Espírito Santo e com a chama de amor do Meu Coração Imaculado.

Eu vim do Céu terrível como um exercito em ordem de Batalha nas Minhas Aparições em Fátima, Lourdes, La Salette, Montichiari, Akita e em todas as demais até chegar Aqui em Jacareí, para mostar aos meus filhos que Sou a CELESTE COMANDANTE DO EXÉRCITO DO SENHOR que todos os dias marcha levando a luz da verdade, a luz da graça e do amor de Deus sempre mais a todas as nações e a todas as almas, debelando as obras e o reino de satanás.

Marchai Comigo Meus filhos, no caminho da oração e da santidade todos os dias! Pelejai comigo pela vitória do Reino do Meu filho e vos prometo que todos os vossos esforços serão coroados e recompensados pelo Senhor já nesta vida com graças superabundantes de santidade, de paz e de salvação e na vida eterna com a coroa da glória imortal.

Eu estou junto convosco em todos os vossos sofrimentos e nunca vos abandono. Para os doentes, para os que sofrem, para os aflitos, Sou a Mãe que sempre os consola, conforta , anima ampara e ajuda. Derramo balsamo sobre toda a ferida, sobre toda dor, sobre todo sofrimento moral, físico e espiritual. E para todos Sou refúgio, Sou carinho, Sou ternura Sou e Serei sempre MÃE.

Vinde a mim todos os que estão sofridos e esmagados sob o peso da cruz e Eu, por meio do Meu Rosário, a todos confortarei, a todos ampararei, a todos darei força para caminhar em frente.

A todos neste momento abençôo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos , que tanto glorificou as Minhas Aparições em La Salette, em Lourdes, em Fátima, em Montichiari, Medjugorje e todas as demais, mostrando, dando aos Meus filhos a verdade destas Aparições, tornando as Minhas Mensagens, os Meus videntes, os locais das Minhas Aparições benditas conhecidos e amados por todos estes meus filhos. Tu que fizeste o Meu Rosário, que fizeste o terço das minhas lágrimas que dei a minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e todas as demais orações que Eu mesma vim do Céu para ensinar: conhecidas, amadas e rezadas por todos os meus filhos. A ti, que fizeste a minha Trezena, a minha Setena pedidas por Mim em Montchiari e Aqui, que fizeste o meu esposo José , os Santos, os Anjos, o Espírito Santo o Meu filho Jesus tão amados por todos os Meus filhos abençôo generosamente agora e abençôo a todos os Meus filhos que tanto me amam que rezam as orações que Aqui Eu mandei rezar, que amam os vídeos das Minhas Aparições, dos Santos , e propagam tudo isso ao mundo inteiro. Abençoo generosamente a ti CAVALEIRO DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO, do Meu Rosário, da verdade das Minhas Aparições e a todos os Meus filhos que me amam, de LA SALETTE..., DE LOURDES..., DE FÁTIMA..., E DE JACAREÍ.

A Paz Meus filhos, a Paz a ti Marcos.”

Marcos: “Oh!! Ah!!! Sois vós mesmo??


MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELA

“- Amados irmãos Meus, Eu, GERALDO MAGELA, venho hoje pela primeira vez dar-vos a Minha mensagem e saudar-vos com a paz do Senhor. Venho, porque o teu amor me atraiu Marcos, a tua devoção por Mim me atraiu. E aqui estou! Para te abençoar hoje e abençoar a todos por tua causa. Sim! Pela grande amizade que já tens por mim e Eu tenho por ti, Eu vou abençoar a todos aqueles, a todos que estão Aqui, a todos os que como tu, também me amarem, se tornarem Meus amigos, Meus devotos e Meus imitadores.

Eu vos chamo hoje a amardes a Jesus Crucificado, a amardes o amor, a amardes Maria Santíssima amando o belo amor com todas as fibras do vosso coração, com toda a vossa alma para que assim, vós sejais verdadeiramente Palácios do Senhor, Palácios da Mãe de Deus, Seu segundo Céu na Terra.

Sede o segundo Céu de Jesus e Maria, amando-os com todas as forças do vosso coração. Dando à Eles completamente a vossa alma, o vosso sim generoso e doando-vos, ofertando a vossa vida todos os dias a Eles para que se cumpra nela a Santa vontade do Senhor e da Mãe de Deus. Assim, vós sereis verdadeiramente sinais de Sua presença e de Seu amor no mundo. E então, todas as almas serão finalmente iluminadas e salvas pela graça de Deus que se espargirá por meio de vós sobre todas as almas.

Sede o segundo Céu de Jesus e Maria, procurando todos os dias cumprir a vontade santa deles e desprezando a vossa. Crescendo no verdadeiro amor, entregando-vos sempre mais ao amor de Deus e procurando a todo o momento corresponder a este amor. Deixai-vos abrasar por este amor! Deixai-vos encher por esse amor! Deixai-vos crescer neste amor que vos escolheu, que vos elegeu para conhecerdes as Mensagens das Aparições de Jacareí e assim, vos tornardes grandes santos e salvardes as vossas almas.

Vivei por este amor. Dai toda a vossa vida por este amor. Amai este amor e este amor vos amará. Escolhei este amor e ele vos escolherá. Preferi este amor, e ele vos preferirá a todos os outros e vos encherá com a abundância de seus dons e de suas graças e vos tornará sumamente belos aos olhos do Senhor e aos olhos dos homens.

Sede o segundo Céu de Jesus, Maria e José procurando imitar Jesus, Maria e José nas Suas virtudes, no Seu amor, na Sua generosidade na Sua pureza, inocência e bondade e assim, as vossas almas, como flores viçosas de primavera crescerão e se tornarão verdadeiramente um belo jardim para encantar os Sagrados Corações deles e a Santíssima Trindade. Eu Geraldo vou ajudar-vos a crescerdes cada vez mais nas virtudes, no perfeito amor. Mas preciso do vosso sim fiel, total, sem reservas sem limites dado a Jesus, a sua Mãe Santíssima e a São José para que eu possa conduzir-vos por essa via de perfeição.

Que os jovens dêem o seu sim como eu dei a Jesus abraçando-o e abraçando a sua cruz, não tendo outra esposa que não a Santa Cruz, a Santa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não tendo outra noiva senão a Virgem Santíssima, noiva celestial de todas as almas que amam a Jesus e dão a sua vida completamente a Jesus por meio Dela. Não amando outra coisa que não o Sagrado Redentor em quem é abundante a redenção.

A todos, neste momento, a este lugar tão querido do Meu coração no qual Eu anceiava descer há muito tempo já, e hoje, finalmente, o Senhor Aqui me enviou com Sua Mãe para abençoá-lo, para derramar sobre ele as graças que Eu trago da parte do Senhor. Para derramar sobre vós as graças do Meu coração. Para derramar sobre o Meu queridíssimo amigo Marcos as graças eficazes da minha poderosíssima intercessão. A Todos vós hoje abençoo generosamente com todo o Meu amor, com todo o Meu coração neste momento...

Em breve voltarei e sobre todos vós agora desça a abundancia das bençãos celestiais do todo poderoso e da Mãe do Senhor.”

Marcos: “Farei tudo. Tudo o que Tu quiseres.” (Pausa) “Até breve! Volte logo, sim!?”


SITE E BLOG OFICIAIS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ