JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2012 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - SOLENIDADE DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ - CENÁCULO DA FESTA DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA E JOSÉ

acessem o vídeo desta aparição: http://gloria.tv/?media=301945

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“- Amados filhos Meus, hoje, no dia da FESTA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, vos abençôo novamente e vos dou a Minha Paz!

Paz aos vossos corações! 
Paz ás vossas almas! 
Paz ás vossas famílias!
Paz no mundo inteiro! 

O Meu Amantíssimo Coração vos dará a Paz! Não a paz do mundo que é falsa, ilusória e passageira... Mas o Meu Coração vos dará a Paz divina, a Paz de Deus, a Paz duradoura. E isto acontecerá quando vós, vós todos, voltardes ao Senhor por meio do Meu Coração, por meio do Coração Imaculado de Maria seguindo pela estrada da conversão, da oração e da penitencia a qual Nós vos chamamos Aqui.

Neste lugar santo das Minhas Aparições em Jacareí onde revelei o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO com suas glórias, suas graças e seu amor ao mundo inteiro, onde dei a MINHA HORA DE ORAÇÃO por meio da qual ensino os Meus filhos o quanto os amo, o que devem imitar em Mim, como devem seguir-me pela estrada da santidade... Aqui, onde dei a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO PARA O MUNDO TODO, quero realizar sempre mais em vós o triunfo do Meu Amantíssimo Coração.

Quando me respondeis sim, quando obedeceis as Minhas Mensagens, quando fazeis o que Eu vos peço, então, Meu Coração, obtém em vós seu maior triunfo, sua maior vitória...

AGORA É CHEGADO O MOMENTO DE VERDADEIRAMENTE TODOS VÓS MEUS FILHOS, PERMITIRDES QUE EU HAJA MAIS NOS VOSSOS CORAÇÕES PARA ACELERAR EM VÓS E NO MUNDO TODO O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO.

Somente com a vossa resposta dócil, pronta, completa e sem reservas ao Meu Coração, Eu poderei realizar em vós este Meu Triunfo.
Avante! Não tenhais medo. Rezai! Rezai! Rezai sempre mais, pois é somente pela oração que Eu posso conduzir-vos pelo caminho da santificação e da salvação que o Senhor oferece largamente por meio do Meu Coração AGORA ao mundo inteiro.

Eu estou convosco sempre em todos os momentos e preparei o Meu Amantíssimo Coração para ser o vosso refúgio, para ser a vossa morada perpétua.
Entrai Nele dando-me o vosso sim nesses tempos tenebrosos do predomínio de satanás e do mal no mundo para que Eu possa sempre mais guardar-vos, proteger-vos e livrar-vos de todo o mal. 
A todos, neste momento, abençôo generosamente...”

Marcos: “-Ate breve...”