05.de agosto - ANIVERSÁRIO DE MARIA SANTÍSSIMA

HOMENAGEM A MARIA SANTÍSSIMA


05.de agosto- ANIVERSÁRIO DE MARIA SANTÍSSIMA

Nos consagremos a Santíssima Virgem Maria Rainha e Mensageira Da Paz, neste dia ao qual celebramos o Seu Santíssimo Nascimento e comemoramos o Seu Santíssimo Aniversário e ao mesmo tempo agradeçamos a Nossa Mãe do Céu por tanto Amor, por tanta Misericórdia e por tanta Paciência que Ela Teve e Tem para com cada um de nós, e que nos escolheu para conceder-nos tão grande graça que é a Sua Santíssima Presença entre nós, já há mais de 20 anos por meio de Suas Santas Aparições em Jacareí ao seu filhinho e vidente eleito Marcos Tadeu, ele que também é nosso irmãozinho mais velho; e juntos, em união com ele o seu eleito e com todo o Céu , recitemos de todo nosso coração essa oração de consagração tão linda feita pelo amor que existe dentro desse coração que tanto ama a Santíssima Virgem Maria e que tanto se esforça por torná-La Conhecida e Amada e nos ensina a dar tudo de si para agradar e consolar o Coração de Nossa Mãe do Céu e também digamos......

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!MÃE SANTÍSSIMA!!!
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ!!!
RAINHA DOS NOSSOS CORAÇÕES!!!RAINHA DO BRASIL!!!
RAINHA DO MUNDO!!!

REZEMOS:

“Querida Mãe de Misericórdia, Rainha e Mensageira da Paz, Rosa Mística, Senhora do mundo e do amor.
Eis me aqui aos Vossos Pés, para consagrar-Vos toda a minha vida, todo o meu ser, com todas as minhas forças, meus afetos, desejos, pensamentos e vontade.
Vós sabeis querida Mãe e eu também o sei, que preciso da Vossa Misericórdia, não apenas para salvar a minha pobre alma e para poder ser feliz na outra vida, mas até, para continuar vivo nesta vida e escapar dos raios da Justiça Divina, que mero pelos meus pecados, preciso, momento a momento, minuto a minuto, da Vossa Grande Misericórdia.
Mãe Santíssima, no passado, por minha grande miséria, esqueci-me de Vós e do Senhor, afastei-me do Vosso Amor, do Vosso Coração e do Coração do Senhor.
Mas, eis me aqui agora, arrependido aos Vossos Pés, para pedir-Vos perdão, misericórdia, piedade; e para jurar-Vos amor eterno, Óh Minha Rainha e Minha Senhora, e jurar amor eterno ao Vosso Divino Filho Jesus Cristo.
Desejo amar-Vos com todas as forças de meu coração, com toda minha alma, com todo o meu entendimento, com tudo aquilo de que sou capaz.
Minha Rainha e Minha Mãe gravai-Vos como um selo sobre meu coração, para que ele Vos pertença para sempre e para que o Vosso Amor nunca saia dele e eu jamais me separe de Vós outra vez.
Vós me resgatastes oh Maria, do mal e do pecado, do lodaçal de misérias, onde eu estava mergulhado, com a Vossa Grande Misericórdia, com a Vossa irresistível e infinita doçura, com a qual atrais os pecadores para DEUS.
Vós resgatastes a minha alma, com uma só de Vossas Mensagens, com um só de Vossos Olhares, com uma só de Vossas Palavras.
Arrebataste o meu coração e ele é Vosso, agora e para sempre.
Não permitais Senhora, que nunca mais eu me separe de Vós, pelo meu pecado, pelo amor ao mundo, as criaturas, pelo amor de mim mesmo, pelos meus apegos desordenados, mas fazei com que eu cresça a cada dia mais, no amor a Vós, a DEUS, a Verdade, a Santa Lei do Senhor, a Vossa Santa Palavra Materna, as Vossas Mensagens, e que em tudo e por tudo eu cumpra hoje e sempre a Vontade Divina, a Vossa Vontade, que são uma só e a mesma e que são todo o meu amor, toda a minha vida, toda a minha força e toda minha luz.
Rainha do meu coração, salvai-me, porque em Vós ponho minha confiança....Amém.”

(Consagração feita por Marcos Tadeu Teixeira, vidente dos Três Sagrados Corações Unidos das Aparições de Jacareí-SP-Brasil e que está contida na Santa Hora da Paz de nº 73)

Comentários