18 de junho 2011 Aniversário das Aparições de Garabandal-Espanha

  A mensagem principal

      A principal mensagem de Garabandal é profética sobre o futuro da humanidade. Três grandes acontecimentos futuros foram preditos por Nossa Senhora em Garabandal. O primeiro é um Aviso mundial, que será visto e sentido por todas as pessoas na face da terra. Após essa purificação pela qual o mundo passará, haverá um grande Milagre; posteriormente, em função das respostas da humanidade, aconteceria o Castigo.

Acessem:

Em Suas Aparições em Jacareí, Maria Santíssima, Nosso Senhor e os Santos, tem falado muito sobre o Aviso, alertando-nos de que ele está próximo. Eis os trechos de algumas destas Mensagens:


"Meus filhos, mudem de vida rapidamente!... Não esperem os Últimos Avisos e Sinais para que se convertam, pois depois disso, será muito tarde!... (Maria Santíssima em Jacareí, 17/04/1994)

"...DEPOIS QUE AS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE TERMINAREM, NUNCA MAIS VOLTAREI A ESTE MUNDO! POR ISSO MEUS FILHOS, ESTE TEMPO EM QUE EU ESTOU APARECENDO EM MEDJUGORJE E AQUI EM JACAREÍ , É UM TEMPO DE GRAÇA,  ÚNICO, SINGULAR, IRREPETÍVEL QUE NUNCA MAIS SERÁ DADO À HUMANIDADE NOVAMENTE.

Aproveitai-o para que verdadeiramente vós possais converter-vos sinceramente e possais adiantar-vos no caminho do amor, da graça, da conversão, da santidade e da paz. Caso contrário Meus filhos, no dia do Aviso e do Castigo, grande será o vosso desespero por terdes visto que jogastes fora os dias preciosos deste tempo em que Eu estou convosco e que aproveitastes mal todas as graças que Eu vos dei ao longo das Minhas Aparições.
(Maria Santíssima em Jacareí, 26/06/2011)
Celebraciones por el 50º Aniversario de la aparición de la Sma. Virgen en el pueblo de San Sebastián de Garabandal

SITES:

(SITE OFICIAL)

CANAIS:

Comentários