Jacareí, JUNE, 12th, 2011- OUR LADY AND SAINT JOSEPH MESSAGE'S


Jacareí, 12 de junho de 2011





MESSAGE OF OUR LADY
Mensagem de Maria Santíssima

"-Amados filhos Meus! O Meu Coração Imaculado novamente vos chama com todo o amor a entrardes, a permanecerdes e a perseverardes sempre mais na escola do Meu Coração Imaculado onde todos os dias vos formo na perfeita obediência e cumprimento à vontade do Senhor, na correspondência sem reservas àquilo que Ele vos pede. E sobretudo, na prática e no crescimento de todas as virtudes a fim de que sempre mais sejais grandes na santidade e grandes no amor.
Na escola do Meu Coração Imaculado, Eu vos chamo a entrar cada dia para aí Eu vos dar as Minhas maternas lições, de oração, sacrifício, penitência, pureza, docilidade, obediência à vontade do Senhor, esquecimento de vós mesmos, mortificação pessoal, fortaleza no sofrimento, perseverança no bem, fuga do mal e do pecado, fidelidade à graça do Senhor. Para que assim, todos os dias, como alunos formados e guiados diretamente por Mim Eu vos faça sempre mais galgar os graus da escola da santidade na qual Eu vos introduzo a cada dia e na qual Eu mesma Sou vossa Mestra, Sou vossa guia e Sou a vossa luz.

Na escola do Meu Coração Imaculado Eu formo todos os Meus filhos que me responderam sim, fazendo-os cada dia mais conhecerem melhor a sabedoria de Deus, a Sua vontade, o Seu divino desígnio de amor sobre cada um, de forma que vós completamente formados e ensinados por Mim possais realizar com acerto e com rapidez, com eficácia e com fruto a santa vontade do Senhor, de forma que a vossa vida, sempre mais produza bons frutos e bons resultados de salvação, ou seja, a vossa conversão diária e a conversão de tantos irmãos vossos e filhos Meus a cada dia. Assim, construo cada dia um mundo melhor para vós e por meio de vós, um mundo onde Deus e onde Eu reinamos em todos os corações e onde os Nossos Mandamentos, os Mandamentos do Senhor são sempre mais a regra, a lei e o caminho pelo qual todos vós caminhais rumo a Deus todos os dias.

Na escola do Meu Coração Imaculado, Eu chamo a entrar aqueles Meus filhos todos que estão longe de Mim, para que aqui também eles possam ser formados por Mim, educados por Mim, conduzidos por Mim, nutridos com a graça de Deus por Mim, de modo que a sua vida não seja um contínuo errar, mas sim, seja um contínuo acertar, ou seja, um contínuo aproximar-se mais de Deus, um contínuo buscar mais de Deus, um contínuo e incessante hino de amor a Deus.

Por meio de vós Meus filhos, que já Me conheceis, que já obedeceis Minhas Mensagens e que já Me destes o vosso 'sim', Eu quero fazer todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem a Me conhecerem e a Me amarem.

Por isso, ide! Levai as Minhas Mensagens a eles, fazei Cenáculos de casa em casa, divulgai Minhas Mensagens por todos os meios que puderdes. Testemunhai, mostrai com a palavra e com a vida, que vós sois Meus, que Eu estou viva e estou chamando todo os Meus filhos Aqui, nas Minhas Aparições de Jacareí, a Me conhecerem, Me amarem e a viverem Comigo e por meio de Mim  e por meio de Mim, a chegarem até Deus.
Continuai com todas as Orações que Eu vos dei e mandei fazer, sobretudo com o Santo Rosário, com a Hora da Paz, com a Cruzada do Rosário, porque por meio dessas orações destruo sempre mais os planos de Satanás e vos levo sempre mais perto do Triunfo do Meu Coração.

A todos neste momento, abençoo generosamente de LA SALETTE, de TURIN e de JACAREÍ.
A Paz! A Paz Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho. Permanecei todos na Minha Paz!"


MESSAGE OF SAINT JOSEPH
Mensagem de São José

"-Amados filhos Meus! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos saúda e vos dá a Paz.
Crescei cada vez mais na perfeição, no amor e santidade para a maior glória de Deus.

Vinde ao Meu Amantíssimo Coração e vos mostrarei o caminho seguro que conduz até Deus e até a Virgem Imaculada. Para que assim, todos os dias Eu vos faça sempre mais aproximar-vos Deles, conhecer a Sua vontade e o Seu Amor, aurir Deles a força, a graça e a paz de que necessitais. E assim, possais sempre mais viver repletos do amor divino.
Aproximai-vos do Meu Amantíssimo Coração, para que cada dia mais Eu vos purifique, vos embeleze, vos perfume e vos liberte de todo o mal, de toda a nódoa de pecado e vos faça sempre mais: crescer nas virtudes, no bem e no amor. De forma que a vossa alma torne-se a morada de Deus, Sua casa santa, onde Ele e a Virgem Imaculada podem habitar e descansar para sempre.
Vinde ao Meu Amantíssimo Coração e Eu vos tornarei cidades santas para Deus, para Maria Imaculada, para que aí então dentro de vós, Eles habitem noite e dia, vos encham sempre mais da Sua graça e misericórdia e vos dêem sempre mais a Sua paz, a salvação e a felicidade eterna!

Vós sois cidades santas do Senhor, cidades santas de Maria Imaculada e não deveis e não deveis permitir que nada suje esta cidade, macule, destrua, torne impura esta cidade. Para tanto, mantende sempre ativa dentro de vós: a chama da oração, a chama do amor, do bem, da graça e da paz. Para tanto, rezai no mínimo 3 horas por dia, meditai todas as Nossas Mensagens, fazei as Horas Santas de oração que Nós vos demos, procurai sempre mais afastar-vos do mal e achegar-vos ao bem.
Procurai sempre caminhar pela estrada que Nós vos traçamos apesar do peso da cruz que tendes que carregar todos os dias nestes tempos da grande tribulação.

Se vós fizerdes aquilo que vos dissemos, vós chegareis triunfantes no Céu e por meio de vós muitas milhares de almas também lá chegarão. A decisão é vossa, tudo está nas vossas mãos. Do vosso ato de boa vontade, docilidade e doação completa a Nós depende a salvação de muitas almas, de muitos corações.

Respondei 'sim' ao Nosso chamado! Não lanceis no abismo da perdição tantas almas que por meio de vós podem salvar-se, se vós vos esquecerdes de vós mesmos e vos doardes como os Santos fizeram pela salvação delas, trabalhando pela salvação delas, rezando pela conversão delas.

Vinde ao Meu Amantíssimo Coração e Eu vos encherei com tanto amor e tanta graça que vós chorareis de alegria.
Sou o vosso Pai, estou ao vosso lado sempre e nenhum sofrimento vosso é estranho ou escapa ao Meu olhar. Assim que a Minha Medalha estiver pronta, usai-a. Usai a Minha Medalha, a Medalha do Meu Coração com confiança e Eu, transformarei a vossa vida num mar de graças, de bênçãos. E, sobretudo vos encerrarei no Meu Amantíssimo Coração como nunca antes e ali vos darei: paz, carinho e proteção.

A todos neste momento, abençoo generosamente. Abençoo também estes pães, abençoo todos os vossos objetos religiosos, vossas famílias e o mundo inteiro.
A paz filhos Meus, a paz Marcos, o mais dedicado de Meus filhos."

APPARITIONS SHRINE'S OF JACAREÍ-SP-BRAZIL

PHONE: + 55 12 9701 24 27


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

FONE: (0xx12)9701-2427


Official Website:

Site oficial:




Divulgation channels

Canais de divulgação:
 


Friend Websites:
Sites amigos:








Comentários