TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ

Oração Inicial: “Jesus e Maria, ajoelhados aos Vossos Pés, nós Vós oferecemos as Dores e Lágrimas de São José que Vós acompanhou no caminho do sofrimento com intenso Amor participante, colaborando Convosco na obra da Redenção do Mundo. Fazei,ó Jesus e Maria, que pelos méritos das Dores e Lágrimas de São José cumpramos com a Vossa Santíssima Vontade aqui na Terra, cheguemos so Amor Perfeito a Vós, alcancemos todas as graças necessárias para a salvação de nossas almas, de modo que possamos ir louvar-Vós no Céu por toda a Eternidade. Amém.”

Contas Grandes: “Ó Jesus e Maria olhai para as Lágrimas Daquele que mais Vós amou no Mundo e Vós ama mais intensamente no Céu.”

Contas Pequenas (7x) : “ Ó Jesus e Maria atendei as nossas súplicas em Virtude das Dores e Lágrimas de São José.”

1ª Dor: Pela dor que sofrestes ao ver a Santa Gestação de Maria Santíssima ainda sem conhecer o Mistério da Encarnação, São José Corredentor Bendito sejais!

2ª Dor: Pelo Dor que sofrestes ao ver o Salvador nascido da Virgem Maria na pobreza da Gruta de Belém, São José Corredentor Bendito sejais!

3ª Dor: Pela Dor que sofrestes ao ouvir com Maria Santíssima a Profecia do velho Simeão no Templo, São José Corredentor Bendito sejais!

4ª Dor: Pelo Dor que sofrestes e pelos perigos que passastes na fuga para o Egito, com Maria Santíssima e o Menino Jesus, São José Corredentor Bendito sejais!

5ª Dor: Pelas Dores que sofrestes e injustiças que sofrestes enquanto permanecestes no Egito com Jesus e Maria, São José Corredentor Bendito sejais!

6ª Dor: Pela Dor que sofrestes na perda do Menino Jesus e quando o Pai Eterno Vós revelou que morreriéis antes da Paixão, ficando Jesus e Maria sem Vós na Sexta-feira Santa, São José Corredentor Bendito sejais!

7ª Dor: Pela Dor que sofrestes na Vossa Morte, sabendo tudo que Jesus e Maria teriam que sofrer e por todas as Vossas Dores Secretas reveladas nas Aparições de Jacareí, São José Corredentor Bendito sejais!

Nas 3 últimas Contas: “Ó Jesus e Maria olhai para as Lágrimas Daquele que mais Vós amou no Mundo e Vós ama mais intensamente no Céu.”

Oração Final: “Ó São José, amparo de Jesus e Maria, nosso Corredentor, Nós Vós suplicamos, uni as Vossas Súplicas às nossas, a fim de que Jesus e Maria, Vossos e Nossos Amores, a quem nos dirigimos em Nome das Vossas Dores e Lágrimas Santíssimas, atendam as nossas súplicas e nos concedam as graças que que pedimos por meio de Vós para que alcancemos enfim a Coroa da Vida Eterna. Que as Vossas Dores e Lágrimas, óh São José, destruam o Império Infernal. Pelo Amor que tendes a São José, ó Jesus e Maria, salvai o Mundo da perda ameaçadora. Amém”

Comentários