Mensagem de Maria Santíssima
"-Amados filhinhos Meus, hoje quando já estão celebrando o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM FÁTIMA aos Três Pastorinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA, Meus filhinhos prediletíssimos, Eu vos convido mais uma vez a ouvirdes o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria, desde Fátima ecoou pelo mundo todo chamando todos os homens, todos os Meus filhos a voltarem a Deus pelo caminho: da oração, da penitência, da conversão e do verdadeiro Amor.
Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria, vos convida sem cessar a regressardes ao Senhor pelo novo caminho da conversão, da mudança de vida, do amor e da oração. De modo que verdadeiramente os vossos corações livres de toda a escravidão ao mundo, ao pecado e às criaturas, livre de todo amor desordenado, possa crescer sempre mais na santidade e na perfeição que agrada ao Senhor.
Respondei sim ao chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria de Fátima, vos convidou a deixardes os vossos maus caminhos, a renunciardes as obras más das vossas mãos e a verdadeiramente, voltardes ao Senhor pela estrada da graça, da paz, da penitência, do bem, da caridade e da verdade. Para que assim verdadeiramente, vossa vida, vossa existência possa ter como única finalidade: amar a Deus, agradá-Lo, servi-Lo, fazer Sua vontade e assim ajudar a realizar o seu desígnio de amor em vós mesmos e na vida dos vossos irmãos para a salvação do mundo inteiro.
Ouvi o chamado do Meu amor, que desde a Cova da Iria de Fátima vos convidou a caminhardes pela estrada da paz, procurando sempre mais ser as testemunhas, os mensageiros, os arautos da Minha paz neste mundo sem paz, levando esta paz a todos aqueles que ainda não a possuem, não a conhecem. Para que então, um verdadeiro rio de paz possa correr entre as pessoas e no mundo cheio de ódio, maldade e violência e assim, a paz do Senhor, a Minha paz possa triunfar no mundo inteiro.
Ouvi o chamado do Meu Amor, que vos convidou a virdes de todas as partes da Terra e a vos refugiardes no refugio seguro do Meu Coração Imaculado, para aí serdes formados por Mim, nutridos por Mim, fortalecidos por Mim, educados por Mim, transformados por Mim. E onde Eu posso fazer-vos crescer sempre mais na santidade, no amor até atingirdes a plenitude da perfeição e da graça diante de Deus e dos homens.
Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria por meio dos Meus três filhinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA ainda hoje ressoa a todos vós Meus filhos, chamando-vos a entrardes no Meu exército de oração, de penitência e de paz, levando as Minhas Mensagens por todos os meios que podeis hoje em dia, ao conhecimento de todos os Meus filhos. Para que todos eles conheçam o Meu Amor e saibam que desde há muito tempo desejo salvá-los. Por isso apareço, por isso choro, por isso Me manifesto, por isso percorri o mundo todo aparecendo em tantas Nações chamando os Meus filhos de volta ao Meu Coração. Que os Meus filhos todos conheçam por meio de vós e da vossa divulgação: o quanto os amei, o quanto os amo, o quanto sofri por eles, o quanto ainda tenho sofrido por eles. Para que assim, todos eles, vendo a imensidão do Meu Amor entreguem-se a Mim sem reservas e deixem-se guiar, conduzir por Mim em direção ao Céu.
Continuai com todas as Orações que Eu vos dei e mandei rezar. Com a CRUZADA DO ROSÁRIO, com a SETENA e a TREZENA todos os meses. Em breve, quando vós receberdes a MEDALHA do Meu Santo Esposo JOSÉ revelada ontem, deveis usá-la e divulgá-la sem demora a todos os Meus filhos! Eu estarei com o Meu Santo Esposo aonde quer que cheguem estas MEDALHAS de JOSÉ Meu Castíssimo Esposo.
A todos neste momento, com amor abençoo de LA SALETTE, de FÁTIMA e de JACAREÍ. A Paz.”
Mensagem de Consolata Betrone
“-Marcos, Eu CONSOLATA BETRONE, estou felicíssima por poder vir aqui dar a Minha primeira Mensagem. Como te amo! E como amo todos aqueles que estão aqui, que rezam o Terço do amor e que te ajudam a propagar as Mensagens que Eu recebi de Nosso Senhor e da Virgem Imaculada.
Sim! Amo-te e a todos os que contigo dão a sua vida aqui aos Sagrados Corações Unidos também. Amo a todos que amam o TERÇO DO AMOR, que são almas pequeníssimas, que são almas que verdadeiramente vivem como crianças no amor do Coração de Jesus, do Coração de Maria, do Coração de José.
A todos vós, hoje, digo solenemente:
SEDE ALMAS PEQUENÍSSIMAS, VIVENDO SEMPRE NOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA!
Sede almas pequeníssimas, vivendo a verdadeira infância espiritual, dependendo totalmente dos Sagrados Corações Unidos, confiando completamente Neles, deixando-vos guiar, carregar nos braços por Eles como a criancinha se deixa carregar nos braços do pai e da mãe confiantemente. Para que assim, verdadeiramente, vós possais ser levados por Eles rapidamente àquela perfeição de santidade, àquela beleza, àquela pureza interior que Eles tanto desejam de vós e que vós sozinhos com as vossas fracas forças talvez não possais alcançar nunca. Assim, deixando-vos carregar nos braços Deles, chegareis naquela santidade sublime e consumada, que Os Sagrados Corações querem de vós, e vós então, verdadeiramente, crescereis na graça, na perfeição espiritual diante de Deus e dos homens.
Sede almas pequeníssimas, rezando muito, tendo a completa confiança que na oração vós sois ouvidos por Deus que vos ama, sois ouvidos por Maria Santíssima vossa Mãe que tanto vos ama. E assim, verdadeiramente, possais crescer na confiança, na oração, no amor, na entrega total e sobretudo, crescer na esperança de que vossas orações são ouvidas por Corações que vos amam, que sabem o que vos é necessário e o que precisais e que sempre farão o melhor para vós. Providenciarão para vós a graça mais adequada e mais necessária ao vosso estado de vida, ao vosso momento de tribulação e sofrimento e as necessidades da vossa alma. E que sempre, sempre sois muito amados, amados além do que podeis imaginar, por Deus e por Maria Santíssima. E, portanto vossa alma deve descansar na certeza de possuir o amor Deles!
Sede almas pequeníssimas, procurando sempre mais viver em graça e santidade, fugindo do pecado, fugindo da soberba da vida, da cobiça e de tudo aquilo que o mundo vos oferece e que pode corromper essa vossa infância espiritual. Procurando sempre caminhar na estrada da humildade, da pequenez, da simplicidade, não tendo outro amor em vossos corações que não seja Deus e Sua Mãe Santíssima e amando as almas em Deus. Para que assim verdadeiramente a vossa caridade seja celeste, seja sublime, e assim em vós a chama do amor, a luz do verdadeiro amor não seja ofuscada jamais por nenhum afeto desordenado. Assim, vivendo livres interiormente de toda a escravidão do mundo e das criaturas a vossa alma pequeníssima sempre mais, torne-se dia após dia um gigante no amor ao Senhor, no amor à Maria Santíssima e no amor pela salvação das almas.
Eu estou sempre convosco! Nunca vos deixo! Vou ajudar-vos a serdes verdadeiramente almas pequeníssimas. Para tanto, rezai muito o TERÇO DO AMOR! Deixai-me carregar nos braços as vossas almas. Deixai-vos carregar, deixai-vos levar por Mim pelo caminho da verdadeira pequenez espiritual. Para que assim, verdadeiramente entregando-vos com todo o vosso ser nos braços de Jesus e Maria, Eu possa ajudar-vos a crescer sempre mais no amor Deles, e a vos tornardes sempre mais livres interiormente e sempre mais cheios do amor de Deus.
Divulgai todas as Mensagens que Nosso Senhor e Maria Santíssima Me deram, junto com as Mensagens daqui de Jacareí e de todas as outras Aparições que aqui conheceis e que o Marcos vos dá a conhecer. Para que assim, verdadeiramente os Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo inteiro o quanto antes. E por meio do Coração de São José o Reino deles seja estabelecido logo em todas as almas, em todos os corações.
Eu estou sempre atenta à voz das vossas súplicas. Estou convosco em todos os momentos, especialmente nos momentos de sofrimento, embora não Me vejais. Vós sentireis a Minha presença confortando-vos tanto quanto for grande a vossa fé e a vossa confiança em Mim. Amo-vos muito! Desde há muito que vos tenho seguido, acompanhado, protegido e defendido.
Não vos afasteis nunca do Senhor, de Maria Santíssima e nem de Mim. Permanecei em Deus. Permanecei em Jesus sempre, mesmo quando vos sentirdes abatidos, desanimados e prostrados pelos sofrimentos das vossas vidas. Permanecei em Jesus, permanecei com a vossa vontade, com a vossa esperança Nele e Eu vos prometo que verdadeiramente Eu vos ajudarei sempre a vencerdes vossos sofrimentos, tribulações e dificuldades. E vos ajudarei a seguirdes em frente e um dia alcançardes a coroa da vida eterna.
Permanecei em Jesus! Permanecei no Amor Dele, mesmo com as vossas fraquezas, mesmo com os vossos defeitos repetidos continuamente, não importa. Não desanimeis! Não vos afasteis de Jesus por causa disso. Permanecei com Jesus! Permanecei em Jesus, buscando sempre Jesus, procurando sempre a Jesus, sempre com sede de Jesus, sempre procurando melhorar por amor a Jesus! E vos prometo que vós conseguireis a vossa salvação e a de todos aqueles com quem vós vos encontrardes e a quem amardes nesta vida.
A todos neste momento, abençoo generosamente com amor.”