MENSAGENS 2024


https://youtu.be/p_DHQDVkFoI?si=mm3E2ssgv4vb9jLN

01.01.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


Meu amado filho Marcos, hoje no dia da Minha Festa como Mãe de Deus, venho novamente do Céu para dizer a todos os meus filhos por meio dos seus lábios:


É preciso converter-se, é preciso modificar-se, este novo tempo de vida que o Senhor dá a cada um, deve ser tempo de mudança e conversão, pois somente assim as vidas de vocês serão belas e agradáveis a Deus.


Viver para Deus só, pensar somente nele, tudo fazer unicamente por Ele, eis a vocação que cada um recebeu no Batismo: Amar, servir a Deus de todo coração por si e por aqueles que não o amam.


Não ter nenhum pensamento, nenhum desejo, que não seja agradar a Deus, viver unicamente voltado para entender a Santa Vontade Dele e fazer a Santa Vontade do Senhor com uma vida santa.


Viver totalmente em oração, rezar intensamente pois somente com a oração se poderá verdadeiramente alcançar a Glória do Céu.


É preciso rezar o Rosário inteiro, todos os dias com amor e perseverança.


O preciso divulgar todos os Rosários Meditados que o meu filho Marcos gravou, para que os meus filhos meditem nas minhas Mensagens e decidam-se verdadeiramente a modificar as suas vidas e renunciar de uma vez por todas a vida do pecado.


É preciso verdadeiramente viver no Meu Espírito, ou seja de acordo com aquilo que peço nas minhas Mensagens, para que verdadeiramente o Meu Coração Imaculado triunfe em cada um.


Esforcem-se pela perfeição para que escapem não somente do Inferno, mas também do Purgatório que é terrível.


Rezem, rezem intensamente, pois a cada ano que termina, o tempo para a conversão se esgota mais e se aproxima o Dia da Justiça.


A todos digo: Assim como na Aurora se pode ver o despontar do Sol nas montanhas; o dia da Volta do Meu Filho agora a partir desse ano, também já pode ser visto e despontar no horizonte da humanidade tal como o sol ao amanhecer, em breve virá.


A todos abençoo de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí!




https://youtu.be/RdNWp9mWS8U?si=9AL8nO2P3IohlWlN

07.01.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí MENINO JESUS ESTAVA NOS BRAÇOS DE NOSSA SENHORA E TAMBÉM TOCOU NOS TERÇOS


“Queridos filhos, hoje novamente convido todos vocês a santidade.


Somente com ela, vocês poderão escapar do inferno e alcançar o Céu.


Somente com o esforço pessoal, na busca da santidade e da perfeição é que vocês serão dignos do Paraíso. Suas orações ajudarão para isso, tanto quanto vocês tiverem o esforço pessoal pela Conversão e pelo Céu.


É falso pensar que se pode escapar do inferno e chegar ao céu rezando e ao mesmo tempo mantendo-se no pecado. É preciso converter-se e a conversão requer um esforço diário, todos os dias. Por isso, lutem com todas as forças para chegarem as moradas eternas que o Pai preparou para todos vocês.


Hoje é o aniversário mensal das Minhas Aparições aqui, reflitam meus filhos no grande Amor que me mantém aqui lutando pela salvação de vocês todos os dias, e então vocês sentirão não apenas quão grande é o Meu Amor e preocupação por vocês, mais também quão Grande é o Amor do Papai que me enviou aqui para chamá-los todos ao verdadeiro caminho que conduz ao Céu.


Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, somente com ele vocês poderão ter a força para ir avante no meio das provações deste tempo em que verdadeiramente o meu inimigo seduziu muitas e muitas almas, para levá-las para o caminho da infelicidade e da desgraça eterna. Para que vocês não sejam vítimas dele, rezem, rezem e renunciem a todo mal.


Meu filhinho Marcos, mostre a todos os meus filhos, sempre, cada vez mais o Milagre da Chama da Vela que não queimou a sua mão, para que assim os meus filhos vejam neste tempo de grande confusão espiritual a grande Luz da Mulher Vestida de Sol, que manifestou-se nesta cidade, e no seu corpo, refletiu todo o seu poder, fazendo com que aquele grande Milagre realiza-se no seu corpo, milagre este que por mil e dois mil anos mais, será louvado e engrandecido como o grande Sinal da Mulher Vestida de Sol em você, em ti, para manifestar ao mundo inteiro a Glória do Seu Coração Imaculado e para ensinar aos meus filhos o verdadeiro caminho que conduz ao Céu, que é o da Oração, Sacrifício, Penitência e Santidade. Eu estou com você e nunca o deixarei.


Abençoo também a você, meu filho Carlos Tadeu, continue rezando as orações que te pedi e durante este mês reze o Terço da Misericórdia Meditado 69, medite este Terço em particular e também nos Cenáculos para que os meus filhos compreendam o caminho que devem seguir, Eu o amo e estou sempre ao seu lado.


A você meu filhinho Geraldo, dou os meus Parabéns pelo seu aniversário ontem, derramo sobre você as graças do Meu Coração.


A todos abençoo com Amor de Pontmain, de Lourdes e de Jacarei!






https://youtu.be/Ov6tkkDDywA?si=z00Y8dkgp7qpLCrg

14.01.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí São José estava presente e juntamente com Nossa Senhora abençoo os objetos religiosos.


“Sou a Senhora da Esperança. Apareci em Pontmain para dizer que sou a Corredentora da Humanidade, aquela que juntamente com o Redentor sofreu e ofereceu a própria vida pela salvação de todos.


Sou a Mãe do Redentor, sou a Mãe do Supremo Juiz, e posso com os meus poderosos rogos, influenciá-lo e move-lo à compaixão.


Apareci em Pontmain para dizer isso aos meus filhos e para chamá-los a oração feita comigo que pode alcançar do Meu Filho Jesus o perdão e a Misericórdia.


Assim como a guerra da época da Minha Aparição em Pontmain, como as guerras de hoje, todas elas são frutos da iniquidade, do pecado do homem. Enquanto, houver um só homem pecando sobre a Terra, o pecado atrairá guerras, desgraças e destruirá tudo o que é bom.


Por isso convertam-se e modifiquem as suas vidas, pois Deus não atende a oração do pecador que não se converte.


Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque somente por meio dele, vocês alcançarão a Graça de um verdadeiro arrependimento e contrição nos seus corações e sentirão o desejo de amar as coisas celestes e detestar o pecado e as coisas mundanas.


Desejo que dêem o Filme da Minha Aparição em Pontmain para 4 filhos meus que não o têm.


Meu filhinho Marcos, hoje e no dia 17 de janeiro aniversário da Minha Aparição em Pontmain, derramarei sobre você copiosas graças.

Graças a você, os meus filhos agora conhecem a Minha Aparição em Pontmain e sentem nascer em seus corações a Esperança em Mim, no Poder da Oração que tudo ainda pode mudar.


Graças a você, os meus filhos conhecem esta minha maravilhosa Aparição e podem tirar dela os frutos salutares e benéficos para suas almas.


Sim, graças a você, Minha Aparição em Pontmain é conhecida e amada, e quanto mais ela o for, mais depressa, mais rapidamente o Meu Coração Imaculado triunfará.


Com este filme que você fez da Minha Aparição em Pontmain, apressou muito o Triunfo do Meu Imaculado Coração e também arrancou das garras do demônio muitas almas.


Por isso, no próximo dia 17 de janeiro às 6:00 horas da tarde, mesmo horário da Minha Aparição em Pontmain, descerei do Céu para derramar sobre você, 100 mil bênçãos. Assim derramarei sobre a sua alma que Eu amo mais que o mundo inteiro, todos os grandiosos tesouros do Meu Coração Imaculado.


Esta semana com os sofrimentos que você ofereceu, os sacrifícios da sua dor de cabeça, você salvou 122 mil almas, alegre-se filho meu porque estás almas te encontrarão no céu e um dia te abraçarão felizes louvando a hora em que você sofreu e ofereceu por elas tão caridosamente suas dores e sofrimentos.


Sim, enquanto todo mundo só procura os prazeres e a realização dos seus desejos egoístas, pessoais, você aceitou livremente a doença que te pedi para oferecer pela salvação das almas. Sempre Amor, sempre Marcos. Não há ninguém tão generoso e caridoso como você.


Por isso, Meu Coração Imaculado te prefere ao mundo inteiro e derrama graças, e é capaz de fazer Loucuras de Amor por ti.


Aqueles que te fizerem sofrer não se salvarão, porque tudo que se faz ao Justo, se faz a Deus e a Mim Mesma.


Eu te abençoo e abençoo a todos os que estão aqui, de Pontmain, de Lourdes e de Jacarei.


Hoje, Eu e Meu esposo José abençoamos todos estes objetos Santos, conforme já disse:


Onde quer que eles cheguem, ali estaremos vivos levando as Grandes Graças do Senhor.


Mostre filho meu, para todos os meus filhos sempre mais, novamente, o Milagre da Chama da Vela que não queimou a sua mão, porque através dele, mostrei ao mundo inteiro o Sinal da Mulher Vestida de Sol que aqui poderosamente desceu para terminar o que começou em La Sallete, Lourdes e Pontmain e aqui, naquele grandioso Milagre, eu reduzo ao silêncio, os corações obstinados e trago todos os meus filhos à fé. Naquele milagre se cumpriu o que eu disse no meu Magníficat, depôs os poderosos de seus Tronos e encheu de mãos vazias, quem não tinha nada.


Mostre também aos meus filhos o seu sacrifício da dor de cabeça, que chega mesmo a te fazer sangrar, para que eles compreendam o que os pecados deles fazem comigo, com o Meu Filho Jesus e com você, e se decidam verdadeiramente a mudar de vida.


Penitência, Aurora avança, o Meu Filho Jesus já vem!”




https://youtu.be/BBoAK_9_TNo?si=XEa2PvbU6fTLXY2b

21.01.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


“Meus filhos, venho novamente do céu, dar a minha Mensagem a vocês pela boca do meu servo eleito.


Modifiquem as suas vidas, nada de manchado entrará no Céu, por isso lutem, batalhem, esforcem-se com fervor pela Conversão e a Santificação de todos vocês, para que possam estar purificados para habitar nas Moradas do Paraíso.


Somente aqueles que estiverem purificados poderão morar lá, e só se purificam as Almas pela Oração, pela Penitência, pela Renúncia a todos os prazeres da Terra, à própria vontade, ao próprio Eu, mortificando-o a si mesmo e morrendo todos os dias para si mesmo.


Somente dessa forma se podem purificar as almas e escapar do Inferno e também do Purgatório.


Sem Purificação na Terra, não se escapará da purificação do Purgatório.


Sem Purificar todas as manchas da Alma na Terra, não se pode chegar ao Céu, não se pode escapar do Inferno.


Por isso comecem já, A OBRA DA PURIFICAÇÃO E SANTIFICAÇÃO de vocês, para que no dia do Meu Triunfo vocês estejam de pé ao Meu lado e sejam declarados dignos pelo Meu Filho de habitarem comigo nas Moradas do Paraíso.


Meu querido filho Marcos, avante, já percorremos a maior parte do caminho, falta apenas um pouco.


Em breve te anunciarei o dia em que te revelarei o 13o Segredo.


O Tempo está acabando, o fim das Minhas Aparições do meu tempo está chegando e a Justiça Divina começará, começará a dar a cada um o pagamento segundo as suas obras.


Todos os pecadores finalmente receberão o salário dos seus pecados, que é A MORTE, como diz a Palavra do Senhor:

E aqueles que me odeceram, receberão a vida em abundância, a vida plena no Novo Céu e na Nova Terra que em breve chegarão.


Todos aqueles que riram das Minhas Lágrimas, Mensagens, dos Meus Sofrimentos, em breve eles é que chorarão e os Anjos se rirão deles.


Em contra partida, os Anjos louvarão e bendirão aqueles que me disseram SIM, e de todo coração corresponderam e obedeceram as Minhas Mensagens.


Por isso, desejo que verdadeiramente, você agora, mais do que nunca, se empenhe em fazer Me triunfar e reinar no coração dos meus filhos, para que eles possam compreender o Meu Amor Materno, dizer SIM ao meu chamado, e de uma vez por todas se decidirem pelo Céu e pela Salvação.


O Meu Plano devera avançar, há muito ainda que fazer, o tempo é curto, os operários são poucos, e muitos que foram os chamados, voltaram para o mundo e perderam a predileção e a eleição do Meu Coração.


Por isso, é preciso que você, meu guerreiro sempre fiel, agora, lute com mais força ainda para fazer me triunfar e vencer nas almas e nos corações.


Eu serei sempre a sua Força, sua Luz e a sua Paz, vem descanse em Mim, apoie se no Meu colo materno que é todo seu e Eu te darei todas as Minhas Graças e todo o Meu Amor.


Avante, durante este ano que é um Tempo de Graça que o Senhor dá a todos vocês, vou operar Maravilhas nos corações que me disserem SIM, e naqueles que se decidirem por Mim, pelas Minhas Mensagens e pelo Céu, nesses, realizarei as Maiores Vitórias do Meu Coração Imaculado.


Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, somente pelo Rosário, eu ainda posso realizar Graças e Milagres neste mundo completamente contaminado pelo pecado e pelo mal, e cheio de pessoas contaminadas pelo pecado e pela influência de Satanás.


Por isso rezem, rezem, rezem, FUJAM DE TODAS AS PESSOAS PECAMINOSAS, para que a Alma de vocês não seja contaminada pelas forças do mal, NÃO COMUNIQUEIS COM AS TREVAS NUNCA.


A todos abençoo com Amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacarei!




https://youtu.be/kfQmRuyTCic?si=SsyiyW43WqMsWYG3 

28.01.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


“Queridos filhos, rezem o Rosário todos os dias, busquem a conversão, amem a Deus, sejam Santos, mudem as suas vidas e procurem aquilo que é do Céu.


Rezem o Rosário pela Paz e pela conversão dos pecadores e agradeçam ao Senhor, por ter me permitido permanecer tanto tempo aqui para guiar todos os meus filhos ao Céu e a Salvação.


Eu estou com vocês e intercedo noite e dia diante do Meu Filho, por cada um.


A todos abençoo com Amor de Pontmain, de Lourdes e de Jacarei.”



https://youtu.be/jIFXQpV2njE?si=aXZla9ogNtka39rP

04.02.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

“Meus filhos, novamente comunico minha mensagem pela boca do meu servo eleito. 

Satanás agora se encontra nos quatro ângulos da Terra, preparado para as últimas três batalhas. Ele avança e vocês continuam cegos e presos aos pecados, ele devasta tudo e os seres humanos nada fazem para detê-lo. 

Convertam-se! Mudem de vida e decidam-se pela santidade, por Deus, pela oração, pelo sacrifício e pela penitência de uma vez por todas, pois agora, finalmente o tempo final chegou.

Que rezem agora o Rosário 159 dez vezes, para deter um plano de Satanás, para impedi-lo e neutralizá-lo. 

Muitas almas se perderam ao longo dos anos porque, apesar dos meus contínuos apelos e mensagens à oração e ao sacrifício, Eu não fui ouvida.

Rezem, agora mais do que nunca para salvar as suas almas, pois Satanás investirá tudo agora contra vocês para leva-los à perdição.

Meu querido filho Marcos, não é somente você ou as pessoas que se emocionam quando você apresenta aqui os cenáculos de 30 anos atrás, quando você tinha apenas 17, 18, 19 anos tão jovem, mas, Eu também.

Sim, o meu coração se emociona ao ver a sua fidelidade, o seu amor, a sua obediência, o seu espírito de sacrifício, de luta e doação total pela salvação da humanidade já tão jovem.

Todos estes cenáculos tocam, emocionam o meu coração. No dia da sua ida para o Céu esses cenáculos lá se apresentarão e eles testemunharão a seu favor, igualmente, testemunharão contra todos os infiéis, traidores e desobedientes.

Os pecadores então, rangerão os dentes ao verem que tudo Eu e você fizemos pela salvação deles, mas não quiseram a salvação.

Alegre-se meu filho, porque todos esses cenáculos serão os seus advogados e testemunhas a seu favor no Trono do Senhor e eles se transformarão em coroas brilhantes de glória eterna que refulgirão na tua cabeça por toda a eternidade.

Agradeço a você pela sua obediência e seu amor por tantos e tantos anos ao meu Coração, as suas obras de amor falam e provam a verdade das minhas Aparições e do seu amor a Mim mais do que 100 sermões.

Eu te abençoo e a todos os meus filhos: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 


https://youtu.be/loe2An7cKqU?si=a6hKeivwcDEQ7y-p

07.02.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

“Meu filho Marcos, venho novamente do Céu para dar a Minha Mensagem aos Meus filhos por  meio da tua boca.

Ó meu servo amado e predileto, sou a Rainha e Mensageira da Paz. A 33 anos Vim do Céu, para chamar o mundo inteiro a oração, a conversão, única forma de alcançar e possuir a verdadeira Paz.

Tantos anos se passaram e o Meu Coração Imaculado continuou ano após ano aqui, chamando todos os Meus filhos, para escutarem os ecos de amor do Meu Coração que bate de amor por todos eles.

Convertam-se, mudem de vida!

Sem a conversão não há salvação. 

Sem a conversão não há Paz. 

Sem a conversão não há milagres.

Sem a conversão não há graças. 

Sem a conversão não há Misericórdia. 

Sem a conversão não há futuro para a humanidade.

Por isso, comecem, verdadeiramente a buscar a conversão e a dedicarem-se a modificar, o íntimo, o coração de vocês, renunciando a todos os pecados, combatendo os defeitos, renunciando aos vícios, abraçando aquilo que é celeste, que é do Senhor, fazendo boas obras para agrada-Lo e dar glória e louvor a Ele.

Assim, verdadeiramente cumprirão todas as Minhas Mensagens, e a vida de vocês será amor a Deus, pois Eu vim aqui para pedir mais amor a Deus.

Eu sou a única esperança dessa geração perdida e completamente contaminada pelo pecado e pelas forças do mal. 

Somente obedecendo Minhas Mensagens essa geração poderá ser salva e ter a Paz.

Por isso, comecem novamente a obedecer todas as Minhas Mensagens, para que então filhinhos a Minha Paz e a Minha Chama de Amor triunfe em vocês.

Meu filhinho Marcos, hoje com meu esposo José e minha filha Águeda de Catânia, venho do Céu para agradecer a você por todos esses anos de serviço e dedicação a Mim.

Sua vida é uma canção de amor inegável a Mim. Sua vida é um contínuo hino de amor a Mim, que já dura 33 anos. 

Sua vida, é um raio luminoso do Meu Coração Imaculado, que dissipa as trevas deste mundo, completamente, contaminado e dominado pelas forças do mal.

Você é a única esperança dessa geração e você disse muito bem, aqueles que são filhos da luz amam a você, creem em todas as mensagens que você anuncia, creem nas palavras de luz que saem da sua boca. Somente os filhos do mal, os Cains, os reprovados é que não aceitam ou não te amam.

Por isso, fique em paz no seu coração e siga em frente pela estrada da santidade a qual Eu coloquei você, na qual coloquei você a 33 anos atrás e na qual você permanece até os dias de hoje. Nunca falhou comigo, nunca me deu nenhum desgosto, só alegrias.

Só trabalhou por Mim!

Só viveu por Mim!

Só existiu por Mim!

Tudo, tudo o que Eu tenho aqui. Tudo o que Eu tenho hoje no coração dos Meus filhos também, que receberam de Mim, a graça, a Minha Chama de Amor, a Paz, se Eu posso agir neles, tudo devo a você.

E se esse país, ainda continua existindo e não foi  fulminado pelos raios da Justiça Divina, tudo se deve a você.

Sim, se esse mundo ainda continua existindo e ainda não foi devorado pelo fogo do Céu e pelo Astro Eros, se deve a você. 

Se esse mundo não foi completamente dissolvido no fogo infernal dos 3 dias de trevas, se deve a você.

Por isso, agradeço a você meu filho, por tudo, tudo o que você fez por Mim. 

Você, comoveu Meu Coração com as suas lágrimas de Amor hoje, falando de Mim, de Meu Amor, de Minha Aparição a você, sim, você se lembra quando eu te abracei? 

Você se lembra as lágrimas que você derramou?

Você se lembra das batidas de amor do Meu Coração por você?

Você se lembra dos beijos que Eu imprimi na sua fronte?

Lembre-se sempre disso, pois isso é o seu maior tesouro, é a sua força, é a sua alegria. 

Naquele momento nos fundimos, os dois, em uma só Chama de Amor e nunca mais nada poderá nos separar. Te abençoo, te amo!


E a você também, meu filho Carlos Tadeu, agradeço e abençoo por ter vindo.

Continue durante todo este mês rezando o Terço da Minha Chama de Amor, número 5, por meio dele, derramarei grandes graças em sua alma.

Desejo que os meus filhos, todos, rezem 3 vezes o terço da misericórdia número 114.

A você meu filho Carlos Tadeu que me trouxe tanta alegria, consolo e amor, abençoo, e a todos os meus filhos que aqui, me servem e me amam, aos meus filhos que cumprem com Amor as Minhas Mensagens.

A você, meu filho Marcos, Meu Raio de Luz, Minha Esperança, Meu Consolo e Meu Amor, abençoo de Potmain, de Lourdes e de Jacareí!


Depois que São José tocou os Sacramentais…


Maria Santíssima: Querido filho Marcos, devido ao Sacrifício da sua dor de cabeça desta semana, você salvou 196 mil Almas, e por causa desse sacrifício oferecido pelos peregrinos, derramo sobre os meus filhos agora, também, 128 Bençãos.

Você se lembra da primeira vez que me viu como você fugiu de mim com medo?

Se lembra também, de quando te chamei com a Minha mão e você tremendo tinha medo de se aproximar de Mim?

Se lembra também das vezes em que você escapava da sua casa para fugir daqueles que queriam matar você?

Tão pequeno, tão desamparado, sem um pai para protegê-lo, o mais desamparado dos meus filhinhos, mais também o mais forte, o mais corajoso, o mais abrasado e apaixonado por Mim, abrasado de Amor por Mim.

Por isso, com você e por você, Eu pude fazer grandes coisas, uma grande Obra, uma Obra que alias deveria ter sido feita em outro lugar, com outro vidente que não me obedeceu; mais você sim!

Por isso a Graça foi dada a você, a Vitória será sua, o Triunfo será seu!

Sim, graças a você, o mais corajoso e dedicado dos meus filhos, o sempre amor, o sempre Marcos, o meu Coração Triunfará!

Satanás agora, ataca fortemente o mundo e neste ano atacará ainda com mais força, mais o Meu Coração Imaculado vencerá, porque o mérito do teu SIM, unido ao Meu, alcançará do Pai, o Milagre do Triunfo do seu Amor Misericordioso e da Vitória do Meu Coração Imaculado.

Avante, meu cavaleiro, sempre amor, sempre Marcos, estarei sempre com você e nunca te deixarei! 







https://youtu.be/hMk4E2R0Cf4?si=KTzctxPXx6kjJkh3

11.02.2024🙏Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


Nosso Senhor:

“Meu filho Marcos, venho hoje com a minha Mãe e meu Pai São José para comunicar ao mundo inteiro a minha mensagem de amor.

Pela boca do meu servo. fiz a minha mensagem de amor ecoar por 190 países da Terra.

Pela boca do meu servo. fiz com que a minha canção de amor ecoasse aos milhões de corações no mundo inteiro.

Pelo sim do meu servo generoso, dedicado, trabalhador e obediente, que trabalhou até a estafa por mim e pela minha Mãe, durante 30 e tantos anos...

Sim, pelo sim do meu servo, o meu Sagrado Coração pôde enviar a luz da salvação a tantas almas que jaziam nas trevas do pecado.

Sim, através do sim do meu servo, a minha chama de amor com a minha Mãe chegou a tantos e tantos corações, que estavam longe de Mim, longe da minha Mãe, longe do nosso amor, longe da paz.

Pelo sim do meu servo generosíssimo e alma vítima, Eu pude arrancar muitos que estavam nas garras do demônio presos a ele pelo pecado, escravizados a ele pelo pecado e até possuídos pelo espírito do mal.

Sim meu filho, durante as noites enquanto sofres comigo na Cruz, enquanto sentes a dor que Eu e minha Mãe te permitimos, te enviamos para a salvação das almas, quantos possessos do demônio são libertados. Quantos que estão escravizados a ele pelo pecado também são libertados.

Quantas almas repletas de contaminação do inimigo por terem pecado com os outros, também são purificadas.

Sim, algumas sozinhas não iriam conseguir se purificar desta contaminação nunca! E a morte surpreendendo-as assim as levaria para o Inferno.

Graças ao teu sacrifício da tua dor de cabeça essas almas são purificadas. A sua dor, o seu sacrifício que foi até o derramamento de sangue algumas vezes, purifica essas almas da contaminação espiritual, que mancha as suas almas e as torna repelentes aos meus olhos.

O teu sacrifício purifica as almas, embeleza-as e torna-as agradáveis de novo a Mim. Por isso, pelo sim do meu servo eleito e pelo sacrifício de amor dele o pântano de pecado deste mundo, destas almas deste mundo é purificado e transformado em jardim de rosas de santidade.

Graças ao sim do meu servo eleito, que deu toda a vida a Mim e à minha Mãe, finalmente o mundo inteiro conhece as Aparições da minha Mãe e as minhas, sente a dor dos nossos Corações pela dureza dos corações e pela perda de tantas almas, horror do pecado e a beleza da santidade.

E agora, as almas verdadeiramente podem conhecer-me, conhecer a minha Mãe e aprender a viver cada dia na minha vontade, no amor da minha Mãe, na graça do meu Espírito Santo.

Sim, pelo sim do meu servo mais dedicado e esforçado, a nossa voz percorreu o mundo inteiro e tantas mensagens que demos ao longo dos séculos nos lugares aonde aparecemos e que estavam esquecidas, desprezadas e escondidas... Essas milhares de mensagens foram dadas a conhecer ao mundo milhares e milhares de vezes.

Falo dos rosários meditados, terços meditados e orações gravadas pelo meu servo eleito.  Essas mensagens repetidas tantas e tantas vezes, transmitidas tantas e tantas vezes chegaram a tantos países da Terra, que agora verdadeiramente podem conhecer a minha dor, a dor da minha Mãe se converter, podem conhecer o nosso amor e decidir-se por ele.

Por isso, pelo sim do meu servo eleito, o meu Coração e o Coração da minha Mãe, esmagam e humilham Satanás todos os dias, os nossos Corações humilham e vencem Satanás todos os dias.

Por isso, servo eleito meu avante, não desanime e continue a fazer nossa vontade, porque a maior parte do caminho já foi trilhada por Nós, falta pouco agora. Pouco para receber a sua coroa de vitória, a sua coroa de glória imperecível.

Avante! Segure em minha mão, segure na mão da minha Mãe e jamais se detenha no caminho. Mas voe, voe ainda mais alto rumo à vitória que nos espera. E os meus filhos que aqui viram o nosso amor e o nosso poder, a nossa misericórdia e a nossa dor nos louvarão, nos bendirão e se tornarão a geração bendita que vai nos glorificar para sempre no triunfo dos nossos Corações.

Desejo que todos se arrependam e se convertam, pois eu já estou regressando. Sim, a aurora já está raiando, o novo dia está prestes a chegar, a noite já está para ter fim. E então, todos aqueles que preferiram a escuridão desaparecerão com ela para sempre.

E aqueles que preferiram o dia luminoso da graça e da santidade refulgirão comigo e minha Mãe no reino de meu Pai.

Sim, Satanás já está a postos, já está preparado para as últimas 3 batalhas, a primeira será em breve.

Que cada um se prepare, pois ele agora decidiu usar suas últimas armas para levar todos à perdição eterna.

Sim, tramou seu plano com todos os demônios e aqueles que não estiverem verdadeiramente convertidos, transformados, firmes em meu amor e no amor de minha Mãe estarão perdidos.

Sim, convertam-se agora, pois aqueles que estiverem divididos entre a luz e as trevas, o Céu e a Terra, o bem e o mal serão os primeiros que ele atacará e levará consigo. Depois, concentrará seus ataques nos bons, para desanimá-los com mil provações, tentações e dificuldades.

Somente aqueles que tiverem a chama de amor de minha Mãe e que verdadeiramente colocaram em prática nossas mensagens, nossas lições de amor permanecerão fiéis nos nossos Corações.

Aquele que tiver corrido quase todo o caminho, mas no último trecho deixar-se seduzir perderá todo o mérito da corrida. Não sejais do número desses meus filhos: perseverai, vigiai e orai.

Fazei o que a minha Mãe vos pediu em Lourdes através da nossa amada Bernadette: ‘Penitência! Penitência! Penitência!’

Ou seja: Mudai de vida e expiai vossos pecados, purificando vossas almas com orações e sacrifícios.

A todos o meu Sagrado Coração abençoa agora e dá o perdão de todos os pecados, daqueles que estão verdadeiramente desejosos de converterem-se e arrependidos.

Abençoo também a ti meu amadíssimo filho Marcos.

O milagre da chama da vela que não queimou a tua mão, feito pelo meu poder e pelo poder da minha Mãe, há tantos anos atrás, é o maior sinal que damos ao mundo da verdade das nossas aparições aqui. E do quanto tu és o nosso servo eleito, amado, o qual sempre amamos e amaremos.

E o faremos grande no Céu devido a grandiosidade das suas obras comprovadas de amor por tantos e tantos anos.

Sim, naquele milagre, todo aquele que crer será salvo. Aquele que não crer já estará selado para a condenação eterna.

A todos abençoo agora de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”


Nossa Senhora:

“Queridos filhos, venho novamente pela boca do meu servo dar a minha mensagem.

Sim, pelo sim da criança que escolhi mostrei ao mundo inteiro neste lugar a minha glória.

Pelo sim da criança que escolhi em Lourdes, manifestei ao mundo inteiro meu poder, meu amor materno, a beleza da minha Imaculada conceição e a minha glória que até hoje atrai milhões e milhões de filhos a Mim na Gruta em que apareci.

Pelo sim das crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, o meu coração Imaculado mostrou ao mundo inteiro a grandiosidade do meu amor, da minha misericórdia, do meu desejo de salvar todos os meus filhos.

Pelo sim das duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, enviei aos meus filhos do mundo inteiro a minha mensagem de oração e penitência.

Por meio das duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, mostrei ao mundo inteiro a minha dor materna durante as minhas aparições, aparecendo triste e dizendo: ‘Penitência! Penitência! Penitência! Rezem a Deus pelos pecadores! Façam sacrifícios pelos pecadores!’

Pelas duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, mostrei ao mundo inteiro o meu poder de Medianeira, Advogada e Rainha do Universo, realizando curas prodigiosas através da água das minhas fontes milagrosas destes dois Santuários.

E assim, manifestei ao mundo inteiro não só a veracidade das minhas aparições, mas também o grande poder que Eu tenho sobre o Coração do meu Filho, obtendo dele tudo quanto quero e ele nada me nega.

Por meio das duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí mostrei ao mundo inteiro o meu imenso desejo de a todos salvar, de a todos reunir debaixo do meu Manto Materno, para guardar os meus filhos em segurança nos meus braços no aconchego do meu colo, do meu Coração!

Pelas duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, mostrei ao mundo inteiro o poder do meu Coração Imaculado e a verdade de minhas Aparições, fazendo no corpo das duas crianças escolhidas e eleitas o grande milagre da chama da vela que não os queimou. Para que toda a humanidade vendo este sinal creia em minha mensagem, converta-se e se salve.

Quem crer neste milagre será salvo, quem não crer será selado para a condenação eterna. Será pecado contra o Espírito Santo.

Toda a blasfêmia contra Mim e minhas Aparições é pecado contra o Espírito Santo e não será perdoada de nenhuma maneira, nem nesta, nem na outra vida. Por isso: Cautela, cuidado!

Pelas duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, Eu me mostrei ao mundo inteiro como Mulher vestida de Sol, como Imaculada Conceição coroada de Doze Estrelas, bela com ao Lua, brilhante como o Sol, belíssima e terrível como Exército em Ordem de Batalha, para chamar todos os meus filhos a lutarem comigo contra Satanás e o exército do mal.

Ele agora está decidido a enganar vocês de todas as formas e afastá-los de Mim. Está decidido meus filhos a arrastá-los consigo para o Inferno, porque agora a hora dele soou e ele finalmente depois dos últimos ataques será esmagado por Mim.

O tempo dele acabou, e agora, desesperado, sabendo que terá que ir para a sua eterna prisão, enlouquecido de ódio satânico deseja levar e arrastar vocês seduzindo-os para o pecado e escravizando-os ao seu tirânico poder.

Resista-o! Renunciem a ele e a todo o mal. Decidam-se definitivamente pelo Céu e pela salvação.

Vivam minhas mensagens, pois somente quem as viver permanecerá de pé diante do meu Filho e de Mim.

Que farão aqueles que durante tantos anos desprezaram minhas mensagens, não praticaram boas obras? Não procuraram adquirir méritos e agora na última hora vem o seu Senhor sentar-se à mesa para fazer as contas com eles?

O que será daqueles que nunca, nunca empreenderam uma verdadeira conversão que via de regra leva anos e anos?

O que será dos tíbios, dos áridos, dos frios, dos levianos, dos inconsequentes, dos loucos pelo pecado?

O que será daqueles que o tempo todo não creram em Mim, e por isso, Eu também não acreditei neles?

Agora, é preciso verdadeiramente empreender a última batalha. A minha hora também já está soando e em breve revelarei os últimos segredos e minhas aparições terminarão na Terra e vocês ficarão apenas com aquilo que ouviram, que praticaram e os méritos que adquiriram do cumprimento de minhas mensagens.

Essa será a única luz que especialmente nos dias de escuridão brilhará e afugentará os demônios.

Mas como farão aqueles que não tem essa luz? E cuja luz deles são trevas?

Convertam-se! São os últimos avisos da Mãe que a todos quer salvar!

Apareci na Gruta de Massabielle em Lourdes, para chamar todos os meus filhos: à Oração, à Penitência, ao Jejum.

Também, ali eu disse muitas coisas à minha filha Bernadette no tocante ao fim dos tempos. O meu filho Marcos sabe, Lourdes é muito mais do que se imagina e somente o meu filho Marcos entendeu isso.

Sim, Lourdes é a manifestação daquela que é a nova humanidade recriada e renovada, perfeitamente realizada em Deus. Aquela que recriou todo o Universo com o seu sim, aquela que recriou o Universo estragado pelo pecado dando o seu sim que trouxe o Salvador. Foi esta mesma que apareceu em Lourdes e ali através dos muitos milagres regenerou não apenas os corpos, mas também os espíritos de tantos que também estavam doentes e mortos espiritualmente.

E aqui a mesma Mulher cujo sim recriou todo o Universo destruído pelo pecado trazendo o Salvador, esta mesma Mulher recria de novo os espíritos daqueles que estão doentes e mortos espiritualmente e aqui os faz reviver.

Por isso, escolhi as duas crianças em Lourdes e em Jacareí, no princípio e no fim dos meus tempos, para mostrar ao mundo inteiro toda a força do meu poder materno. E assim conduzir os meus filhos pelo caminho certo da salvação: que é o da Oração, Sacrifício, Penitência e Conversão.

Sim, no meu Triunfo os sinos de Lourdes e também os daqui do meu Santuário repicarão solenemente enquanto Eu descer do Céu gloriosa com os meus Anjos, prendendo Satanás e seus demônios para sempre no Inferno.

Então, mostrarei ao mundo inteiro a minha grande luz que recriará todas as coisas no Espírito de Deus.

Então, será o meu Triunfo, novos Céus e nova terra virão, a Paz reinará para sempre e, finalmente, Eu terei os meus filhos felizes junto do meu Coração para sempre.

A você meu filhinho Marcos, que amanhã completa mais um ano de vida, abençoo com todas as graças do meu Coração.

Você ofereceu a Mim os méritos do filme Lourdes 8 para que Eu convertesse em graças, derramasse sobre o seu pai Carlos Tadeu, sobre algumas pessoas que você escolheu, uma delas doente.

Eu derramarei as graças como você me pediu. Mas, hoje principalmente derramo sobre você meu filho que tem a ferida da espada de dor na tua alma. Sim, derramo sobre você agora toda a correnteza das minhas graças e derramo sobre você também todas as bençãos do meu Santuário de Lourdes.

Sim, você é o maior apóstolo de Lourdes, o maior mensageiro de Lourdes. Graças aos filmes que você fez a minha mensagem de Lourdes agora é entendida, é compreendida. Os meus filhos respondem ao meu chamado: ‘Penitência! Penitência! Penitência!’

E verdadeiramente procuram expiar os seus pecados com orações e sacrifícios e procuram verdadeiramente modificar, emendar as suas vidas.

Graças a você e aos filmes que você fez os meus filhos entendem o Segredo de Lourdes, o Segredo da minha filha Bernadette, que é o amor. O amor verdadeiro a Mim, que é feito de sacrifícios e obras.

Amam o meu Filho? Amam a Mim? Então, sacrifiquem-se por Mim!

Os meus filhos entendem que Lourdes sou Eu, é o meu amor que ama, que cura, que salva os meus filhos.

Só desejo deles o sim, e Eu então, realizarei neles maravilhas! Realizo tantos milagres e maravilhas em Lourdes, porque lá os meus filhos tem verdadeira fé em Mim, verdadeiramente me dão o sim. E assim, tenho liberdade para realizar neles maravilhas.

Aqui, se fizerem o mesmo realizarei tantos e portentosos prodígios, milagres e sinais, que o mundo todo olhando para este lugar dirá: ‘Nova Lourdes!’

Sim, tudo depende de vocês, o futuro do mundo depende de vocês. Sem a conversão não há futuro para este mundo, nem para vocês. Decidam-se pois, por Mim, pelo Senhor, pelo Céu e o meu Coração Imaculado dará a vocês um futuro brilhante de alegria e amor.

A você meu cavaleiro de Lourdes! A você meu guerreiro, meu mais intrépido defensor de Lourdes, abençoo agora com todas as minhas graças.

E te digo: Sim, a canção de Bernadette, a canção de amor da minha filha Bernadette levou Lourdes ao mundo inteiro. Mas a tua canção, meu filho, leva não somente Lourdes, mas todas as minhas Aparições ao mundo inteiro.

Por isso, te amo mais, muito mais que a qualquer servo meu que já passou sobre essa Terra. E nos Rosários meditados, nos filmes e obras de amor que você fez por Mim, meu Coração encontra todo o agrado, toda a satisfação, todo o orgulho e toda a alegria, todo o contentamento e todo o júbilo.

A você abençoo e a todos os meus filhos e digo: No milagre da chama da vela que fiz no teu corpo e da minha filhinha Bernadette,

 Eu manifestei ao mundo inteiro minha predileção, meu amor sem fim e o quanto em ti, em você meu filho amado toda a grandeza, toda a complacência do meu Imaculado Coração se encerra, se derrama e repousa.

Rezem o meu Rosário todos os dias, Sou a Imaculada Conceição de Lourdes, Sou a Mensageira da Paz e a todos agora abençoo: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

A paz meus filhos, a paz a você vento da Imaculada, vento da minha Imaculada Conceição, a você meu mais esforçado e dedicado dos meus filhos.”



https://youtu.be/7Ibt1elFV40?si=p9Ptcuqj4aA05dpf

22.02.2024🙏Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


“Queridos filhos, hoje novamente chamo vocês a rezarem com mais amor.

Somente com o amor a oração de vocês será agradável a Deus e será ouvida por Deus.

Convertam-se! Porque o Senhor não escuta a oração daqueles que não querem se converter e continuam apegados aos seus pecados de estimação.

Convertam-se! Para que então o Senhor escute as orações de vocês e derrame a Misericórdia Dele.

Rezem o Terço da Misericórdia Meditado feito pelo meu filhinho Marcos, porque esse é o que mais agrada ao coração do Meu filho Jesus e compreendam a seriedade desta hora, pois satanás agora quer atacar com toda a sua violência a cada um de vocês, por isso, defendam-se dele aumentando ainda mais as orações e as meditações.

Procurem o recolhimento, o silêncio para que ali verdadeiramente cresça em vocês a união espiritual com Deus.

Continuem rezando o meu Rosário Meditado feito pelo meu filhinho Marcos todos os dias, porque através dele Eu derramarei sobre vocês a Minha Chama de Amor.

Desejem-na!

Procurem-na!

Esforcem-se por tê-la.

Renunciem definitivamente a vocês mesmos e a sua vontade, para que com uma conversão radical, finalmente o Meu Coração triunfe nas vidas de vocês.

Aqui, é o Santuário da Misericórdia onde o Meu filho Jesus e Eu derramamos a Misericórdia como nunca antes.

Não se torne indignos desta Misericórdia pelos seus pecados, convertam-se e mudem de vida.

Levem a sério Minhas Mensagens e sejam fiéis ao Amor Eterno que os escolheu.

A todos abençoo com amor, especialmente a você Marcos, o Cavaleiro da Misericórdia do Meu Filho Jesus e do Meu Coração, o maior defensor e propagador da Nossa Misericórdia. A você nosso Apóstolo da Misericórdia, por meio do qual as mensagens do Meu Filho Jesus dadas a Minha filha Faustina, se tornaram conhecidas por todos os Meus filhos, e agora por causa disso a Nossa Graça pode agir.

Abençoamos a você e a todos: de Lourdes, de Pellevoisin, de Plock e de Jacareí.



https://youtu.be/nAfWCfy5Unw?si=Clf3MsKNgPkMpmhz

25.02.2024🙏Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


“Queridos filhos, hoje convido todos vocês a oração. 

Somente com a oração vocês compreenderão a vontade de Deus e a farão com acerto.

Somente com a oração, vocês terão a força para renunciarem a tudo aquilo que os impedem de ser Santos, e portanto, atingir a felicidade.

Satanás quer engana-los de muitas maneiras e somente com a meditação, a vigilância e a prudência, vocês poderão escapar das ciladas dele. 

Agora, ele deseja verdadeiramente levar definitivamente o mundo todo a perdição, e isso incluem cada um de vocês. 

Por isso, meus filhos, redobrem a vigilância, a prudência e a cautela, para que vocês possam evitar toda cilada, toda armadilha de satanás.

Somente com a Minha Chama de Amor, vocês poderão repelir e vencer todas as tentações do inimigo.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque através dele, darei a vocês a Minha Chama de Amor se vocês forem perseverantes na oração do Rosário com o coração.

Chamei o mundo milhares e milhares de vezes a conversão aqui, mas não fui ouvida.

Muitos foram também aqueles que ouviram as Minhas Mensagens, mas sem o desejo de levá-las a sério e de terem uma conversão radical. Sim, por isso, foram tentados pelo inimigo e derrotados por ele.

Somente aqueles que desejam ter uma conversão radical e uma santidade completa sairão vitoriosos desse tempo de teste e provação pelos quais o mundo inteiro passa.

Quem será aprovado pelo Pai?

Somente aqueles que verdadeiramente se converterem radicalmente e levarem a sério os Meus Conselhos e a Palavra do Senhor.

Em breve haverá um conflito, e o mundo inteiro mais uma vez entrara no redemoinho do sofrimento, da morte, da dor.

É incapaz de recorrer a oração. 

É incapaz de obedecer as Minhas Mensagens. Por isso, será novamente punido com um novo castigo.

Somente a oração pode evitar isso, por isso: ‘Rezem! Rezem! Rezem!’

A você, meu filhinho Marcos, o mais obediente dos meus filhos, você, que me serve a tantos e tantos anos, que foi e é: ‘Sempre Amor, Sempre Marcos’, sempre amor a Mim, agradeço e digo: abençoo mais uma vez a você pelos filmes de Lourdes que você fez, graças a você a Minha Mensagem de Penitência e de Oração que Eu dei a Minha filhinha Bernadete e ao mesmo tempo Meu Poder de Rainha do Céu e da Terra, e Medianeira de todas as Graças, manifestado em Lourdes, agora é visto e compreendido por todos os meus filhos, e mais, os meus filhos finalmente compreenderam o Segredo das Minhas Aparições em Lourdes. 

Compreenderam que ali apareceu Aquela que recriou o mundo com o seu Sim. 

Compreendem que ali apareceu Aquela que quer regenera-los e refazer, recriar nos filhos a criação do Senhor arruinada pelo pecado, dando a todos os Meus filhos a Graça de Deus, a Salvação que é o Meu Filho Jesus. 

Por isso, agora os meus filhos compreendem que Lourdes é a Paz, Lourdes Sou Eu, Lourdes é o Amor, e o Amor é o Meu Filho Jesus, é Deus!

Compreendem que ali, Aquela que recriou o mundo com o seu Sim, trazendo o Salvador, oferece a todos a chance de serem recriados, renovados e salvos por Aquele que é a única Esperança e a Salvação do mundo, o Meu Filho Jesus.

Compreendem que ali, em Mim encontram finalmente a Paz, o Amor, encontram Deus, o Amor que Ama, o Amor que Salva.

Graças a você, compreendem tudo isso, por isso, filho Meu, Eu te abençoo abundantemente agora e digo: ‘Levante o seu olhar para Mim, pegue as suas asas quebradas e voe e continue sendo sempre Amor, sempre Marcos’!

Qualquer um, que vê a sua vida, que vê os cenáculos de 30 anos atrás e vê você hoje compreende isso, que você foi sempre Amor a Mim, e a sua vida faz com que todos compreendam que Amor devem ter por Mim, que vida de Amor devem ter pelo Senhor, e qual é o verdadeiro caminho que devem seguir para Me encontrar, e em Mim encontrar o Amor, encontrar o Senhor. 

Por isso, Sempre Amor, Sempre Marcos, em frente, Eu estarei sempre com você, ainda que o seu sofrimento seja grande e jamais compreendido pelas pessoas, Eu estarei com você, e em meio a grande solidão, Eu serei a Sua Luz, Sua Paz e Seu Refúgio.

Desejo, que os meus filhos usem e deem aos meus filhos a medalha do Coração Misericordioso de Jesus, do Meu Filho Jesus, a qual está ligada uma grande Graça, estão ligados grandes favores do Coração do Meu Filho. Deem-na, para que as correntezas do Amor do Meu Filho Jesus, possam jorrar sobre o mundo inteiro, desfazendo as obras do mau, e levantando no lugar dos tronos ímpios do pecado deste mundo, os tronos dos Nossos Sagrados Corações Unidos.

A todos Eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí!


https://youtu.be/iTYKEJJIpBA?si=rqflGz_SA-jnnLhS

18.02.2024🙏Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz e Santa Bernadete a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

Maria Santíssima: “Meus filhos, novamente venho dar a minha Mensagem pela boca do meu servo, do meu servo eleito: Penitencia! Penitência! Penitência!

Rezem a Deus pela conversão dos pecadores.

Rezem a Deus pela conversão de vocês mesmos, pois nada de manchado entrará no Céu.

Façam penitência para expiar os pecados do passado, do presente e para que sejam preservados dos pecados do futuro.

É preciso fugir das ocasiões de pecado e juntamente com a oração combater o inimigo.

Aquele que se expõe à ocasião de pecado e ainda espera que Deus faça o milagre de preservá-lo tenta o poder de Deus.

Fujam do pecado, pois aquele que tentar o poder de Deus expondo-se ao pecado voluntariamente, a esse, Deus deixará sozinho e cairá no pecado, será o castigo do pecado de tentar a Deus.

Fujam de toda ocasião de pecado. Renunciem aos seus pecados de estimação como diz o meu filho Marcos, para que verdadeiramente não haja nenhum obstáculo nos seus corações para a minha Chama de amor.

Meditem, muitas e muitas vezes as minhas mensagens, pois somente aqueles que fizerem isso, verdadeiramente compreenderão a vontade de Deus ao seu próprio respeito e reconhecerão também todas as ciladas do meu inimigo neste tempo para leva-los à perdição.

Satanás agora está mais enlouquecido de ódio do que nunca e planeja levar todos vocês à perdição. Não descansem um instante! Vigiem e rezem sem cessar, fujam, escondam-se das ciladas do mundo.

Como diz o meu filho Marcos: Vocês cuidaram tão bem dos seus corpos durante a peste que passou pelo mundo nos anos passados para que vocês não perdessem a vida corporal, mas, a própria alma ninguém protege, ninguém cuida dela para preservá-la da peste espiritual que agora também passa pelo mundo.

Como são poucos aqueles que protegem as suas almas: da apostasia, dos pecados, dos vícios, das amizades perigosas, dos programas imorais, do cinema, da televisão e de todos os meios de comunicação.

Como são poucos aqueles que preservam suas almas das conversas nocivas e pecaminosas, das músicas e danças indecentes que levam a alma a ofender a Deus, a perder a graça de Deus e a se colocar sobre a escravidão de Satanás.

Como são poucos, como são poucos aqueles que preservam e cuidam de suas almas para que não morram da doença do pecado.

Cuidem de suas almas meus filhos, vigiem, guardem as suas almas em segurança, protejam-nas e façam de tudo para não perdê-las, porque como disse o meu filho Jesus em Mateus 6: ‘De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma?’

Oh, sim! O meu filho Jesus deseja as almas de vocês, nada é mais importante do que isso, nada!

E é por isso filhinhos, que não podeis servir a dois Senhores, como o meu Filho disse em Mateus 6: ‘Não podem servir a Deus e ao mundo, ao pecado, ao mal.’

Por isso, convertam-se sinceramente nesse tempo santo de penitência, para que verdadeiramente vocês se tornem rosas místicas de sacrifício e amor verdadeiro para o meu filho Jesus.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Eu os abençoo com amor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


Mensagem de Santa Bernardete: 


Amados irmãos meus, eu Bernadete serva do Senhor e da Mãe de Deus, os abençoo novamente hoje e digo: ‘Rezem! Rezem! Rezem!’

Mais do que falar de oração, que suas vidas sejam como a minha, uma continua oração, de louvor, de amor, de obediência, de fidelidade, de fé em Deus.

Rezem! Rezem! Rezem! 

Rezem pela conversão dos pecadores, rezem pela própria conversão, pois sem oração ninguém pode converter-se. Sem conversão, ninguém pode chegar a santidade. Sem a santidade, ninguém pode chegar ao céu.

Rezem! Rezem! Rezem! 

Para que possam ter a força para obedecer tudo que a Nossa Rainha Santíssima lhes diz em suas mensagens.

A oração não é o máximo, a oração é o mínimo que podem fazer pela Mãe de Deus. Para Ela devem também trabalhar, doar-se, sacrificar-se, fatigar-se, lutar por Ela. Trabalhar incansavelmente para torná-la conhecida e amada e também o Senhor Jesus. Trabalhar para tornar suas mensagens conhecidas e amadas, para que todos possam converter-se e chegar a salvação.

Sim, a oração é imprescindível e indispensável para ter a força para fazer tudo o que a Mãe de Deus pede nas mensagens Dela.

Foi a oração, sobretudo do Rosário, que me deu forças para cumprir tudo que a Mãe de Deus tinha me dito na Gruta de Massabiele, será sempre a oração também que dará forças a vocês para cumprirem tudo. 

A oração feita com o coração produz o amor verdadeiro pela Mãe de Deus, e o Amor da força para fazer tudo. Por isso, rezem, rezem, rezem!

Renunciem a todos os pecados, a todos os prazeres do mundo e vivam uma vida santa de obediência e amor a Mãe de Deus, para que assim como Ela disse a Mim e ao nosso amadíssimo Marcos, Ela também um dia possa dizer a vocês: ‘Prometo - vos a felicidade no outro mundo!’

Somente aqueles que verdadeiramente a amarem e a obedecerem serão dignos de ouvirem esta frase maravilhosa, por isso, obedeçam em tudo a Mãe de Deus, renunciem a própria vontade de vocês, e então, terão a salvação. 

Aprendam de Mim a morrer todos os dias para si mesmos e terão a salvação que nos prometeu Nosso Senhor Jesus Cristo, terão o céu, terão a graça de ouvir dos lábios da Mãe de Deus a promessa da felicidade verdadeira na outra vida.

Eu, Bernadete estou sempre junto de vocês, os amo, os abençoo e sempre os guardo de todo o mal. Nunca desanimem, nos sofrimentos estou mais perto de vocês do que nunca e os cubro também com as minhas bênçãos de amor.

Continuem rezando o Rosário todos os dias. 

Quem reza o Rosário se salva, quem não reza se condena.

Quem reza com o coração, consegue a Chama de Amor, torna-se santo. 

Quem não reza com o coração, esfria, endurece o coração, contamina-se com o pecado e se perde.

Renunciem a falsidade para com o Senhor e a Mãe de Deus. 

Renunciem a vida do pecado e decidam-se por Deus para sempre de uma vez por todas.

Amadíssimo Marcos, a você, abençoo abundantemente agora novamente pelo terço de você compôs em Minha honra. Graças a esse terço, realizei milagres e graças na vida de muitas pessoas que vem aqui. Se as pessoas o rezarem mais, realizarei mais graças e milagres.

Graças a esse terço também, muitos aprenderam de Mim o verdadeiro amor que devem ter para com a nossa Mãe Santíssima. Eles aprenderam com a minha canção o verdadeiro amor a Senhora, a Bela Senhora da Gruta e decidiram-se a seguir-me pelo caminho do amor.

Sim, você deve divulgar ainda mais o terço que compôs para mim, pois este terço além de aplacar a cólera de Deus inflamada pelos pecados e crimes do mundo, também alcança muitas graças para aqueles que o rezam, sobretudo, a graça de amar, sofrer, reparar, consolar e tornar-se alma reparadora do Imaculado Coração de Maria.

Eu, também te abencoo por todos os filmes de Lourdes que você fez para propagar as maravilhas que a Mãe de Deus realizou em Mim e através do meu Sim na vida de milhões e milhões de peregrinos que lá vão.

Agora, o mundo inteiro pode ver a Glória da Mãe de Deus. Pode ver o Amor Dela, sua Misericórdia e sua Dor pelos seus filhos. E agora todo mundo pode verdadeiramente glorificar o nome Dela que apareceu em Lourdes, Belíssima, Brilhante como um Sol, como Aquela que regenera, que refaz, que cura está humanidade doente pelo pecado.

Sim, o Senhor quando veio a terra a primeira vez, ressussitava os mortos no corpo, agora, a Mãe de Deus vem em Lourdes e também Aqui para ressuscitar os mortos no espírito. E é isso que as curas milagrosas de Lourdes querem indicar, significam e simbolizam, representam, o milagre da cura dos espíritos que a Mãe de Deus faz naquele Santuário onde Ela me apareceu.

Você deve propagar ainda mais, ainda mais esses maravilhosos filmes que você fez de Lourdes, para que todos conhecendo a minha vida de amor a Mãe de Deus, me imitem, e vendo o meu corpo incorrupto e os milagres e conversões do Santuário de Lourdes se convençam de uma vez por todas: ‘QUE DEUS EXISTE, QUE A MÃE DE DEUS EXISTE!’

Que devem converter-se, que devem amar a Deus com todas as forças. Amar a Mãe de Deus com todo o coração, com todo o amor de que são capazes e viver uma vida santa para agradar a Ela e ao Senhor. Vida de oração, de sacrifício, de penitência e santidade.

Assim, o mundo se transformará numa imensa Lourdes, onde todos amarão a Deus, amarão a Mãe de Deus e cantarão comigo as glórias do Senhor e da Sua Mãe.

A você, o maior propagador, defensor de Lourdes. 

A você, aquele que Eu mais amo nesta geração. 

Sim, sei que muitas almas se enfurecerão ao dizer isto, mas você é aquele que Eu mais amo nesta geração e a quem nada nego. 

A você, que tanto fez por Lourdes, que tanto fez para tornar a verdade das Aparições da Senhora a Mim, e a sua mensagem conhecida pelo mundo todo, digo: ‘Abençoo a você, abundantemente agora e tudo, tudo o que você também tocar ou para o que você olhar, transmitindo não somente a benção da Mãe de Deus, mas também a Minha, tudo será abençoado!’ 

Eu te dou também agora 4 bençãos especiais, frutos dos méritos dos filmes de Lourdes que você fez para a Mãe de Deus. 

E agora, coloco minhas mãos sobre a sua cabeça para infundir a você a minha paz, a minha graça e o meu amor!

A paz a você Marcos, amado meu, querido meu!

A paz também a você meu amadíssimo filho espiritual Carlos Tadeu, derramo sobre você copiosas graças do meu amor e a todos também abençoo agora: de Lourdes, de Nevers e de Jacareí!

Revejam o filme Lourdes 3, duas vezes. Rezem o Rosário Meditado 138 três vezes e deem-no a três pessoas, a todos dou a minha paz!



https://youtu.be/lId6QWukboI?si=xBgR3yLUwhmcUdn_

03.03.2024🙏Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.


Maria Santíssima: Meus filhos, venho hoje novamente pela boca do meu servo através do coração dele onde resido, dar a Minha Mensagem a todos vocês.

Sou a Mãe de todos vocês, uma mãe faz tudo pelos seus filhos, e Eu tenho feito tudo pela salvação da humanidade.

Apareci, chorei, manifestei-me em tantos lugares do mundo, mais a humanidade seguiu o tempo todo rejeitando as Minhas Mensagens e as Minhas Manifestações de Amor.

A humanidade nunca entendeu o motivo das Minhas Lacrimações, nunca entendeu que as Minhas Lágrimas até de Sangue são a Explosão da Dor do Meu Coração Materno, por ver que a cada hora que passa, um filho meu se afasta do Meu Coração e se perde, se torna escravo de Satanás pelo pecado e Satanás proclama vitória sobre aquela Alma.

Sim, a cada hora que passa mais um filho se perde e não há almas que intercedam e que rezem pela salvação dessas almas, na mesma medida em que elas se perdem no pecado.

As Minhas Lacrimações são também o aviso doloroso do Meu Coração de que um grande castigo virá para punir a humanidade inteira por tantos crimes e pecados que se cometem.

Sim, o castigo que eu profetizei em Akita no Japão, se realizará tão certo como se realizaram os milagres, as curas milagrosas que eu realizei em Lourdes e como foi tão real e verdadeiro o Milagre da Chama da Vela que não queimou a mão da minha filhinha Bernardette e do meu filhinho Marcos.

Sim, nessas duas crianças que escolhi em Lourdes e aqui dei ao mundo inteiro o Grande Milagre, o Grande Sinal que confirma que as Minhas Aparições não são ilusão destas crianças, mais uma Verdade, uma Realidade certíssima, total, e que tudo aquilo que eu tenho profetizado e anunciado em Minhas Aparições, também se realizará.

Por isso, convertam-se meus filhos, porque o Grande Castigo está próximo, mudem de vida, cada um examine sua consciência, veja as más obras de suas mãos, e renuncie a elas, purificando o corpo e a alma pela Penitência e pela Oração.

Não é só necessária a Oração, mais Oração e Penitência, sem Penitência ninguém poderá se salvar.

Imitem os Santos na vida de oração e penitência e serão felizes na outra vida ao meu lado no Céu.

Quem não pode se salvar pela inocência, salve-se pela penitência, salvem suas almas, não há nada mais importante do que isso: Do que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, mas se sua alma cair no inferno?!

Por isso, rezem, rezem sem descanso e façam Penitência submetendo a carne ao Espírito e buscando as coisas do Alto para as quais vocês foram criados.

Toda tragédia, todo castigo, todo futuro tenebroso pode ser mudado pela Força da Oração e da Penitência.

Por isso, rezem e façam penitência, Penitenciense e então todos os castigos se mudarão em Graças radiantes para o mundo e um futuro de felicidade e paz virá para todos vocês.

Chamei os meus filhos, inúmeras, milhares de vezes a Conversão aqui, mais nunca fui ouvida, Minhas mensagens foram desprezadas e escarnecidas, mas já chega o tempo em que quem escarnecerá desses tolos serão os demônios que os acorrentarão com correntes de fogo e os arrastarão para as chamas eternas.

Penitência e mais penitência, se as Almas que estão no inferno pudessem voltar à Terra para fazer um dia de jejum que fosse, para rezar um Rosário fervorosamente que fosse, já não iriam mais para o inferno, mas, elas não podem mais sair de lá, se tornaram sábias, mas já era tarde demais, quando disseram a si mesmas, se eu tivesse rezado, se eu tivesse feito penitência, se eu tivesse usado meus dias para fazer boas Obras e salvar a minha Alma, para ter méritos, mas agora é tarde demais para mim.

Meus filhos, não cometam o mesmo erro, tornem-se sábios agora, renunciem a todos os pecados de estimação de vocês, renunciem a tudo e busquem a Santidade, pois nada é mais importante sobre a Terra do que desejar o Céu.

Desejo que rezem o Rosário Meditado 113 duas vezes e que rezem a Hora da Paz 96 três vezes pela Paz do mundo e especialmente que rezem pela Paz do meu povo de Origem ISRAEL 🇮🇱 que eu tanto amo e ao qual desejo levar ao conhecimento do Meu Filho Jesus Cristo.

A todos abençoo com Amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí!


Marcos Tadeu: Prometo que farei, transformarei. Aquele lugar será um lugar de oração até o fim do mundo!



https://youtu.be/BQ0AKgNDkew?si=ZFvNS3frKt9Ylril

07.03.2024🙏Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

“Queridos filhos, novamente dou a minha Mensagem pela boca do meu servo eleito:

Hoje, quando se completa mais um mês da minha presença aqui, rendam graças ao Senhor que no seu infinito amor por cada um de vocês me permitiu permanecer aqui tanto tempo.

Agradeçam também ao Senhor pelo grande sinal, milagre que Eu dei há tantos anos atrás e que hoje se completa também, completa mais um ano. O milagre da roseira da casa do meu filho Marcos que floriu, para confirmar em primeiro lugar o coração dele na fé da minha presença real, na minha presença real nas minhas aparições aqui e depois o mundo inteiro.

Este grande sinal deve ser por vocês todos mais meditado, acolhido e acreditado.

Sim, aquela roseira era o sinal, era a imagem perfeita do meu amor materno, que veio aqui para encher de rosas místicas o meu jardim, para encher de almas cheias de oração, sacrifício, penitência e amor a Deus este lugar.

Aquele milagre também quer dizer para vocês, que Eu vim para transformar as vidas de vocês sem rosas de virtudes, sem rosas de santidade, numa roseira florida de muitas flores de santidade, de amor a Deus, de virtudes e de méritos.

Todo aquele que disser sim a Mim como o meu filho Marcos, se transformará numa roseira repleta das rosas mais belas de virtudes, de perfeição, de santidade e amor a Deus.

Deem pois o sim de vocês e Eu os transformarei nessas roseiras místicas que exalarão para o mundo inteiro o suave perfume da santidade, do amor a Deus e da graça do meu Imaculado Coração.

Sim, confirmei com um sinal retumbante a verdade das minhas Aparições aqui para que doravante todas as gerações louvem, bendigam o Senhor que Me enviou aqui para salvar todos os meus filhos, e louvem, bendigam o meu nome, que aqui deve ser por todos os meus filhos conhecido e amado para o triunfo do meu Coração Imaculado.

Sim, todas as gerações louvarão e bendirão o meu nome, o nome da Mãe Celeste que aqui fez maravilhas desde o início das Aparições, para mostrar a todos os meus filhos e em primeiro lugar ao meu filhinho Marcos, quanto é grande o meu amor por todos eles.

Sim, o meu filho Marcos viu aquele sinal com os olhos dele, e então, a certeza, a fé na minha presença real nas minhas Aparições consolidou-se para sempre.

Abram os seus corações, para que também em vocês esta fé, essa certeza se consolide e vocês todos possam finalmente dar os frutos de amor e santidade que aqui eu vim procurar.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Confirmei as minhas Aparições aqui, com aquele retumbante sinal na roseira do meu filho Marcos, para de uma vez para sempre mostrar a todos os meus filhos, que viva aqui estou e viva com amor sempre agirei na vida dos meus filhos que me disserem sim.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Jacareí e de Pontmain.”




https://youtu.be/jeMHBSqIJ50?si=8fglcp53tUFZD9EA 
10.03.2024🙏Mensagem de DEUS Pai e da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí 

DEUS PAI: Amados filhos meus, EU O VOSSO PAI, venho hoje com a minha filha prediletissima a Virgem Maria para vos dizer: 

Tudo o que pedirdes a Mim, em Nome e pelas Lágrimas de Maria, Eu vos concederei.

Tudo o que suplicardes da minha bondade pelas Lágrimas de Maria, Eu vo-lo darei, darei a vocês com todo o meu amor.

Tudo o que Me pedirdes por Maria nada negarei a vocês. Não é apenas o Sagrado Coração do Meu Filho Jesus que se comove quando alguém Lhe pede e Lhe suplica em nome das Lágrimas da Virgem Santíssima, mas também o Meu Coração Paternal se enternece, se comove, se deixa tocar, se derrete quando alguém dirige-se a Mim e Me pede dizendo:

‘PAI SANTÍSSIMO, ATENDEI AS MINHAS SÚPLICAS EM VIRTUDES DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE MARIA SANTÍSSIMA!’

A quem me pedir assim, nada negarei. Derramarei a minha Graça e a minha Misericórdia como uma chuva abundante na vida de todo aquele que Me suplicar assim por Maria.

A Mim, apraz Me, agrada Me, dar tudo, tudo o que me for pedido pelas Lágrimas de Maria.

Hoje, neste dia, em que aqui comemorais as Aparições de Maria a Minha Filha Amália Aguirre e o dia em que Ela deu ao mundo o Grande Tesouro do Meu Amor e do Amor do Meu Filho Jesus, a Coroa, o Terço das Lágrimas, Eu digo a vocês:

Tudo o que for pedido por meio deste Terço, será concedido. Tanto na versão dado a Irmã Amália, como na versão do Terço das Lágrimas de Sangue. É sempre pelas Lágrimas Dolorosas de Maria que se pede. 

Tudo o que for pedido será concedido.

Sim, nos anos anteriores, Maria disse que todos deveriam vir hoje aqui, para Glorificar e Celebrar as suas Lágrimas, mas quantos não a obedeceram e quantos não vieram!?

Sim, quanta desobediência, quanta má vontade e preguiça há! No entanto, em vocês que hoje estão aqui, e que deixaram tudo para virem glorificar as Lágrimas de Maria, o meu Coração Paternal se alegra, se agrada e se satisfaz. 

Por isso derramo agora, sobre vocês todas as graças do meu Amor Paternal. Dou a vocês que estão aqui agora 12 Graças, 12 Bençãos. É a minha gratidão e reconhecimento por terem deixado tudo, tudo o que tinham para fazer, para estarem aqui glorificando as Lágrimas de Maria durante todo este domingo, que a própria Maria pediu que vocês dedicassem, consagrassem e reservassem só para Ela.

Bem aventurados aqueles que vieram honrar e glorificar as Lágrimas de Maria, porque receberão grandes graças, hoje, do meu Amor Paternal.

Bem aventurados aqueles que hoje vieram glorificar as Lágrimas de Maria, porque terão seu nome escrito no Céu!

Bem aventurados, aqueles que hoje vieram glorificar as Lágrimas de Maria, porque receberão de Mim, a promessa de que todos os dias 8 de cada mês, receberão 12 Graças do Meu Amor Paternal.

Bem aventurados aqueles que hoje vieram glorificar Maria e as Suas Lágrimas, porque sobre eles agora envio a Unção do Meu Espírito Santo.

Bem aventurados aqueles que hoje vieram glorificar as Lágrimas de Maria aqui, porque terão 3 anos de fogo no purgatório apagados pela Minha Clemência depois da sua morte.

Bem aventurados aqueles que glorificam as Lágrimas de Maria, porque sobre eles, o Meu olhar de predileção, o Meu olhar Paternal pousa e neles, rejubila-se e alegra-se.

Nada negarei aos Apóstolos das Lágrimas de Maria que anunciam as Mensagens que Ela deu a minha serva Amália e também a aqueles que ensinam aos outros o Terço de suas Lágrimas.

Abençoo a ti, a você, meu prediletíssimo filho Marcos, que não só reza este Terço há 33 anos ininterruptamente, mas também o ensinou a milhões e milhões de pessoas ao longo dos anos, que com esta oração Glorificam as Lágrimas de Maria e proclamam ao Universo inteiro o Poder e as Glórias de Maria.

Sim, a você que a mais de 20 anos, propaga as Mensagens que Maria deu a minha serva Amália, as Glórias e o Poder das Lágrimas de Maria.

A você, o maior Apóstolo, o maior divulgador e propagador, defensor e amador das Lágrimas de Maria.

A você, abençoo agora abundantemente, derramando sobre a sua vida, sobre o seu coração e a sua alma, as copiosas Graças do Meu Amor Paternal que agora em torrentes impetuosas correm a té a tua alma.

Abençoo a ti e por meio de ti, de você, abençoo a todo o mundo.

Quando você reza o Terço das Lágrimas de Maria, que você ama mais que tudo, mais que a própria vida, uma Grande Claridade sai da sua boca e os demônios não podem suportar está Claridade.

Quanto você reza com o coração, seja aqui nos Cenáculos, seja em particular, seja com os irmãos ou em qualquer lugar; a claridade que sai da sua boca é tão intensa que satanás e os demônios ficam cegos e paralisados e caem por terra, e enquanto dura o tempo da sua oração, os demônios não podem fazer nada e deixam em paz as almas que eles tentam.

Por isso, alegre-se filho Meu, porque através de você m, a Minha Graça Paternal ilumina o mundo inteiro e dissipa as trevas e esta Luz que sai de você, e que é a Minha Luz, que Sou Eu Mesmo, que habito em você dia e noite, está Luz se tornará tanto mais Poderosa e Intensa quanto maiores forem as trevas do mundo.

Eu te abençoo e abençoo aos meus filhos aqui com amor agora e derramo sobre todos as Graças do Meu Amor Paternal: de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí!





❤️Mensagem de Maria Santíssima a Senhora das Lágrimas:

Amados filhos, venho dar a Minha Mensagem a todos vocês pela boca do meu servo eleito e amado:

Sim, Sou a Senhora das Lágrimas, do Céu vim e em Campinas através da minha filha prediletíssima Amália, dei ao mundo inteiro o Grande Tesouro do Terço da Coroa das Minhas Lágrimas. Depois o pedi aqui através do meu filhinho Marcos, a todos os meus filhos, para que fosse rezado todos os dias, pois este Terço converterá muitos pecadores, destruirá os planos de satanás, derrubará por terra o poder do inferno e trará para a salvação um grande número de almas que estava destinado ao fogo eterno.

Sim, meu filhinho Marcos, você com grande amor ainda antes que Eu te pedisse, você rezava este Terço, amou este Terço, e o ensinou a todas as pessoas durante toda a sua vida. Nunca encontrei ninguém que tivesse amado tanto assim o Meu Terço das Lágrimas, a minha filha Amália, e as Aparições e as Mensagens que Eu dei a Ela.

Quanta alegria, consolação e santo prazer me dão todas as gravações que você fez do Terço das Minhas Lágrimas e das Mensagens que Eu dei à minha filhinha Amália.

Quanta consolação também, me dão os Rosários Meditados com as Minhas Mensagens, os Filmes e as Horas de Oração que você fez sobre as Minhas Aparições.

Sim, quando estou triste pelos pecados do mundo, pelas dores que me causam os meus filhos, desço do Céu ali na Minha Loja Mariel e olho todos, todos aqueles discos que você gravou com as Minhas Mensagens nos Rosários Meditados, nos Filmes das Minhas Aparições, nas Horas de Oração, e o Meu Coração se alegra e exulta de Amor e Alegria por você filho meu.

Sim, nada me dá mais prazer e alegria do que contemplar aqueles discos que você durante tantos e tantos anos, com tanto Amor e carinho, fez para Mim.

Eu e o Meu Filho Jesus sempre descíamos ao seu Estúdio e ficávamos ali observando você gravando dias, meses, anos, noites inteiras sem dormir, por amor a Mim, por amor ao Meu Filho Jesus, por amor as almas.

Sim, você secava Nossas Lágrimas de Sangue e fazia correr Lágrimas de Ouro Luminoso de Alegria dos Nossos Olhos, você tirava os Espinhos cravados nos Nossos Corações e colocava no lugar as Rosas Místicas mais perfumadas do seu Amor. O Amor que Eu e o Meu Filho Jesus procuramos em toda a Face da Terra em pelo menos 10 Almas e não encontramos, não encontramos Almas de puro e verdadeiro amor, não encontramos nem 10 Almas. Mas em você encontramos um Amor muito maior do que o de Mil Almas juntas.

Sim, por isso Nossos Corações se alegram e exultam de Amor e Alegria por você, filho meu, e é por isso que você deve ir avante e não desanimar jamais, porque tudo aquilo que você fez por Amor a Mim, por Amor ao Meu Filho Jesus, tudo o que você gravou para tornar as Nossas Mensagens conhecidas e obedecidas pelos nossos filhos, tudo aquilo ali é a prova mais retumbante e inegável do seu ardente Amor por Mim, do seu ardente Amor pelo Meu Filho Jesus e do quanto você sempre viveu só para Mim e para o Meu filho.

Enquanto todos só procuravam a satisfação e a realização dos seus desejos pessoais e por isso, filho meu, é por isso que você é tão especial para Mim, para o Meu Filho Jesus.

Os seus méritos, furam as nuvens, afastam os castigos que o mundo merece pelos seus pecados, atraem uma chuva copiosa de bênçãos sobre o povo indigno das bençãos pelos pecados.

Os seus méritos, os méritos de todas essas Obras de Amor que você fez por Mim e pelo Meu Filho, aplacam a Ira do Todo-Poderoso, dão ao Coração Dele alegria, santo prazer e Ele então esquece uma multidão de pecados que são incobertos e apagados pelo seu Amor, pelos méritos do seu Amor.

Sim, não há nada que dê mais prazer a Mim e ao Meu Filho do que passear ali, entre aquelas estantes contemplando cada disco, cada gravação que você fez por Amor a Mim e ao Meu Filho.

Sempre Eu digo ao Meu Filho, ao Meu Filho Jesus: 

Você viu este que o meu filho Marcos fez?
É das tuas mensagens a Margarida da Bélgica.

Você viu este que o meu filho Marcos fez?
É das Mensagens que demos em El Escorial e que foram pisadas e desprezadas pela humanidade.

Você viu este que o meu filho Marcos fez?
É o das Nossas Mensagens dadas em tal ou qual lugar, que foram desprezadas, pisadas e soterradas pela humanidade.

Não há, não há nenhum filho que ame tanto as Nossas Aparições e as Nossas Mensagens como ele, e quando mostrei ao Meu Filho os Terços das Lágrimas Meditados, quando mostrei também os Filmes das Nossas Lacrimações e sobretudo os das Mensagens que demos a nossa filha Amália Aguirre, que foram negadas, proibidas pela Igreja e sepultadas no silêncio e no escondimento injustamente por tantas décadas; Lágrimas de emoção desceram dos olhos do Meu Filho Jesus e Ele concordou comigo dizendo:

Sim Minha Mãe, não há, não há ninguém que ame tanto as Nossas Mensagens e Aparições como o nosso filhinho Marcos, por isso ele é O Diamante Precioso dos Nossos Dois Corações, nosso Vaso de Eleição, ele é o nosso Predileto, o nosso Preferido e tudo o que ele nos pedir, nada negaremos que for de Nossa Vontade, e sobre a vida dele, os Nossos Dois Corações Unidos sempre derramarão Graça sobre Graça, Bênção sobre Bênção, e Nós o defenderemos e o Justiçaremos como a Nossa Própria Glória. Faremos justiça a ele, sobre todos aqueles que o fizerem sofrer como se o fizessemos a nós mesmos.

Sim, meu filho Marcos, não há ninguém que ame tanto o Meu Rosário Meditado a cada Mistério, a cada dezena como você, por isso nada negamos a você, tudo damos a você e tudo faremos por você.

Alegre-se e lembre-se sempre desta Mensagem, especialmente nos momentos de tristeza, quando o mundo pagar o seu amor com a ingratidão, com o fél da ingratidão, da falsidade e do seu desprezo.

Lembre-se desta Mensagem para que então o seu coração recobre ânimo e forças e você retome o seu Voo bem alto no Céu da Santidade e do Amor.

Vá meu filho e continue divulgando tudo isso ao mundo inteiro, o Triunfo do Meu Coração Imaculado será o Triunfo das Minhas Lágrimas Benditas, quando o mundo inteiro conhecer o Terço das Lágrimas e as Mensagens que Eu dei sobre o Poder e a Glória das Minhas Lágrimas e amar as Minhas Lágrimas, o Meu Triunfo acontecerá.

Você esta vendo todos os Sinais que indicam que o Tempo do Grande Sinal é do Grande Castigo se aproximam, sobre tudo a Apostasia. Por isso agora nestes Últimos momentos que ainda antecedem a Hora da Justiça, dê aos meus filhos o Tesouro de Minhas Lágrimas e das Minhas Mensagens para o que ainda pode ser salvo, seja salvo.

Apareci aqui para terminar aquilo que comecei em Campinas com a minha filha Amália e aqui Minhas Lágrimas Triunfarão e produzirão o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.

Continuem rezando o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias. 

Nada negarei aqueles que rezarem este Terço e o Meu Filho se deixará tocar por todos aqueles que rezam este Terço e tudo concederá o que lhe for pedido por meio de Minhas Lágrimas.

Abençoo a todos, e especialmente os meus filhinhos portugueses que percorreram tantos milhares de quilômetros e fizeram tantos sacrifícios para estarem aqui hoje Glorificando as Minhas Lágrimas, enquanto tantos cheios de desinteresse espiritual e comodismo não quiseram vir, não obedeceram às Mensagens que dei nos anos passados.

Abençoo a esses meus filhos com amor, abençoo a todos aqueles que são Apóstolos das Minhas Lágrimas, abençoo a todos aqueles que ajudam o justo, o meu filho Marcos a fazerem as Minhas Lágrimas triunfarem sobre a Terra inteira.

A todos abençoo com Amor: de Campinas, de Lourdes, de Siracusa e de Jacareí!




https://youtu.be/dfPp05lrRno?si=C7DxmJYIyAUkG23U
16.03.2023🙏Mensagem da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí 

Maria Santíssima: “Meus filhos, novamente venho dar a minha Mensagem a vocês através da boca do meu servo:

Chamei o mundo milhares de vezes à conversão, aqui e em outros lugares também. Mas a humanidade seguiu cada vez afastando-se mais de Deus e afundando no caminho do pecado, do mal, da rebelião e do afastamento de Deus.

Agora, o Castigo está mais próximo do que nunca, as minhas Lágrimas de Sangue nas minhas imagens são o sinal da minha dor pelo grande castigo que virá. As Lágrimas que eu derramei e o meu filho Jesus também nas imagens da minha filha Teresa Musco são os sinais, os sinais da minha grande dor e o aviso do Castigo certo que virá para esta humanidade pecaminosa.

As Lágrimas que saem das minhas imagens são o sinal visível da dor da minha alma, do meu Coração, pela perda dos meus filhos e pelo castigo que virá.

As Lágrimas que saem também dos quadros do meu filhinho Marcos, que está inteiramente e misticamente unido a Mim, são o sinal da grande dor que ele também sente na alma dele pela perda de tantas almas, pelos pecados de tantas almas, pelas ingratidões de tantas almas que ferem o coração dele, o Meu e o do Meu Filho Jesus.

Somente uma grande força de conversão, reparação e oração pode deter os Castigos. Todo e qualquer castigo pode ser cancelado pela conversão e pela oração.

Por isso, convertam-se e rezem o mais que puderem. E anunciem aos meus filhos as minhas Mensagens para que eles se convertam, intercedam, rezem sem cessar pela conversão dos obstinados e daqueles que tem a alma completamente cega e morta pelo pecado.

Quantos são aqueles que estão enlouquecidos no pecado e que até já assumiram uma natureza maligna de tanto praticarem o mal.

Somente a força da oração, da corte das almas intercessoras, reparadoras e sacrificadoras é que pode salvar estas almas.

Rezem! Rezem! Rezem!

Rezem o meu Rosário todos os dias e procurem viver na santidade. Somente na santidade vocês sentirão a verdadeira alegria e encontrarão o sentido da criação de vocês e da vinda de vocês a este mundo.

No pecado ninguém será feliz, somente na graça de Deus é que os corações de vocês encontrarão aquilo que lhes falta: a satisfação plena e a verdadeira felicidade.

Eu estou aqui para mostrar a vocês o caminho da vida plena em abundância, da vida eterna, que é o da conversão, da oração e santidade. Sigam por ele e vocês serão felizes.

Somente no meu Coração Imaculado vocês encontrarão a paz do coração e a felicidade da vida que é o Senhor.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”




https://youtu.be/yHdQd3HfwoE?si=bP9euHqkQy21hAUb
17.03.2024🙏Mensagem da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

Maria Santíssima: 
“Meus filhos, venho novamente hoje para dar a minha Mensagem a vocês através da boca do meu servo: 

Sou a Mensageira da Paz, a Senhora do Rosário, a Mãe Dolorosa de todos. Sofro, por aquilo que vem para vocês, porque a conversão do mundo não tem acontecido como o Senhor Todo Poderoso deseja. 

Durante centenas de anos chamei o mundo inteiro à Conversão e à Penitência sem ser ouvida. E as minhas mensagens são ainda debochadas e escarnecidas pelos soberbos que as chamam de repetitivas. 

Se for preciso repetirei um milhão de vezes:  ‘Converta-se! Rezem o Rosário todos os dias! Mudem de vida! Modifiquem as suas vidas! Sacrifício! Penitência! Renunciem às coisas mundanas, ao pecado e vivam uma vida santa para agradar a Deus e salvarem as suas almas.  Nada é mais importante do que salvar a alma. Cuidem da alma porque o corpo já tem destino certo.  

Penitência! Penitência! Penitência!’ 

Repetirei um milhão, um trilhão de vezes se for preciso a mesma coisa até que os corações duríssimos de vocês se abram, e então, respondam sim ao meu chamado maternal. 

Sou a Mãe que repete a mesma canção de dor e de amor até que seus filhos ensurdecidos pelo pecado, cegos pelo pecado, escutem a minha voz e atendam a minha voz. 

Durante todos esses anos mostrei a minha dor, a dor do meu Coração Imaculado, da minha alma materna, fazendo descer lágrimas dos olhos das minhas imagens que estão aqui e de outras pelo mundo inteiro, até lágrimas de sangue. 

E agora, mostro também não somente através das minhas imagens, mas também dos quadros do meu filho Marcos esta dor.  

Sim, os quadros dele que choram mostram a grande dor que está na alma dele por ver-Me desprezada, desobedecida, traída por tantos outros. E ao mesmo tempo por ele mesmo, como Eu, também ser traído, ser desprezado, ser tantas vezes espezinhado por tantos que com o coração duro e cheios do espírito do mal rejeitam não apenas o que Eu digo, mas o que ele também sempre disse das minhas mensagens, do meu apelo à conversão.

Sim, os quadros dele que choram, mostram a grande dor causada a ele pelas pessoas que o cercam, pelos corações duros que ao longo destes anos tantas e tantas vezes o fizeram sofrer desprezando tudo aquilo que ele disse e atirando na lata do lixo as palavras dele, as Minhas, seguindo a própria vontade corrompida e maligna deles. 

Isso continuará, até que os corações duros se convertam, se arrependam e modifiquem as suas vidas. 

O meu filho Marcos está misticamente unido a Mim e sofre comigo pela salvação deste mundo indigno da graça de Deus pelos seus pecados. Por isso, a vítima que escolhi tem que sofrer junto Comigo para lavar os pecados de tantas almas com as lágrimas, o sangue e a dor que ele padece no lugar dos culpados. 

Penitência e Oração!  

Somente a conversão e a penitência podem afastar o castigo e diminuir o Meu sofrimento e o sofrimento da alma eleita que escolhi, das almas eleitas que ao redor do mundo sofrem em união comigo no silêncio. 

Somente a conversão, pode verdadeiramente afastar o grande castigo que Eu profetizei no Japão, em Akita. 

Somente a conversão, não com palavras, mas com fatos pode mudar a Ira do Todo Poderoso em uma grande chuva abundante de salvação e misericórdia para a humanidade. 

Devem imitar a vida dos Santos. Devem imitar a vida do meu filho Gabriel, Gabriel das minhas Dores, procurando todos os dias viver a vontade de Deus com perfeição, esforçando-se por cada dia combater os próprios defeitos, viver na castidade, no amor, na inocência, viver na candura, viver na perfeita obediência que agrada a Deus e que abre as portas do Céu para vocês. 

Somente assim, meus filhos, a vida de vocês será preciosa aos olhos de Deus e uma luz para iluminar este mundo que verdadeiramente terminou de mergulhar nas trevas. 

Novamente repito: Assim como as minhas lágrimas que descem das minhas imagens são a figura material, o sinal vivo da dor da minha alma, do meu Coração Materno, as lágrimas que saem dos quadros do meu filho Marcos são o sinal visível da dor que ele tem na alma dele. 

Reparação, desagravo e penitência, conversão e mudança de vida é o que o meu Imaculado Coração deseja. 

Rezem o Rosário meditado 164 três vezes e o Terço da Misericórdia meditado 117 duas vezes. 

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí." 





https://youtu.be/J1Ia9cgOZOg?si=MXN3P5j-NlnactiB
21.03.2024🙏Mensagem da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

Meus filhos, novamente venho dar a minha Mensagem pela boca do meu servo eleito, o mais esforçado e dedicado dos meus filhos:

Sejam a esperança do Meu Coração e não me decepcionem, não traiam o Meu Amor e não pague o Amor do Meu Coração com ingratidão.

Tirem as espadas de dor do Meu Coração com uma vida santa e cheia de amor por Mim. 

Rezem o Rosário todos os dias.

Desejo fé e respeito por Mim.

Que cada um esforcem-se por divulgar as Minhas Mensagens a todos os meus filhos.

Tomem cuidado, pois satanás agora vai usar as suas últimas armas para levar cada um a perdição.

Vigilância e oração!

Fidelidade, penitência, conversão e sacrifício!

Que as suas vidas sejam o amor. Sejam almas amorosíssimas, pois é isso que Eu desejo de todos os meus filhos.

Abençoo a você, meu filho Marcos, mais uma vez, por causa dos filmes da Minha Aparição em Lá Salette que você fez. Graças a eles, os meus filhos entendem e compreendem a Minha Dor, sobretudo, pela grande Apostasia que agora terminou de dominar todas as coisas.

Graças a esses filmes daqui, parte a Minha Luz para o mundo e resiste a chama da fé.

Graças a você, a Fé Católica no final TRIUNFARÁ!

Graças aos Filmes, aos Rosários, as Horas de Oração, ao trabalho da sua vida inteira, a Chama, a Chama da Fé, a Verdadeira Fé, a Fé Católica, TRIUNFARÁ, sobre o ateísmo, sobre a apostasia e o inferno inteiro, por isso, EU TE AMO TANTO!

A você, abençoo com todas as graças do Meu Coração e aos meus filhos: de Lourdes, de La Salette e de Jacareí!




https://youtu.be/7tVzsqwPVRw?si=2iJOssKDcgrCPTKG
24.03.2024🙏Mensagem da Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente venho dar a minha Mensagem ao mundo inteiro pela boca do meu filho obedientíssimo, o meu servo mais esforçado e dedicado que fez o filme das minhas Aparições em Castelpetroso e tirou a minha Aparição do esquecimento e do desprezo de toda a humanidade.

Escutem o que lhes digo pela boca do meu servo: Convertam-se! O tempo é de conversão, os tempos são maus. Satanás agora empregará suas últimas ciladas e armas para enganar vocês, afastá-los de mim e da oração e leva-los todos para o pecado e à perdição.

Por isso, filhinhos, redobrem a oração, redobrem a vigilância, rezem mais, meditem mais, dediquem mais tempo à vida espiritual para que Satanás não possa enganar vocês.

Renunciem às coisas do mundo, por meio das quais Satanás os engana e os afasta do caminho da santidade para o qual vocês foram criados.

Fora do caminho da santidade as suas vidas não tem sentido e vocês ficam perdidos neste mundo, só na santidade vocês encontrarão a verdadeira felicidade, o sentido e a alegria da vida.

Eu convidei vocês aqui milhares de vezes à santidade e à conversão, mas não me escutaram, por isso, as suas almas estão miseráveis, pobres e sem méritos e dons do Senhor.

Somente quando vocês se decidirem pela conversão que leva à santidade, as suas vidas não serão mais miseráveis, mas serão ricas da graça de Deus.

Tenha um coração pobre que não deseja ter nada, nada do que é mundano e deseja possuir os tesouros do Céu.

A humanidade está agora à beira de uma nova e pior guerra, mas a oração e a penitência podem cancelá-la, podem impedi-la, a oração pode impedir qualquer castigo. Por isso rezem, rezem, rezem sem cessar!

Vivam a minha mensagem de Castelpetroso, creiam em Mim como corredentora da humanidade e Eu serei a advogada de vocês junto do trono do tribunal do meu filho Jesus.

Creiam nos méritos das minhas Dores e Lágrimas, recorram ao meu filho Jesus pedindo graças em nome das minhas Dores e Lágrimas e ele vai escutar vocês, se deixará tocar e virá salvá-los.

Creiam em Mim e Eu acreditarei em vocês.

Sejam fiéis a Mim e eu serei fiel a vocês.

Amem-Me e Eu amarei vocês.

Cuidem de Mim e eu cuidarei de vocês.

Vivam todas as Mensagens que lhes dei.

Rezem o Rosário meditado 203 quatro vezes e deem-no para três filhos meus.

Porque lhes peço estes Rosários? Pela paz do mundo, para impedir a Terceira Guerra Mundial, para converter os pecadores e para destruir os planos de Satanás contra vocês.

Peço-os também para ensinar vocês a valorizarem e amarem os Rosários que o meu filho Marcos fez com tanto amor para Mim.

Já o disse e repito, quando estou triste pelos pecados e desgostos que os meus filhos me dão, Eu desço do Céu com o meu filho Jesus aqui na Loja Mariel no meu Santuário e caminho por entre as estantes da Loja Mariel contemplando e mostrando ao meu filho Jesus: os Rosários, os Terços meditados, as Horas de Oração, os filmes e tudo o que o meu filho Marcos fez por amor a Mim e ao meu Filho.

Ali, naquele momento, os espinhos que o mundo crava nos nossos Dois Corações caem, as espadas de dor com que o mundo me transpassa são retiradas, as nossas Lágrimas são secadas e os nossos Corações Unidos exultam de amor e alegria.

E o meu Filho Jesus diz a Mim: Sim minha Mãe não existe ninguém no mundo que ame tanto o teu Rosário, que ame tanto as nossas Aparições, que ame tanto os nossos Santos, que ame tanto a Mim, que ame tanto a ti do que o meu filhinho Marcos. Quem como ele? Ninguém como ele!

Por isso, os nossos corações o amam tanto, estão unidos a ele, vivem nele e a ele dão tudo, tudo, porque ele tudo deu e fez por Nós. Assim, nossos corações são tão consolados.

Mas, como existem tantas almas ignorantes, de coração duro, desobedientes, rebeldes, teimosas e com a mesma soberba de Satanás, que desprezam estes Rosários meditados e as orações do meu filhinho Marcos, Eu venho do Céu em pessoa para mandar que rezem estes Rosários se quiserem também ser amados por mim e o meu filho Jesus, consolar os nossos corações e salvar as suas almas.

Por isso, rezem estes Rosários e vocês serão amados por Mim com amor de predileção e os seus nomes serão escritos no meu Imaculado Coração para sempre.

E quanto a você meu filhinho Marcos, exulte de alegria! Porque quando o meu Coração e o do meu Filho Jesus sangra de dor pelos pecados do mundo são os seus Rosários meditados, são as Horas de Oração, os filmes, especialmente este de Castelpetroso, das minhas Lacrimações e de La Salette que seca as minhas Lágrimas de Sangue, as Lágrimas do meu Filho e consolam os nossos Corações. Você é a causa da minha alegria!

Quanto a você, meu filhinho André, obrigada por ter vindo para consolar meu Coração Imaculado. Você tirou 152 espinhos do meu Coração e do Coração do meu filho Jesus com a sua vinda aqui.

Você também tirou 62 espinhos do meu Coração, consolando, conversando, dando alegria, abraçando o meu filhinho Marcos e dando a ele o seu amor. Porque, o meu Coração também sofre por vê-lo sofrendo e quando você o consolou, consolou também a Mim.

Você é precioso e especial para o meu Imaculado Coração e Eu tenho um plano para você.

Você foi destinado a uma missão também juntamente com o meu filho Marcos que pouco a pouco será revelada.

Siga por hora confiando no meu amor maternal rezando e fazendo tudo quanto Eu te disser.

Agradeço a você pelas suas orações, pois elas são como uma doce canção consoladora ao Meu coração. São como o bálsamo que fecha as feridas que o mundo causa no meu coração e no coração do meu filho pelos pecados do mundo. Eu estarei sempre com você.

Você deve agora rezar e dedicar-se mais à oração. Reze agora durante todo esse mês até o dia 30 de abril, o Terço da minha Chama de Amor nº 1. Através dele darei a você um conhecimento especial do meu amor, é o que Eu desejo e prepare-se para novas tarefas e graças que tenho para você. Amo a você e estarei sempre ao seu lado em todos os momentos.

Reze mais, dedique um lugar em sua casa para estar em silêncio, oração e união comigo.

Eu te cubro com o meu manto e dou a você um escapulário para te proteger especialmente de todos os males e guarda-lo de todos os perigos vindos do inimigo e dos seus sequazes neste mundo.

Eu, derramo sobre você agora as minhas graças maternais e dou aos meus filhos também aqui as minhas bençãos: de Lourdes, de Castelpetroso e de Jacareí.

Sobre todos que vieram hoje para a Festa da minha Aparição em Castelpetroso derramo agora a Indulgencia.

Meu querido filho André, volte no mês de maio, a minha Aparição em Castelpetroso é uma das mais importantes Aparições e manifestações do meu amor materno.

Aqueles que ajudarem o meu filho Marcos a tornar esta Aparição conhecida receberão de Mim no dia 22 de março de cada ano 7 graças especiais.

A paz meus filhos, deixo a Paz!”





https://youtu.be/vxjhpI3L2IU?si=72hfzJUPgZ_epvj1
29.03.2024🙏Mensagem da Senhora das Dores a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí Sexta Feira Santa

(Maria Santíssima): “Eu sou a Mãe das Dores, sou a vossa Mãe Dolorosa.

Hoje, no dia em que contemplais a morte do meu filho Jesus na Cruz e a Sexta-feira da minha maior dor, venho do Céu novamente para dizer a vocês meus filhos:

Continuo sendo a Mãe Dolorosa, porque a humanidade continuou século após século rejeitando, desprezando o amor do meu filho Jesus, o sacrifício dele na Cruz e seguiu pelo caminho do pecado, da maldade, da violência, do ódio a Deus e do repúdio, do desprezo à Lei de Amor Dele.

Continuo sendo a Mãe Dolorosa porque os homens continuaram século após século mesmo depois de o Senhor Deus ter enviado: Santo após Santo, Missionário após Missionário, Profeta após Profeta seguindo pelo caminho do ódio aos Dez Mandamentos do Senhor, da violência preferindo o pecado, as trevas e rejeitando todos os contínuos convites do Senhor à conversão.

Continuo sendo a Mãe Dolorosa, porque mesmo depois de Eu ter enviado mensageiro após mensageiro, profeta após profeta, vidente após vidente para chamar os meus filhos à conversão, à oração e à mudança de vida Eu não fui ouvida.

O meu filho Jesus e Eu continuamos sendo desprezados. As nossas Aparições, Lágrimas e Milagres para chama-los à conversão são negados e ridicularizados.

Os nossos Mensageiros enviados ao mundo são também desprezados, perseguidos, injustiçados, traídos e transpassados pela espada da dor juntamente Comigo.

E é por isso, que sobre essa humanidade o Pai vai mandar o grande Castigo que Eu profetizei no Japão, em Akita.

Sim, será o pior Castigo que a humanidade já viu e será muito, muito pior do que ser queimado e devorado pelo fogo dez vezes.

A humanidade não muda o seu mal modo de proceder, se porta mal, os corações terminaram de endurecer completamente e já estão insensíveis a qualquer raio de luz do Céu para tentar tocá-lo à conversão.

Os homens estão cada dia afundando mais no lamaçal da violência, da impureza, do ódio a Deus e agora verdadeiramente já não há mais meios humanos que possam curar esta humanidade ou reverter essa situação. Por isso, é que o próprio Pai fará esta purificação dolorosa da Terra.

Quando vocês têm algo estragado em casa vocês jogam fora e queimam. Da mesma forma fará o Pai com aquilo que se corrompeu e se deixou invadir pelas trevas da corrupção do meu inimigo.

Por isso, filhinhos, convertam-se depressa porque o tempo agora verdadeiramente está nos últimos grãos prestes a acabar e o Senhor virá fazer Justiça a todos aqueles que zombaram Dele, do meu filho Jesus, de Mim e daqueles que Nós enviamos para chamar o mundo à conversão.

Penitência e Oração, Conversão, mudança de vida, eis a única coisa que pode salvar suas almas e salvar o mundo.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque com o Rosário consolam muito o meu Coração e dão ao meu Coração e ao Coração de Jesus o bálsamo do carinho e do amor dos seus corações.

Sejam fiéis, de nada adianta fazer penitências, atos exteriores se o coração não muda, se o coração não renuncia ao pecado preferido, se o coração não busca verdadeiramente transformar-se e tornar-se uma chama de amor.

Eu desejo a conversão do coração acompanhada de oração e sacrifício.

Meu filhinho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo consolar o meu Imaculado Coração, já sinto alívio pela sua presença aqui, agradeço a você e dou a você agora a minha benção materna.

Eu te amo muito e estarei sempre ao seu lado.

Você deve rezar em particular durante duas semanas o Terço meditado dos Consagrados. E deve também rezá-lo durante um mês nos cenáculos que você faz, para que os meus filhos compreendam o que é a verdadeira consagração ao meu Coração e verdadeiramente façam um compromisso de vida comigo, uma aliança de amor buscando a santidade que agrada ao meu coração.

E quanto a você meu filhinho Marcos, console-se pensando isso: que hoje, hoje às 5h da manhã Eu estive com o meu filho Jesus novamente na Loja Mariel contemplando quantos Rosários, quantos Terços meditados, quantos filmes das minhas Aparições você fez.

E o consolo que os nossos Corações sentiram foi muito, muito grande, e verdadeiramente dissemos um ao outro: ‘Não, não há nenhum filho nosso que ame tanto as nossas Aparições, tanto o Rosário, tanto os Terços do que o meu filho Marcos.’

Por isso, hoje, no dia da nossa grande Dor nossos Corações são consolados pelo bálsamo do amor, do trabalho, da obediência e do carinho dele.

Alegre-se, console-se consolador dos nossos Corações...Tudo, tudo o que você fez por Nós tem um grande mérito no Céu. E tudo isso é a nossa alegria no meio de tantos desgostos, falhas e traições, desobediências e ingratidões que nos dão os homens.

Alegre-se filhinho e que o teu coração permaneça em paz, da certeza de que os nossos Corações acham em você todo o agrado, toda a consolação e toda a complacência.

Continue divulgando tudo isso até o último dia de sua vida. E faça as outras obras que te pedi para que isso aumente os seus méritos, o grau de glória no Céu e também aumente o consolo que você dá aos nossos corações e também aumente a nossa predileção por você, por ti.

Agradeço a todos os meus filhos que hoje vieram me consolar e ao meu filho Jesus na minha grande dor e a todos abençoo: de Jerusalém, de La Codosera e de Jacareí.”





https://youtu.be/lA9j6ryu7sM?si=VIFnlxz2Jxha_wZ5
31.03.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí Ressurreição

(Marcos): “Sim, farei sim.

Sim, minha Rainha.

Sim, Mãezinha, farei. Também, farei tudo como a Senhora quiser.”

 
(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente dar a minha Mensagem a vocês pela boca do meu servo eleito, o mais obediente dos meus filhos:

Sou a Mãe Jubilosa da Redenção e da Ressurreição!

No mesmo dia de hoje, vi o meu filho ressuscitado diante de Mim mais brilhante do que o Sol. Os meus olhos o viram, os meus ouvidos ouviram a voz Dele e nós dois numa só chama de amor nos fundimos num só coração. E ali o meu filho Jesus e Eu unindo-nos mutuamente nos tornamos um só coração para a glória do Pai.

Toda a dor, toda a tristeza que Eu senti no Calvário foi ali transformada em alegria, na alegria jubilosa da ressurreição.

E o mesmo hoje meus filhos, quero fazer com vocês, quero transformar toda a tristeza dos seus corações em alegria.

Alegrem-se Comigo porque o meu filho Jesus ressuscitado venceu o Inferno, o demônio e o pecado e todo aquele que crer no meu filho não perecerá, não se tornará escravo de Satanás pelo pecado.

Alegrem-se Comigo, porque o meu filho vencedor do mal e da morte terá a última palavra nos acontecimentos da história da humanidade e o mal no fim não prevalecerá.

Alegrem-se Comigo porque o meu filho ressuscitado é a garantia segura da vitória de todos vocês que creem Nele, que creem em Mim, que nos amam e seguem pela estrada da oração, da conversão, do sacrifício e da penitência que aqui Eu lhes ensinei.

Alegrem-se comigo, porque o meu filho ressuscitado está vivo e vivo ele agirá nas suas vidas se com fé e confiança vocês se entregarem inteiramente a ele dizendo: ‘Sagrado Coração de Jesus eu confio em vós, confio no vosso amor, confio na vossa misericórdia.’

Alegrem-se Comigo, porque o meu filho Jesus ressuscitado agirá poderosamente na vida de todos que me disserem sim e disserem sim a Ele. E na vida desses filhos nossos Corações produzirão vitória sobre vitória: sobre os pecados, sobre os defeitos, sobre as fraquezas, sobre as imperfeições e transformaremos esses filhos em verdadeiras obras primas de santidade dos nossos Corações.


Avante, com os olhos sempre fixos no meu filho ressuscitado e em Mim a Mulher vencedora da serpente infernal, vocês deverão caminhar avante seguindo pelo caminho da oração, da conversão, da santidade que Eu aqui lhes apontei, que é o único que leva à salvação.

Não entrem pelo caminho largo e espaçoso dos prazeres, dos bens desta vida, pois ele é o caminho falso de Satanás que os levará para a perdição e os tormentos eternos.

Penitência! Penitência e Penitência pelos seus próprios pecados e os do mundo. É a única forma de obter a candura para quem já a perdeu.

Rezem o Rosário todos os dias. Somente com o Rosário posso continuar fazendo milagres no mundo envolto em trevas e na vida de vocês meus filhinhos, tão perseguidos pelo meu inimigo e tão insidiados pelas forças do mal.

Sim, vocês que rezam são os meus filhos, são a minha descendência, continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Os que rezam o Rosário são o terror de Satanás, Satanás tem medo dos meus filhos que rezam o Rosário e foge deles.

Por isso: Rezem! Rezem! Rezem! Fujam das ocasiões de pecado, fujam das tentações de Satanás.

Somente com uma grande força de oração se podem impedir os castigos que Eu anunciei em Akita, em Ezquioga, em El Escorial e em outros lugares.

Somente quando houver no mundo um exército de pelo menos 5 bilhões de almas rezando o Rosário os castigos serão cancelados.

Rezem para que essas almas se convertam e comecem a rezar.

Vigiem a chama da fé nos corações de vocês e não permitam que as tentações a apaguem, pois quem a perder não entrará no reino do meu filho.

Você meu filhinho Carlos Tadeu deu imensa alegria ao meu Coração materno com a sua presença aqui. Você tirou nestes dias 22.780 espinhos do meu Coração e mais 23 mil espinhos do coração do meu filho Jesus.

Eu amo você e estarei sempre com você cada dia da sua vida. Continue com as orações, pois elas estão atraindo copiosas graças para muitas e muitas almas que precisam, sobretudo, de conversão.

Desejo que você fale para os meus filhos nos próximos 5 cenáculos sobre a verdadeira devoção ao meu Imaculado Coração que consiste: em rezar o Rosário, converter-se, fazer penitência dos pecados, viver uma vida santa e em todos os primeiros sábados rezar o terço e dedicar pelo menos 15 minutos a Mim, meditando nos mistérios do rosário.

Desejo também que você reze com os meus filhos pedindo a minha chama de amor. E que você os ajude a entender o que é esta chama e o que ela deseja realizar na vida e no coração dos meus filhos.

Reze também com eles durante um mês inteiro o Terço da Chama de Amor nº 1. Desta forma, os meus filhos compreenderão e sentirão a necessidade de abrirem seus corações à minha chama de amor.

Desejo também que no 3º sábado de abril você faça o cenáculo especialmente em honra da minha filha Bernadete, ensinando aos meus filhos o verdadeiro amor a Mim seguindo os exemplos dela.

Agora, te abençoo com amor e derramo sobre você todas as copiosas graças do meu Coração, frutos do Rosário meditado que o meu filho Marcos ofereceu por você hoje de manhã.

Meu filhinho Marcos, hoje novamente vim de manhã bem cedinho à Loja Mariel para novamente ali encontrar minhas delícias, minha satisfação, meu contentamento e minha alegria.

Vim com o meu filho Jesus Ressuscitado e também com a minha Mãe Santa Ana e juntos olhamos toda a grande quantidade de Rosários meditados, Horas de Oração e os filmes das minhas Aparições que você fez para Mim e para o meu filho Jesus.

Os nossos Corações foram novamente consolados e a minha Mãe Santa Ana disse a Mim e ao meu filho Jesus: ‘Realmente, não há ninguém que ame tanto a Deus, tanto o Senhor, tanto a ti minha filha, tanto o teu Rosário meditado como o nosso amadíssimo Marcos.

Não há, não há ninguém que nos ame tanto quanto ele, que ame tanto o Céu.’

E Eu e o meu filho Jesus dissemos: ‘Sim.’

Nossos Corações e também o da minha Mãe ficaram consolados naquele momento e esquecemos uma multidão de pecados, ingratidão e ofensas com que os homens cravam os nossos corações de espinhos, porque o amor encobre uma multidão de pecados, dos pecadores.

Por isso te digo: Filho meu, alegria do meu Coração.

Por Mim não desanime.

Por Mim siga em frente.

Por Mim continue a fazer essas obras de amor.

Por Mim para produzir em Mim o sorriso de alegria, o suspiro de consolação e de amor para dar descanso e alívio ao meu doloroso e Imaculado Coração. Continue a fazer essas obras de amor que eu tanto amo.

Sim, desejo que o mundo todo conheça essas obras de amor feitas pelo meu filhinho Marcos, que tanto alegria e consolo me dão.

Desejo que assistam duas vezes este mês o filme a vida do meu filho João Maria Vianney (Sede Santos nº 5).

Que assistam novamente o filme da minha Aparição em La Salette nº 4.

Que rezem a Hora da Paz nº 97 duas vezes e também, que rezem o Terço da minha Imaculada Conceição meditado nº 3 uma vez.

E deem estes Terços meditados e filmes para um filho meu que não conhece, que não tem essas coisas santas, essas obras de amor. Para que então, a minha graça possa se propagar de coração a coração, para que a minha chama de amor possa incendiar todos os corações e transformar o mundo numa fornalha de verdadeiro amor ao Senhor e também ao meu Coração Imaculado.

Este fogo, este incêndio de amor, esta chama que ardeu sempre no coração e na alma do meu filho Marcos, ao longo de todos estes anos especialmente no momento em que ele gravava, fazia estas obras de amor, esta chama de amor deve se propagar para o mundo inteiro.

Por isso, vão e levem a minha luz, a minha chama de amor contida nestas obras de amor, para dar-me alegria, para dar alegria ao Coração do meu filho Jesus. E também: medo, terro, desgosto e pesar para Satanás ao ver minhas obras de amor propagando-se no mundo, pela voz do meu filhinho Marcos, salvando almas e enchendo o caminho do Céu de filhos decididos por Deus e pelo Paraíso.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Rezem o Rosário nº 64 duas vezes pela paz no mundo, pois ela agora se encontra agora num risco iminente de guerra.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.

 
Leiam as minhas Mensagens, meditem minhas Mensagens com amor.

Aonde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva com o meu filho São Francisco de Paula levando grandes graças do Senhor.




https://youtu.be/jctgB6858IU?si=T6OYFXKaabIJxO5r
03.04.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente venho do Céu para dizer a vocês:

Convertam-se! Neste tempo santo procurem mudar completamente as suas vidas.

Somente quando vocês compreenderem a grandiosidade da minha vinda aqui e a grandiosidade das minhas Mensagens, os corações de vocês finalmente encontrarão a felicidade e a alegria e o sentido da vida de vocês.

Sem as minhas mensagens ninguém pode ser feliz, por isso, meditem-nas até que elas se tornem luz e vida na vida de vocês.

Meu filho Marcos, hoje, novamente venho do Céu para dizer a você: Hoje também pela manhã estive na Loja Mariel e estive vendo todos os Rosários meditados e Horas de Oração que você fez para Mim. Tocou o meu Coração especialmente a Hora da Paz nº 64.

Sim, quanta honra, quanta glória deu para Mim àquela Hora e todas as outras que você fez. Sim, tirou muitos espinhos do meu Coração.

Por isso, meu filho anime-se e continue fazendo essas obras santas para anunciar ao mundo inteiro a minha glória e para que os meus filhos me conheçam, me amem e me amando transformem-se em chamas incessantes de amor ao meu Coração.

No trabalho da sua vida está o Triunfo do meu Coração Imaculado.

Serão esses Rosários, Horas de Oração, esses filmes que você fez das minhas Aparições, da Vida dos Santos e muitos mais.

Será por isso tudo que a Fé Católica triunfará. E no Triunfo do meu coração Imaculado a Igreja ressurgirá gloriosa, santa, sem mancha de contaminação alguma de nenhuma ideologia maligna.

E então, será a maior vitória do Coração de Jesus e do meu Coração Imaculado. Em você reside toda a esperança, do meu Coração, do Coração do meu filho, em você está o Triunfo dos Nossos Corações.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Rezem o Terço das Lágrimas meditado 17 duas vezes pela paz do mundo.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”






https://youtu.be/_ypxwCPPLEM?si=3CpgLXU8C1594uEm
07.04.2024🙏Mensagem de Jesus Misericordioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, venho hoje com a minha Mãe no Aniversário de nossas Aparições aqui, o Aniversário mensal juntamente com a Festa da Minha Misericórdia, para dizer ao mundo inteiro:

A Minha Misericórdia triunfará!

A Minha Misericórdia triunfará sobre todo o mal que há no mundo e os tronos ímpios do pecado, da violência e da apostasia serão derrubados por terra e a Minha Misericórdia, o Meu Coração Misericordioso, triunfarão.

A Minha Misericórdia triunfará e este tempo de maldade, pecado e apostasia passará. E virá para o mundo inteiro um novo tempo de santidade, de amor a Mim, amor ao Meu Pai Santíssimo, amor à Minha Mãe, amor à fé, amor ao Céu.

Sim, este tempo bendito virá e este século, este tempo de amor aos prazeres e às coisas terrenas desaparecerá e um novo tempo de graça virá ao mundo.

A Minha Misericórdia triunfará, e então, tudo aquilo que o meu inimigo corrompeu, perverteu, corroeu, envenenou, contaminou e destruiu será renovado, será transformado, e um novo mundo de graça, santidade e beleza será dado a todos os meus filhos fiéis.

A Fé Católica triunfará no final, triunfará pelos Rosários, Horas de Oração, pelos filmes e por todos os trabalhos, pelas obras santas do meu filho Marcos, o mensageiro da minha Misericórdia.

Sim, através das obras da vida inteira dele a minha Misericórdia triunfará, a chama de amor da minha Mãe Santíssima triunfará e a Fé Católica finalmente dominará o mundo todo.

A apostasia, o ateísmo e todas as demais ideologias contrárias ao meu Sagrado Coração serão esmagadas pelo meu pé, pelo pé da minha Mãe através das mãos e pezinhos do meu filho Marcos, da voz, das obras de amor que ele fez para mim e para a minha Mãe.

Assim, Eu proclamarei ao mundo inteiro a minha maior vitória, mostrarei todo o Meu Poder e o poder da Minha Mãe e mostrarei que este milagre que irá acontecer será obra inteiramente Minha e da Minha Mãe. Sem usar os grandes e os poderosos deste mundo, mas usando unicamente a voz, as mãos, a carne, o corpo da alma eleita, da criança eleita que escolhemos.

Desta forma, nosso poder refulgirá ainda mais e o mundo todo finalmente, então, glorificará a Minha Mãe Santíssima colocando o seu Imaculado Coração ao lado do Meu e toda a humanidade a reconhecerá como sua Corredentora, Medianeira e Advogada.

Quero que continue rezando o Terço da Misericórdia meditado todos os dias. Quanto me agradam esses Terços gravados pelo meu filho Marcos, porque neles estão contidas as Minha Mensagens, as Mensagens da Minha Mãe e a vida dos Santos.

E assim, posso falar aos meus filhos livremente e ir direto ao coração deles com a Minha Graça e com o Meu Amor para renovar, ressuscitar e reviver as suas almas mortas pelo pecado.

Desejo que rezem o Terço da Misericórdia 61 duas vezes e o Terço da Misericórdia 7 três vezes.

Continuem rezando o Rosário da Minha Mãe todos os dias e venham a este lugar que é o Trono da Minha Misericórdia. Todo aquele que aqui Me procurar Me encontrará cheio de amor e Misericórdia para lhe dar uma nova vida na Minha Graça, mas, não abusem da Minha Misericórdia. Não julgo, não condeno à principio o pecador, mas desejo que pare, renuncie os seus pecados de estimação e se converta. Se fizer isso, terei Misericórdia.

Desejo que mudem de vida, pois Eu já estou voltando a vocês, e em breve, verão os meus raios no horizonte e os pecadores baterão a sua cabeça nos muros, amaldiçoarão sua vida sem Mim no pecado, desejarão procurar o caminho da salvação mas estará fechado e ninguém mais poderá me encontrar.

As vozes celestes cessarão, e então, cairão sobre toda a terra os três dias de densa escuridão quando os demônios agarrarão e levarão todos aqueles que não estiverem na minha graça.

Estejam na Minha Graça, permaneçam na Minha Graça, vivam na Minha Graça, vivam em Mim. É a única forma de salvar as almas de vocês.

Esqueçam tudo mais e dediquem agora as suas vidas a salvarem as suas almas, pois nada há mais importante do que isto.

Rezem o Rosário da Minha Mãe e procurem cada dia abrir mais os corações para Ela, para a chama de amor Dela realizar suas maravilhas.

Estou vivo e ressuscitado e todo aquele que crer em Mim viverá eternamente.

A todos abençoo com amor: de Dozulé, de Plock e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, do Céu vim, mais uma vez para dar a minha Mensagem pela boca do meu servo.

Sim, mostrei a minha dor ao longo de muitos anos para toda a humanidade através das minhas imagens, das quais fiz descer lágrimas e até lágrimas de sangue. E agora, mostro a minha dor também através dos quadros do meu filho Marcos.

São as lágrimas do meu Coração, que através do coração dele onde vivo e resido chegam visíveis até vocês. São lágrimas da minha dor, são lágrimas também da imensa dor da alma dele que foi golpeada ao longo de toda a vida: pela maldade humana, pelas injustiças, pelas calúnias, pelas mentiras, pelas ingratidões, pelos esquecimentos, pelos abandonos, pelos desprezos e pela insensibilidade e dureza dos corações dos homens.

Sim, essa falta de amor, esse desamor é tão grande, é tão forte, é tão cruel que esmaga o meu coração e faz brotar dos meus olhos copiosas lágrimas, e assim também esmaga a alma e o coração do meu filho Marcos.

Por isso, os quadros dele choram, e isto se repetirá, continuará até que os corações de vocês se arrependam, se convertam de todo mal que fizeram, não somente ao meu filho Jesus e a Mim, mas também a ele, a este lugar,  aos videntes.

Somente assim Nossos Corações não sofrerão mais, não se salvarão aqueles que tiverem feito mal não somente a Mim e ao Meu Filho Jesus, mas também ao meu filho Marcos se não fizerem severa penitência. Isto Eu tenho dito desde os anos 2000 e repito, e quantos foram aqueles que apesar de avisados pecaram desta forma.

Reparação! Penitência! Somente assim a dor dos Nossos Corações desaparecerá e as Nossas Lágrimas cessarão de cair.

Que se arrependam, que se convertam dos seus pecados! Sem a conversão, sem a renúncia aos pecados ninguém pode ir ao Céu por mais que comungue, por mais que faça.

É preciso conversão! É preciso mudança de vida!

Somente assim, a oração do pecador se tornará agradável ao Pai e alcançará Dele a Misericórdia.

Rezem o Rosário meditado 22 três vezes e o Rosário meditado 54 quatro vezes.

Deem também o filme Vozes do Céu para 4 filhos meus que não tem, para que assim eles conheçam as mensagens que o Meu Filho Jesus deu à minha filha Faustina e que foram pisadas e desprezadas pela humanidade.

Quantos filhos meus vivem e morrem na total ignorância das nossas Mensagens e por isso caem como chuva de granizo no Inferno.

Sim, são tantas as almas que se fosse chuva de granizo até fecharia o clarão do dia.

Como a ignorância leva almas para o Inferno! Ajudem-me a salvar esses meus filhos ignorantes, dando a eles os filmes do meu filho Marcos, para que conheçam as minhas mensagens e a Vida dos Santos. E assim, Eu possa salvar esses meus filhos de um destino eterno, infeliz e desgraçado no Inferno levando-os Comigo para o Céu garantindo para eles um destino eterno de felicidade, glória e alegria sem fim no Paraíso.

Desejo, meus filhos, que abram os seus corações para o Senhor enquanto é tempo e se convertam, pois na hora e no dia em que menos esperarem os Segredos começarão a acontecer sem aviso e não dará mais tempo para a conversão.

Vigiem e orem, porque Satanás quer enganar vocês com muitos maus pensamentos, com muitas tentações e seduções.

Levem uma vida santa, recolhida de oração, afastem-se do mundo e o quanto puderem da confusão do mundo atual e vivam uma vida de paz e de oração.

Deus é ato puro, para ele não há ontem nem amanhã, tudo é um eterno hoje. Deus é amor puro! E por isso, mostrou meu filho Marcos à minha filha Faustina há quase cem anos atrás, você, que seria o Apóstolo da Misericórdia através do qual Meu Filho Jesus e Eu terminaríamos a Obra da Misericórdia começada com ela.

Sim, a Obra da Misericórdia será terminada aqui e em breve o Meu Filho começará a Obra da Justiça, realizando os Segredos e mandando os castigos um após o outro.

Será terrível, será pior do que ser transpassado por mais de cem espetos, espadas de fogo.

Ai dos pecadores que zombaram de Deus e zombaram das minhas Mensagens e Lágrimas. Os demônios zombando deles os agarrarão e os arrastarão ao fogo de onde nunca mais poderão sair.

Sim, vocês verão isso meus filhos para poderem ver do que os livrei com as minhas Aparições, do tormento que vocês foram livres através do sim e da vida inteira de amor, obras santas, sacrifícios, dores e lágrimas do meu filho Marcos.

Então, vocês glorificarão o Senhor e louvarão o meu amor Materno que com misericórdia agiu poderosamente para a salvação de todos vocês.

Continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias. Rezem o meu Rosário.

E quanto a você meu filhinho Marcos, alegre-se, porque hoje de madrugada Eu, o Meu Filho Jesus e a Minha Filha Faustina descemos mais uma vez à loja Mariel e mostrei a eles o filme Vozes do Céu 1 e todos os mais de 100 Terços da Misericórdia meditados que você gravou.

A minha filha Faustina emocionou-se e derramou lágrimas de alegria, o Meu Filho Jesus exultou e verdadeiramente disse: ‘Não há, não há ninguém que ame tanto a Minha Misericórdia Divina, a Minha Imagem e as Mensagens que dei à minha serva Faustina do que o meu filho Marcos.

Verdadeiramente, ele é o apóstolo, o cavaleiro da Minha Misericórdia. Por meio dele a Minha Misericórdia triunfará e aqui neste Santuário, que é o Trono da Minha Misericórdia finalmente realizarei os maiores prodígios do Meu Sagrado Coração e realizarei o maior triunfo da Minha Misericórdia na Terra inteira.

Nós abençoamos a você naquele momento, por isso, filhinho alegre-se, pois quando o mundo transpassa os nossos Corações com a espada da dor, é ali na Loja Mariel contemplando as suas obras de amor, provas inegáveis da sua obediência, fé e amor por Mim e pelo Meu Filho Jesus que os Nossos Corações são consolados e se comprazem em ti.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos: de Lourdes, de Pontmain, de Jasna Góra (Czestochowa) e de Jacareí.”





07.04.2024🙏Mensagem de Jesus Misericordioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, venho hoje com a minha Mãe no Aniversário de nossas Aparições aqui, o Aniversário mensal juntamente com a Festa da Minha Misericórdia, para dizer ao mundo inteiro:

A Minha Misericórdia triunfará!

A Minha Misericórdia triunfará sobre todo o mal que há no mundo e os tronos ímpios do pecado, da violência e da apostasia serão derrubados por terra e a Minha Misericórdia, o Meu Coração Misericordioso, triunfarão.

A Minha Misericórdia triunfará e este tempo de maldade, pecado e apostasia passará. E virá para o mundo inteiro um novo tempo de santidade, de amor a Mim, amor ao Meu Pai Santíssimo, amor à Minha Mãe, amor à fé, amor ao Céu.

Sim, este tempo bendito virá e este século, este tempo de amor aos prazeres e às coisas terrenas desaparecerá e um novo tempo de graça virá ao mundo.

A Minha Misericórdia triunfará, e então, tudo aquilo que o meu inimigo corrompeu, perverteu, corroeu, envenenou, contaminou e destruiu será renovado, será transformado, e um novo mundo de graça, santidade e beleza será dado a todos os meus filhos fiéis.

A Fé Católica triunfará no final, triunfará pelos Rosários, Horas de Oração, pelos filmes e por todos os trabalhos, pelas obras santas do meu filho Marcos, o mensageiro da minha Misericórdia.

Sim, através das obras da vida inteira dele a minha Misericórdia triunfará, a chama de amor da minha Mãe Santíssima triunfará e a Fé Católica finalmente dominará o mundo todo.

A apostasia, o ateísmo e todas as demais ideologias contrárias ao meu Sagrado Coração serão esmagadas pelo meu pé, pelo pé da minha Mãe através das mãos e pezinhos do meu filho Marcos, da voz, das obras de amor que ele fez para mim e para a minha Mãe.

Assim, Eu proclamarei ao mundo inteiro a minha maior vitória, mostrarei todo o Meu Poder e o poder da Minha Mãe e mostrarei que este milagre que irá acontecer será obra inteiramente Minha e da Minha Mãe. Sem usar os grandes e os poderosos deste mundo, mas usando unicamente a voz, as mãos, a carne, o corpo da alma eleita, da criança eleita que escolhemos.

Desta forma, nosso poder refulgirá ainda mais e o mundo todo finalmente, então, glorificará a Minha Mãe Santíssima colocando o seu Imaculado Coração ao lado do Meu e toda a humanidade a reconhecerá como sua Corredentora, Medianeira e Advogada.

Quero que continue rezando o Terço da Misericórdia meditado todos os dias. Quanto me agradam esses Terços gravados pelo meu filho Marcos, porque neles estão contidas as Minha Mensagens, as Mensagens da Minha Mãe e a vida dos Santos.

E assim, posso falar aos meus filhos livremente e ir direto ao coração deles com a Minha Graça e com o Meu Amor para renovar, ressuscitar e reviver as suas almas mortas pelo pecado.

Desejo que rezem o Terço da Misericórdia 61 duas vezes e o Terço da Misericórdia 7 três vezes.

Continuem rezando o Rosário da Minha Mãe todos os dias e venham a este lugar que é o Trono da Minha Misericórdia. Todo aquele que aqui Me procurar Me encontrará cheio de amor e Misericórdia para lhe dar uma nova vida na Minha Graça, mas, não abusem da Minha Misericórdia. Não julgo, não condeno à principio o pecador, mas desejo que pare, renuncie os seus pecados de estimação e se converta. Se fizer isso, terei Misericórdia.

Desejo que mudem de vida, pois Eu já estou voltando a vocês, e em breve, verão os meus raios no horizonte e os pecadores baterão a sua cabeça nos muros, amaldiçoarão sua vida sem Mim no pecado, desejarão procurar o caminho da salvação mas estará fechado e ninguém mais poderá me encontrar.

As vozes celestes cessarão, e então, cairão sobre toda a terra os três dias de densa escuridão quando os demônios agarrarão e levarão todos aqueles que não estiverem na minha graça.

Estejam na Minha Graça, permaneçam na Minha Graça, vivam na Minha Graça, vivam em Mim. É a única forma de salvar as almas de vocês.

Esqueçam tudo mais e dediquem agora as suas vidas a salvarem as suas almas, pois nada há mais importante do que isto.

Rezem o Rosário da Minha Mãe e procurem cada dia abrir mais os corações para Ela, para a chama de amor Dela realizar suas maravilhas.

Estou vivo e ressuscitado e todo aquele que crer em Mim viverá eternamente.

A todos abençoo com amor: de Dozulé, de Plock e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, do Céu vim, mais uma vez para dar a minha Mensagem pela boca do meu servo.

Sim, mostrei a minha dor ao longo de muitos anos para toda a humanidade através das minhas imagens, das quais fiz descer lágrimas e até lágrimas de sangue. E agora, mostro a minha dor também através dos quadros do meu filho Marcos.

São as lágrimas do meu Coração, que através do coração dele onde vivo e resido chegam visíveis até vocês. São lágrimas da minha dor, são lágrimas também da imensa dor da alma dele que foi golpeada ao longo de toda a vida: pela maldade humana, pelas injustiças, pelas calúnias, pelas mentiras, pelas ingratidões, pelos esquecimentos, pelos abandonos, pelos desprezos e pela insensibilidade e dureza dos corações dos homens.

Sim, essa falta de amor, esse desamor é tão grande, é tão forte, é tão cruel que esmaga o meu coração e faz brotar dos meus olhos copiosas lágrimas, e assim também esmaga a alma e o coração do meu filho Marcos.

Por isso, os quadros dele choram, e isto se repetirá, continuará até que os corações de vocês se arrependam, se convertam de todo mal que fizeram, não somente ao meu filho Jesus e a Mim, mas também a ele, a este lugar,  aos videntes.

Somente assim Nossos Corações não sofrerão mais, não se salvarão aqueles que tiverem feito mal não somente a Mim e ao Meu Filho Jesus, mas também ao meu filho Marcos se não fizerem severa penitência. Isto Eu tenho dito desde os anos 2000 e repito, e quantos foram aqueles que apesar de avisados pecaram desta forma.

Reparação! Penitência! Somente assim a dor dos Nossos Corações desaparecerá e as Nossas Lágrimas cessarão de cair.

Que se arrependam, que se convertam dos seus pecados! Sem a conversão, sem a renúncia aos pecados ninguém pode ir ao Céu por mais que comungue, por mais que faça.

É preciso conversão! É preciso mudança de vida!

Somente assim, a oração do pecador se tornará agradável ao Pai e alcançará Dele a Misericórdia.

Rezem o Rosário meditado 22 três vezes e o Rosário meditado 54 quatro vezes.

Deem também o filme Vozes do Céu para 4 filhos meus que não tem, para que assim eles conheçam as mensagens que o Meu Filho Jesus deu à minha filha Faustina e que foram pisadas e desprezadas pela humanidade.

Quantos filhos meus vivem e morrem na total ignorância das nossas Mensagens e por isso caem como chuva de granizo no Inferno.

Sim, são tantas as almas que se fosse chuva de granizo até fecharia o clarão do dia.

Como a ignorância leva almas para o Inferno! Ajudem-me a salvar esses meus filhos ignorantes, dando a eles os filmes do meu filho Marcos, para que conheçam as minhas mensagens e a Vida dos Santos. E assim, Eu possa salvar esses meus filhos de um destino eterno, infeliz e desgraçado no Inferno levando-os Comigo para o Céu garantindo para eles um destino eterno de felicidade, glória e alegria sem fim no Paraíso.

Desejo, meus filhos, que abram os seus corações para o Senhor enquanto é tempo e se convertam, pois na hora e no dia em que menos esperarem os Segredos começarão a acontecer sem aviso e não dará mais tempo para a conversão.

Vigiem e orem, porque Satanás quer enganar vocês com muitos maus pensamentos, com muitas tentações e seduções.

Levem uma vida santa, recolhida de oração, afastem-se do mundo e o quanto puderem da confusão do mundo atual e vivam uma vida de paz e de oração.

Deus é ato puro, para ele não há ontem nem amanhã, tudo é um eterno hoje. Deus é amor puro! E por isso, mostrou meu filho Marcos à minha filha Faustina há quase cem anos atrás, você, que seria o Apóstolo da Misericórdia através do qual Meu Filho Jesus e Eu terminaríamos a Obra da Misericórdia começada com ela.

Sim, a Obra da Misericórdia será terminada aqui e em breve o Meu Filho começará a Obra da Justiça, realizando os Segredos e mandando os castigos um após o outro.

Será terrível, será pior do que ser transpassado por mais de cem espetos, espadas de fogo.

Ai dos pecadores que zombaram de Deus e zombaram das minhas Mensagens e Lágrimas. Os demônios zombando deles os agarrarão e os arrastarão ao fogo de onde nunca mais poderão sair.

Sim, vocês verão isso meus filhos para poderem ver do que os livrei com as minhas Aparições, do tormento que vocês foram livres através do sim e da vida inteira de amor, obras santas, sacrifícios, dores e lágrimas do meu filho Marcos.

Então, vocês glorificarão o Senhor e louvarão o meu amor Materno que com misericórdia agiu poderosamente para a salvação de todos vocês.

Continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias. Rezem o meu Rosário.

E quanto a você meu filhinho Marcos, alegre-se, porque hoje de madrugada Eu, o Meu Filho Jesus e a Minha Filha Faustina descemos mais uma vez à loja Mariel e mostrei a eles o filme Vozes do Céu 1 e todos os mais de 100 Terços da Misericórdia meditados que você gravou.

A minha filha Faustina emocionou-se e derramou lágrimas de alegria, o Meu Filho Jesus exultou e verdadeiramente disse: ‘Não há, não há ninguém que ame tanto a Minha Misericórdia Divina, a Minha Imagem e as Mensagens que dei à minha serva Faustina do que o meu filho Marcos.

Verdadeiramente, ele é o apóstolo, o cavaleiro da Minha Misericórdia. Por meio dele a Minha Misericórdia triunfará e aqui neste Santuário, que é o Trono da Minha Misericórdia finalmente realizarei os maiores prodígios do Meu Sagrado Coração e realizarei o maior triunfo da Minha Misericórdia na Terra inteira.

Nós abençoamos a você naquele momento, por isso, filhinho alegre-se, pois quando o mundo transpassa os nossos Corações com a espada da dor, é ali na Loja Mariel contemplando as suas obras de amor, provas inegáveis da sua obediência, fé e amor por Mim e pelo Meu Filho Jesus que os Nossos Corações são consolados e se comprazem em ti.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos: de Lourdes, de Pontmain, de Jasna Góra (Czestochowa) e de Jacareí.”





21.04.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, venho novamente do Céu para dar a minha Mensagem a vocês através da boca do meu servo eleito e escolhido para sempre.

Oração e Conversão pela Paz! 

Somente a Oração acompanhada de Penitência e Conversão pode deter a Guerra. Ela é castigo dos pecados do mundo.

Somente a Oração e a Conversão, portanto, pode anular esse castigo.

Somente a oração e a Conversão, podem deter todas as Guerras e males do mundo.

Quanto mais o pecado superabundar na Terra mais desgraças, castigos e guerras haverão.

Quanto mais o pecado for combatido e mais conversões e orações houverem menos Guerras, pestes, doenças e desgraças acontecerão.

Por isso: Que todos se convertam e todos rezem o máximo possível, porque como eu disse Satanás agora está decidido a destruir de vez este planeta. Somente a Oração e a Conversão podem detê-lo.

Oração e Conversão, porque a justiça do Pai está cansada de conceder misericórdia e não haver conversão.

Se não houver uma mudança de vida geral, se não renunciarem ao pecado de estimação que cada um tem e não empreenderem uma total conversão, a Justiça do Senhor cairá de repente como uma espada sobre o mundo. E ai dos habitantes da Terra!

Rezem, Rezem, Rezem! A Oração e a Conversão podem cancelar qualquer Castigo.

Meu filho Marcos, hoje venho também para dizer a você, a ti: Não se aflija, porque você já triunfou e já venceu. O que eu mais queria de você que eram os Rosários meditados, as Horas de Oração, os filmes das minhas Aparições e da vida dos Santos você já o fez. Isso foi o que eu sempre mais amei em ti.

Você é o único que sempre amou as minhas aparições, se interessou por elas, defendeu-as, divulgou-as, procurou por todos os modos possíveis tirá-las do esquecimento, do desprezo da humanidade e dar tudo isso a conhecer aos meus filhos.

Você nunca foi daqueles que só procurava a realização da própria vontade, do próprio desejo como tantos gastaram a vida fazendo.

Você também nunca foi do número daqueles que procuravam apenas agradar aos outros, ter a aprovação dos outros ou ficar em lugares aprovados buscando aprovação.

Você sempre se importou unicamente e só pensou em mim, nas minhas aparições e em tirá-las do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Você nunca se importou com honras, com glórias, com aprovações. Nunca procurou também a realização dos seus desejos pessoais como tantos fizeram a vida inteira procurando os prazeres e só procurando a sua vontade própria.

Você também mesmo na fé nunca procurou a aprovação de ninguém. E nunca também vendeu os seus princípios, a verdade que você tem dentro de você para agradar a ninguém, para ter aprovação de ninguém, para ser bem recebido, acolhido e aprovado por ninguém.

Para você a verdade, o amor à verdade, o amor a mim e às minhas aparições sempre estiveram em primeiro lugar na sua vida e por isso você dedicou toda a sua vida. 

Foi por isso, que eu escolhi você, foi pelo seu caráter. Não era porque você rezava, comungava ou ia à missa, porque no começo das aparições você não ia.

Eu te escolhi pelo seu caráter, eu escolhi você pela sua honestidade e amor a mim.

Eu sabia que você me amaria com todas as forças e me defenderia, defenderia as minhas aparições com todas as suas forças. Por isso te escolhi, porque eu sabia que você preferiria sempre a mim, enquanto todos iriam buscar a realização dos seus desejos, a obtenção dos seus prazeres e da satisfação da sua vontade pessoal, a obtenção de honras, aprovações você escolheria e preferiria somente a mim, a mim e as minhas aparições.

E para isso você dedicou toda a sua vida, divulgando, tirando do esquecimento tantas milhares de mensagens minhas dadas no mundo inteiro. E dando-as a conhecer aos meus filhos nos Rosários meditados, nos Terços meditados, nas Horas de Orações, nos filmes das minhas aparições.

O que eu mais queria que alguém fizesse na humanidade e ninguém fez, você fez. Você foi o único que fez, o único que se importou com as minhas aparições, com as minhas mensagens, com a minha dor por vê-las esquecidas, desprezadas e soterradas pela humanidade.

Por isso, você já triunfou, o que havia de mais importante a ser feito para a salvação dessa geração você já fez e você foi o único que fez.

Tudo o que você fizer a mais daqui para frente será apenas um acréscimo, por isso, que o seu coração repouse em paz, porque o que eu mais queria que alguém fizessem e nunca fez você o fez, o único que o fez.

Por isso, eu te escolhi, por isso, eu te prefiro e por isso escolhido e preferido você está para sempre. E as suas obras de amor ao longo de todos esses anos provam a sua dedicação, o seu amor, a sua fidelidade total a mim. E contra isto ninguém jamais poderá.

Por isso, alegre-se filho meu e descanse na paz do meu Imaculado Coração, que você já deu a mim tudo, tudo o que você mais queria. E agora, tudo o que você conseguir é o acréscimo disto.

Alegre seu coração, porque cada Rosário meditado, cada Terço, cada Hora de Oração, cada filme das minhas aparições que você fez e sai daqui tira muitas espadas de dor do meu Coração.

E quando me sinto transpassada de dor pelos pecados dos meus filhos. é ali na Loja Mariel, ali no meio dos filmes e Rosários aos milhares que você fez para mim, que o meu Coração encontra todo o consolo, toda a alegria ao ver a prova concreta do seu amor, obediência e fidelidade ao meu Coração.

Sim, cada pecado que cada um faz a cada dia, transpassa o meu Coração e o Coração do meu filho Jesus. E ali no meio daqueles milhares de Rosários que você fez para mim, de filmes divulgando as minhas mensagens é que o meu Coração é consolado e as espadas de dor são tiradas do meu coração.

Se alguém quiser fazer a mim e ao meu filho Jesus uma perfeita reparação divulgue esses Rosários, terços meditados, horas de oração e filmes do meu filho Marcos.

Não há maior desagravo e reparação que alguém possa fazer ao meu Coração do que este desagravo.

Continuem rezando o Rosário todos os dias!

Eu abençoo a todos e especialmente a você o mais dedicado, o mais esforçado, o mais trabalhador e o mais fiel de todos os meus filhos. Aquele que deu para mim aquilo que eu mais queria e ninguém nunca deu: a divulgação das minhas mensagens, das minhas aparições e a defesa delas com toda a força e todo o amor.

A você meu filho Marcos, que fez para mim esta obra que eu mais queria e a todos os meus filhos abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”




22.04.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, novamente venho do Céu para dar a minha mensagem pela boca do meu servo:

Apareci em muitos lugares do mundo, mas estão abandonados e não quiseram saber de nada. Transpassaram o meu Imaculado Coração com dolorosas espadas de dor, de desprezo e desobediência. Isso é causa do castigo da Guerra, da peste, das doenças e de tantos flagelos que se abatem sobre o mundo.

Sou a Mãe de todos e como Mãe faço tudo pela salvação dos meus filhos. Peço Oração e Penitência, que continuem a rezar o meu Rosário todos os dias. Porque somente com o meu Rosário nesses tempos em que Satanás emprega todo o seu poder para seduzir e levar à perdição a todos, somente com o Rosário poderão escapar das ciladas dele.

Marcos, você deve todas as terças-feiras de manhã ir com os meus filhos da minha ordem Religiosa rezar, ao pé da árvore das minhas aparições aqui, neste Santuário. Ali, aos pés da árvore onde apareci derramarei sobre vocês grandiosas graças.

E farei o mesmo sobre todos os meus filhos, que até o fim do mundo fizerem isto também todos os primeiros domingos de cada mês.

Sim, sou a Mãe de Deus e posso derramar as minhas graças como, quando e a quem quiser.

Por isso, ainda que seja necessário repetirei um milhão de vezes: Eu escolhi você e nada, nada do que tem acontecido ou te aconteça mudará o começo. Por isso, filho meu, este momento de cruz e grande sofrimento pelo qual você está passando há meses não muda o começo.

Eu te escolhi e eleito você está para sempre. É meu e eu sou inteiramente sua, porque assim como você preferiu a mim eu também prefiro a você.

E o que eu disse ontem repito-o e repetirei um milhão de vezes se preciso for: Você já triunfou e deve ter a sua alma em paz. Porque aquilo que eu mais queria que alguém na humanidade fizesse, que foi o filme das minhas aparições, os rosários meditados com as minhas mensagens, as horas de orações, os terços meditados com as mensagens que o Céu dá e também a vida dos Santos isso só você fez e fez com grande amor, perfeição e beleza.

Você o fez, você fez aquilo que eu mais queria e que ninguém nunca se importou em fazer e você o único que se importou e amou as minhas aparições o fez brilhantemente.

Por isso, você já triunfou porque já triunfou, porque realizou o desígnio de Deus e o meu desígnio sobre você. E deu a nós aquilo que nós mais queríamos, para o triunfo dos nossos Corações e para a salvação das almas do mundo inteiro. A maior e a melhor obra foi você e só você que fez.

Por isso, filho meu, tenha a sua alma em paz porque você já realizou o desígnio para o qual você foi criado e enviado a este mundo. Você escolheu isso, você amou isso e realizou esta obra com grande amor.

Você escolheu a melhor parte que não lhe será tirada e grande será seu galardão no Céu. E grande também será a recompensa de todos aqueles que te ajudarem a divulgar tudo isto para o mundo inteiro.

Por isso, eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos quer trabalham incansavelmente no sentido de tornar todos esses tesouros preciosíssimos, conhecidos dos meus filhos para arrancá-los do charco de lodo do pecado e também da ignorância espiritual.

A você meu filho, que realizou e executou a mais bela, a mais perfeita e a mais valiosa e importante de todas as obras e também aos meus filhos, abençoo agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.

Rezem o Rosário nº 223 três vezes pela paz do mundo.”




24.04.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

 (Maria Santíssima) “Queridos filhos, hoje venho novamente do céu para dar a Minha Mensagem pela boca do meu servo aqui nesta sala que Eu tanto amo e onde Eu também habito dia a e noite. 

Aqui onde o meu filho mais obediente, mais esforçado e trabalhador, produziu tantas obras de amor grandiosas por Mim. Os filmes das Minhas Aparições em Lourdes, La Salette, tantos Rosários, tantas Horas de Oração, tantas obras santas para a salvação dos meus filhos.


Aqui, onde ele tão esforçado se dedica tanto a Mim e de onde sai a luz para o mundo inteiro envolto em trevas.

Meus filhos, oração e sacrifício é o que desejo pela paz do mundo que agora corre grave perigo.

Rezem e sacrifiquem-se para que cada vez mais possamos deter satanás que pos em marcha os seus planos maléficos para levar toda a humanidade a destruição e a perdição eterna.

Que cada um modifique as suas vidas, porque somente a conversão, a penitência, o sacrifício e a oração podem comover o coração do Meu Filho e move-Lo a ter compaixão do mundo.

Divulguem as Minhas Mensagens a todos os meus filhos, porque muitos deles se perdem eternamente por causa da ignorância espiritual.

Releiam, todas as mensagens que Eu dei em janeiro e fevereiro de 2014. 

Procurem colocar as minhas mensagens e as mensagens dos Santos em prática, para que a vida de vocês verdadeiramente seja um testemunho fiel e verdadeiro do Amor de Deus no meio dos homens.

Meu filho Marcos, tal como aqui nesta sala também no antigo lugar onde você gravava, fazia os meus filmes, os meus Rosários Meditados e as minhas Horas de Oração, nesses lugares sempre, sempre Me senti extremamente consolada e estava presente.

Sim, Eu gostava de descer do céu com muitos Anjos invisível para observar você gravando e trabalhando para Mim.

Sim, o seu trabalho embora difícil, cansativo, exaustivo dava a Mim grande alegria, santo prazer e contentamento, consolo e a mais perfeita reparação e amor que Eu esperava de um filho meu.

Quanta alegria, quanto consolo dava ao Meu coração, sim os momentos mais felizes para Mim, eram os momentos em que Eu estava ao teu lado, observando você fazer os meus filmes, gravando os meus Rosários Meditados, para salvar almas, para salvar os meus filhos para Mim.

Sim, quanta alegria sentia o meu coração, quanta alegria Eu sinto aqui nesta sala onde você sempre trabalhou tanto para Mim.

Meu filho, retoma o seu trabalho, pegue suas asas quebradas, cole-as, retome-as e continue a alçar o seu voo rumo as maiores alturas do céu, aumente seus méritos, suas moedas de ouro para a eternidade, suas coroas de glória que te esperam no céu, aumente ainda mais a formosura, a beleza e a grandiosidade da morada que você já tem no céu, para que assim também com esses méritos você possa socorrer tantas almas dos meus filhos que precisam do socorro do céu que só você pode alcançar para eles oferecendo os seus méritos.

Sim, grande glória espera você no céu, e você pode ainda aumentar mais esta glória ainda trabalhando mais para Mim,  por isso, retome o seu trabalho e lute para salvar as almas dos meus filhos, ajude-Me a combater o dragão que agora revolve a sua calda furiosa para arrastar as estrelas do céu e lançá-las sobre a terra.

Eu, vencerei através de você e através de todos estes Filmes, Rosários Meditados e Horas de Oração no final o Meu Imaculado Coração, a Fé Católica triunfará.

Eu te abençoo, e abençoo a todos os meus filhos amados: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”



25.04.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje novamente venho pedir que vivam a minha Mensagem de La Salette: Oração, Penitência, Conversão, mudança de vida.

Porque a Mensagem de La Salette não foi obedecida, os castigos aconteceram um após o outro na história da humanidade. E o resto do meu Segredo que ainda não aconteceu vai cumprir-se se a humanidade não se arrepender e não voltar ao Senhor pelo caminho da verdadeira conversão.

Eu busco almas consoladoras com os meus Pastorinhos de La Salette e como o meu filho Marcos, o mais obediente e dedicado dos meus filhos, que trabalhou tão arduamente para adquirir e me dar este lugar e construir tudo que aqui existe. E é fruto do suor, do trabalho e do esforço santo dele por amor a mim.

Procuro almas que verdadeiramente vivam por mim, fatiguem-se por mim, cansem-se por mim, consumam-se por mim como ele fez e que provem seu amor por mim com obras e não com palavras falsas.

Desejo almas que estejam dispostas ao sacrifício total por mim, dedicando-me a vida para me ajudar a salvar as almas e para fazer triunfar a Terra o meu Imaculado Coração.

O Segredo da Montanha de La Salette vai cumprir-se certamente, mas ai daqueles, ai dos pecadores por meio dos quais ele se realiza, antes não tivessem nascido.

Penitência e Oração, Conversão, para que haja paz no mundo.

Meu filho Marcos, novamente te digo: O meu consolo são os Rosários meditados, as Horas de Oração, os filmes que você fez para mim. 

Quando estou triste desço à Loja Mariel muitas vezes com Maximino e Melânia, mostro a eles os filmes de La Salette que você fez. E não somente eu, mas eles também se sentem consolados por verem que tudo o que eles sofreram por amor a mim para transmitir a minha mensagem e o meu segredo não foi em vão. Porque há um apóstolo, há um continuador da missão deles na Terra que fez de tudo e conseguiu tornar a mensagem de La Salette conhecida dos meus filhos tirando-a do desprezo e do esquecimento da humanidade.

Por isso, filho meu, tenha paz e alegria no seu coração porque aquilo que eu mais queria que alguém fizesse, que era tirar a mensagem e o Segredo de La Salette do desprezo e do esquecimento da humanidade isso você o fez e continuará fazendo até o fim.

Você me deu, portanto, a maior consolação que eu queria de um filho meu e só você me deu. Por isso, te abençoo e sou grata a você por toda a eternidade.

 E digo: Você é o filho que mais me deu glória, consolação e amor sobre a face da Terra e por isso te abençoo e a todos os meus filhos: de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”

 


26.04.2024🙏Mensagem de São Geraldo Majella  a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(São Geraldo): “Amados irmãos meus, Eu, Geraldo Majella, venho novamente do Céu hoje para dizer a vocês:

Amem a Mãe do Bom conselho, escutem-na, pois todo aquele que a escutar será sábio.

Neste mundo em que cada dia mais as trevas recobrem todas as coisas e Satanás emprega todo o seu poder para empurrar o mundo para a sua destruição e perdição eterna... Vocês devem ser as luzes de sabedoria no meio de tantas trevas ensinando os homens a verdadeira sabedoria que é: escolher o Paraíso e não a Terra, escolher o Céu e não as coisas terrenas, escolher a salvação da alma e não entregar-se ao mal e aos vícios.

Para que desta forma todos sejam libertados do jugo do mal e todos possam trilhar o caminho da salvação, da santidade que conduz ao Céu.

Eu, Geraldo, fui sábio porque sempre escutei a Mãe do Bom conselho. Escutem a Mãe de Deus e Ela inspirará vocês o que devem fazer, como deverão se portar em todos os momentos da vida e como triunfar e sempre vencer de todas as ciladas do inimigo e de todas as provações da caminhada da Terra.

Continuem rezando o Rosário todos os dias!

Meu amado Marcos, esta noite você sofreu tanto e pela parte da manhã também. O seu sofrimento irradiou-se inclusive para os seus quadros, que hoje mais uma vez verteram lágrimas e também transpiraram o suor que é a imagem do sofrimento, da tribulação, da agonia da sua alma.

Algumas almas foram purificadas por esse sofrimento.

Algumas almas foram tocadas pela graça por esse sofrimento.

Sim, quando eu estava na Terra também sentia a dor com que os Corações de Jesus e de Maria são ofendidos e transpassados pelos pecados e pela falta de amor dos homens.

Eu também sofria e assim também é com você. Mas, avante! Pense, pense na Mãe de Deus, pense no sofrimento dela, pense nas almas a salvar e não desanime.

Estou com você, eu amo a você e nunca deixarei você sozinho.

Já disse muitas vezes que é mais fácil o Céu e a Terra passarem do que eu te abandonar.

Por isso, avante, segure nas minhas mãos, que eu te conduzirei pelo caminho que te levará à vitória seguramente pelo caminho que te levará à vitória eterna.

Somente, somente Reze, Reze, Reze! Pois, sobre a Terra nada é mais importante que a oração e não há outra forma de vencer o combate nesta vida que a oração.

Tudo é a Oração.

Tudo se soluciona pela Oração.

Eu amo a todos os que me amam e abençoo a todos: de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

 


28.04.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, venho novamente hoje dar a minha mensagem pelos lábios do meu servo eleito:

Conversão, Penitência e a Oração! 

Somente isto pode impedir a Guerra e tudo aquilo que Satanás planejou para destruição da humanidade.

Os Segredos estão em marcha, porque a humanidade não atendeu os meus apelos feitos desde La Salette, Lourdes e Fátima para converter-se e voltar ao Deus da Paz e da Salvação.

A humanidade continuou trilhando a estrada do pecado, do mal, do amor aos prazeres e aos espíritos das trevas que são os pais dos prazeres. E por causa disso, esta se afastou de Deus e satanás ganhou para poder para destruir a humanidade.

Sim, cada vez que alguém peca, cada vez que alguém ofende o Senhor dá mais poder a Satanás e ele se fortalece para destruir vocês mesmos e o planeta em que vocês vivem.

Por isso, as guerras e a destruição da humanidade só poderão ser impedidas com a Conversão e a Oração.

Somente quando os seres humanos pararem de pecar Satanás perderá poder que os próprios humanos o deram, e então, ele não poderá fazer mais mal ao mundo.

Rezem o Rosário todos os dias, porque somente com o Rosário vocês desejarão a santidade e deplorarão o mal, terão horror ao que é mal.

Somente quando a humanidade se converter é que os Segredos serão cancelados e virá para a humanidade um tempo de paz.

Aqui deixei gravíssimos Segredos com esse meu filho eleito, todos eles estão em marcha porque infelizmente a humanidade não atendeu o meu pedido de conversão feito no início das aparições.

Se a humanidade tivesse me atendido que paz agora reinaria na Terra. O mundo seria um Céu na Terra e o Brasil seria uma terra de Santos, seria a terra da santidade.

Mas agora só há violência, maldade, guerra, pecado e mal por toda a parte porque o meu pedido de conversão não foi ouvido.

Penitência e Oração! São as únicas formas de reverter e mudar isso.

Penitência, Penitência e Penitência!

Eu sofro com o meu filho Jesus por cada pecado que cada homem faz a cada dia. Toda a nossa dor no Calvário é renovada por cada pecado grave.

Penitência e Oração, pela conversão de tantos que tem o coração duro e não querem voltar ao Senhor.

Quanto a você meu filhinho Marcos, repetirei um milhão de vezes se for necessário: Nada me consola mais do que estar na Loja Mariel com o meu filho Jesus contemplando todos os Rosários, Terços meditados e Horas de Oração que você fez para mim.

Contemplando os filmes como este de Lourdes que você fez que tanto consolou o meu coração. Isso é a única coisa que me consola agora no meio de tanta apostasia, pecado e devassidão.

Continue a fazer essas obras santas meu filho, para que então, você possa dar ainda mais consolação ao meu Coração e ao Coração do meu filho Jesus.

Aguente firme, falta pouco, a maior parte do caminho já foi trilhada por nós. 

O meu filho está vendo que se prolongar mais o tempo você e os outros mensageiros eleitos dos nossos Corações não aguentarão e baixarão ao túmulo, tamanho o sofrimento que vocês carregam infligidos pela humanidade. Por isso, o meu filho vai apressar o tempo. 

Coragem, aguente firme! Reze, Reze, Reze!

Esqueça tudo o mais. Reze, Reze, Reze por você mesmo.

Volte a sua oração para você e você verá quantas e quantas graças milagrosas derramarei em sua vida, te consolarei e te darei meu filho grandiosas e portentosas maravilhas do meu Coração.

Eu te abençoo e a todos os meus filhos amados agora. 

E peço: rezem o Rosário meditado nº 141 duas vezes e deem-no para três filhos meus que não tem.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”




30.04.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


(Maria Santíssima) “ Queridos filhos, venho novamente do céu para dar a minha mensagem pelos lábios do meu servo para sempre eleito: Penitência e oração! 

Penitência, para salvar a humanidade. 

Oração, para impedir a guerra.

Conversão, para poder diminuir o poder de satanás, enfraquece-lo e neutraliza-lo.

Somente a conversão pode tocar o coração do Meu Filho e fazê-Lo ter Misericórdia.

Somente a conversão e a oração, somente as duas podem tocar e comover o coração do Meu Filho e Ele se deixar tocar.

Somente com a conversão os castigos serão mudados em bençãos.

Por isso, convertam-se meus filhos e empreendam verdadeiramente uma mudança de vida, profunda, total nas vidas de vocês.

Procurem em seus corações renunciar a todo mal, a toda tentação de satanás e desejar o céu.

Somente quem deseja o céu, haverá de chegar até ele e alcançá-lo.

Somente com a oração, o coração pode ter a força para desejar o céu.

A Santidade nada mais é do que amar o céu, deseja-lo, e fazer dele seu tesouro, seu tudo.

Quem fizer isso, será grande santo. Quem amar a Deus, quem amar o céu com todas as forças chegará a santidade.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Meu filho Marcos, reze Me mais, reze para Me consolar.

Reze, reze mais, minha querida criança, porque, hoje muitos corações Me expulsaram deles. Muitas almas Me expulsaram dos seus corações, e de muitos deles fui banida com total desprezo, frieza, dureza e indiferença.

Dê a Mim, o seu amor por meio da oração. Dê a Mim, o consolo do seu amor, na meditação e no louvor. Dê a Mim, o seu amor com obras de amor meu filho, obras de amor, novos Rosários Meditados gravados de amor, novos filmes de amor, novas obras de intenso amor.

Console-Me por aqueles que não querem Me amar e que não querem me dar um lugar nos seus corações.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.



02.05.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima) “Meus filhos, hoje venho novamente do céu para dizer a todos vocês pela boca do meu servo para sempre eleito: 

‘Oração e Penitência pela paz do mundo.’

Muitas almas, todos os dias vão para o inferno porque não há quem reze, interceda e peça por elas, com muitos terços, rosários, orações e sacrifícios.

Ajudem-Me, a salvar as almas com a oração.

Sou a mãe que a tantos séculos vem continuamente do céu, para repetir a mesma canção de amor: 

‘CONVERTAM-SE, CONVERTAM-SE, PARA SALVAR AS SUAS ALMAS!’

A maior sabedoria, é saber salvar a própria alma. E como são poucos aqueles que possuem essa sabedoria, porque todos estão cegos pelas coisas materiais, pelos prazeres e pelas tentações de satanás.

Rezem, para que possam ter a verdadeira sabedoria e escolham o céu para o qual as suas almas foram criadas.

Sim, quantos filhos meus se tornaram as três espadas que transpassam o Meu Coração, porque não creem, rejeitam, desprezam ou até são inimigos das Minhas Aparições, Mensagens e videntes, por isso Eu choro nas minhas imagens e nos meus quadros, e por isso também até os quadros do meu filho Marcos choram, para mostrar a todos os meus filhos a nossa grande dor.

Convertam-se e arrependam-se dos seus pecados. 

A cada dia um maior número de pecados clama vingança ao céu e dá também maior poder de ação a satanás, por isso, convertam-se para enfraquecer e neutralizar a força de satanás e  para mudar a justiça divina em Graça e Misericórdia.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.

Sim, muito bem disse a minha filha Inês: ‘Nunca, nunca ninguém amou tanto a Deus, tanto a Mim, tanto o Meu Rosário Meditado como o meu filhinho Marcos.’

Sim, satanás não pode transmitir este amor, somente Eu, somente o Espírito Santo que sempre habitamos na alma e no coração deste meu filho, e nele permanecemos como em nosso pequeno Paraíso na terra.

A todos abençoamos com amor e pedimos: continuem rezando o Rosário Meditado todos os dias, sobretudo rezem o Rosário Meditado 153 três vezes.

A todos abençoo: de Pontmain, de Quito e de Jacareí.



05. 05.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu para dar a Minha Mensagem através dos lábios do meu servo para sempre eleito. 


Penitência e Oração para salvar o mundo!  


Os castigos estão caindo sobre o Brasil e o mundo, porque ninguém atendeu as Minhas Mensagens de La Salette, Lourdes, Fátima e todas as outras aparições até chegar aqui. 


Minhas Mensagens foram negadas, ridicularizadas, Minhas Lágrimas até de sangue foram debochadas e agora a humanidade começará a pagar por esse pecado contra o Espírito Santo e contra Mim sofrendo os piores castigos. 


Deus mostrará a todos aqueles que zombaram Dele, que zombaram de Mim, a Mãe Dele que de Nós ninguém zomba e sai impune. 


Deus mostrará que Ele ainda é o Senhor e que o ser humano embora tenha a liberdade de pecar e ofendê-lo espontaneamente e voluntariamente um dia terá que arcar com as consequências de sua decisão e de seus pecados. 


Por isso, suplico Oração e Penitência pela conversão dos pecadores, pois somente a Conversão pode mudar a Justiça Divina em Misericórdia. 


Sim, rezem pela conversão dos pecadores, pois, cada pecado que vocês fazem hoje transpassa o Coração de Jesus e o Meu com uma dolorosa espada de dor. Isso torna satanás mais forte e ele então pode tentar mais almas e pode agir mais no mundo. 


Somente a Conversão acompanhada de Oração e Penitência pode enfraquecer o poder de satanás. Por isso: mudem de vida, modifiquem-se. Ainda que seja necessário repetirei isto um milhão de vezes. 


Também, repetirei um milhão de vezes se for preciso para você meu filhinho Marcos: Que nada me consola mais do que as suas obras de amor por mim e pelo meu filho Jesus. 


Os Rosários Meditados, as Horas de Oração, os filmes que você fez das minhas Aparições, os livros das Minhas Mensagens, os seus cenáculos, que já disse, enquanto você os está fazendo dolorosos espinhos e espada de dor caem, saem do meu Doloroso Coração, espinhos e espadas cravados por cada ser humano, e assim também, saem do Coração do Meu Filho.


Satanás fica cego e neutralizado durante as horas em que você está fazendo os cenáculos e não pode fazer mal às almas, tal é o poder destes cenáculos. 


Mas todos estão tão cegos pelos pecados de estimação, pela contaminação dos pecados adquiridos, feitos com outros, tantos estão cegos pela própria tibieza que não conseguem nem enxergar, nem compreender o valor e a grandeza destes cenáculos, um dia reconhecerão, mas já será tarde demais. 


Por isso, avante meu filho, não desanime, você deve continuar sempre oferecendo os diamantes da sua alma para as almas que querem se tornar porta-joias e cofres de tesouros valiosos. 


Você deve continuar oferecendo os diamantes da sua sabedoria, do seu conhecimento, da sua fé, da sua chama de amor por mim para todos aqueles que querem como você tornar-se porta joias de tesouros valiosos aos olhos de Deus. 


Não se importe com aqueles que quiseram colocar imundices em suas almas e se tornaram caixas de lixo. 


Continue avante oferecendo os seus diamantes para aqueles que sabem valorizá-los. 


E não se esqueça nunca, que tantas quantas forem as almas que forem tocadas pelos Rosários, pelas Horas de Oração, pelos filmes que você faz tantas serão as coroas de glória que te darei no Céu e nada me consola mais quando Eu e o Meu Filho Jesus estamos tristes pelos pecados do mundo, do que descer à nossa Loja Mariel e contemplar a imensidão de obras de amor que você fez por nós: os filmes, os Rosários, os Terços meditados, as Horas de Oração.

 

Sim, o Céu ama tanto essas orações, que inclusive faz milagres para as almas que também as amam. Para que elas sempre rezem estas orações gravadas com a sua voz, que são o terror dos demônios, que neutralizam satanás e os espíritos malignos, e que afastam das casas onde esses Rosários, Horas de Oração, Terços meditados são rezados com a sua voz gravada afastam os demônios para longe, e eles por muitas horas não podem se aproximar das casas onde esses Rosários, onde essas Horas de Oração são rezadas e de onde eles foram expulsos. 


Por isso meu filho, anime-se, pegue suas asas e volte a voar o seu voo gravando, fazendo estas novas obras de amor para o triunfo do Meu Coração Imaculado e do Coração do Meu Filho Jesus. 


Sim, você trabalhou arduamente por mim e com apenas 22 anos adquiriu para mim este lugar tão grande, para que aqui verdadeiramente eu tivesse minha casa e minha morada. 


Você mostrou com obras de amor como seu amor por Mim era verdadeiro e já triunfou meu filho, porque o que eu mais queria de você que eram os filmes das minhas aparições, as Horas de Oração, os filmes das vidas dos Santos, os Terços meditados e um Santuário você já o deu para mim, já o deu, você já o fez, realizou o propósito da sua vida e agora pode ficar em paz. 


A você que tanto me amou e que tanto fez por Mim, abençoo agora e também a todos os meus filhos: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí. 


Sou muito orgulhosa de você Marcos, você que fez obras tão grandiosas para Mim e me deu coisas que ninguém deu. Verdadeiro filho que provou o amor pela Mãe com obras. 


Mostre sempre aos meus filhos o Milagre da chama da vela que não queimou a sua mão, para afastar deles os espíritos maus das dúvidas e da tibieza. 


E também, as palavras da minha filha Inez Del Sagrario que mostram verdadeiramente como o fulgor da verdade da Minha presença aqui e de tudo o quanto eu realizo na sua pessoa, sua sabedoria, sua espiritualidade excepcional são provas tão brilhantes e retumbantes da verdade das Minhas Aparições que ninguém jamais poderá destruir. 


A paz meus filhos, a paz meu filho amado.” 









https://youtu.be/2wcm79-_RyY?si=i73XBMzhsJy3nDNE

08.05.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

 

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente peço a todos que rezem o Rosário Meditado gravado feito pelo meu filhinho Marcos, que contém as Minhas Mensagens e as Mensagens do Meu Filho Jesus dadas em tantos lugares de nossas Aparições na Terra, é o que mais nos agrada e consola os Nossos Corações porque as meditações são do Meu Filho Jesus e Minhas, e assim, os nossos filhos podem conhecer a nossa vontade, a verdade, e assim, conhecendo o que Nos agrada eles se esforçarão por fazer tudo para agradar aos nossos Corações e fazendo isso adquirirão muitos méritos para o Céu. 


Esses Rosários contem tanta riqueza, tanta beleza, tanta luz. A alma que o reza fica repleta da luz dos nossos Dois Corações, da luz da graça, da luz do Espírito Santo. Por isso, que o rezem sempre mais, sem cessar até que esta luz através dos corações de vocês se irradie para o mundo inteiro e aniquile as trevas do mal. 


Meu querido filho Marcos, como é grande o seu mérito no Céu por esses Rosários Meditados, que contém as Mensagens do Meu Filho Jesus e as Minhas esquecidas e desprezadas por essa humanidade malvada e dura de coração. 


Somente você, somente aqui as espadas de dor são tiradas e foram tiradas aos milhares dos nossos Corações em cada um dos Rosários Meditados gravados feitos por você. Alegre-se, pois, alegre seu coração, porque serão estes Rosários, estas Horas de Oração e Terços meditados, Trezenas e Setenas que salvarão a Fé Católica e a farão triunfar no final. 


Sim, avante meu filho, continue, não pare de fazer estas obras para o bem e a salvação dos meus filhos.  


Sim, não cesse de dar esses diamantes preciosos para os meus filhos. E não se importe com aqueles que infelizmente não quererão colocar esses diamantes em suas almas e corações. Antes, quererão colocar toda a sujeira de Satanás e do mundo, mas esses, esses não são, nem serão do número dos eleitos. 


Por isso, pelos eleitos avante, meu guerreiro, meu filho amado, para isso você nasceu e veio ao mundo, já cumpriu o propósito para o qual o Senhor e eu enviamos você aqui. Mas você ainda pode aumentar os seus méritos, o seu grau de glória no Céu e ainda pode salvar novas almas acrescentando para você mesmo méritos de caridade. Por isso, avante filho meu, eu estarei com você sempre. 


Que o mundo reze e faça penitência para deter a Guerra, cada Rosário e cada Jejum diminui o poder de Satanás, a cada alma que se converte pelas Orações e Sacrifícios de vocês Satanás perde uma parte de seu poder. 


Rezem para eliminarem toda contaminação do inimigo das suas almas, pois por cada pecado cometido, cada pecado venial terão que passar 7 anos no Purgatório. E por cada pecado cometido, arrependido do qual já foram perdoados, muitos terão que suportar 10 anos de contaminação e também de contínuos ataques, interferências e ingerências do inimigo em suas vidas e em suas almas, 10 anos de males e tribulações aqui na Terra. 


Rezem, Rezem, Rezem! 


A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí."







https://youtu.be/gA9OWQFRkNM?esi=duXpOO5Mw0rX4vBu
13.05.2024🙏Mensagem da Senhora de Fátima e Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

 (Maria Santíssima) “- Queridos filhos, sou a Senhora do Rosário, sou a Senhora dos Pastorinhos, sou a Mãe Dolorosa de todos os meus filhos que por não se converterem, em breve, receberão da Justiça Divina o justo pagamento, salário pelo pecado.

Sou a Mãe Dolorosa por aquilo que virá para vocês, para o mundo inteiro.

O que Eu disse em Fátima, repito novamente: 

‘Não ofendam mais a Deus, Nosso Senhor que já está muito ofendido. Se as minhas súplicas, se os meus pedidos forem atendidos Deus abençoará o mundo com a Paz. Se não atenderem os meus pedidos a Rússia será o novo flagelo de Deus, e então, ela golpeará o mundo com uma nova e mais terrível guerra, e muitas nações serão aniquiladas.’

Penitência e Oração é o que Eu repito e repetirei um milhão de vezes se for preciso.

Rezem o Rosário, para que então, possam impedir a guerra, alcançar a conversão dos pecadores e atrair para o mundo inteiro a Paz.

Enquanto a minha Aparição em Fátima não for reconhecida por todo o mundo, em toda a grandeza dela, enquanto não reconhecerem que foi graças a Minha Aparição em Fátima que o mundo foi salvo nos anos 1980 da Terceira Guerra e que portanto, todos devem a Mim, o seu amor, a sua gratidão e a sua obediência, o mundo nunca terá Paz.

Você Marcos, meu quarto pastorinho, continue anunciando isso como você sempre fez por toda a parte e continue anunciando aos meus filhos, as Minhas Mensagens de Fátima para que o mundo se converta e tenha Paz.

Sim, sim meu filho querido, todas as vezes que você passar para os meus filhos os filmes de Fátima que você fez, do Meu Coração Imaculado sairão mil espinhos.

Continue a consolar-Me assim, e diga aos meus filhos que também tirem espinhos do Meu Coração, dando estes filmes para os meus filhos que não tem.

Sou a mulher Vestida de Sol. Sou o grande sinal que apareceu no Céu do mundo, no início do século XX para lhes indicar que a última batalha entre Mim e o Dragão infernal finalmente havia começado e agora meus filhos ela entrará na sua fase final e decisiva.

Aquele que agora descuidar de sua salvação, a perderá.

Por isso, agora na última batalha, sejam os meus valentes guerreiros. Combatam, lutem corajosamente e não descuidem um momento de vocês mesmos, porque quem o fizer, será atingido pelo Meu inimigo, pelo Demônio e se condenará.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, e não cessem nunca de rezar, pois quem não reza já está condenado.

A todos abençoo com amor: de Fátima, de Pointmain e de Jacareí.”






16.05.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


(Maria Santíssima) 

“-Meus filhos, venho do Céu novamente para dar a Minha Mensagem a todos vocês pela boca do meu servo para sempre eleito:

Convertam-se seriamente e busquem a santidade que agrada a Deus.

Sim, quantos já foram marcados pelo sinal do inimigo, porque se deixaram seduzir por ele pelo pecado. 

Sim, quando pecaram o inimigo colocou neles o seu sinal, o sinal dele e nos três dias de trevas virá para reclamar aqueles que ele marcou, aquilo que é dele.

Fujam portanto meus filhos, fujam portanto de todo o pecado, para que o meu inimigo não possa marcá-los com a marca dele.
 
Sim, não permitam meus filhos, nunca, que o inimigo os marque pelo pecado, fujam de todo o pecado.

Aqueles que foram marcados pelo meu inimigo, trazem o número dele nas suas frontes e ele vira para reclamá-los.

Por isso, é que lhes pedi, desde o início das Minhas Aparições aqui, que vocês fugissem do pecado, que vocês se convertessem, que vocês se afastassem de todo o mal caminho, para que o meu inimigo não pudesse imprimir a marca dele em vocês.

Sigam pela estrada da oração, sigam pela estrada da santidade, da graça e do amor a Deus, para que então, meus filhos, Eu possa marcá-los com o Meu Sinal Materno e a Cruz do Meu Filho, de forma que vocês se tornem coisa e propriedade Nossa, e o meu inimigo não possa marcá-los com o sinal dele.

Rezem o Rosário todos os dias, pois somente com o Rosário vocês poderão escapar das ciladas de Satanás, e assim, evitar serem marcados por ele.

Rezem como Eu lhes pedi desde o início das Minhas Aparições aqui. Rezem muito. Rezem pela Paz do mundo. Rezem pelos governantes das nações, porque eles não tem tempo e não rezam. Somente as orações de vocês podem alcançar para eles a inspiração e a graça do Senhor para poderem evitar todo o mal e conduzir os seus povos pelo caminho da Paz.

Rezem pela conversão dos pecadores.

O Rosário que vocês oferecem pela conversão dos pecadores pode libertar mesmo aqueles que foram marcados pelo inimigo na sua fronte com o sinal dele através do pecado e da contaminação espiritual. 

Com o Rosário de vocês, vocês podem libertar aqueles que por sua livre e espontânea vontade quiseram se tornar coisa e propriedade do inimigo pelo pecado.

Rezem, rezem, rezem!

 Somente a oração é a salvação do mundo!

A todos Eu abençoo, e especialmente a você meu filhinho Marcos, mais uma vez obrigada por todos os filmes das Minhas Aparições que você fez e da vida dos Santos que são verdadeiras aulas de santidade para todos aqueles que querem ser santos e habitar nas moradas do Céu.

Conforme já disse, repito, os seus quadros continuarão chorando até que as pessoas se convençam, não somente da dor que Eu sinto no Meu Coração materno pelos pecados, pela ingratidão, pela traição de tantos filhos, mas também, para que as pessoas se convençam da grande dor que você traz na sua alma e que inclusive se reflete nas criaturas a sua volta, que sofrem, as criaturas puras inocentes que sentem a sua dor que também são afetadas por esta dor. Eles continuarão a sentir esta dor e os seus quadros continuarão a chorar até que as pessoas se arrependam, se convertam e voltem a Deus.

Rezem o Rosário todos os dias.

A todos abençoo: de Pontmain, de Fátima e de Jacareí.”




https://youtu.be/U9c61nbs-Hg?si=OPK2xq4vZHvjHHQd

17.05.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


 

(Maria Santíssima): 


“Queridos filhos, sou a Mãe do belo e do verdadeiro amor. Sou a Mãe do belo e do verdadeiro amor. 


Do Céu venho para convidá-los todos à volta ao amor que é Deus, pois somente nele os corações de vocês encontrarão a verdadeira felicidade e a alegria da vida. 


O meu filho Marcos disse bem: 

‘Os pais de vocês não puderam escolhê-los. Eu sim, Eu podia escolher os meus filhos para estarem aqui e escolhi vocês com grande amor.’ 


Por isso, filhinhos, correspondam a esse amor com seriedade e não troquem este amor por coisa alguma deste mundo, pois se o fizerem atrairão o desgosto e também o abandono do amor do Senhor Deus. 


Ele prefere como Eu aqueles que O preferem e deixa de lado, despreza aqueles que o desprezam. É por isso também que ele vai parar os pecadores, eles precisam ser parados, pois por própria vontade não querem mais parar no seu mal, continuarão desprezando a Deus infinitamente, e é por isso que o Senhor vai pará-los com os mais formidáveis castigos. 


Todos os castigos da natureza que agora estão vendo são apenas uma brisa leve em comparação com aqueles que virão. 


Penitência, Oração, Sacrifício é a única coisa que pode evitar tudo isso. Todo castigo pode ser cancelado pela Oração e Penitencia. 


Voltem a Deus e amem o Senhor com todo o coração pois é isso que Ele deseja de vocês e se vocês fizerem isso, Deus, dará a vocês a sua graça e o seu amor. 


Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias pela paz do mundo. 


Rezem o Rosário 116 três vezes. 


Desejo meus filhos que vocês compreendam que Eu vim do Céu por amor e que os escolhi com grande amor. E somente, quando vocês aceitarem a Minha Chama de amor, a vida de vocês terá pleno sentido e os corações de vocês encontrarão enfim a paz e a verdadeira alegria. 


Obrigada, meu querido filho André por ter vindo para consolar, alegrar e animar o coração do meu filhinho Marcos. Eu recompensarei com grandes bençãos esse seu gesto de amor e caridade para com ele para ajudá-lo, consolá-lo e dar a ele ânimo para seguir em frente. 


Sim, o amor, a caridade cura, e é isso que verdadeiramente curará: a caridade. 

Somente com a caridade as feridas do coração do meu filho amado serão curadas e a sua amizade, a sua caridade contribui para isto poderosamente. Por isso, recompensarei com grandes bençãos seu gesto de amor e de caridade. Você também está tirando espinhos do meu Coração por ter vindo aqui. 


E vocês meus filhos amados, continuem firmes no sim de vocês a Deus, pois este sim salvará as almas de vocês e muitas almas. 


A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.” 







19.05.2024🙏Mensagem do Divino Espirito Santo e Maria Santíssima a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí Festa de Pentecostes e Santa Rita

(Divino Espírito Santo) “Minhas almas eleitas, EU o Espírito Santo, venho hoje no dia da Minha Festa, para dizer a todos vocês:

EU SOU O AMOR, sou amor em ato puro, amo desde toda a eternidade e sempre amarei as almas que criei, sim, junto com o PAI e o FILHO criei a todos vocês. Vocês são a minha semente, o vosso espírito saiu de Mim, procede de Mim e para Mim deve voltar.

Não estraguem tudo com o pecado, não estraguem a obra de amor que criei para salvar a todos vocês.

Voltem para Mim. Assim como um rio corre em direção ao mar e nele deságua, misturando suas águas com a dele, voltem para Mim. Vivam em Mim. Para que um dia ao deixarem esse vale de lágrimas vocês possam voltar para Mim e mergulhar na transcendência divina do meu amor no Céu. 

Sou o Vosso DEUS. Sou o AMOR, e a única coisa que quero e desejo de vocês é o amor. Vivam no Meu Amor e Eu viverei em vocês. Vivam em MIM, e eu habitarei em vocês. Sou o Rio do Amor. Sou Fonte Pura. Sou jardim perfumado para as almas que escolhi, que amei.

Sim, não tenho cessado de procurar a todos vocês, meus filhos. Por muitos anos, Eu os procurei e tudo fiz com Maria, Meu Templo, Minha Catedral, Meu Jardim Celado,  Minha Esposa Castíssima e Mística, tudo fiz com Ela para poder encontrar cada um de vocês e atrair cada um de vocês para este lugar, para encher os corações de vocês de Paz, Graça, Santidade e Amor Divino.

Abram os seus corações para o Meu Amor, para que ele possa entrar e realizar em vocês as suas grandes maravilhas.

Como vos encontrei? Como encontrei cada um de vocês? Como desertos secos e áridos, mortos e sem vida. 


Tenho tentado derramar o orvalho da minha graça neste deserto, mas quantos de vocês meus filhos, tem resistido à efusão do meu amor em vocês. 


Quantos continuam apegados aos seus pecados de estimação e por causa disso não posso agir. 


Quantos continuam apegados à própria vontade e por isso não consigo agir em vocês, não posso agir. 


Eu poderia com um raio fulmina-los, ou então, obriga-los a me obedecer, mas tal não é minha vontade, quero que me obedeçam por amor, que me ouçam por amor e que me sirvam por amor, não coagidos, não obrigados. 


Por isso, digo: Abram os seus corações para mim, para que eu possa entrar, agir e poderosamente realizar minhas obras de amor em vocês. 


Tudo o que quero é amor e confiança. Confiem no meu amor, deixem-se guiar pelo meu amor, deixem-se conduzir por mim pelo caminho da santidade e do amor. 


Meus filhos, há tantos anos aqui eu tenho enviado as minhas cartas de amor a vocês, que são as minhas mensagens, mas, tudo o que ouço em resposta é um profundo silêncio, de indiferença, de desinteresse espiritual, de dureza de coração, de incredulidade e falta de fé. Até quando suportarei? 


O Pai já está decidido a parar os pecadores, eles precisam ser parados porque sozinhos eles não vão parar. 


Por isso, Ele vai enviar os maiores castigos para o mundo, porque mesmo depois de La Salette, Paris, Lourdes, Fátima e todas as aparições de Maria, os pecadores não pararam. 


Aqueles que praticam o mal não quiseram parar, então o Pai vai pará-los com os grandes castigos que vai enviar. 


E eu preocupado com cada um de vocês digo: Convertam-se agora, pois digo a vocês falta pouco tempo para que eu desça pela segunda vez. 


O Segundo Pentecostes virá no final dos grandes Castigos e dos Três Dias de Trevas, renovarei toda a face da Terra com o meu sopro poderoso de amor. Tirarei e varrerei, queimarei, consumirei da face da Terra tudo o que se corrompeu, tudo o que está corrompido, e então, me derramarei como uma chuva abundante, para que então, toda a Terra renasça no amor, para que toda a Terra reviva no amor, para que de deserto se torne novamente um jardim verdejante de graça e santidade.


Sim, me derramarei sobre todo o povo, língua, raça e nação, do Norte, do Sul, do Leste e do Oeste eu me derramarei e trarei para mim as ovelhas que são minhas e que conhecem a minha voz, reconhecem a minha voz. 


E elas virão a mim, virão para me louvar e bendizer, para me adorar e glorificar aqui neste lugar. E proclamarão as maravilhas do meu amor e do meu poder para todos os povos e nações. 


Quando eu me derramar, aqueles que foram preparados por Maria, para me receber me receberão com uma efusão ainda maior, com a qual me derramei sobre os apóstolos preparados por Maria no Primeiro Pentecostes.


Darei a eles grandiosas graças, realizarei prodígios como nunca fiz antes em toda a história da humanidade e uma Nova Era de santidade, perfeição e amor virá para o mundo, então, serei servido, adorado e louvado por todos os homens. 


Este tempo de preparação em que Maria está preparando vocês para a minha Segunda vinda já está acabando.  


Voltem à Maria para que eu possa voltar a vocês por Ela. 


Todo aquele que não se deixar formar, educar por Maria não me receberá no Segundo Pentecostes. 


Todo aquele que não se deixar formar na Escola de Maria, como os Apóstolos fizeram nos dias que precederam a minha descida não me receberão, pelo contrário, serão varridos da face da Terra com o demônio e os seus sequazes e não verão nunca a minha face. 


Para me possuir tem que renunciar a todo o pecado, tem que renunciar a própria vontade, tem que renunciar a todo outro amor, porque sou um Deus ciumento e não desço, não habito, nem permaneço nas almas que tem o seu coração dividido ou que amam outra coisa além de mim. 


Sim Marcos, você sempre me amou ao longo de toda a sua vida, o seu coração sempre foi meu, sempre me preferiu, e por isso, eu também sempre te preferi. 


Sim filho meu há 33 anos que você tem sido não apenas Totus Tuus Maria, mas também, Totus Tuus, todo teu Espírito Santo, habito em você como em meu segundo trono, em meu pequeno Céu na Terra. 


Quando venho para dar a minha mensagem a você, saio do seu coração para que você possa me ver e depois retorno para dentro do seu espírito, do seu coração, onde habito e onde encontro as minhas delícias. 


Sim, as suas obras de amor por Mim e por Maria, os Rosários meditados, os filmes das aparições dela onde eu agi poderosamente com ela realizando prodígios para a salvação de todos. 


Os filmes da vida dos Santos, meus templos, meus sacrários vivos onde agi poderosamente realizando toda a sorte de obras e virtudes, são as minhas delícias. 


Sim, os Terços meditados gravados por você são as minhas delícias, é por isso, que quando você os oferece a Mim por meio de Maria, seja para cura, seja para qualquer graça, para qualquer pessoa, nunca nego a graça, porque estas obras de amor suas são as minhas delícias. 


Em você encontrei a satisfação que queria desta geração e nunca tive, aliás, nunca tive de muitas gerações e de você recebi a satisfação, a adoração, o louvor, o serviço, a obediência total e plena, por isso, nada nego a você meu filho querido. 


Por isso, tudo o que você me pedir a tudo isso que for de minha vontade e do meu agrado direi sim, sempre sim! 


Você é o que me atrai agora na Terra, é o que me atrai para essa geração. Se você desanimasse por causa de quem quer que seja, ou de qualquer coisa que se fizesse a você, não haveria mais aquilo que detém o rebelde, o meu inimigo e não haveria mais o que me atrai, o que me atraísse à Terra. 


E por isso, o Pai realmente mandaria a sua Justiça para finalmente queimar tudo o que se corrompeu, tudo o que apodreceu. 


Eu sou o teu Deus de amor e me sinto atraído por você.  Onde a sua voz ecoar estarei presente realizando maravilhas. As almas que são da verdade e que ouvem a minha voz já o reconheceram, já viram os prodígios que realizo por meio da sua voz, por meio da sua pessoa. 


Por isso, filho meu, todo aquele que chegar-se a ti, a você chegará a Mim, chegará à Maria, chegará a Jesus, chegará ao Pai. Todo aquele que se afastar de ti, de você afastar-se-á de Maria e de Mim e cairá nas trevas.


Avante filho meu, todo aquele que unir-se a ti a você unir-se-á à Maria e a Mim e nele eu farei morada e realizarei as minhas maiores maravilhas. 


Te abençoo agora e digo: Continue a trabalhar para preparar as almas para mim, para a minha segunda descida que está próxima. 


Tudo o que você fez, todas as obras de amor da sua vida inteira: cenáculos, Rosários, Terços meditados, filmes, Horas de Oração tem preparado as almas para a minha segunda descida. 


Continue preparando a Terra para que eu possa vir com o meu orvalho divino para orvalhá-la e transformar esse grande deserto num jardim verdejante. 


Um dia você verá todas as rosas místicas de amor, que nasceram pelo seu esforço e o seu trabalho. Por isso avante, meu filho e não desanime porque eu estou com você e enquanto eu for Deus não te faltará o meu amor e a minha graça. 


Abençoo você e derramo sobre você agora a Minha Paz. 


Meu filho André, obrigado por você ter vindo. Sou o seu Deus e criei você. Você saiu de mim e para mim deve voltar, eu te atraio através de Maria e do meu filho Marcos para mim. 


Una-se cada vez mais a ele e você se unirá cada vez mais à Maria e a Mim. 


Desejo que durante três sábados você reze por uma hora inteira o terço a mim dedicado. Tenho dons para te conceder e durante três meses Maria te enviará uma mensagem, para te guiar para uma tarefa, para uma missão que você deve cumprir e realizar. 


Eu te abençoo, e abençoo a vocês filhos meus, dentre bilhões de homens eu os escolhi por amor, correspondam o meu amor, vivam no meu amor e eu viverei em vocês no amor. 


A todos abençoo: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.” 




(Maria Santíssima): “Meus filhos, Sou a Mãe do Segundo Pentecostes! É minha missão materna preparar o mundo para a Segunda vinda do Espírito Santo. 


Tal como Maria, Maria de Nazaré, precedeu o filho e precedeu o Espírito Santo na sua descida ao mundo, também agora, aquela que incialmente era Maria e agora é a Senhora de todos os Povos e a Mensageira da Paz, a Medianeira de todas as graças deve preceder a descida do Espírito Santo.


Venho para preparar o mundo para a descida do Espírito Santo, que deverá purificar todas as coisas com o seu fogo abrasador. Ele virá para separar o trigo do joio, para queimar o joio num fogo que jamais se apagará.


Virá para purificar tudo aquilo que está contaminado, ora, um objeto para ficar livre de contaminação deve ser desinfetado, deve ser esterilizado a altas temperaturas. 


Assim também para que esse mundo fique livre do contágio da doença mortal do pecado e da contaminação do meu inimigo, o Espírito Santo virá para purga-lo e purifica-lo com o seu fogo divinal.

Ele descerá e os justos o verão, os pecadores serão parados definitivamente no grande Castigo, e então, o Espírito Santo virá sobre os justos que restarem, se derramará sobre eles com um poder muito maior do que no Primeiro Pentecostes, e então, todos serão repletos dos seus dons e das suas graças, uma nova etapa, uma nova era de amor, de santidade virá para o mundo, e então meus filhos, nunca mais dos seus olhos descerão lágrimas de dor, sofrimento, angústia e nunca mais se verá a tristeza do pecado no mundo.


Sim, o pecado que destrói tudo por onde passa será expulso da Terra juntamente com o demônio, seu pai, e então, todos serão elevados a um altíssimo grau de perfeição e santidade e o mundo será perfeito Oásis de Paz. 


Por isso, filhinhos, deixem-se preparar e formar por Mim, para que possam receber o Espírito Santo, que em breve descerá. 


Renunciem a todo o pecado, a todo o mal, convertam-se verdadeiramente, pratiquem as boas obras para que possam ser dignos do Espírito Santo. 

Purifiquem-se pela Penitência, purifiquem-se pela Oração e pelo amor a Deus, para que então, naquele dia eu veja vocês de pé ao meu lado para poder entrega-los ao Espírito Santo, para que ele possa derramar-se sobre vocês e renová-los, transformando-os em novas criaturas.


Sim, todo aquele que não renascer da água e do espírito não entrará no Reino dos Céus.


Todo aquele que não se deixar renovar pelo Espírito Santo e não fazer morrer o homem velho e nascer o homem novo não verá o Senhor, não receberá o Espírito Santo e não entrará no novo Céu e na nova Terra.


Por isso filhinhos, convertam-se, mudem completamente de vida e vivam uma vida de amor e oração, de sacrifício e penitência preparando-se para o Segundo Pentecostes, que agora já está prestes a chegar.


O Espírito Santo procurará aquelas almas onde Eu plantei a Minha semente, nas almas em que Ele as encontrar então naquele dia Ele se derramará com todos os seus Dons e se unirá com estas almas para sempre. Mas nas almas que não encontrar a Sua semente Ele as rejeitará!


Não será aquele que começou que receberá o Espírito Santo e o prêmio da coroa eterna, mas aquele que perseverar e terminar a obra é que será coroado.


Por isso, filhinhos, persevere no amor e compreendam que só poderão receber o Espírito Santo vivendo no amor divino e pelo amor divino. 

Por isso: Rezem! Rezem! Rezem! Até que o Coração de vocês se abra para o Espírito Santo e Ele entre realizando as suas graças.


Muitas vezes o Espírito Santo veio até vocês, lhes deu o seu amor através de Mim e de Minhas Aparições, mas logo vocês o mandaram embora dos seus corações preferindo o mal, preferindo o nosso inimigo.


Ao fazer a vontade de vocês, vocês contristaram o Espírito Santo, perderam a graça dele e ele saiu das suas almas. Somente um grande amor, pode atraí-lo de novo e fazê-lo voltar a vocês.


Por isso, decidam-se pelo Espírito Santo, para que Ele possa voltar a vocês e se derramar em vocês com suas graças realizando seus frutos e maravilhas de amor.


Sou a Mãe do Segundo Pentecostes, e assim como preparei os apóstolos para o primeiro, estou aqui neste último cenáculo da história, que é este Santuário em Minhas Aparições aqui para prepara-los para a vinda do Espírito Santo.


Por isso: Rezem! Vigiem! Esperem!


Meu filho Marcos, você foi preparado durante todos estes anos por Mim para receber o Espírito Santo e em breve você o receberá. No Segundo Pentecostes você será dotado de tamanho poder e graça do Espírito Santo, que apenas com poucas palavras você trará milhões e milhões para Mim, para o Espírito Santo, para o Meu filho Jesus.


Você foi preparado para Mim, você foi preparado para o Espírito Santo, foi preparado por Mim e já está pronto para o Segundo Pentecostes!


Continue trabalhando para preparar as outras almas para esse Segundo Pentecostes, pois muitas almas ainda estão longíssimo do nível espiritual de preparação para receber o Espírito Santo.


Por isso, meu filho, lute, trabalhe intensamente para preparar a terra para o derramamento do Espírito Santo.


A Hora do derramamento está chegando e quantos desertos ainda existem, quantas almas desérticas e mortas ainda existem.


Vá meu filho, derramando sobre esses desertos o orvalho da minha graça materna, pelos rosários, pelos filmes que você fez, pelos terços meditados, pelas suas meditações, que são verdadeiro orvalho do Espírito Santo e bálsamo para transformar esse imenso deserto em jardim verdejante.


Toda a terra que for boa sempre te ouvirá, receberá o orvalho que você dá e se transformará em jardim viçoso. A terra que for má sempre rejeitará o seu orvalho, mas você deve sacudir o pó da sua sandália contra esta terra, porque haverá mais misericórdia para Sodoma e Gomorra no dia do juízo do que para ela.


E continue em frente meu filho, é preciso agora avançar para mais uma fase do Meu plano que você conhece muito bem, para preparar a Terra, o mundo e as nações para receberem o reino do Espírito Santo que será o Reino do Meu Imaculado Coração.


Apressa-te, apresse-se e prepare a Terra para o Espírito Santo, cujo rumor já se faz sentir aqui e em toda a parte da Terra. O vento que não sabem de onde vem, nem para onde vai, do qual eu sempre falava com o Meu Filho Jesus no início aqui, o rumor desse vento já se faz ouvir, Ele está chegando, agora é hora de preparar definitivamente a Terra para Ele, por isso, meu filho: Trabalhe! Trabalhe! Trabalhe!


Eu te abençoo agora Apóstolo do Espírito Santo, preparador, arauto do Espírito Santo, que tem preparado o caminho para o vento que vem lá do alto.


A você vento da Imaculada abençoo com amor.


E digo também a você meu filho André, obrigada por ter vindo consolar o meu filho Marcos. Sim, você o consolou verdadeiramente e agora desejo que você faça aquilo que o Senhor Espírito Santo pediu, e que você também prepare-se porque na sexta-feira da semana que vem enviarei uma mensagem particular para você, tenho uma tarefa, uma missão para você e vou preparar você para ela, assim, você dará grande glória ao Senhor, a Mim e prestará um grande serviço ao Meu Coração e também a este lugar.


Reze, Confie e Espere!


Eu amo você, e estou sempre ao seu lado, Eu te livrei, eu salvei a sua vida alguns dias atrás de tudo aquilo que o inimigo preparou para você. A armadilha do inimigo foi derrotada pelo meu amor materno e pelas contínuas orações que o meu filho Marcos ferventemente oferece por você todos os dias.


Os sofrimentos e os sacrifícios dele te protegeram, e embora, o inimigo tenha acertado a gaiola não conseguiu atingir o passarinho.


Avante meu filho, eu estarei sempre com você e nunca, nunca descuido de proteger, guardar e cuidar de você.


Eu te abençoo, abençoo a todos os meus filhos que estão aqui, perseverem no sim e preparem-se para a vinda do Espírito Santo.


Abençoo a você meu filho Carlos Tadeu e digo a você: Estou te preparando também para o Segundo Pentecostes, deixe-se carregar nos meus braços como o Menino Jesus, Meu Filho o fez. 


Una-se cada vez mais com o meu filho Marcos e se unirá cada vez mais Comigo e com o Espírito Santo. Deixe-se fundir, deixe-se unir para que então, o Espírito Santo possa comunicar-se a você com toda a força e plenitude.


Continue com as orações e, sobretudo, reze durante este mês quatro vezes o terço da chama de amor nº2 para que Eu possa derramar sobre você novas graças.


Que todos rezem o Rosário meditado 44 três vezes e deem-no para 2 filhos meus que não o tem.


Meu filho André una-se, funda-se cada vez mais com o meu filho Marcos e tanto mais da graça do meu Coração e do Espírito Santo você receberá.


Abençoo os meus filhos prediletos, sobre todos derramo a minha graça: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS SANTOS:


“Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos tocados por Mim e pelo meu esposo José chegarem, lá estarei viva levando as grandes graças do Senhor.


Meu filho Carlos Tadeu o meu filho Marcos ofereceu por você os méritos do Rosário 82, derramo agora 58 graças sobre você fruto dos méritos deste Rosário.


Derramo 53 graças sobre você, filho André, pelo oferecimento do Rosário meditado 40 que o meu filho Marcos hoje fez em silêncio por você.


E sobre os que estão aqui derramo agora 39 bençãos, fruto dos méritos do Rosário meditado 27 que o meu filho Marcos ofereceu por todos.


A todos abençoo novamente e deixo a minha Paz!”




24.05.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí Festa da Senhora Auxiliadora e Oliveto Citra
 

(Maria Santíssima): “Eu sou a Auxiliadora dos Cristãos! Sou a Mãe que desce do Céu para auxiliar os filhos nesses tempos difíceis. Se responderem sim ao meu chamado de amor, eu poderei ajudá-los verdadeiramente a crescerem na santidade e chegarem ao Céu. 


Nesses tempos da grande tribulação venho do Céu para dar aos meus filhos o auxílio oportuno e necessário que eles precisam para vencer todos os obstáculos e provações deste tempo. 


Rezem o Rosário todos os dias, rezem todos os Terços que pedi.  


Convertam-se e meditem as Minhas Mensagens, e então, vocês terão verdadeiramente dentro da alma e do coração o meu auxílio materno, que lhes dará força para vencerem tudo e chegarem triunfantes ao Céu. 


Repetirei um milhão de vezes se for preciso: 


‘Rezem o meu Rosário todos os dias, convertam-se e renunciem a todo o mal e à vontade de vocês, então, vocês serão livres do mundo e Deus cumulará os seus corações de imensas graças.’


Eu lhes darei a minha chama de amor e com ela vocês poderão fazer coisas grandiosas por Deus, pela salvação das almas e o coração de vocês será cheio de felicidade e alegria. 


Pela boca do meu servo para sempre eleito digo: Aceitem a minha chama de amor e vocês, meus filhos, sentirão tanto o meu amor, se sentirão tão amados por mim que chorarão de alegria, e a minha chama de amor dará a vocês a força para realizarem grandes e maravilhosas obras. 


Rezem o Rosário meditado 38 duas vezes pela paz do mundo.


A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.” 

 




25.05.2024🙏Mensagem de Santa Luzia (Lucia de Siracusa) a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

 

 

(Santa Luzia): “Amados irmãos meus, eu, Luzia, venho novamente do Céu para dizer a vocês: 


‘Convertam-se e renunciem a tudo o que os separa da santidade e de Deus.’


Renunciem a tudo aquilo que os impede de voar velozmente no céu da santidade, e amem o Amor Eterno, que é o Senhor Jesus. 


Quando os corações de vocês o amarem como eu o amei, com amor sem limites, então, vocês encontrarão a verdadeira alegria e felicidade que inundará os seus corações de paz, satisfação e plenitude, e então, vocês não terão necessidade de nada, de nada mais para serem felizes. 


O pecado por onde passa destrói tudo, ele só traz sofrimento, destruição de tudo o que é bom, amargura e infelicidade. 


A graça de Deus por sua vez, traz vida, alegria, ela constrói e faz prosperar tudo o que é bom, ela traz paz e felicidade. Por isso, vivam na graça de Deus, para que a vida de vocês seja de alegria e não de tristeza. 


Continuem rezando o Rosário meditado todos os dias. 


Rezem o Terço das Lágrimas. 


Rezem o meu Terço, porque eu tenho grandes graças para dar a vocês. 


Onde o meu terço for rezado, o terço composto pelo meu amadíssimo Marcos, o demônio fugirá deste lugar e não poderá voltar. 


Meu amadíssimo Marcos, dou a você hoje uma graça especial, a minha benção. Todas as pessoas que você tocar você poderá transmitir a minha benção especial de amor.  Você alcançou esta graça pelos méritos das suas boas obras, sobretudo, pelos méritos dos terços que você compôs em minha honra e os méritos também do filme de minha vida que você fez. 


Eu te abençoo e te cumulo agora com as minhas graças de amor e abençoo a todos para que sejam felizes: de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.” 



26.05.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí
 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente dar a Minha Mensagem pela boca do meu servo para sempre eleito: Sou a Senhora de Caravaggio! Sou a Consoladora dos Aflitos! E vim do Céu para através da minha filha Gianetta chamar os meus filhos à Oração e à Penitência, para se preparem para a grande batalha, que Eu, a Mulher vestida de Sol devo travar contra o dragão e os seus sequazes. 


Os servos do meu inimigo sabem lutar muito bem, eles se colocaram em postos chaves da humanidade, são dotados e treinaram habilmente para poderem falar, mentir, seduzir e levar todas as almas ao erro, às falsas ideologias e à rebelião total contra Deus, enquanto isso, os servos do Meu Filho, vivem continuamente; na tibieza, na moleza, na preguiça, no desinteresse espiritual e nem mesmo o mínimo conseguem fazer, falham mesmo no mínimo. Por isso, é que o meu inimigo avança e conquista cada dia mais e mais terreno.  


É hora de os meus filhos se conscientizarem da Guerra que estou travando contra o meu inimigo e finalmente se tornarem os meus soldados corajosos e fervorosos, que lutam comigo para a salvação dos meus filhos. 


Por isso, é que Eu pedi que fizessem os cenáculos por toda a parte, os grupos de oração por toda a parte. Não fui atendida. E é por isso, que o mal agora dominou todas as coisas e todas as almas.  


É preciso lutar para que ainda se salve o que ainda pode ser salvo. Por isso, vão e trabalhem intensamente pelo meu triunfo ajudando o meu capitão, o justo, o meu filho Marcos, que durante tantos anos, trabalhou arduamente para gravar todos os Rosários e Terços meditados, para fazer os filmes das Minhas Aparições, para arrancar os meus filhos não somente do pecado e das trevas do mal, mas também da ignorância que faz com que a alma cometa tantos erros e se perca eternamente. 


Ajudem o meu capitão e trabalhem sendo soldados que combatem o bom combate, para que então, verdadeiramente as almas se salvem e encontrem o caminho da graça, da conversão e da salvação. 


Eu desejo, que Caravaggio seja mais conhecida, para que os meus filhos vejam quanto é grande o meu amor, não apenas por Gianetta, minha serva tão fiel, mas também para com cada um deles. 


Meu filho Marcos, desejo que você continue a tornar conhecida a minha Aparição em Caravaggio, através deste maravilhoso filme, que você fez para Mim e que sempre tira espadas de dor do Meu Coração e seca tantas lágrimas dos meus olhos. 


Sim, a mensagem que dei em Caravaggio, deve agora refulgir e brilhar no mundo inteiro para o bem, a conversão e a salvação dos meus filhos. Por isso, filho meu, você que há 10 anos fez este filme e divulga a Minha Aparição em Caravaggio como nunca, continue a fazê-lo para que os meus filhos, verdadeiramente, me conheçam e me amem, e assim, o Meu Coração Imaculado triunfe neles. 


Você fez aquilo que eu mais queria e que ninguém fez, você tirou todas as Minhas Aparições, mesmo as mais antigas e esquecidas do esquecimento e do desprezo e deu a conhecer a todos os meus filhos.  

Sua missão já foi cumprida, por isso, sinta a alegria e a paz no seu coração de que a vontade que o Senhor e que eu tínhamos para você, o plano, foi cumprido por você. 


Alegre-se filho meu e que as feridas do seu coração se curem pela certeza de que no Livro da Vida o seu nome está escrito com louvor, por ter realizado a sua missão, aquilo que o Meu Filho e Eu queríamos de você com perfeição, para que essa alegria seja a sua paz, a sua felicidade cada dia da sua existência. 


Eu acolho o pedido que você me fez: o oferecimento do Rosário meditado 27 pelo seu pai Carlos Tadeu e também na intenção de outras 3 pessoas. Derramo sobre eles agora 32 graças. 

Acolho também, o seu oferecimento da Hora da paz 23 para que eu converta em graças e derrame sobre os que estão aqui, sobre eles derramo agora minhas bençãos especiais. 


E sobre todos, estendo o meu Manto de Amor.  


Rezem o Rosário todos os dias. 


Convertam-se e preparem-se, porque o Pai está pensando em abreviar ainda mais o tempo e purificar este mundo com os grandes castigos, que pelos seus crimes essa humanidade merece.  Somente assim, o mundo poderá ser purificado e preparado para o Segundo Pentecostes.


Sim, o Espírito Santo virá e aqueles que foram preparados por Mim o verão naquele momento, como seu fogo abrasador ele se derramará nas almas que Me responderam sim e foram preparadas por Mim, e então, estas almas serão cumuladas pelos seus dons, pelo seu fogo abrasador de amor e elas serão elevadas a um altíssimo cume de santidade. 


Preparem-se, vivendo uma vida santa, purifiquem-se pela Penitência, pelo Jejum, pela Mortificação e pela Oração. 


Quem não renunciar à sua vontade e às coisas do mundo não verá o Senhor, não verá o Espírito Santo e não poderá recebê-lo.  Por isso, deixem, renunciem a tudo o que mancha as suas almas e as torna indignas do Espírito Santo, para que naquele dia Eu possa ver vocês de pé, preparados para receber o Espírito Santo que virá purificar e renovar todas as coisas. 


A todos abençoo com amor: de Caravaggio, de Pontmain e de Jacareí.” 

 




28.05.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente atenderem as Mensagens que dei em La Codosera.

Rezem o Rosário todos os dias, meditem nas Minhas Dores e na Paixão do Meu Filho, pois aqueles que fazem isso jamais pecarão.

Renunciem a soberba que é mãe de todos os pecados e vícios, especialmente de impureza. 

Façam da vida de vocês uma constante oferta à Deus pela salvação de tantas almas, pois muitas vão para o Inferno todos os dias porque não há quem reze e se sacrifique por elas.

Façam Penitência para purificar a alma dos próprios pecados.

Fujam de todo o pecado, para que a contaminação do meu inimigo não entre nas almas de vocês e através disso ele não adquira poder e autoridade sobre vocês.

Uma vez contaminada por Satanás a alma dificilmente escapará dele, a não ser por um milagre da ajuda de deus e do meu amor materno, fruto de muita oração, lágrimas e penitências. Por isso, fujam do mal.

Quanto a você filhinho Marcos, os seus quadros continuarão a chorar para mostrar ao mundo inteiro o quanto o coração do meu filho Jesus, o meu e o seu estão esmagados pela falta de amor, pelo desamor, pela ingratidão de todos os homens.

Continuarei a mostrar a minha dor e a minha tristeza e também a sua, até que os corações duríssimos dessa geração se quebrem, se partam e finalmente acolham o meu chamado de amor.

Sim, a sua dor, a dor da sua alma é tão grande que se fosse transmitida às pessoas, todas num raio de 100 km morreriam. Ai daqueles que foram os causadores disso. No dia do Aviso, eles verão como num filme todo o sofrimento que te causaram, verão com os olhos do Espírito Santo, com os olhos do meu filho Jesus. E então, o terror, o remorso e o pavor que sentirão do castigo eminente será tão grande que não suportarão. Sim, mais tarde verão a Justiça de Deus.

Quanto a você filho meu, a sua dor unida à Minha serve para a purificação de muitas almas, que sem este sofrimento estariam irremediavelmente perdidas.

Sim, foram castigados, alguns até já em vida, todos aqueles que fizeram o meu filhinho Maximino morrer, morrer a cada dia de dor, sofrimento, solidão, abandono, desamparo e tristeza culminando na morte repentina dele, prematura dele.

Assim também, será com todos aqueles que igualmente causarem o sofrimento psicológico, físico ou moral a você.

Alguns serão castigados já em vida, como alguns até foram, outros em breve, mais tarde verão a Justiça de Deus.

Rezem o Rosário todos os dias, porque somente com ele vocês poderão se manter na graça de Deus, e cultivem o verdadeiro amor e respeito por Mim, por Minhas Aparições, Meus Santuários escolhidos e também pelos meus videntes eleitos.

A todos abençoo com amor: de La Codosera, de Pontmain e de Jacareí.”




 https://youtu.be/hO4IRoTMF-o?si=McE5cjyodkvZXm3q

29.05.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


(Maria Santíssima): “Meus filhos, a Minha Mensagem de hoje vai ser curta, mas muito importante, a guerra entre Mim e o meu adversário avança e vocês devem se proteger dele com a Oração, o Jejum e a Penitência. 


Lutem comigo pela salvação das almas, o meu exército formado por todas as almas boas e os Santos Anjos, avança contra o exército do dragão infernal, formado por todas as almas dos condenados, dos demônios e por todos aqueles que fazem o mal neste mundo e pecam. 


Juntamente comigo a vossa celeste comandante, avancem lutando com a arma do Rosário na mão, com a espada da verdade, com a armadura da fé e da graça de Deus, dotados com a Minha Chama de Amor nos lábios ninguém, ninguém poderá resistir e os corações serão tocados e se converterão. 


Sim, por isso tantas milhares de almas foram trazidas a Mim por esse meu filho tão amado e obediente Marcos Tadeu, que através dos cenáculos, palestras, filmes, Rosários e Horas de Oração atraiu os corações para Mim com o poder da Chama de Amor. 


Se vocês também disserem o sim e se tornarem, se armarem como Meus soldados como ele, através de vocês, também derrotarei o exército do meu inimigo e conquistarei o terreno que ele tomou do Meu Filho Jesus. 


Os quadros do meu filho Marcos, continuarão a chorar até que os corações duros verdadeiramente tenham uma conversão sincera, se convertam e renunciem a todo o mal. 


As lágrimas que saem do quadro dele querem dizer a vocês a minha dolorosa pergunta materna: ‘Porque vocês Me fazem sofrer? Porque fazem o meu filho eleito e amado sofrer, porque?’ 


Convertam-se sem demora e abandonem todo o mal nas suas vidas. 


Preparem-se, pois a guerra agora irá para a última batalha. 


Preparem-se para a luta. 


Rezem o Meu Rosário todos os dias.  


Rezem o Terço das Lágrimas, rezem todos os Terços de poder que Eu lhes dei. 


A todos abençoo com amor: de Pontmain, de La Salette e de Jacareí.” 





https://youtu.be/ENUJ4z2FhA4?si=1Ec1HXgXnccbA7X0


30.05.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

 (Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu para dar a Minha Mensagem através do meu servo para sempre eleito:

Penitência! Penitência! Penitência pela conversão da humanidade.

Não basta a oração, é necessário a conversão, a mudança de vida, é necessário modificar-se.

Não podem servir a dois senhores, não podem servir a Deus e ao maligno, ao Meu Filho Jesus e ao pecado e aos vícios, por isso, convertam-se!

O mundo desprezou continuamente ao longo dos séculos o meu chamado à Oração e à Penitência.

E agora o Senhor vai parar os pecadores de uma vez por todas, porque eles mesmos não querem parar. Deus vai parar o pecador, Deus vai parar o mal no mundo, porque os autores do mal, os pecadores, não quiseram parar ao longo dos séculos, apesar das Minhas contínuas Aparições e Mensagens chamando à conversão.

Por isso, o Pai que já esperou demais, vai finalmente agora dar a cada filho a recompensa segundo as obras de cada um. 

Sim, assim como em Sodoma e Gomorra Ele deu a eles a recompensa que os seus maus atos pediam, assim também, fará Ele com esta geração.

Convertam-se! Arrependam-se! Nada de manchado poderá entrar no Céu, modifiquem-se, não podem servir a dois Senhores.

A Minha Mensagem de La Salette já dizia isso: Não podem servir a dois Senhores. Penitência e Conversão, pedia Eu. Há quanto tempo Eu tenho sofrido por vocês e vocês não fazem caso disso.

Ainda hoje, a Minha Dor materna é desprezada pela maioria dos meus filhos, e é por isso, que o Pai vai aplicar o castigo para parar os pecadores de uma vez por todas.

Como é importante dar a conhecer ao mundo a Minha Mensagem de La Salette, por isso, desejo que esses filmes feitos pelo meu filhinho Marcos, sejam divulgados o mais depressa possível a todos os meus filhos, é a última chance da humanidade. Se ela acolher a Minha Mensagem de La Salette, o Meu Segredo contido nestes filmes e se converter, Deus terá piedade dela como teve de Nínive, pois todos os castigos podem ser cancelados com a Conversão.

Fujam de todo o pecado para que vocês não adquiram a contaminação do inimigo e não venham a sofrer a fúria da ação do inimigo na alma e na vida de vocês por muitos e muitos anos.

Não se liguem aos pecadores pecando com eles, pois vocês se tornarão consortes, assim, dos pecados da contaminação e também dos castigos deles.

Penitência e Oração! Rezem o meu Rosário todos os dias!

Rezem o Terço das Lágrimas, que diante do Meu Filho tem tanto poder.

Continuem rezando a Hora da Paz e também a Hora dos Anjos com fidelidade.

Meu filho Marcos, como consolou o Meu Coração este filme de La Salette que você fez. Sim, ao dar a conhecer ao mundo não apenas a mensagem, o segredo, o segredo que dei a Maximino e também a terceira parte verdadeira, a explicação do Segredo de Fátima, mas também, ao mostrar aos meus filhos toda a minha preocupação, toda a minha aflição e dor por eles você fez os meus filhos compreenderem verdadeiramente a urgência deste tempo de guerra em que nós todos estamos agora.

Sim, a guerra entre Mim e o dragão vai agora para a sua parte final meus filhos e os meus soldados tem que lutar, os meus soldados tem que ajudar a comandante a vencer esta grande guerra, aquele que não se alistar no Meu exército já tem a sua sentença de morte eterna decretada, porque com certeza será abatido pelo meu inimigo e perecerá.

Meu filho, continue divulgando para os meus filhos a Minha Mensagem de La Salette e todas as Minhas outras mensagens, para que os meus filhos compreendam que eles devem lutar, que cada dia uma batalha que Eu travo contra o meu inimigo, e em breve virão as três últimas que culminarão no grande Triunfo do Meu Coração Imaculado, até que cheguem essas três últimas batalhas, o meu inimigo está entrincheirado preparando uma armadilha fatal para destruir cada um de vocês, por isso, filhinhos, rezem, rezem e vigiem sem cessar e sem se descuidar de vocês mesmos um minuto, e trabalhem lutando intensamente comigo para salvar os meus filhos que são prisioneiros do exército inimigo, para que Eu possa finalmente trazê-los para a luz.

Meu filho, você fez aquilo que o Pai mais desejava e ninguém nunca fez, aquilo que Eu mais desejava e ninguém nunca fez, tornar La Salette mais conhecida e amada e também o segredo dos últimos tempos conhecido por todos os meus filhos, para que então, verdadeiramente eles pudessem se converter, se libertar das trevas, vir para a luz e entrar no Meu exército vitorioso de Oração, Sacrifício e Penitência.

Sim, você fez isso e deu para Mim, para o Meu Coração Imaculado o maior consolo, a maior alegria, e não apenas para Mim, mas também para Maximino e Melânia.

Por isso, eu te abençoo agora, acolho o seu pedido, sim, acolho os méritos deste filme, desta obra santa de amor que você fez por Mim e converto em graças para derramar agora sobre o seu pai Carlos Tadeu e sobre mais as duas pessoas por quem você me pediu em especial, sim, derramo as minhas graças sobre eles.

E também filho meu, desejo dizer a você:  Agora que você cumpriu a profecia de La Salette tirando a Aparição de La Salette do esquecimento como Eu tinha predito a Maximino, verdadeiramente, todas as páginas do Apocalipse vão cumprir-se, e finalmente, chegará para o mundo inteiro o Novo Céu e a Nova Terra.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de La Salette e de Jacareí!

Alegre-se meu filho, porque você cumpriu o propósito, o plano do Senhor para com você Marcos, você foi criado e enviado a esse mundo para amar apaixonadamente, abrasadoramente a Mim e as Minhas Aparições, tirar todas elas do esquecimento e do desprezo, tirar assim as espadas de dor do Meu Coração e fazer-Me reinar e triunfar nos corações dos meus filhos pelo conhecimento delas.

Alegre-se, porque assim como ninguém fez por Mim o que você fez, assim também por ninguém farei o que farei por você no Céu te dando a coroa de glória mais bela de todas e a morada mais bela ao lado dos meus videntes, dos meus eleitos que ocuparão os tronos dos Serafins.

A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e deixo a paz.

Volto agora filho meu ao seu coração, onde resido como em meu Palácio de amor.”






02.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e Santa Hilda a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima) “Queridos filhos, novamente venho do Céu para dizer-lhes pela boca do meu servo para sempre eleito:

Propaguem pelo mundo inteiro as Minhas Glórias, mostrando a todos os meus filhos as maravilhas que eu fiz aqui nas Minhas Aparições.

Propaguem os Filmes do meu filhinho Marcos que mostram para todo o mundo, para todos os meus filhos, não somente toda a Minha Glória, mas também todo o Meu Amor pelos meus filhos.

Façam Grupos de Oração meus filhos, porque a escuridão está envolvendo todas as coisas e somente a Luz desses Cenáculos e Grupos de Oração poderá dissipar as trevas.

São tantos filhos meus que se perdem por não conhecerem o Meu Amor, coloco nas mãos de todos vocês um raio de luz, a Minha Chama de Amor, levem-na para todos os meus filhos e abrasem, incendeiem o mundo inteiro com Ela"

É necessário que agora mais do que nunca propaguem os Rosários Meditados e também os Filmes do meu filho Marcos, para que todos os meus filhos sejam arrancados do "Lodaçal da Ignorância" e possam conhecer o Meu Amor de Mãe. Sim meus filhos, muitos dos meus filhos perecem pela ignorância.

Divulguem, divulguem os Filmes do meu filho Marcos, divulguem os Rosários e as Horas de Oração, para que os meus filhos conhecendo o Meu Amor, conhecendo a Minha Glória e a Verdade das Minhas Aparições possam verdadeiramente crescer no Verdadeiro Amor a Deus e a Mim, e assim a Paz reinará sobre a Terra inteira.

Fujam de todo mal para que vocês não adquiram a contaminação que existe nas Almas que estão em pecado.

Rezem o Meu Rosário todos os dias.

Eu, desejo que rezem o Rosário Meditado 35 três vezes e a Hora da Paz 28 duas vezes.

Deem o meu Filme da Minha Aparição em La Sallete número 4 para os meus filhos que não têm, para que eles possam conhecer o Meu Amor Materno e também a Minha Dor.

A guerra que Eu estou travando contra o meu inimigo continuará. Satanás está tramando planos para destruir e levar a perdição a Alma de cada um de vocês, armou muitas ciladas, somente com a oração, somente com a vigilância, meus filhos, vocês poderão vencê-lo e assim vencer também toda insídia de Satanás.

Eu desejo que vocês vigiem como valentes soldados meus na Fé e na Oração.

A todos abençoo com Amor de La Sallete, de Lourdes e de Jacareí!


(Santa Hilda) Amados irmãos meus, eu Hilda, serva do Senhor e da Nossa Mãe Santíssima, venho novamente para dizer a vocês:

Perseverem na fé e na oração, somente com a perseverança no Amor a Deus e na Oração é que vocês poderão ser salvos.

Na Hora da Morte os Demônios vêm para tentar a Alma uma última vez e fazê-la cair em pecado mortal, ainda que seja por algum pensamento ou ato da vontade.

Se a Alma passou toda a vida longe de Deus no pecado, Satanás tem um grande poder sobre a Alma, mais se a Alma passou a vida toda na oração e no Amor a Deus, ela tem as forças necessárias para rechaçar a tentação e vencer o inimigo.

As Almas dos pecadores sentem um grande pavor quando veem o demônio, Satanás e os outros demônios, sobretudo se ela esta cheia de contaminação adquirida por pecados feitos com outros, o demônio tem um grande poder sobre ela e a Alma sente um terrível pavor naquele momento pois Satanás reclama a propriedade da Alma.

Então, se a Alma não conhece a Deus nem a Nossa Rainha Santíssima nem a oração, ela entra em total desespero porque não tem as armas necessárias para combater o inimigo.

Se a Alma passou toda a vida longe de Deus, naquela Hora sente um grande arrependimento e remorso por todo o tempo perdido, mais para ela já é tarde demais, quão terrível é aquele momento, "Evitem isso para vocês mesmos, vivendo uma vida de Amor, Obediência e Serviço a Deus”.

Quando Deus dá a Graça da Vocação Religiosa para um jovem, Ele não faz isso apenas porque ama esta pessoa, esta Alma com Amor de predileção maior do que as outras pessoas, mais também porque SEM ESTA GRAÇA, aquele jovem, aquela Alma certamente se perderia.

Deus dá a Graça da Vocação àqueles que mais quer salvar, e esta Graça que Ele dá à Alma é justamente a que é mais necessária para a Salvação Eterna dela.

Sim, Deus dá a cada um a Graça necessária para se salvar, Deus dá a cada um também a Graça proporcional e suficiente para se salvar e aqueles a quem Ele deu a Graça da Vocação deu-a porque esta Graça é a Graça Justa e Necessária para a Salvação da pessoa e da alma. Se a Alma for fiel a Ela se salvará, se for infiel se perderá para sempre.

Rezem o Rosário todos os dias, somente com o Rosário cada um poderá ser fiel à Graça e ao chamado que recebeu de Deus.

A todos abençoo com Amor agora e sobre todos derramo Minha Paz!”








03.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Marcos): “Ela veio!”

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, chamo todos vocês novamente ao meu Coração Imaculado. Sou a Mãe de todos, quero a salvação de todos, não quero que nenhum filho meu se perca. Por isso, faço tudo pela salvação de todos.

Uma mãe faz tudo por um filho e eu tenho feito tudo, tudo pela salvação de todos os meus filhos, mas eles desprezam e rejeitam o meu amor.

Que paz existiria na Terra se os meus filhos aceitassem o meu amor e obedecessem às minhas mensagens. Haveriam inclusive muito mais curas milagrosas aqui se as pessoas tivessem mais fé e mais amor por mim.

Desejo que escutem o chamado do meu Coração, não há muito tempo mais. Deus vai parar tantos crimes e pecados que se cometem no mundo todos os dias com o grande castigo que profetizei em Akita, em El Escorial e em todos os lugares onde apareci.

Por isso filhinhos, convertam-se o mais depressa possível para que a vida de vocês possa ser digna do novo Céu e da nova Terra que virão. Eu tenho feito tudo para salvar os meus filhos, eu emprego todo o meu poder maternal para salvá-los. Mas, se não param com suas más obras não terei como salvá-los.

Por isso, comecem tudo de novo, buscando a conversão, a mudança de vida e uma vida de oração e amor a Deus.

Rezem o meu Rosário todos os dias com o coração para que o Rosário transforme e modifique os seus corações.

Desejem o Céu! Somente a alma que desejar muito o Céu e também a Minha Chama de Amor poderá receber esta Chama.

Eu estou aflita para conceder a Minha Chama de Amor aos meus filhos, onde eu encontrar um coração aberto e dócil para acolhe-la ali eu a derramarei com todo o poder.

A todos abençoo com amor de Montichiari, de Pontmain e de Jacareí.”



06.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente para dar a Minha Mensagem pela boca do meu servo para sempre eleito:

Penitência e Oração! Façam Penitência! 

Rezem muito pela conversão dos pecadores. 

Fujam de todo mal, de todo pecado, fujam de toda contaminação espiritual do pecado. Muitas almas já estão tão cheias da contaminação do meu inimigo pelos pecados feitos com os outros que já se tornaram moradas dos demônios, moradas do meu inimigo.

Rezem! Rezem! Rezem! Muitos já foram marcados com a marca do inimigo por causa dos seus pecados, por causa da contaminação dos pecados.

Penitência e Oração! 

Rezem pelas almas do Purgatório. 

Rezem pela Paz do mundo. 

Continuem a rezar a Hora da Paz todos os dias e também a Hora dos Santos às quartas-feiras. 

Continuem meditando as Minhas Mensagens, sobretudo, as mensagens do mês de março desse ano, para que então, possam viver tudo aquilo que, o Meu Senhor deseja e Eu também de todos vocês.

Fujam de todo mal, divulguem as Minhas Mensagens a todos os meus filhos. 

Divulguem os filmes que o meu filhinho Marcos fez e os Rosários meditados para que os meus filhos se convertam. 

Rezem o Terço das Lágrimas de Sangue diariamente para secar as lágrimas do Meu Coração e do Coração de Jesus, as lágrimas que derramamos pelos pecados do mundo inteiro.

Anunciem as Minhas Mensagens sem demora, divulguem os livros das Minhas Mensagens dadas aqui, para apressar a conversão dos pecadores.

Sim, cada Rosário meditado gravado pelo meu filhinho Marcos que vocês rezam e divulgam, diminui o poder de Satanás.

Cada alma que se converte por causa desses Rosários enfraquece Satanás, por isso, trabalhem sem cessar na divulgação das Minhas Mensagens.

Eu estou feliz pelo trabalho da divulgação de todos os meus servos obedientes que trabalham para Mim.

Deem também a imagem da Minha Aparição em Caravaggio para todos os meus filhos que não conhecem a Minha Aparição, para que então, vivam a mensagem de Caravaggio e como Gianetta se aproximem com confiança do Meu Coração cheio de amor.

A todos abençoo com amor: de Caravaggio, de Pontmain e de Jacareí.”




09.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu hoje para dar a Minha  Mensagem a vocês pela boca do meu servo para sempre eleito e confirmado por Mim mesma nas Minhas Aparições em Medjugorje.

Sou a Rainha da Paz! Sou aquela que vem do Céu para chamar o mundo todo a Paz verdadeira, que só se encontra em Deus.

No pecado com o inimigo vocês só encontrarão a contaminação, a perda da graça santificante, a perda do Espírito Santo, a perda da paz, a perda do amor e de todos os dons que o Espírito Santo lhes deu no Batismo.

Com o inimigo vocês só encontrarão a confusão, a treva, a amargura, a solidão, a tristeza, a miséria espiritual.

Voltem para Deus enquanto ainda é tempo, porque somente Nele vocês encontrarão a verdadeira alegria e a felicidade da vida.

O sentido da vida é este: Amar a Deus, para isto vocês foram criados e os seus corações serão infelizes enquanto não amarem a Deus inteiramente.

Sou a Rainha da Paz e Eu desci em Medjugorje para travar contra o meu inimigo a última batalha de todas.

Sim, a Minha Aparição em Medjugorje e Aqui que é a continuação e a extensão de Medjugorje, é a última batalha que Eu vim à Terra travar contra o meu inimigo. Somente um dos dois oponentes sairá vencedor e no final Serei Eu a única vencedora.

Através das Minhas duas Aparições em Medjugorje e Aqui finalmente triunfarei, esmagarei a cabeça do meu inimigo, o lançarei no abismo de fogo e enxofre de onde nunca mais ele poderá sair para fazer mal aos meus filhos. Terão mil anos de paz, e finalmente a Terra conhecerá a paz verdadeira, a paz de Deus. Eu reinarei sobre todos os povos e nações e finalmente serei reconhecida como Medianeira, Advogada, Rainha do Céu e da Terra e Senhora de Todos os Povos e de todos os homens.

Sim, esta guerra está para acabar e agora ela irá para os últimos três embates, para os últimos três confrontos do Meu exército contra o exército do meu inimigo. Preparem-se para estes últimos três embates.

Rezem, rezem, rezem o máximo possível. Meditem, dediquem a vida à oração e á lutar comigo pela salvação das almas.

Quem continuar apegado às coisas passageiras perecerá com elas, como a mulher de Ló que não quis se separar de Sodoma e por isso foi castigada por Deus com a morte.

Sim, aqueles que continuarem apegados às coisas deste mundo, aos prazeres serão castigados com a morte eterna. Por isso, dediquem agora as suas vidas, ao Céu para que possam estar de pé ao Meu lado aquele dia, quando Eu finalmente vencer o meu inimigo e o Meu Filho Jesus voltar sobre as nuvens do Céu trazendo o novo Céu e a nova Terra.

O combate agora será terrível, São Miguel irá à frente do meu exército levando os meus filhos. São Rafael curará os meus soldados feridos. São Gabriel ensinará e dará a fortaleza, para que meus soldados combatam com destemor ao Meu lado todas as obras das trevas e resgatem os meus filhos prisioneiros do exército inimigo libertando-os de novo para Mim e para o Meu Filho Jesus.

Somente lutando ao Meu lado vencerão. Aqueles que fugirem da luta, ou se recusarem a lutar, ou ficarem indecisos, ou optarem pelo exército do inimigo perecerão e serão riscados do livro da vida pelo Meu Senhor.

Rezem o Rosário todos os dias, somente com a arma do Rosário infalível vocês vencerão nesta guerra. Somente meditando as Minhas Mensagens vocês verdadeiramente terão a luz e a sabedoria para resistirem a todas as tentações do meu inimigo e se manterem fiéis no caminho da salvação que lhes apontei aqui.

Não é quem começa que será coroado, mas aquele que terminar a carreira, a luta é que vencerá, é que será coroado e recompensado. Por isso, não somente rezem pedindo a graça da perseverança final, mas criem-na em vocês dilatando o coração para a Minha Chama de amor, para amar o que é do Céu e desprezar tudo aquilo que é do mundo.

Sou a Rainha da Paz e vim em Medjugorje e também Aqui para dizer a todos os meus filhos: Convertam-se, convertam-se sem demora! Porque o dia da Justiça está às portas e o Senhor em breve vai parar os pecadores. Quando os segredos acontecerem os pecadores serão parados definitivamente, porque eles não querem mais parar.

Fujam, portanto de todo o mal, de todo o pecado meus filhos, porque no dia do Aviso quando vocês virem os seus pecados muitos de vocês não suportarão e morrerão.

Penitência! Penitência! Penitência!

Confirmei as Minhas Aparições Aqui em Medjugorje nos anos 1990, para que de uma vez por todas os meus filhos tivessem a paz da certeza de que Eu verdadeiramente Apareci Aqui e aqueles que obedecem as Minhas Mensagens estão no caminho certo.

Sábias palavras meu filho Marcos, sábia meditação.

Bem aventurados aqueles que não Me veem, mas creem nas suas palavras.

Bem aventurados os que não Me viram confirmando as Minhas Aparições aqui em Medjugorje há tantos anos atrás, mas creram, porque os seus nomes estão escritos no meu Imaculado Coração.

Paz, Paz, Paz ao seu coração meu filho Marcos! Depois que confirmei as Minhas Aparições em Medjugorje o que mais você pode querer? Depois que confirmei as Minhas Aparições a você em Medjugorje do que mais você precisa?

Não estou Eu aqui que sou a sua Mãe? E que não só confirmei Minhas Aparições aqui a você com tantos Milagres e Sinais feitos Aqui, mas também em Medjugorje para que a sua alegria fosse completa e perene?

Paz a ti, paz ao teu coração, descansa e vive na minha paz!


Agradeço a você meu querido filho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo, você tirou dolorosas espadas do Meu Coração, secou as Minhas lágrimas.

Eu desejo que você também leve a todos os meus filhos de lá, da tua cidade, que é Minha, que Eu amo e que Eu salvarei com a força da Minha Chama de amor. Que você leve a eles também esta confirmação das Minhas Aparições Aqui em Medjugorje, este vídeo.

Para que os meus filhos vendo então, esta maravilhosa confirmação creiam e deem-me o seu sim sem hesitação. Para que então, Eu possa conduzi-los pela estrada da santidade na qual só persevera até o fim aqueles que confiam, que creem plenamente em Mim e também no meu filhinho Marcos, nas palavras que ele transmite do Meu Coração.

Você deve divulgar isso para eles meu filho, para desfazer o mal que os destruidores causam com a sua língua possuída por Satanás. Desta forma, você produzirá juntamente comigo o milagre do afervoramento e também da vitória da Minha Chama de amor nos corações dos meus filhos.

Eu estou felicíssima com você e aperto você ao meu coração. Saiba que Mamãe está sempre ao seu lado e nunca te deixará.

Mais uma vez te digo: Medita todas as mensagens que te dei aqui desde o princípio, para que você possa também sentir todo o meu amor e compreender a grandiosidade da obra à qual eu te chamei, na qual te coloquei como o meu filho Marcos sempre diz, como uma pedra angular de minha obra.

Para que então, você finalmente possa juntamente com o filho que te dei realizar o meu plano de amor para a salvação de todos os meus filhos.

Una-se cada vez mais ao filho que te dei para que então, recebendo dele a Chama de amor os dois se tornem uma só Chama de amor no Meu Amor.

A todos abençoo agora e a todos digo: Convertam-se, vivam as Minhas Mensagens de Medjugorje onde confirmei Minhas Aparições Aqui e também vivam a Minha Mensagem de Penitência e Conversão.

Somente assim o mundo terá paz. Somente quando o mundo escutar o meu apelo materno a promessa de Fátima, repetida em Medjugorje e confirmada Aqui se cumprirá: Por fim o Meu Coração Imaculado Triunfará!

A paz meu filho Marcos, vive na alegria do meu amor e de ter sido confirmado por Mim Mesma em Medjugorje.

Paz! Paz! Paz!

A todos abençoo: de Medjugorje, de Pontmain e de Jacareí.”





https://youtu.be/Ml9emHpbA2w?si=AJ5b-wdMKYSXeb_0

11.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente lhes dou a Minha Mensagem pela boca do meu servo para sempre eleito e confirmado nas Minhas Aparições em Medjugorje. 


Rezem, rezem o Meu Rosário todos os dias! 


Somente com o Rosário vocês poderão vencer nesta grande guerra contra o meu adversário. Satanás procurará tentar cada um pela fraqueza de cada um, devem então rezar o Rosário para pedir a graça da Fortaleza. 


O Rosário é a arma dos fortes e aqueles que sabem usar esta arma vencem todas as tentações de Satanás. Também, para vencer a tentação é necessário a continência, a vigilância, a fuga das ocasiões de pecado, a meditação, a oração e a penitência. 


Assim, vocês vencerão todas as insídias do meu inimigo e se conservarão sempre na Minha Chama de amor. 


Vocês são os meus soldados e devem levar as Minhas Mensagens de amor ao mundo para salvar as almas dos meus filhos. Lutem comigo, façam os grupos de oração por toda a parte, vocês estão longe ainda da minha vitória, longe! 


Por isso meus filhos comecem a lutar para que verdadeiramente o Meu Imaculado Coração triunfe.  


Os segredos estão em marcha e em breve as três últimas batalhas entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o meu inimigo se realizarão, quando isto acontecer toda a humanidade tremerá e nada, nada mais ficará em seu lugar, nada será como antes. 


Oração! Lutem pelo Meu Triunfo e Eu lutarei pela salvação de vocês. 


Penitência! Fujam do inimigo e de todo o pecado para que nas almas de vocês não haja nenhuma contaminação e vocês não venham a sofrer os ataques do meu inimigo. 


Eu sou Mãe e tudo faço para a salvação dos meus filhos. Por isso, apareço em tantos lugares da Terra e em Medjugorje e Aqui, cujas Aparições eu confirmei nas Minhas Aparições em Medjugorje vou terminar tudo aquilo que comecei em La Salette, Lourdes e Fátima. 


A todos abençoo com amor de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.” 

 




https://youtu.be/e6U8SU1RJ3g?si=SUHlUCV6TN67UC8L

12.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje dar a Minha Mensagem pela boca do meu servo para sempre eleito:


Vivam a Mensagem de Fátima! Somente quando ela for vivida e obedecida o mundo verdadeiramente terá paz.


Satanás trabalhou intensamente para fazer com que a Minha Mensagem de Fátima não fosse conhecida pelos meus filhos, e assim, muitas almas se perderam.


Esse foi o motivo do castigo da Segunda Guerra Mundial e será o motivo de outros castigos se a Mensagem de Fátima não for dada a conhecer ao mundo.


Convertam-se! Arrependam-se! Fujam do mal e de todo o pecado. Porque meus filhos se vocês adquirirem uma só vez que seja a contaminação espiritual das pessoas através do pecado, Satanás exigirá os direitos que ele tem sobre a alma que é dele, e então, ele influenciará esta alma, terá poder para agir na vida dela em muitos, em muitos pontos e essa alma se tornará vítima da ação de Satanás ainda mesmo que não veja, ou que não queira.


Fujam, de tudo aquilo que possa contaminar as suas almas com o pecado.


Convertam-se! Vivam uma vida de oração, sacrifício e penitência, pois é a única coisa que pode remediar um pouco isto.


Sim, por cada pecado cometido adquirirão a contaminação por dez anos e Satanás poderá agir na pessoa por dez anos. Poderá influenciar a vida dessa pessoa, poderá interferir inclusive em muitos acontecimentos da vida da pessoa que contrair a contaminação. A força do bem nesta alma ficará prejudicada, diminuída e enfraquecida. Por isso, meus filhos, fujam de tudo aquilo que possa dar a vocês a contaminação espiritual.


Permaneçam na graça, permaneçam na oração, permaneçam na amizade de Deus, protejam suas almas de toda a contaminação fugindo das criaturas deste mundo contaminadas pelo pecado.


Rezem o meu Rosário todos os dias, somente quando o Rosário for rezado finalmente o mundo terá paz.


Vê meu filho Marcos agora o Meu Imaculado Coração todo crivado de espinhos. Sim, hoje o Meu Coração foi muito ofendido, ele continua sendo crivado dos espinhos dos pecados do mundo inteiro todos os dias.


Reze o Rosário para tirar esses espinhos e que os meus filhos façam também orações e sacrifícios corajosos para tirar esses espinhos do Meu Coração. 


Rezem o Terço do Triunfo todos os dias, pois este terço tem um grande poder contra a ação do inimigo, este terço pode neutralizá-lo e paralisá-lo completamente onde ele for rezado, rezem-no por pelo menos três anos todos os dias e a interferência de Satanás em suas famílias acabará.


A todos Eu abençoo com amor: de Fátima, de Heede e de Jacareí.”





13.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima) “Meus filhos, venho novamente do Céu para dar a Minha Mensagem, as Minhas recomendações e conselhos maternos através do meu servo para sempre eleito:

Penitência e Oração! Rezem o Rosário Meditado 119 três vezes pela Paz do mundo que nunca esteve tão ameaçada como agora.

Grande quantidade de armas foi feita para levar a humanidade a destruição. 

Sim, nunca a humanidade teve tantas armas para levar a morte e a ruína definitiva a si mesma e esta pobre geração atual, por isso rezem, rezem o Rosário sem descanso pela Paz, porque se não tiverem Paz e se o mundo for destruído vocês não poderão alcançar o Céu, porque o caminho para o Céu é este mundo, passa por este mundo.

Por isso meus filhos, rezem, rezem, rezem incessantemente pela Paz!

Os quadros do meu filho Marcos vão continuar a chorar, juntamente com os Meus para mostrar aos meus filhos, não somente a Minha imensa dor materna pelos pecados, ingratidões, desobediências e traições dos meus filhos, mas também para mostrar a dor dele pelo desamor, pela frieza, pela indiferença, pela insensibilidade e também pelas traições dos homens ingratos a ele e a Mim.

A nossa grande dor continuará a ser mostrada até que os corações se tornem de carne, se arrependam, criem o verdadeiro amor a Deus e a Mim.

Tenham um verdadeiro sentimento de amor pelo Senhor e por Mim e verdadeiramente se tornem Chamas de Amor.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí!”

A todos Eu abençoo com amor: de Fátima, de Heede e de Jacareí.”






14.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima) “Meus filhos, venho novamente do Céu, para dar a Minha Mensagem pelos lábios do meu servo para sempre eleito:

Oração, oração pela Paz do mundo.

Nunca a Paz esteve tão ameaçada como agora, por isso rezem o Rosário Meditado 65 três vezes pela Paz do mundo.

Somente o Rosário pode alcançar para o mundo a Paz.

Rezem o Terço do Triunfo, porque vocês não o rezam, Satanás age tanto no mundo e também nas suas famílias. Rezem e vocês poderão paralisá-lo completamente.

Procurem cada vez mais viver a Santa conversão todos os dias, pensem meus filhos o quanto sofre o pecador no inferno, o remorço que ele sente dos seus pecados, jamais mais terá fim.

Escapem deste sofrimento rezando muito e vivendo a Santa conversão todos os dias da vida de vocês.

Sim, é preciso rezar muito, porque a Mensagem de Fátima não foi dada a conhecer ao mundo a Rússia espalhou seus erros pelo mundo.

Somente com o Rosário se poderá parar tanto mal que Satanás opera no mundo.

A Minha Chama de Amor procura almas abertas que a queiram para derramar-se nelas.

Sim, se o Meu Coração encontrar um coração totalmente aberto e que deseja a Minha Chama de Amor, Eu derramarei a Minha Chama nele.

Somente as almas boas e cândidas podem receber a Minha Chama de Amor.

Vivam todas as Minhas Mensagens, releiam todas as Mensagens que lhes dei no mês passado de maio, para que vocês possam compreender Minha vontade e tudo aquilo que Eu desejo de vocês.

Somente quando o mundo inteiro rezar a Minha Hora da Paz Deus mandará o Anjo da Paz dar a Paz ao mundo.

Rezem a Minha Hora da Paz todos os dias, se não puderem rezem em outros horários, mas rezem Minha Hora da Paz. 

Rezem a Hora dos Santos, Eu descerei do Céu para oferecer ao Senhor a oração de vocês.

O Meu Coração Imaculado vai travar a última batalha. Os meus soldados fiéis devem agora lutar comigo com a arma da oração.

Fujam das criaturas contaminadas do mundo e a contaminação do meu inimigo não entrará nas almas de vocês.

A todos Eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

A Paz meus filhos, a Paz a você Marcos meu filho amado e eleito, diga sempre a todos os meus filhos que são necessários muitos anos de oração e penitência para purificar as almas da contaminação do inimigo e do pecado.

Só com a oração a alma pode subir até o Céu purificada.

A Paz meu filho amado. A Paz a você também meu filho Carlos Tadeu Eu o amo de todo o coração e lhe dou a Minha Paz!




15.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima) “Meus filhos, novamente venho hoje dar a vocês a Minha Mensagem pela boca do meu servo:

Oração e Penitência pela Paz do mundo.

Sim, somente com a oração vocês poderão chegar aqui encima no Céu onde esperam vocês moradas belíssimas, cheias de luz e onde só há paz e alegria.

A oração é o único caminho para que possam receber as graças para chegarem a Santidade e ao Céu.

Por isso, rezem, rezem, rezem!

A guerra entre Mim e o meu adversário vai avançar, é preciso salvar as almas. É preciso arrancar e libertar as almas das garras do meu inimigo e trazê-las novamente para o Meu Filho Jesus, para o Meu Coração, para o Meu Exército de Salvação.

Por isso, ataquem o meu inimigo agora com o Filme de Lá Salette número 2 e com o Rosário Meditado 13 deem-no para 3 filhos meus que não tem e o Filme de La Salette 2 também, deem-no para 2 filhos meus que não tem.

Ataquem o meu inimigo com estas duas armas poderosas que o meu filho Marcos criou e deu para vocês, para que assim vocês possam obter vitórias onde Satanás derrubou, aniquilou e feriu e Eu possa ali levantar e proclamar a Minha maior Vitória.

Oração e Penitência! Somente a oração e a penitência podem ajudar a alma que se encheu e contraiu a contaminação do inimigo pelos pecados cometidos com outros.

Sim, penitência, somente ela pode abrir os cofres da Misericórdia Divina e fazer com que chova sobre o mundo a Graça do Senhor.

Rezem o Rosário todos os dias!

Quem rezar o Meu Rosário e confiar plenamente em Mim será salvo no dia do castigo.

Purifiquem suas almas pela Oração e pela Penitência para que no dia do aviso elas estejam purificadas e a visão dos seus pecados não seja fatal para vocês.

Eu sou a Mãe de vocês e os amo e tudo faço para a Salvação dos meus filhos.

Eu escolhi cada um com amor e a todos desejo e peço que abram os seus corações e aceitem o Meu Amor!

A todos Eu abençoo com amor: de Medjugorje, de Pontmain e de Jacareí!”




https://youtu.be/BVqVZO33fWc?si=e9CD5LUT2eWK_uIy

16.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, venho novamente dar a Minha Mensagem a vocês pela boca do meu servo para sempre eleito por Mim e confirmado nas Minhas Aparições em Medjugorje. 


Sou a Rainha da Paz! Vim para dizer que os seus corações só terão a verdadeira paz e serão felizes quando amarem a Deus. 


Estou aqui há mais de 30 anos dizendo a todos vocês que somente quando os seus corações se converterem a Deus terão a paz. Porque o coração do homem não se converte a Deus não tem paz.  

Porque o mundo não tem paz as guerras, os conflitos e as desgraças continuarão a acontecer e a encher os dias de vocês de tristeza e infelicidade. A maior desgraça é não amar a Deus e por não amar a Deus é que o ser humano condenou-se a si mesmo à infelicidade e à desgraça nesta vida e na outra. 

Somente quando os corações dos homens se converterem a Deus Ele enviará o Anjo da Paz dar a paz ao mundo. A guerra entre Mim, o meu exército contra o meu inimigo e o exército dele vai continuar e agora irá para a sua fase final. 


O meu inimigo avança implacavelmente todos os dias conquistando cada vez mais almas, mais corações, mais famílias. 


É preciso combate-lo, ataquem-no agora com o Livro das Mensagens nº 21, com o Rosário meditado 15, com a Hora da Paz 23 e também com a Hora dos Santos 9. 


Deem meus filhos, estas Horas de Oração e o Livro das Mensagens para três filhos meus que não conhecem, que não tem. Vão, rezem nas casas estas orações para expulsar dos corações e das famílias o meu inimigo. 


É preciso também agora atacá-lo com o filme Lourdes 6, deem-no para três filhos que não tem. 


É preciso atacar Satanás com força para poder libertar as almas dos meus filhos, porque já daqui a pouco tempo não será mais possível libertá-las. 


Deus vai parar os pecadores com um castigo formidável! Já que os pecadores não querem parar Ele usará do mesmo rigor que usou com Sodoma e Gomorra. Se essa geração seguir o exemplo de Nínive será perdoada. Só a Conversão e a Penitência podem afastar os castigos. 


Somente a vida de oração intensa e a penitência podem amenizar o efeito da contaminação espiritual adquirida por pecados cometidos com outros. Somente a oração pode fazer milagres em suas vidas. 


Se a Mensagem de Heede, se as mensagens que dei lá não forem obedecidas uma nova e terrível guerra vai cair sobre toda a humanidade. 


A humanidade fabricou uma grande quantidade de armas para destruir-se a si mesma. Somente a oração pode evitar uma guerra final e derradeira que porá fim a toda a humanidade. 


Rezem o Meu Rosário todos os dias, somente com ele posso derramar graças sobre as suas almas. 


Meu filho Marcos, acolho o seu oferecimento de hoje de manhã, acolho o Rosário meditado nº 7 que você ofereceu a Mim para que Eu transformasse em graças e derramasse sobre o seu pai Carlos Tadeu e sobre três filhos meus, que você me recomendou e os meus filhos presentes aqui. 


Sim, dou agora ao seu pai Carlos Tadeu 128 graças e sobre os que estão aqui derramo agora 8 graças do Meu Coração. 


Abençoo a todos: de Lourdes, de Pontmain, de Medjugorje e de Jacareí.” 






19.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima) “Meus filhos, hoje venho novamente do Céu para dar a Minha Mensagem a vocês pela boca do meu servo para sempre eleito:

A minha luta, a guerra entre Mim e o meu adversário continuará. Essa luta se tornará cada vez mais intensa a cada dia.

Defendam-se dos ataques do inimigo com a Água Benta, com as Medalhas e os Objetos Bentos, com os Escapulários e sobretudo com a ORAÇÃO!

Ataquem o meu inimigo com o filme das Lacrimações do Meu Filho Jesus e Minhas número 2 que o meu filho Marcos fez e com o Rosário Meditado 26, deem-nos para 3 filhos meus que não tem, que não conhecem. Usem essas armas poderosas que o meu filho Marcos criou para que vocês possam vencer. 

Também, rezem o Terço do Triunfo número 2, ataquem o inimigo com ele, com este terço que é poderoso e deem-no também para 3 filhos meus que não o tem.

O Meu Coração Imaculado continua sendo transpassado a cada dia por todos aqueles filhos que desprezam e rejeitam o Meu Amor.

Sim, o que Eu disse em Erechim vai se cumprir, em breve o mundo será assolado pelos maiores castigos da Ira de Deus. Zombaram das Minhas Aparições e Mensagens em Erechim, Aqui e em tantos lugares, mas um dia verão a Ira de Deus.

O povo, não é mais digno de provas e sinais, mas de castigos.

Continuarei a dar este Sinal: o das Lágrimas nas Minhas Imagens e também nos Quadros do meu filho Marcos, para que vejam a Minha e a dor dele por tantas almas ingratas que desprezaram o Nosso Amor.

Rezem, o Meu Rosário todos os dias.

A todos abencoo com amor: de Pontmain, de Erechim e de Jacareí!”





20.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí
 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje dar a Minha Mensagem pela boca do meu servo para sempre eleito:  


Não podem servir a dois Senhores, não podem servir a Deus e ao mundo, não podem servir o Céu e a terra. Vocês devem escolher um dos dois, escolham o Céu para que tenham a vida eterna.  


Aquele que quiser conservar a sua vida para si vai perde-la na vida eterna, mas aquele que dedicar a sua vida a Mim e ao Senhor vai encontra-la na vida eterna, vai salva-la para a eternidade. 


Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! 


Somente o Rosário, pode dar a paz ao mundo. 


Somente o Rosário, pode dar a paz às suas almas. 


Somente o Rosário, pode neutralizar Satanás. 


Somente o Rosário, pode aliviar os sofrimentos das Almas do Purgatório. 


Rezem o Rosário, pelas almas.  


Rezem o Terço da Paz todos os dias. 


Ataquem o meu inimigo com o Terço da Misericórdia Meditado 92. Deem o Terço da Misericórdia 92 para três filhos meus que não tem para que se convertam e sejam salvos. 


Ataquem o meu inimigo dando aos meus filhos também, o lindo disco gravado pelo meu filho Marcos Tadeu do Escapulário da Paixão, revelado à minha filhinha Apolline. 


Salvem as almas! Pois salvando as almas os nomes de vocês serão escritos no Céu. 


Meu filho Marcos, os seus quadros continuarão a chorar para mostrar ao mundo inteiro o quanto não apenas Eu já sofri e sofro pelos pecados, pela dureza de coração, ingratidão e traições dos meus filhos, mas também o quanto você já sofreu pelas maldades, ingratidões, traições e falsidades dos seres humanos. 

Enquanto os corações não se converterem e não fizerem penitência, as Minhas e as suas lágrimas continuarão a descer dos quadros. 


Penitência e Oração! 


Penitência, pois a Justiça Divina vai visitar algumas regiões da Terra em breve. 


Penitência e Oração! 


A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.” 

 





21.06.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu dar a Minha Mensagem a vocês pela boca do meu servo eleito e confirmado por Mim nas Minhas Aparições em Medjugorje. 


Oração e Penitência! Somente com a conversão e a penitência se podem obter certas curas, certas graças. 


Somente quando o povo, o mundo se converter finalmente os castigos cessarão. Enquanto não houver conversão os castigos continuarão descendo sobre a Terra. 


Vivam a virtude da magnanimidade, procurem vencer o mal com o bem, com uma vontade forte, decidida a fazer o bem superando todos os obstáculos e todo o mal. 


Sim, sejam magnânimos procurando por todas as formas empreender coisas grandes, árduas por Deus suportando inclusive as consequências que advierem disto. 


A alma magnânima sabe suportar todo o sofrimento por amor a Deus e a Mim. Sabe suportar todo o sofrimento para cumprir a missão que o Senhor confia a ela e à santa vontade do Senhor. 


A alma que é magnânima empreende coisas grandes e árduas por Deus e arca com as consequências com coragem e fortaleza. Sem esta virtude vocês não poderão ser santos, nem entrar no Céu. 


Vivam a Virtude da Magnanimidade para que possam ter méritos para entrar no Céu. 


Rezem o Meu Rosário todos os dias! 


Ataquem o meu inimigo com o Terço das Lágrimas Meditado nº 9 e também com o filme das Minhas Lacrimações nº 3. 


Ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 11 e deem-nos para três filhos meus que não tem, para que se convertam, e assim, o reinado do meu inimigo seja derrubado por terra e aniquilado sobre os Meus pés por meio das armas poderosas que o meu filho Marcos criou e deu para vocês, que são: os Rosários, os Terços Meditados e também os filmes das Minhas Aparições e Lacrimações.  


Com estas armas vencerão! Com estes Rosários, Terços Meditados e filmes a Fé Católica triunfará e o Meu Coração Imaculado instaurará o Meu Reino de Amor no mundo. 


Rezem o Meu Rosário todos os dias! 


A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí. 

 

A paz meu filho Marcos, os seus quadros continuarão a chorar, para manifestar a todos a dor do Meu Coração Imaculado, da Minha alma, também, a dor da sua alma, a angústia do seu coração por tanta ingratidão, incompreensão e falta de amor a nós.” 



















Comentários